Me chamo Digo, tenho 35 anos. Casado a 9 anos. Já tive vontade de ter relação com homem mais nunca tive, nem nunca flertei, na masturbaçao já me bastava.
A pouco tempo minha mulher comprou um pênis de borracha para esquentar a relação, bem pequeno e fino, não tem nem 14cm, e pouco mais grosso que um dedo.
Acabei viciando em sentar naquele pênis de borracha que tem ventosa e te travei no chão.
Quando minha mulher não estava em casa ou quando tava dormindo, enchia de lubrificante e sentava, mas sempre rápido, 5 minutinhos.
Meus sogros moram no mesmo quintal, mas separados por portão. Meu sogro tem 61 e minha sogra 59. Ela está acamada a uns 3 anos, acredito que já nem transam mais.
Mas voltando a história.
Eu sempre chego primeiro do trabalho que minha mulher, chego por volta das 17 e ela por volta das 20hrs.
Lá fui eu, tomar um banho, peguei o consolo, travei a ventosa no chão, passei o lubrificante no garotinho e no cu, comecei as minhas sentadas devagar.
Sempre ligo a TV, pra não sair nem um som do banheiro pra janela.
Estava ansioso, e esqueci de fechar a porta do banheiro, no exato momento que eu estava sentado com a bunda no chão e pequeno consolo todo dentro da bunda, tomei um susto, meu sogro abriu a porta do banheiro dizendo "acho que não chegou ninguém"
Levantei rápido, o consolo saiu do meu cu e ficou balançando. Ele regulou o olho, me olhou, olhou o penis no chão, fechou a porta e saiu. Eu congelei, não sabia o que fazer, meu coração acelerou, parecia que a minha vida tinha acabado.. Só passei o trinco na porta e sentei no vazo.. sem saber o que fazer.
Tentaram abrir a porta de novo, mas tava trancanda, bateram uma, duas, na terceira vez me enrolei na toalha e abri, era o meu sogro pelado.
Ele perguntou : "já sentou em um de verdade?"
Eu respondi: " Claro que não, tá maluco?!"
Ele me puxou pela toalha e falou : "vamos resolver isso!"
Eu sem reação só fui, o pau dele mole era maior do que o penis de borracha. Ele é moren, braço forte, barrigudo de cerveja, deve ter 1.75mt. Pau sem raspar e pêndulo.
Sentou na cama e disse : " Quer deixar ele duro ou eu deixo?"
Eu só conseguia pensar que aquilo era uma loucura, não falei nada.
Nunca me imaginei naquela situação. Meu sogro sentando na minha cama pelado punhetando o pau e eu de com o cu cheio de lubricante assistindo.
Eu não tinha o que fazer, o caos já tava feito, ajoelhei e chupei. Não demorou nem um minuto, a piroca tava dura, ele me levantou, me deitou de bruços, passou a mão no meu cu e viu que tava cheio de lubrificante, subiu em cima de mim, pincelou a cabeça duas ou três vez e empurrou tudo de uma vez, filho da puta! A minha vista chegou a escurecer.
Acho que ele deu umas 8 socadas e gozou dentro. Não me comeu nem por 1 minuto.
Limpou o pau no meu travesseiro e foi embora.
Eu fiquei perdido deitado na cama.
Depois fui pro vazo, e nunca vi tanta porra igual saiu do meu cu.
Isso tem 5 meses. Nunca mais aconteceu, ele finge que nada aconteceu. Me trata como sempre.
Acho que foi o preço que ele cobrou pelo silêncio.
Comprei um penis de borracha maior agora, 16cm, deixo escondido no carro.
E agora só sento com a porta do banheiro aberto, vai que...