O primo abusou de mim e gostei pt 1

Um conto erótico de Agreste
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 31/12/2024 13:32:03
Assuntos: Heterossexual, Primo

PRIMO ABUSOU DE MIM E GOSTEI PT 1

Este conto se passou no início da minha adolescência quando eu ainda era muito inocente.Tenho um primo, João, 3 anos mais velho que eu. Nós nos dávamos muito bem, éramos amigos. Nas férias ele ficou alguns dias na minha casa e colocaram ele no meu quarto.

A noite, sozinhos, vi ele tirar o pinto para fora e começar a mexer nele, que foi crescendo em sua mão e ficou muito grande em comparação ao meu. Eu nunca tinha visto isso e não parava de olhar. Meu pinto ficava duro de vez em quando, porém era bem menor que o dele.

Vendo que eu não tirava os olhos ele falou para eu fazer o mesmo pois era muito gostoso.

Comecei devagar e meu pinto também começou a crescer. Depois de alguns minutos João começou a gemer e um líquido branco começou a espirrar. Vendo aquilo comecei a sentir uma sensação muito gostosa e um líquido mais claro começou a sair de meu pinto. Nossa que delícia aquilo.

Em uma outra oportunidade acabamos ficando a sós ele disse:

- Vamos fazer uma nova brincadeira:

Vamos ficar nus e eu deveria ficar de lado e ele deitado atrás de mim e bateria punheta no meu pinto. Eu, inocente, fiz o que ele mandou.

Sentir a mão dele no meu pinto era uma sensação muito boa, porém senti seu pau crescendo encostado na minha bunda. Ele foi dando chupadinhas no meu pescoço e foi descendo até minha bunda, sempre mexendo devagar no meu pau, começou a beijar e chupar de leve causando uma sensação gostosa, Então senti o pau dele entre minha bunda e ia para frente e para trás, comecei a gostar daquilo e gozei na hora e ele logo gozou nas minhas coxas.

- Vamos fazer uma coisa nova, ele disse, você vai gostar.

- Vamos sim, está muito bom.

Então senti ele passar o dedo no meu buraco e ficou acariciando em círculo, depois me fez chupar o dedo dele e quando percebi ele enfiou no meu cuzinho virgem, a sensação não foi ruim mas doeu um pouco. Logo senti o pau dele duro querendo forçar na entrada e começou a doer.

– Para João está doendo.

- Calma, já já passa e você vai ver como é gostoso, depois deixo você fazer em mim.

Como eu também ia fazer aquilo resolvi deixar. Senti uma dor mais forte, dei um grito e percebi que o pinto dele tinha entrado.

- Relaxa primo vai passar. E ficou parado um tempo e quando viu que não fiz nada começou a forçar e foi invadindo meu cu. Ardia muito e tentei sair mas, como ele era bem mais forte que eu, me segurou e forçou até encostar seus pelos na minha bunda. Ficou parado um bom tempo e sem me soltar. A ardência era muita e eu não conseguia me soltar.

- Tira João, tá doendo muito.

- Calma, fica quietinho que a dor passa.

E realmente a dor foi passando e quando ele percebeu que relaxei começou a tirar e enfiou de novo, tirar e enfiar, lentamente. Ardia mas de repente comecei a sentir uma sensação gostosa.

- Está bom agora primo?

- Tá, tá ficando gostoso. E quando percebi estava gemendo baixinho e gostando cada vez mais.

- Ai, primo tá muito gostoso pode continuar.

Então ele tirou tudo para fora e enfiou de novo, tirou e enfiou cada vez mais rápido.

-Ai primo põe mais, João que delícia, enfia, enfia mais.

Nossa eu queria que aquilo continuasse para sempre, ele já não mexia no meu pau e meu líquido saia com força sem eu me tocar, eu não sabia que podia gozar assim.

- Fala que você quer mais, fala, pede para eu fuder você gostoso.

- Ai João mete mais forte, mete, mete mais.

- Agora você é minha mulhezinha, minha putinha, priminha.

- Sim, sou sua mulherzinha, que pau gostoso, não sabia que era tão bom. Mete mais, vou gozar de novo.

E pela primeira vez gozei pelo cu. Isso se repetiu durante um bom tempo, eu nem lembrei que iria fazer com ele aquilo, até que aos 17 anos conheci minha atual esposa, meu primo se mudou para o Norte e nunca mais senti vontade de dar meu cu para alguém.

Casei com uma linda mulher, Vanessa, e nunca mais pensei naquela época.

Contiunua parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peixão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários