Olá! Sou Marcos, um homem de 28 anos. Sou casado com Poliana, uma mulher de 24 anos, absolutamente sensacional. Abaixo estamos com um novo amigo, mulato e super dotado. Ele está metendo no cuzinho dela, de quatro, em nosso sofá, enquanto ela me beija na boca, gemendo, falando do tamanho e grossura da pica, enquanto se peida e me beija agradecendo por ter aceito ter a vida de corno manso. Desde o início do nosso relacionamento, o amor que sentimos um pelo outro é indescritível, mas não foi sempre fácil. Poliana e eu sempre relatamos nosso relacionamento muito complicado.
Ela sempre foi traidora e eu sempre descobri. Eu levava gaia pra caralho e todos do bairro, amigos e familiares sabiam. Era difícil, mas eu a amava e por isso voltávamos sempre. Então, um dia eu descobri sobre o mundo dos cornos mansos e tudo mudou. Após ter conhecido o site que é uma rede social liberal, minha reflexão e filosofia de vida sobre relacionamentos mudaram drasticamente.
Agora, aceito que Poliana possa continuar se relacionando com outros homens, já que eles vêm ao nosso lar para a diversão. Ela pode fazer o que quiser com eles, desde que eu possa assistir tudo e talvez até participar da diversão.
Nossas noites passaram a ficar mais interessantes. Para ver mais coisas nossas, com imagens, basta procurar na internet por CONTOSCNNRECIF e entrar nos primeiros resultados. Free.
Poliana adora ser dominada por esses outros machos enquanto eu assisto, e não posso negar que a adrenalina é incrível ! Eu gosto de filmar tudo e observar os caras tirando todo o controle, sem que eu precise fazer nada.
Eu sinto que isso tem aumentado o nível de emoção dentro do nosso relacionamento. Poliana tem sido ainda mais safada, sua libido nunca esteve tão alta. Ela ama ser dominada e eu também gosto de ver esses caras socando a sua boca, buceta e bunda. E vejam nas fotos e vídeos que ela só escolhe machos de caralhos grandes e grossos.
Pensei que ficar com a mulher que você ama enquanto ela é fodida por outros homens poderia ser um pesadelo, mas é o contrário. Me excita demais ver minha linda esposa feliz, sendo arrombada por tudo que é macho
Poliana sempre se entregava a esses caras e me provocava enquanto os outros a iam empurrando até o fundo.
Eu recentemente participei, mas quando isso acontece, é algo fantástico. Ela adora chupar minha pica quando está tomando uma pica enorme na xana e outra na bunda.
Eu quase fico suando de excitação, enquanto ela dá o cú na minha frente, gritando e gemendo enquanto enforca meu pau com sua xota, fazendo todos os homens gozarem como loucos.
Nós sempre filmamos tudo o que acontece e postamos na internet para a diversão de outros cornos mansos que também adotam essa filosofia de vida. E eu posso dizer que, ao passar do tempo , descobri que ser corno não é algo necessariamente ruim, mas pode ser algo empolgante, excitante e uma parte integrante do meu relacionamento.
Agora, todos os dias, Poliana vem com uma nova sugestão. Às vezes ela quer que eu chupe o macho enquanto ela o monta, ou talvez quisesse que eu tomasse um pau no cu, ou que eu o lambesse enquanto a minha safada me dá o cu. São tantas possibilidades! Mesmo me lascando, gosto de satisfazer minha amada esposinha.
Poliana já desbravou diversos territórios. Eu me lembro da primeira vez que ela transou com um homem mais velho. Eu não pude acreditar que eu estava vendo minha safada de 24 anos dando a bunda pra um cara de quase 70 anos. Eu fiquei de pau duro em segundos.
Uma vez, eu filmei Poliana e um novo macho peludo, barbudo, que a comeu com força. Eu estava observando, observando, até que percebi que minha filha de 19 anos tinha entrado no quarto e estava visualizada. Não sei como, mas me deu uma puta tesão e só fui me dar conta depois que a noite acabou. Mas essa segunda parte é super especial e logo mais publico para vocês, caso queiram, comentem e votem, para eu e Poli sabermos.
MarCorno