[11] - Revelando quem me tornei. Professora na festa com amigos do marido 4x1

Um conto erótico de Julia
Categoria: Grupal
Contém 3664 palavras
Data: 05/12/2024 23:16:47

Olá amores, espero que estejam bem.

Fiquei um tempinho sumida, os que já me conhecem sabem que sou professora de matemática, como estamos no final do ano há muito trabalho na escola e não sobrou tempo para escrever aqui. Consegui um tempinho hoje, então vamos ao que interessa.

Algum tempo fizemos um churrasco em casa (relatado aqui no site), estiveram presentes 3 amigos do meu marido Rafael, sendo, Júlio, Thiago e Renan, onde no final dois foram embora ficando somente o Thiago, que por fim acabamos transando com consentimento do marido.

Sábado 29/11 Renan liga nos convidando para uma festinha a noite em sua casa, disse também ter convidado Júlio e Thiago, o que já me deixou feliz, meu amante também estaria presente. Renan disse que a piscina estaria disponível para uso, como ultimamente está fazendo muito calor não havia como não aproveitar.

Enfiam, a noite chegou e fomos. Chegando, todos já estavam presente, nos cumprimentamos, nos juntamos para beber e nos divertir. Eu era a única mulher no meio de 4 homens, não fiquei desconfortável pois todos já nos conhecíamos e como sabem adoro estar entre homens, principalmente quando há a oportunidade de me exibir, o que não demorou pra acontecer. Fui a primeira a me despir e ficar somente de biquíni, era branco, de renda, tanga fio dental e top minúsculo que cobria somente os bicos dos meus seios. Assim que pulei na água o biquíni ficou transparente por não conter forro e logo a água gelada deixou bicos dos seios duros, bem marcados e transparecendo, assim como minha buceta depilada.

Percebia olhares pervertidos e cheios de desejos dos amigos em meu corpo praticamente exposto, como amo ser admirada, como isso me excita. Todos tiraram suas roupas ficando de sunga e aproveitei para dar uma boa olhada no "material" deles, um arrepio correu pelo corpo, aumentando mais um grau da minha excitação, não aguentei e soltei um uhullll.

Estávamos todos na piscina, Júlio, Thiago e Renan olhavam para mim sem disfarçar, eu estava sendo cobiçada e desejada.

Para provocá-los ainda mais, sempre que ia pegar bebidas saia da piscina pela borda, empinando bem minha bunda, ficando de quatro... isso fez com que todos me fizessem de garçonete, a todo momento alguém pedia pra eu pegar bebida com o intuito de me verem saindo. Eu pegava com o maior tesão, digo, prazer. Na parte rasa da piscina percebia que o volume em suas sungas aumenta a cada provocação minha... e eu pra provocar mais puxei minha tanga a deixando cravada em minha buceta, claro, fingia que não sabia que estava assim, então estava sempre na parte rasa ou sentada na borda com as pernas abertas, nossa, eu estava molhadinha e não era de água. Meu marido me olhou com cara de safado e deu uma piscadinha. Saímos juntos da piscina... como um bom marido que busca satisfazer sua esposa, sob o efeito das bebidas e já sabendo o que eu queria disse:

- Vou fingir que vou ao banheiro, vou demorar um pouco, aproveita.

Assim que o marido foi ouço o Renan falando para o Thiago e Júlio:

- Nossa que gostosa...

Como citado no começo e nos relatos anteriores transei com Thiago diversas vezes, porém Renan e Júlio não sabiam. De costas puxei a tanga de lado, deixando minha buceta exposta, me virei e fui em direção a piscina lentamente, levando bebidas para eles, que me olhavam fixamente, Thiago chegou a assoviar, fiu fiu, e levou um cutucão do Júlio. Parei na borda e se aproximaram pra pegar as bebidas, agachei com as pernas abertas com minha buceta exposta, entreguei as bebidas e pulei na água. Thiago já sacando a jogada do marido aproveitou para se mostrar, se aproximou e me deu um beijo, eu não neguei, nos agarramos com vontade, ele puxou meus seios para fora e eu agarrei sua rola dura.

Júlio:

- Vocês estão loucos! o que estão fazendo? o Rafael vai ver...

Thiago:

- Não tem problema, já transamos várias vezes, ele é liberal.

Bem tímido Renan se aproximou e começou a alisar minha buceta, Julio não aguentando só olhar começou a sugar vorazmente meus seios enquanto passava a mão em minha bunda. Como já estávamos todos bêbados comecei a revezar beijando-os, um de cada vez, enquanto suas mãos abusavam de meu corpo indefeso. Acredito que se não estivéssemos bêbados eles nunca topariam revezar me beijando, já sabem o que a bebida faz, ninguém está mais nem ai pra nada.

Com exceção do Thiago, Júlio e Renan sempre estavam observando quando meu marido iria voltar. Ao perceberem que voltava eles se afastaram e Thiago continuou me beijando. Com o marido se aproximando Thiago tirou meu top, me ergueu, colocou sentada na borda da piscina, abriu minhas pernas, como minha tanga já estava de lado, começou a me chupar, os outros me olhavam como uma cara de tesão e espanto. Nesse momento meu marido fala:

- Nem me esperaram, já estão aproveitando dela.

Ele se posicionou sentado atrás de mim, segurando minhas pernas abertas e derramou cerveja em minha buceta enquanto era chupada por Thiago, o fazendo se deliciar e me sugar mais e mais.

Pedi para que Renan e Julio se sentassem ao meu lado e assim fizeram. Coloquei minhas mãos dentro de suas sungas, sacando suas rolas duríssimas para fora, lhes proporcionando uma masturbação enquanto era chupada. Tal situação fazia meu corpo arrepiar de tesão...

Eu:

- Para Thiago, vou gozar.... não estou mais aguentando... Ahhhhh que língua gostosa... chupa... estou gozando...

Estavam todos olhando essa mulher casada tendo um orgasmo na boca do amigo... Thiago sabe usar a língua, me levou as nuvens num orgasmo intenso.

Thiago terminou com seu banho de língua entre minhas pernas e saiu da piscina, pediu pra eu ficar de joelhos, tirou sua rola pra fora e me fez o chupar, segurava minha cabeça, me forçando engolir tudo até babar de tesão. Logo meu marido e seus outros amigos também expuseram suas rolas. Ahhh que delicia, eu estava diante de 4 rolas duríssimas e pulsantes no meu rosto. Estavam todos querendo uma chupada, eram rolas suculentas aguardando minha boca. Sem perder tempo comecei a revezar entre eles. Enquanto chupava dois ao mesmo tempo ordenhava outros dois, um de cada lado, sempre revezando aqueles machos tesudos. Ficamos assim por um bom tempo, pois eram muitas rolas pra eu cuidar e estava dando o meu melhor tratamento.

Minha boca estava toda babada e dolorida de tanto chupar, minha buceta escorria mel entre minhas pernas, estava com um tesão absurdo, precisa sentir uma rola dentro urgente, me coloco de quatro e falo:

- Quero na buceta, alguém mete rola em mim agora!... me usem como bem entenderem.

Thiago foi o primeiro, sem carinho algum se posicionou atrás, deu um forte tapa em minha bunda, encostou sua rola, me segurou pelos cabelos e falou:

- Quer rola puta, então toma!

Ele colocou de uma vez, me fazendo urrar alto de tesão e quase gozar, bombava forte e sem dó, enquanto isso tinham mais 3 rolas revezando minha boca... suas fortes estocadas faziam eu engolir a rola da vez, era golpeada fortemente na buceta e em minha garganta, eu engasgava e salivava muito... nesse rítimo eu não aguentaria mais 1 minuto, minha buceta estava prestes a explodir em um orgasmo absurdo enquanto diversas mãos acariciavam meu corpo... era a primeira vez que o marido estava me compartilhando com 3 machos sedentos por sexo com rolas suculentas babando muito pré-gozo.

Eu:

- Isso Thiago, bate forte e fundo no meu ventre com sua rola, come sua putinha, fode cachorro, fode forte que vou gozar, me faz mulher na frente do marido, ahhhhhh, tesão, estou gozando nessa rola gostosa.

Estava gozando intensamente, sua rola violava minha buceta sem parar enquanto haviam 3 disputando minha boca. Estava tendo um orgasmo alucinante e longo, meu corpo se contraía e estremecia. De repente, sem algum aviso, Renan começa a esguichar fortes jatos de gozo em meu rosto e boca, fazendo meu orgasmo mais duradouro e intenso, seu gozo era saboroso e espesso, engolia o que podia dos seus esguichos, meu rosto havia recebido vários jatos de leite, pra aproveitar o máximo apertei sua rola pra extrair até a última gota acompanhado de chupada forte... também passei meus dedos em meu rosto, levando tudo até a boca, uma delícia...

Thiago não gozou, eu sabia que ele estava se segurando pra prolongar nossa transa pela noite toda, a questão era, por quanto tempo aguentaria 4 machos usando meu corpo até quebrar.

Thiago retira sua rola, bate forte em minha bunda, pega uma garrafa de vinho recém aberta, se deita no chão e pede um 69, claro que não negaria, me deitei sobre ele e iniciei uma chupada. Ele sabendo de minha elasticidade na buceta enfia o bico da garrafa em mim e força até a parte mais grossa da garrafa fazendo o vinho gelado ser derramado dentro em meu interior... me tirando urros de prazer. Foi empurrando a garrafa, a fazendo esvaziar quase toda, todos me olhavam alucinados... Enquanto eu gemia com sua rola em minha boca Thiago não parava de empurrar a garrafa até esvaziar toda, eu sentia o vinho gelado dentro de mim, era uma sensação de estar preenchida... então bruscamente ele retira a garrafa fazendo minha buceta despejar vinho em sua boca, ele me chupava, bebendo tudo que escorria, até a última gota, que loucura foi aquilo... um tesão enorme...

Meu marido se deitou no chão e disse:

- Só você que vai aproveitar? Vem amor, senta e rebola no meu pau.

Fiz... sentei gostoso, minha buceta que estava gelada logo esquentou enquanto rebolava forte passando as mãos pelo meu corpo, com todos me admirando e se masturbando, abria a boca e colocava a língua pra fora, insinuando querer leite.

Meu marido pediu pra alguém pegar camisinhas, Júlio pegou duas em sua carteira. Com sua rola dentro de mim ele me deita sobre seu corpo, deixando minha bunda empinada pergunta:

- Quem vai comer o cuzinho da minha mulher?

Júlio que já estava com as camisinhas não perdeu tempo, colocou e logo se posicionou atrás, encostando sua rola em meu cuzinho e forçando. Logo entrou a cabeça, eu gritei:

- Ahhh que tesão, mete tudo Júlio, fode que meu marido deixa...

Eu sentia cada centímetro avançar lentamente e logo tudo estava dentro... Júlio sem se importar começou com bombadas fortes, eu estava tendo dupla penetração... que sensação indescritível, que marido eu tenho, eu amo ele cada dia mais por me proporcionar tal prazer, é o homem perfeito em minha vida.

Thiago e Renan observavam essa mulher ser empalada, violada e invadida. Renan pega uma garrafa de vinho e me faz beber na garrafa mesmo, depois derrama em todo meu corpo, até em meu cuzinho e buceta, ele me deu um banho de vinho e caia tudo no marido que estava debaixo.

Thiago e Renan se posicionaram um de cada lado e eu os chupava enquanto era devorada sem dó. Meu marido debaixo tendo a visão de sua mulher devorando aquelas rolas e sentindo outra em meu cuzinho não aguentou e sem avisar, se contorcendo começou a gozar, eram jatos fortes e intensos atingindo o fundo da minha buceta, suas gozadas eram mais fortes que de costume, estava extremamente excitado em ver sua mulher com seus amigos machos.

Nesse momento já estávamos todos bêbados e sem noção alguma, a rola gozada do marido saiu de minha buceta, Julio estava quase gozando, então tirei sua rola do meu cuzinho, me virei, com uma mão puxei e tirei a camisinha, segurando sua rola a guiei até minha buceta gozada, coloquei dentro e falei:

- Na buceta, goza na minha buceta, quero todos vocês enchendo ela porra bem no fundo. Goza safado, não segura, goza tudo!

Júlio:

- Que mulher puta você tem Rafael, que buceta gostosa.

Marido ainda debaixo de mim fala:

- Goza nela, enche essa putinha de porra.

Júlio estava enlouquecendo e minha buceta minando gozo, foi quando ele anunciou que iria gozar, segurou forte minha cintura, cravou sua rola bem no fundo e começou a soltar fortes jatos, podia senti-los batendo forte em meu interior o que me fez enlouquecer, eram jatos volumosos e quentes, estava tentando não ter outro orgasmo, porém minha resistência foi inútil, não havia como, ainda mais com duas rolas revezando minha boca, então eu também gozei... ahhhh outro orgasmo incrível com outra rola... minha buceta já contabilizava duas gozadas fartas bem no fundo, estava fervendo por dentro, querendo ainda mais...

Julio tira sua rola e escorre gozo de minha buceta na rola do marido, desci e o chupei pra limpar.

Todos me elogiavam, como era safada e gostosa, elogios que me faziam enlouquecer mais e querer satisfazer ao máximo aqueles machos.

Agora era a vez do Renan provar minha buceta sedenta, o puxei até a cadeira, o empurrei pra sentar, fiz uma dança sensual, empinava minha bunda e esfregava em sua rola, passava meus seios suculentos em sua boca, pedia para ele suga-los, nossa que tesão. Meu marido e os outros se masturbavam observavam essa fêmea seduzindo o macho. Me posicionei com as pernas abertas, apoiadas nas laterais da cadeira por cima do Renan e sentei de uma vez, minha buceta faminta engoliu toda a rola. Comecei a rebolar freneticamente massageando meus seios e os servindo na boca de Renan.

Renan agarrava forte minha cintura me fazia subir e me puxava com força pra baixo, me comia como se deve comer uma mulher, com força e enterrando tudo...

Querendo ainda mais prazer, com a bunda empinada e uma rola cravada na buceta passo o dedo em meu cuzinho e falo:

- Ainda tem um lugar livre aqui atrás, quem vai usar?

Thiago se posicionou atrás e disse:

- Já uso esse cuzinho, antes vou fazer outra coisa.

Com a rola do Renan dentro senti a do Thiago encostar em minha buceta e forçar... Ahhhh... Sim... ele também iria penetrar minha buceta, como já fez várias junto de meu marido em outras transas. Não demorou e logo entrou, que tesão, estavam os dois me devorando, eu amo isso, ser penetrada por dois é incrível e sem descrição...

Renan:

Rafael, que buceta gulosa a Júlia tem, nossa, que tesão de mulher, aguenta fácil dois!

As vezes enquanto uma rola entrava outra saía, as vezes as duas entravam e saiam juntas, fazendo minha buceta ferver...

Marido e Júlio se posicionaram um de cada lado pra eu chupa-los enquanto minha buceta era deflorada. Minha boca também deveria proporcionar prazer, então eu degustava cada centímetro daquelas rolas deliciosas que babavam pré-gozo, lambia, chupava, mordia, masturbava... perdi a noção de quanto tempo ficamos assim.

Thiago tira de minha buceta, coloca a camisinha e fala:

- Agora vou comer esse cuzinho.

Sua rola encosta e logo é engolida toda, eu estava endoidando, sendo violada de todas as maneiras possíveis... Renan na buceta, Thiago no cuzinho enquanto chupava o Júlio e Marido, perdemos a noção do tempo...

Thiago:

- Renan, vamos gozar juntos nessa puta.

Thiago tirou a camisinha e meteu em meu cuzinho, bombando forte e fundo.

Eu:

- Isso, goza no meu cuzinho, enche de porra, goza na minha buceta Renan, quero os dois juntos... Por favor, me deem leite!

Atendendo ao meu pedido ambos começaram e gemer mais e mais... senti suas rolas inchando e pulsando forte, o primeiro foi o Thiago e começar a despejar seu leite eu meu cuzinho, no segundo seguinte Renan também descarregava tudo em minha buceta, nesse momento havia perdido a conta de quantas gozadas tinha levado.

Eu:

- Quanta porra, nossa, como vocês metem, que tesão vocês são... olha amor estou gozandoooo nas rolas...

Gozava intensamente com minha buceta e cuzinho cheios de porra quente, perdi o controle e urrava de prazer. Pediram para eu não gemer tão alto que os vizinhos iriam ouvir, tive que engolir a rola do marido pra abafar os gemidos.

Ao terminarem de descarregar em meu corpo, Thiago tira do meu cuzinho e pula na piscina, me levanto cambaleando e o gozo deles escorrem de meu cuzinho e buceta entre as pernas e chão... sinto um vazio dentro de mim... Renan também vai para piscina. Eu já estava quase no limite, meu corpo não respondia bem e estava ficando fraca de tantos orgasmos.

Eu:

- Amor estou acabada, olha sua mulher, assim que vc gosta, cheia de porra?

Ele responde que eu estava deliciosa e me chama pra piscina.

Entramos, Júlio foi junto. Ele me colocou apoiada na borda com a bunda bem empinada e pediu pro Julio me comer.

Marido:

- Vai Júlio, toda sua, come!

Ele se posicionou e me penetrou... Ahh, era a primeira vez que eu estava sendo penetrada dentro da água, é incrível, muito tesão. A água aumentava a resistência das estocadas me fazendo ferver novamente.

Meu marido segurava minha mão e acariciava meus seios enquanto seu amigo me comia e chupava meu pescoço.

Eu:

- Aiii Júlio, que rola gostosa, mete tudo, mete forte e goza!

Não demorou e senti sua rola inchar, pulsar e gozar em minha buceta enquanto meu marido assistia.

Marido:

- Isso, goza nela, fode minha mulher...

Acabei recebendo mais uma gozada dentro, que noite era aquela... minhas pernas já estavam trêmulas...

Thiago e Renan saíram da piscina, disseram que a agua ficaria cheia de porra. Júlio tirou sua rola, lambeu minhas costas e também saiu.

Então foi a vez do marido aproveitar sua mulher sozinho, que se posicionou e sem perder tempo penetrou minha buceta recém gozada. Percebi que seu tesão era intenso após ver sua mulher receber muitas gozadas, estava muito duro... ele metia intensamente, o gozo de todos saia da mim e começava a se espalhar pela agua, meu marido falou:

- Nossa amor, quanta porra saindo de você...

Ele vendo sua mulher minando leite ficou tão excitado que gozou... urrava me depositando mais uma gozada... Eu consegui um orgasmo fraco, esse era meu limite, precisava me recuperar.

Ele saiu da piscina, foi beber e conversar com os amigos, não sei o que conversavam, porém sempre me olhavam e sorriam, então falavam da minha pessoa... eu não tinha forças, fiquei na agua, agarrada na borda enquanto o gozo de todos ia saindo aos poucos. Acho que fiquei por uns 20 minutos me recuperando.

Ao sair, vesti meu biquíni, me sentei entre eles, que me fizeram beber mais um pouco.

Renan foi até a cozinha e chamou o Júlio e o Thiago, durante a conversa deles observei que tomaram algo, algum comprimido, imaginei ser algo para o estômago ou pra não dar ressaca no outro dia. Logo voltaram e ficamos mais alguns minutos batendo papo.

Renan se levanta, me puxa pelas mãos e fala:

- Vou usar ela mais um pouco.

Me levou pro quarto, me sentou na cama e tirou a sunga, sua rola estava duríssima e a colocou em minha boca... eu estava cansada já e bem zonza por conta da bebida, porém não poderia negar uma chupada. Minha língua percorria por toda extensão, das bolas até a cabeça, chupava, engolia e o masturbava, estava duro como pedra, foi então que me dei conta de que quando foram na cozinha o que poderiam ter tomado era viagra... pensei, se for mesmo isso que os 3 tomaram eu não vou aguentar eles, já estou acabada!

Renan:

- Julia, como você é gostosa, como chupa... fica de bruços na cama.

Deitei de bruços e ele me penetrou de forma dura e violenta, meu corpo tomado pela bebida e que acabara de dar conta de 4 homens não tinha mais reação, eu estava totalmente indefesa.

Acabei desfalecendo enquanto era comida, lembro somente de alguns relances, perdi a noção do tempo. Abria os olhos por um segundo e já era outro que estava comigo na cama com sua rola em meu cuzinho. Em outro momento que consegui abrir um pouco os olhos, eram dois, sentia uma rola na boca e outra na buceta. Só lembro de relances e cada um deles era de um ou mais abusando de mim, não conseguia distinguir quem era e apagava.

Acordo com o marido me chamando, eram 4:10 da madrugada, não tinha noção alguma por quanto tempo e como transaram comigo, meu corpo continha respingos de porra e minha boca estava grudenta. Meu marido estava me chamando pra ir embora. Tive dificuldades em levantar, tudo estava girando, só me lembro de ter sido carregada nua em uma toalha até o carro, não me lembro de me despedir de ninguém.

Chegando em casa o marido me leva ao chuveiro, me dá um banho e me coloca na cama.

Acordei eram 14:00, estava de ressaca, senti minha buceta e cuzinho doloridos, estavam ardendo e não lembrava de nada do que fizeram comigo na cama, ao levar a mão na buceta senti que estava inchada... dois dias depois ainda estava dolorida... porém não me arrependo, fiquei totalmente satisfeita e meu relacionamento com o marido melhor que nunca!

Sinto um pouco de remorso por somente eu estar me divertindo com vários homens e o marido sem curtir outra mulher, tenho ciúmes e medo dele deixar de me amar, não sei qual seria minha reação ao vê-lo com outra, vale ressaltar que ele nunca me pediu outra mulher na relação e a prioridade dele é de me satisfazer como sua esposa. Diversas vezes minha mãe (viúva) já o elogiou pra mim de como é um homem bonito e fez até brincadeiras pra eu o emprestar por uma semana, brincadeiras que acredito ter um fundo de verdade, pois diversas vezes já a flagrei o encarando enquanto estava sem camisa em casa. Não vou mentir que cheguei a cogitar a loucura de criar uma situação para deixar ambos sozinhos pra ver se algo acontecia, pois imagino que sendo minha mãe não terei ciúmes e estaria dando uma oportunidade ao marido de "provar" outra mulher. Ooops, acho que falei de mais dessa loucura...

Enfim, viu terminando aqui, se gostaram não esqueçam de votar e talvez deixar algum comentário.

Desculpa se tiverem erros na escrita, não tive muito tempo pra revisar.

Beijos amores, até o próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Professora Júlia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Professora JúliaProfessora JúliaContos: 11Seguidores: 167Seguindo: 9Mensagem Professora, mulher de um marido submisso as minhas vontades sexuais. Uma mulher sensual que adora seduzir os homens a minha volta.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que houve com o conto da festa fantasiada de cadelinha? Gozei muito lendo ele...

0 0
Foto de perfil de Professora Júlia

Apaguei por engano 😭

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que triste! Não tem ele salvo, para postar de novo?

0 0
Foto de perfil de Professora Júlia

Não 😭

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Julia, consegui encontrar usando o archive .org:

https://web.archive.org/web/20240915154853/https://www.casadoscontos.com.br/texto/202409635

(não sei se posso mandar link aqui, se não puder, já salvei uma cópia e posso te mandar por e-mail)

1 0
Foto de perfil de Gil guga

Como sempre maravilhosa! Homem de sorte o teu. Que mulher deliciosa e fogosa. Amigos felizardos de ter uma deliciosa para dar prazer. Perfeito!

2 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Teu marido tem muita sorte. Leia as minhas aventuras.

2 0
Foto de perfil genérica

Júlia, que delícia de conto! Com o aval e participação do marido tudo ficou mais intenso e prazeroso, sem remorsos. E você mostrou que tem uma performance ímpar. Deixou o álcool subir, sangue ferver e o tesão determinar toda a situação de entrega sem reservas nem limites. Parabéns! Obrigado pela leitura e comentários nos meus contos! Venha ler os que você ainda não leu! Bjs!

2 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo.,

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que delííííciaaaaa... ser putinha de vários machos... meu sonho...

Júlia... o Rafa já se mostrou cúmplice... se ele aceita tudo isso te amando cada vez mais... se liberar ele com sua mãe... irá aumentar o amor dele por você e o amor de sua mãe também, pois ela ficaria grata pelo presente... Natal tá aí... deixa ela saber que vc libera... tudo em casa...rsrs

Te adoro querida.

😘 Beijos. FELIZ NATAL AO CASAL e AMIGOS

2 0
Foto de perfil de Professora Júlia

Estou pensando em criar uma situação prós dois nesse final de semana, espero não ficar com ciúmes 😅

2 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Nossaaaa Júlia... amo seus contos... gozei com 1/3 de leitura... você é incrível... que vontade de estar no seu lugar...rsrs

2 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso muito tesão gozei aqui p75167579@gmail.com

1 0