Família Moderna: FIM

Da série Família Moderna
Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 3488 palavras
Data: 01/12/2024 16:46:30

Eu esperei muito por aquele momento! Já fazia algum tempo que eu desejava ter Maria na minha cama e aquilo estava prestes a acontecer. Ela estava ali nos meus braços, me beijando e tirando minha roupa com alguma presa. Acho que não era só eu que desejava aquele momento já a algum tempo. Maria praticamente me empurrou até minha cama e me deixou praticamente nua durante o caminho.

Assim que chegamos na minha cama, ela me deixou sentada na beirada e foi tirando suas roupas. Eu estava ali babando vendo ela tirar peça por peça. Ela tirou tudo, menos meu sutiã, depois se aproximou e disse que eu podia fazer o que eu quisesse com ela, menos tocar nos seus seios. Eu dei um sorriso e disse que eu tinha entendido. Ela se aproximou de mim, levou as mãos na minha calcinha e foi puxando até ela sair pelos meus pés. Eu fui subindo na cama e ele veio subindo junto. Eu fiquei deitada de barriga para cima e ela por cima de mim com suas pernas e encaixadas nas minhas. Ela começou a me beijar e esfregar sua buceta molhada na minha coxa.

Os meus primeiros gemidos surgiram assim que ela desceu sua boca para meu pescoço e começou a lamber ele. Do meu pescoço sua boca desceu para os meus seios e começou a sugar meus mamilos. Estava muito gostoso, mas eu a puxei e a beijei novamente. Eu queria muito sentir o máximo de prazer com ela. Mas minha prioridade primeiro era dar prazer a ela, matar sua vontade. Em um movimento rápido eu girei meu corpo e passei a ficar por cima dela. Não perdi muito tempo e já desci minha boca para sua barriga. Fui beijando e passando minha língua até minha boca ficar de frente a sua buceta molhada.

Comecei a lamber ela bem devagar e fui aumentando a intensidade a cada lambida. Ela se contorcia toda e gemia bem gostoso. Comecei a sugar seu grelinho e seus gemidos altos denunciaram o quando ela estava gostando daquilo. Concentrei minha boca ali, até ela ter seu primeiro orgasmo e melar minha boca todinha. Mas eu queria dar mais prazer a ela. Virei ela de costas. Fui beijando sua nuca, suas costas e dei várias mordidas no seu bumbum. Fui subindo pelo seu corpo beijando suas costas e fiquei com meu corpo ao lado do dela. Levei minha mão entre suas pernas e a penetrei com dois dedos. Comecei a fuder sua buceta com meus dedos e ela voltou a gemer alto pedindo mais. Fui aumentando a força e a velocidade do meu braço. Ela levou uma mão por baixo da sua barriga e começou a friccionar seus clitóris com os dedos. Ela gemia, gritava e me pediu para colocar mais um dedo. Eu realizei seu pedido e agora tinha três dedos entrando e saindo da sua buceta. Levantei um pouco meu corpo e com minha outra mão eu comecei a fazer carinho no seu rabinho. Ela empinou o bumbum e me chamou de safada. Eu brincava com um dedo no seu rabinho e fudia ela com força. Não demorou muito e ela gozou de novo.

Fiquei beijando seu rosto e fazendo carinho nele. Não demorou muito e ela já estava respirando normalmente. Eu me levantei e virei seu corpo. Encaixei minhas pernas nas delas e colei minha buceta bem em cima da dela. Comecei a me movimentar esfregando nossas intimidades uma na outra. Eu estava com muito tesão e precisava gozar. Eu me movia rápido e gemia com o tesão que eu sentia das nossas bucetas se esfregando. Logo ouvi os gemidos de Maria novamente. Ficamos naquilo por um tempo e eu estava quase gozando quando ela se apoiou no cotovelos e começou a me provocar.

— Goza gostoso para mim Samantha! Goza, mela minha bucetinha, safada!

Me lembrei de algo.

— Me chamaaaaa.. de patroinhaa.. aahhh.. Por favooor..

Ela não me questionou.

— Então goza gostoso para mim minha patroinha safada!!!

Ela continuou me provocando e eu tive um orgasmo incrível. Eu desabei na cama e Maria veio me encher de carinho e beijos. Mas depois queria saber do motivo de eu pedir para ela me chamar de patroinha. Expliquei para ela e nunca mais na minha vida depois daquele momento eu ouvi Maria me chamar de Samantha.

Chamei ela para tomar um banho e ela me olhou com uma cara de decepção. Ela me disse um tudo bem meio xoxo. Eu disse a ela que no banheiro a gente continuava. Ela abriu um sorriso safado e disse que só iria pegar a babá eletrônica e já voltava. Quando ela saiu eu pensei comigo mesma. *Se ela for assim direto eu estou ferrada!

Ela voltou e a gente foi para o banho. Maria tinha um fogo acima do normal, eu acho. Eu não tinha ficado com muitas pessoas, na verdade, para uma pessoa da minha idade, eu tinha ficado com pouquíssimas pessoas. Mas as que fiquei eram bem animadas, principalmente Gabi e Renata. Mas Maria era outro nível, parecia que o fogo dela não acabava e além disso, ela era muito safada. Nos momentos que passei com ela naquela noite eu senti prazer de todas as formas possíveis. Foi naquela noite que pela primeira vez deixei uma mulher me fuder por trás e também descobri que uma língua no meu rabinho me deixava louca tesão.

Acordamos agarradinhas de manhã com o choro do JP saindo da babá eletrônica. Maria levantou correndo e saiu vestindo as roupas. Foi engraçado a cena. Eu fui fazer minha higiene e depois fui preparar um café. Eu estava com o corpo todo doendo e parecia que minhas energias tinham sido sugadas. Mas eu estava extremamente feliz. Logo Maria chegou com o JP nos braços. Tomamos café e eu fui encarar mais um dia de trabalho. Na saída Maria me deu um selinho e disse que não tinha dinheiro para comprar flores, mas que amou nossa noite. Eu fui trabalhar com um belo sorriso no rosto.

À tarde, quando voltei para casa, minha filha já estava lá. Maria disse que ela tinha chegado há algum tempo e estava com uma cara ótima. Eu fui até seu quarto e ela estava trocando as roupas da sua cama. Quando chamei ela se virou e veio me dar um abraço. Depois ela me chamou para entrar. Eu ajudei ela a terminar de trocar sua roupa de cama e perguntei como ela estava. Ela disse que estava bem, que esses dias com a Lorena fizeram muito bem a ela. Que ela tinha sorte de ter uma pessoa como Lorena na vida dela. Eu disse que eu concordava, que Lorena era uma garota incrível e muito gente boa. Que no meio dessa confusão toda, ela tinha me ajudado bastante. Ficamos conversando um pouco e me surgiu uma curiosidade. Como a gente estava falando sobre Lorena, eu resolvi perguntar.

— Filha, como começou o namoro de vocês?

Ela abriu um pequeno sorriso. Acho que a fiz lembrar de algo bom.

— A mãe, a gente se conheceu no primeiro ano do colegial e nossa amizade foi meio que instantânea. A senhora lembra que desde o início a gente vivia grudadas. Com o passar do tempo a gente foi ficando mais íntimas, trocando cada vez mais carinho. Já era óbvio para as duas que o que a gente sentia uma pela outra era muito maior do que uma amizade. Em uma noite no final do oitavo ano ela dormiu aqui em casa e nessa noite rolou o primeiro beijo. Foi tudo natural, sem estresse nenhum de ambos os lados. A gente já sabia que uma gostava da outra. Nosso namoro era tranquilo, ela contou para mãe dela, que nos apoiou e foi super de boa com a gente. Só nunca assumimos por causa do meu pai, eu sabia que ele nunca aceitaria e eu não queria decepcionar ele. Eu tinha dúvidas sobre a senhora. Mesmo com Lorena e minha sogra dizendo que você com certeza aceitaria de boa, eu acabei escondendo de você, desculpe.

Eu dei um abraço nela. Disse que eu a entendia e estava tudo bem. Ela deitou a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho nela.

— Filha, você terminou com Lorena e arrumou um namorado só para agradar seu pai?

Ela deu um suspiro forte e segurou minha mão no seu peito.

— Foi sim, mas eu nunca namorei o André. Ele era um bom amigo. Ele até tentou ficar comigo, mas eu não queria e nem conseguiria ficar com um homem. Mas eu estava sim tentando agradar meu pai. Fui burra mãe, muito burra. Quando meu pai confirmou para mim que você o traiu com Maria, eu fiquei muito mal. Eu vi o quanto meu pai sofreu com o divórcio, eu o vi chorando pelos cantos algumas vezes. Mesmo depois que ele começou a namorar a Ana, ele ainda parecia triste com algo. Eu fiquei com pena dela ter sofrido tanto e achei que ele merecia ser feliz. Eu prometi a mim mesmo que iria ajudar ele. Bom eu comecei a ir na igreja com ele. Dei a entender que estava paquerando o André, já que meu pai gosta muito dele. Por fim acabei terminando com a Lorena. Eu estava sofrendo muito sem ela e mais ainda por saber que eu a machuquei. Mas eu achava que valia o sacrifício para ver meu pai feliz. Seila, eu estava meio abalada e não pensava as coisas com clareza eu acho. Cometi um erro enorme com Lorena e comigo mesma. Mas graças a você, eu percebi que estava me sacrificando pela pessoa errada. Ele é meu pai e eu o amo, mas ele não merece nem o meu respeito. Graças a Deus Lorena me entendeu e me perdoou. De agora em diante, ela é minha prioridade.

Minha filha tinha um coração enorme e às vezes ser assim, faz a gente fazer as coisas para ajudar quem não merece. Aquela foi a primeira conversa que tivemos sendo totalmente honestas uma com a outra e isso virou rotina.

O tempo foi passando e as nossas vidas seguindo da melhor forma possível. Eu ainda saia com Tiago nas suas folgas, eu amava a companhia dele. O sexo era ótimo, o papo também e a gente cada vez foi ficando mais íntimos. Minha filha e Lorena gostaram muito dele. Com isso ele se tornou quase uma visita constante na nossa casa nos feriados e nas noites anteriores às suas folgas. Maria não me dava folga, mas respeitava meu espaço e eu o dela. Mas era só ter uma oportunidade e a gente se acabava, na verdade, ela acabava comigo. Meu carinho por Tiago foi só aumentando e por Maria, também. O bom é que os dois se davam muito bem e se respeitavam. Não tinha segredos ou ciúmes entre a gente.

No trabalho as coisas iam muito bem, até que pedi à minha secretária. Marcos e Raquel resolveram ter um herdeiro e depois de muitas conversas resolveram contratar uma barriga de aluguel. Renata era perfeita para isso e quando ouviu o valor do cheque que receberia, aceitou de bom grado. Os três estão morando em Los Angeles. Raquel se apaixonou pela cidade e fixaram residência lá. Marina ficou meio triste por perder a companhia da sua melhor amiga, mas logo se encantou com um advogado que ela conheceu em uma negociação de um contrato. Os dois engataram um namoro e parece que é sério a coisa.

A convivência com JP acabou fazendo algumas pessoas adiantarem seus planos. Júlia quer ser mãe antes de se formar e Lorena embarcou na ideia. Eu e a Andreia tentamos tirar isso da cabeça delas, mas infelizmente não conseguimos. As duas vão se casar no início do próximo ano e vão trancar a faculdade durante um ano para serem mães. Até já escolheram o doador. Elas queriam o Tiago por achar ele um doador perfeito, mas meu sexto sentido apitou e eu disse que não daria certo. Expliquei a elas que no futuro a gente poderia resolver tornar nosso relacionamento em algo sério e se casar. Seria estranho a criança ser filho dele. Elas ficaram meio tristes, mas eu resolvi o problema. Liguei para Gabi e expliquei a situação. Ela conversou com Hugo e eles toparam ajudar. Hugo vai ser o doador, ele tem as mesmas características físicas do Tiago. Além de ser uma ótima pessoa também.

Pedro ligou para Júlia implorando seu perdão. Ela ficou de pensar e veio me pedir conselhos. Eu disse a ela que ela devia fazer o que ela achava certo e que no meu lugar eu o perdoaria, mas antes eu contaria toda a verdade para ele. Ela marcou um almoço na casa dele no domingo, ela foi e levou Lorena com ela. Eu queria muito ter visto a reação dele, mas infelizmente só fiquei sabendo. Ele não gostou nem um pouco, mas quando começou reclamar, Júlia se levantou da mesa e foi saindo com sua namorada. Pedro acabou indo atrás delas e se desculpou. Essas desculpas dele parece que fez mais bem a ele do que a Júlia. Pedro foi atrás de Ana Maria que tinha terminado o namoro no dia da confusão na casa dele. Depois de muitas desculpas pedidas e a promessa de rever suas atitudes, ela resolveu dar uma chance a ele.

Depois de algum tempo ele me ligou e me pediu perdão pelo que fez, eu o perdoei, na verdade eu não ligava para isso mais. Porém não rendi assunto com ele. Pedro também ligou para Maria, mas ela nem atendeu. Ele mandou um pedido de desculpas através da Júlia e Maria mandou Júlia falar para ele enfiar as desculpas naquele lugar. Ele nunca mais me ligou, nem ligou para Maria. Também nunca pediu para ver o filho, mas disse para Júlia que só não fez isso porque não queria mais causar problema para nós e que na verdade ele só era pai biológico da criança, mas que eu e Maria éramos as mães e ele iria respeitar isso.

Pedro e Ana Maria estão juntos de novo, pelo que Júlia fala, ele melhorou muito e aceita o namoro dela. Fiquei feliz pela minha filha, por ele o sentimento que sobrou foi indiferença. Já Ana Maria vem aqui na minha casa às vezes ver o JP. Ela é uma boa pessoa e a tratamos muito bem.

Em outubro eu fui para Los Angeles a convite do Marcos. Era aniversário da Raquel e eles exigiram minha presença. Passei 4 dias na casa deles. Matei saudades deles e da Renata. A festa foi ótima, as companhias também, mas pela primeira vez senti muitas saudades do Tiago e Maria. Era uma falta que doía o peito. Aquilo me ligou um alerta, acho que as coisas estavam tomando um rumo inesperado e aquilo podia complicar as coisas. Eu sentia falta de todos, mas a saudade dos dois apertava o peito. Era diferente.

Para piorar as coisas Maria ligou e perguntou se a proposta dela sair com Tiago ainda estava de pé. Eu falei que sim e perguntei porque. Maria disse que não saia a muito tempo e comentou com Tiago. Ele a convidou para um jantar e se eu não importasse, ela iria. Eu disse que não me importava não e falei para ela se divertir. Depois de um tempo Tiago ligou falando sobre o convite, ele disse que só queria levar ela para se divertir um pouco. Eu disse que não tinha problema algum e falei para ele aproveitar a noite com ela. Mas eu na verdade estava com meu coração apertado, só não entendia direito o porquê daquilo.

Os dias restantes ali foram bem demorados para mim. Para piorar, nem Tiago e nem Maria me contaram como foi a noite deles. Eu não perguntei para não parecer uma ciumenta possessiva. Pior que eu nem sabia de quem eu estava com ciúmes e porque. Minha cabeça estava uma confusão.

Quando voltei para o Brasil, eu notei Maria um pouco diferente e na primeira oportunidade chamei ela para conversar no seu quarto. Sentamos na sua cama e eu perguntei o porquê ela estava meio estranha comigo. Então ela disse que era por causa da noite com o Tiago. Ela disse que saiu com Tiago e tiveram um jantar ótimo. Beberam um pouco e acabou rolando um beijo no estacionamento do restaurante. Que o beijo foi uma delícia e eles resolveram esticar a noite em um motel. Que o clima estava bom e quando entraram para o quarto se pegaram. Ela disse que estava com muito tesão, mas não conseguiu ficar com ele. Que sentiu que estava faltando algo e parou tudo. Ela disse que achou que ele iria reclamar, mas ele se sentou na beirada da cama e disse que estava sentindo minha falta. Resultado, os dois passaram a noite falando sobre mim e chegaram a conclusão de que se não fosse comigo junto, não iria rolar.

Eu não sabia o que dizer, mas estava feliz de ouvir aquilo. Eu disse a Maria que eu estava agoniada por achar que eles tinham ido para cama sem mim e fiquei com ciúmes. Ela perguntou se era do Tiago. Eu disse que não, que era dos dois e eu nem tinha direito de sentir isso. Que podia ser muito egoísmo da minha parte, mas eu sentia ciúmes deles. Que eu não sabia o que fazer. Maria veio até mim e me beijou com muito carinho.

— Simples, namora os dois. Vocês daria um trisal lindo e eu já tinha percebido que vocês se gostam, só vocês não tinham notado ainda. Ah e pelo amor de Deus gente, fechem a porta!!!

Quando olhei vi Júlia e Lorena nos olhando e sorrindo. Eu comecei a rir também depois de me recompor do susto. As duas saíram rindo. Eu olhei para Maria e ela disse que queria muito ficar comigo de verdade. E não importaria de me dividir com Tiago. Que gostava dele e na verdade poderia até se beneficiar com isso. Eu realmente gostava da Maria, era óbvio que eu não a via mais só como uma amiga, eu estava apaixonada por ela. Mas eu sentia o mesmo por Tiago, eu não queria perdê-lo. A proposta da Maria era perfeita. Mas será que Tiago aceitaria?

Eu estava tão eufórica que liguei para o Tiago. Ele estava no trabalho, mas mesmo assim ele atendeu. Eu fui direta ao ponto, perguntei se ele queria ser namorado meu e da Maria. Acho que assustei ele porque ele demorou a responder. Quando respondeu, perguntou se eu tinha certeza do que eu estava falando e eu disse que sim. Ele disse que topava e depois do trabalho passaria na minha casa.

Julia e Lorena levaram JP para casa da Lorena. Eu e Maria ficamos sozinhas e quando Tiago chegou tivemos uma conversa séria. Depois de estar todos em acordo, a gente foi para o meu quarto. Na cama tudo se encaixou perfeitamente. Éramos feitos uns para os outros, era tudo perfeito e naquela noite começamos nosso namoro a três.

No fim do ano comemoramos o primeiro aninho do nosso filho. Em janeiro Lorena e Júlia se casaram em um cerimônia muito linda com a presença de todos nossos amigos. Até Pedro foi, levou Júlia até o altar e chorou muito ao lado da sua nova esposa Ana. Mas dava para ver que era de alegria que ele chorava. O pai da Lorena deu um apartamento para ela e Júlia morarem juntas. As duas estão começando suas vidas juntas e tanto eu como Andréia vamos ajudar em tudo até elas se formarem e ter seus próprios trabalhos.

Tiago se mudou para minha casa e ajudou a criar JP como se fosse seu filho. Também levou eu e Maria para uma academia, nós duas sempre enrolava e nunca ia. Tiago também queria um filho legítimo, Maria disse que topava ser mãe de novo. Deixei ela à vontade, eu prefiro só ajudar a criar do que ficar grávida de novo.

Maria toma conta do nosso filho e da casa. Ela não quis ajuda, disse que dá conta e prefere assim. Ela gosta de se sentir útil. Eu nunca fui tão feliz na minha vida. Ter os dois ao meu lado foi a melhor coisa que aconteceu. Muitos podem achar estranho nossa configuração familiar, mas eu não ligo. Somos felizes do jeito que escolhemos viver e o que mais tem entre nós, é amor. O resto não importa.

Eu nunca imaginei que minha vida iria mudar tanto em tão pouco tempo. Mas mudou e mudou para melhor. Hoje me sinto amada em dobro.

FIM

[ Meu muito obrigado a quem acompanhou a história até o final. Principalmente as pessoas que mesmo tendo um pensamento diferente e um modo de vida diferente do da minha protagonista, deixaram seus comentários com respeito e carinho!

Até a próxima e obrigada pelo carinho e respeito que vocês tem comigo! ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 108 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 46Seguidores: 170Seguindo: 29Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Foto de perfil genérica

Que venham mais contos como esse, muito obrigado por escrever tão bem e prender tanto a atenção com sua história, meu muito obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi.

Desculpe o atraso. O motivo é que estou escrevendo também. Desta vez resolvi fazer tudo em um única sequência e por isso vai ser longo.

Mas para não perder sua sequência, deixei as notificações no e-mail sem ler, pois assim saberia quais faltavam quando pudesse recomeçar. Sim, isso acontece porque sou seu seguidor.

Quanto ao conto, não tenho nada a comentar, pois achei ótimo e irretocável.

Parabéns e volte logo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigado meu amigo

O importante é que você leu a história.

Fico muito feliz por você ter gostado.

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Fico muito agradecida por você ter acompanhado mais essa.

Assim que der eu apareço.

0 0
Foto de perfil de Hades123

Um excelente romance e fez jus ao título, uma família moderna mesmo rsrs

Três estrelas com louvor e que venham as próximas histórias.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou meu amigo!

Assim que possível eu apareço com mais uma.

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

Muito obrigado por acompanhar minhas histórias e pelos belos comentários Hades!

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

No fim, foi muito mais uma história de amor, um romance erótico, do que qualquer outra coisa. Teve de tudo e mais um pouco. Adorei! Muito mesmo.

Você se posiciona, com cada nova história, como uma excelente escritora. Parabéns! Foi magnífico.

⭐⭐⭐😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigada minha amiga!

Foi exatamente isso mesmo, queria escrever algo diferente um pouco das outras que escrevi. Fico muito feliz que você tenha gostado.

Como eu já te disse, tive essa ideia depois de ler uma história que você e as meninas escreveram. Seu selo de qualidade era muito importante, sempre é, mas nessa era mais que nas outras rsrs

Grata pelo comentário, pelos elogios e pelas estrelas!

Fiquei muito feliz de ter você acompanhando mais uma história minha Jaque, isso significa muito para mim! Obrigada mesmo! 🤗😘

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a conclusão

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou meu amigo!

Grata pelo comentário e pelo elogio.

Muito obrigado por acompanhar mais nossa história Marcelo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por essa história maravilhosa, contos com muito erotismo, excitação, mas sem esquecer ser um conto, história!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado meu amigo!

Eu que lhe agradeço por ter acompanhado a história!

Grata pelo comentário e pelo elogio Preto da Anja!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000 pra este conto, muito top.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico muito feliz que tenha gostado!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Whisper. Acabou sendo mais um conto de amor com doses de erotismo. Legal.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigado meu amigo!

Fico feliz que tenha gostado!

Grata pelo comentário e pelo elogio Astrogilldo!

Obs: Depois vou lá ler a sua, vi que já até terminou e eu ainda não consegui ler. Mas agora vou ter mas tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Três estrelas? Não! Esse conto merece 1000!

Escrita simples e direta! Tesão a mil! E história coerente! Muito massas essa série!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou!

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas Professor!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a série, parabéns ! estreladíssima ! E o Beto deve rir a toa, parabéns pra ele tbm !

2 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado.

Grata pelo comentário e pelos elogios mou!

Obrigado pelo elogio ao Beto também, ele merece rsrs

Valeu mesmo!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite Juh! 🤗😘🥰

Eu torci muito para que Maria e Samantha ficassem juntas, mais esse final foi perfeito. E quase a Samantha não aguentou o fogo da Maria rsrs.

A saudade junto com o ciúmes que a Samantha foi uma ótima ideia trazer isso pra história, a situação que ela enfrentou longe de casa, ficou na cabeça dela até ela voltar pra casa. Mais quando chegou em casa a sinceridade da conversa de ambas, mostrou que o sentimento era recíproco e a conversa com o Tiago, para que isso desse certo foi bacana. Fora a comemoração na cama que foi quente.

Achei fofo Júlia e Lorena querendo ter filhos e casarem antes de se formar, significa que elas já tinham esse sonho a muito tempo, e ver o JP crescendo só fez aumentar esse desejo.

Depois do Pedro tomando vergonha na cara, tendo que engolir o orgulho pra não perder a filha, e com isso conseguiu conquistar de volta a Ana Maria.

Agora aguardar os seus próximos contos.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Paulo!🤗

A Samantha teve que pedir ajuda, era muito fogo envolvido kkkk

Foi ali que ela percebeu que sentia algo a mais por eles, que a amizade colorida tinha se tornado algo maior.

Sem um boa conversa entre duas pessoas já não dá certo, imagina entre três. Na cama era notório que eles iriam se dar bem, Maria deve ter até que enfim se acabado kkkkk

Elas já tinham esses planos sim, por isso Lorena sabia tanto sobre o processo de registro de crianças de casais homoafetivos, elas já tinham seus planos de se casar e construir uma família.

Demorou mas ele deu uma melhorada grande, quando ele viu que ia perder o amor da filha e o da Ana, ele repensou suas atitudes, antes tarde do que nunca. Só Maria que não quis saber de perdoá-lo mesmo.

Assim que possível volto com mais uma, mas Beto já está com uma na agulha, ele até já escreveu uns capítulos, mas tenho que revisar ainda.

Muito obrigado por acompanhar mais essa história meu amigo e pelo carinho que tens comigo! Obrigado mesmo!

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Qdo vc comentou q próxima semana voltava a revisar, eu achei q era os antigos. Só agr entendiiiii 😍

Ebaaa, n vamos ficar mt tempo sem história da realeza 🙃👑

2 0
Foto de perfil de Whisper

Nem me lembre das amigas, estou em Acasos ainda, se não me engano 😭

Ainda tem as minhas que quero dar uma arrumada.

Não vai não, Beto parece ter uma fonte inesgotável de história kkkkkk

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A criatividade dele é surreal, n sei como ele consegue pensar em tanta coisa boa e diferente. O jeito q O Impacto começa msm... Sem palavras! 🤩

2 0
Foto de perfil de Whisper

Ele surpreende muito as vezes, ele é muito criativo. Ele já escreveu história grandes e tem dias ainda para escrever.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

O Beto e fora da curva, não sei como ele arruma tanta ideia de história e de personagens.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Também não faço ideia kkkk

Vou dissecar o cérebro dele para ver se descubro kkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

🗣️KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que issooooo, hoje a viúva ia ser Juh 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

Foi só uma ideia que passou pela minha cabeça kkkkkkkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Whisper

Eu estava engana, eu estava em Minhas duas metades, terminei ela e As irmãs Ferreira, estou no inicio de Cicatrizes agora, falta uns 90 contos de Sicatrizes e Acasos e depois ainda tem A aposta 😭

É muita coisa para revisar kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Coitadinha da minha revisora preferida ❤️😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ovomorre 😭

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pelo apoio Juh 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de DRARF88

Que bela história e com o final feliz. Ps: Thiagão se de bem 🎉🎉🎉

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou meu amigo!

O Tiago se deu bem sim rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Fico muito agradecida por acompanhar a história DRARF88! Valeu mesmo.

1 0
Foto de perfil de DRARF88

Já disse, vc tá nos meus autores preferidos! No aguardo pela próxima! E não lança capítulo todo dia não, vai na calma, tu se garante!!Parabéns!!

0 0
Foto de perfil de DRARF88

Esse final me lembrou um episódio de uma série da globo, as cariocas, se eu não me engano. O cara era casado, mas tinha um caso com outro, daí o amante começa a ter um caso com a esposa tbm, escondido do marido. O marido não largava a esposa pq gostava dela. Ela por sua vez começa a se apaixonar pelo amante e o amante sempre gostou do cara mas tinha feito isso pra vê se os dois se separavam e o caminho ficava livre kkkkkkkkk. No fim eles percebiam q se gostavam mutuamente e ficavam os três juntos kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Muito bom Ju. Ótimo final. Até o frouxo teve um final digno. Parabéns e um forte abraço

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que gostou meu amigo!

O final dele até que foi bom, na verdade ótimo, pelo que ele aprontou. Culpo minha por ter um coração bom e acreditar no ser humano ( Esta cada vez mais difícil, mas ainda acredito rsrs)

Grata pelo comentário e pelo elogio!

Muito obrigado por acompanhar histórias, é um grande prazer para mim ter sua presença aqui! Valeu mesmo Mister!

Abraço.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Adorei a história. Teve uns momentos tensos, mas foi uma história de auto descobrimento e amor. Gostei do jeito como foi contada.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Exatamente isso, era diferente das anteriores, mas foi prazeroso de escrever como as outras.

Obrigado meu amigo! Fico muito feliz por ter gostado.

1 0
Foto de perfil de Lore

Ihuuuuuul 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

A patroinha não estava preparada para o fogo acumulado da Maria 🔥😂

Jú, parabéns por mais uma história magnífica aqui no site, é sempre um prazer muito grande poder acompanhar e me deliciar a cada capítulo. Sua narração é impactante e seus personagens tem um "Q" de realidade que causa grande identificação, seja comigo ao alguém do cotidiano. Acho que, depois dos detalhes, é uma das coisas que mais admiro nas suas tramas!

Eu, particularmente, me vi em várias cenas, por já ter vivido situações parecidas, e foi legal demais perceber as semelhanças e diferenças nas atitudes tomadas pela Samantha e por mim... Um dia te conto isso também! ✍🏽😂

Divou mais uma vez, mirmã! Um cheiro! 😘❤️

Li na hora da postagem, mas infelizmente só consegui comentar agora... Pelo menos cheguei, antes tarde do que nunca!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Era muito fogo acumulado para a Patroinha aguentar, ainda bem que ela arrumou ajuda kkkkkkk

Muito obrigada Lore, fico feliz demais de ter gostado e de ver isso nos meus personagens. Sempre procuro deixar eles bem próximas da realidade e quando consigo é muito gratificante!

Eu gosto muito de detalhes para deixar tudo mais realista, nessa até dei uma diminuída para não alongar muito a história, mas mesmo assim ainda teve bastante rsrs

Samantha tem preocupações e consequências que eu controlo, você não, na vida real é mais complicado tomar certas decisões, erradas ou certas kkkk

Vou querer saber dessas histórias com certeza kkkk

Outro cheiro para você parceira! 🤗😘

Obrigada por acompanhar, pelo carinho enorme que você tem comigo e teve com minha história! ♥️

Eu fui informada que você estava meio ocupada kkk Sem problemas, o importante é que você leu e deixou seu comentário sempre cheio de carinho! 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Lore

Você é um talento, minha amiga! 💎

🥰❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você também Lore!

Você tem o dom de transferir emoções para seus textos! 🤗🥰😘

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei muitos pena que essa história chegou ao final aguardo os próximos parabéns.😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Minhas histórias não são muito longas e como público diariamente acaba rápido rsrs

Fico muito feliz que tenha gostado!

Assim que possível eu volto com mais uma.

Grata pelo comentário e pelo elogio Andrecunhay!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Mas, já acabou?!

Foi muito rápido!

Que conto minha amiga!

Parabéns Jú!

Que não demore para começar outro conto!

E o Pedro deu uma melhoradinha! Kkkkkkk

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil de Whisper

O problema de postar diariamente é esse, acaba rápido kkkkkkk

Que bom que gostou meu amigo!

Vou ver se em janeiro eu escrevo um maior e melhor rsrs

Eu passei uma maquiagem nele de leve para o último capítulo kkkkkkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio Hugo!

Obrigado por acompanhar mais essa história e pelo carinho que sempre tem comigo! Até a próxima.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!! Pelos capitulos anteriores percebi que se encaminhava para este desfecho e realmente foi muito bom!! Como das outras vezes aguardarei ansioso pelas suas próximas estórias!!⭐️⭐️⭐️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado meu amigo.

Essa história não tinha muitos segredos nem muita coisa para esconder não, foi mais fácil até de escrever do que as outras, apesar que foi meio óbvia para quem lia rsrs

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas!

Fico muito agradecida por você acompanhar mais uma história minha Antoper! Valeu mesmo pelo carinho, e assim que possível eu apareço com mais uma.

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional !!!!

parabéns Jú, sua história ficou top demais, uma deliciosa leitura, excitante e com dramas no ponto certo.

GRande abraço

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado meu amigo!

Grata pelo comentário e pelo elogio!

É sempre uma honra sua presença aqui Neto! Obrigado por acompanhar!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! 3 estrelas com louvor. É notável a atenção aos sentimentos e o toque de mulher em cada linha. Embora discorde de imaginar uma relação assim, é compreensível e de acordo. Gostaria de mais descrição naquele momento que o Tiago chega para a tal conversa séria... E aí homem, será que dá conta de nós duas? Risos! Não li todos, mas ficou claro e muito bem amarrado o capítulo. Adorei tua sensibilidade na escrita!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu também não teria um relacionamento assim jamais, sou egoísta ao extremo quando amo alguém. Mas não sou a Samantha e para ela foi tranquilo rsrs

Acho que ali o papo foi mais entre Samantha e Tiago, Samantha pedindo ajuda a ele para acabar com o fogo da Maria kkkk

Sem problemas, o importante é que você leu e gostou do que leu!

Grata pelo comentário e pelo elogio MestreMoral!

Muito bom ler novamente um comentário seu nos meus contos!

0 0