Continuação do texto anterior. Pra entender é necessário lê o outro.
https://www.casadoscontos.com.br/texto/Continuando....
Após Celso pedir pra mijar nele deitado no chão do banheiro, eu fiquei em pé abri as pernas e assim fiz segurando meu grelo e dando a ele a chuva dourada no seu pau e no seu peitoral. Ele gemia e eu sentia prazer. Terminamos nosso banho e fomos pra sala onde Camila estava em pé bebendo e Teo ao telefone com a esposa. Esta estava de plantão em outra cidade. Ambos pelados.
Celso abriu a geladeira e tirou sanduíches pra gente. Os quatros sentaram pelados e comemos. Terminando de comer fomos para o sofá.
Já eram 22h e recomeçamos a transar. Desta vez Teo me levou pro quarto e como namoradinho fodemos gostoso lá. Mas ele estava segurando o gozo. Eu gozei e ouvi os gemidos de Camila com Celso.
Recuperada do orgasmo, voltei pra Teo e esfreguei minha buceta em sua mão. Ele me pediu cu mas queria foder na companhia de Celso. Fomos pra sala e fiquei apoiada na varanda com os peitos pra fora, logo Camila estava ao meu lado e eles falaram:
- vamos foder vocês aqui mas não gritem. Queremos o cuzinho das duas.
Teo dedou minha buceta me deixando excitada, coloquei a camisinha no pau dele e ele com gel meteu no meu cu. A cada estocada meu corpo ia pra frente e Camila a mesma coisa. Tava gostoso ficamos um tempo eles fodendo nosso cuzinho. Teo tirou e me pediu pra ajoelhar na sua frente logo VI que Camila fazia o mesmo. Imaginei o que aconteceria.
Teo e Celso tiraram a camisinha pediram pra chuparnos a rola deles e logo depois os dois juntos pediram pra que eu e a Camila nos beijassamos. Assim fizemos e enquanto o beijo gostoso da gente rolava ela acariciava meus peitos e eu os dela. Ouvi um urro e Teo com o pau em nossa direção jogou o primeiro jato de porra e não demorou Celso também. Os dois gozaram na gente. Deixamos eles terminarem e logo pegamos papel pra limpar e fomos tomar banho.
Banho tomados fomos pegar nossos celulares pra o contato social externo. Victor tinha mandado mensagem e eu disse que estava em casa. Ele estava de plantão.
Dormimos por lá e no dia seguinte acordei com Celso me chamando pra comer. Levantei tomei banho, escovei os dentes e enrolei na toalha. Teo e Camila já estavam comendo. Todos de toalha, o pau deles aparecendo mole rs. Apenas bebi o Café preto sem adoçar e me surpreendo com DONA CAMILA alisando minha buceta sorri e ela se ajoelhou pra chupar. Celso já havia terminado de comer e ficou em pé ao meu lado me dando pica na boca. Mamei ele e mamei Teo e ela me chupando, difícil concentrar rs.
Logo Camila parou pois Celso disse que íamos gozar no pau deles. Fomos para o sofá, sentadas recostada, recebi uma chupada e em seguida Celso meteu na minha buceta. Ele bombom minha buceta falando: - ah, Alicinha vou te comer mais vezes sua buceta é uma delícia. Foi difícil não gemer, tava gostoso e ele fodeu tapando minha boca. Falando: - goza gostosa, na pica do seu macho.
Tirando a mão da minha boca eu gozei gemendo e ele mesmo com camisinha falava: - tome gala! Tome que eu vou gozar!
Teo transava com Camila na varanda. Tomamos banho, vestimos nossas roupas. Como combinado eles pagaram o valor de um pernoite.
Celso e Teo pediram meu contato, disse a eles que eram de Camila. E ela rindo disse: amiga eles gostaram da sua buceta tambem. Contato dado rs.
Sai com Camila e fomos para casa dela. De lá peguei meu carro e fui em casa trocar de roupa. Ainda fui pra academia e segui para o trabalho.
Nao atendi mais naquele dia. Este periodo os homens estao em familia. O fluxo caiu. Transei recebendo ate o dia 20.
Viajei com Victor, estamos agora em Trancoso Voltamos dia 05 de janeiro. Ate la minha buceta é apenas dele.
Feliz Ano Novo pessoal!
começou a beijar minha nuca e se encostar.