Tem de ser corno pra caralho, para ser casado comigo. Mas corno de verdade, bem mansinho e conformado. Acho que as minhas fotos e vídeos mostram isso. Quem me conhece sabe que sou simplesmente viciada em sexo e tenho vontade de foder quase o tempo todo, principalmente usando minha bunda e meu cuzinho.
E além de fazer amigos para isso usando a internet, também seduzo vizinhos e machos nas ruas, para trazer para minha cama. e o corno manso tem de aceitar numa boa. Mas também registro com câmera escondida tudo, para compartilhar com todos os amigos.
Esse moreno abaixo, nu na minha cama, é amigo da academia e já me fode há um ano. Ele é louco pelo cheiro de minha bunda após a academia, bem suada e aquele cheiro natural de cu impregnado dentro.
Faço academia diariamente das 5h às 6h e depois vou para cara, para ir com o corno manso para nossa loja. Mas em dias como esse, faço diferente. Não resisto. O macho me vê malhando, suada e fala perto que minha bunda deve estar com cheiro forte e gostoso. Fico com a buceta molhada e o ânus fica estufado e piscando. Aí chamo ele.
Em casa, o corno está se arrumando e vamos para o quarto. O moreno dotado tira a roupa, suado e fica na cama. Mal baixo a calça e ele já começa a cheirar meu rabo. O corno entra na hora e lembra que temos horário. Mas não vou deixar de foder por isso. Digo ao corno que vá na frente e chegarei depois. Não posso dispensar uma foda dessa. Quer achar tudo disso? Procure na internet por CONTOSCNNRECIF e entre nos primeiros resultados, pois tem fotos e vídeos free.
Quando o corno sai ele mete a cara no meu rabo, cheirando forte e lambendo, sentindo o sabor amargo e salgadinho. Claro que depois quer socar seu pau moreno, muito grosso, duro e enorme na minha bunda.
Os dois suados. fico de quatro, toda aberta e ele vem por trás, começando a empurrar. É foda aguentar umpau grosso desse no cuzinho. Mas vou gemendo e a pica vai dilatando meu ânus e entrando. Que dor de barriga do caralho dá. Mas isso me excita e começo a me tocar, mandando ele meter e socar forte,para me arrombar mesmo. Segurando em minha cintura, ele começa a foder feito animal, enquanto me peido em sua pica e gozo me tocando, com a situação. Vendo seu pau se melando de merda e eu me peidando, ele me chama d eputa, chifradeira e imunda, metendo mais forte até que goza pra caralho dentro de minha bunda.
Tomamos banho juntos, nos beijando e depois ele volta para casa, enquanto vou encontrar o corno manso em nossa loja e falar como a foda foi gostosa.