O Segredo dos Meus Pais - Parte 3 (Aniversário de casamento)

Um conto erótico de Pensador
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 07/12/2024 07:53:50

Continuação...

Depois de assistir o vídeo dos meus pais com GP, eu confesso que fiquei sem palavras. Nos dias seguintes do video eu não conseguia nem encará-los, era um misto de vergonha, constrangimento... Obviamente eles não tinham ideia de que eu tinha visto o vídeo, mas com certeza eles notaram o meu comportamento.

Pensei muito no que eu tinha que fazer, e resolvi não questionar nada. Afinal, a vida era deles e eu não tinha nada a ver com ela. Por isso, decidi deixar a vida seguir... Lembro, que essa história tinha acontecido em Março. E durante os vários meses seguintes a vida seguiu normal e em nenhum momento eu vi ou ouvi algo estranho dos meus pais. Acreditava que tudo tinha voltado ao normal. Até...

Era final de junho, os meus pais iriam fazer 36 anos de casados. Tanto eu como a minha irmã achávamos que iríamos comemorarmos todos juntos, mas no fim daquela tarde fomos surpreendidos:

Minha Mãe - Gente, o pai de vcs me chamou pra jantar. Só eu e ele...

Minha Irmã - Humm... Nossa hein. Aproveitem!!

Minha Mãe - Tem algum problema pra vcs?

Eu - Não Mãe, que isso

Os dois se arrumaram e por volta das 19hrs foram pro tal jantar. Mandaram uma fotinho deles no jantar... Bem legal. Mas estranhamente, eles demoraram muito pra voltar. Era quase meia noite quando eles voltaram... Óbvio que eles não tinham que dar nenhuma satisfação, mas sabe lá Deus o pq, eu fiquei com uma sensação estranha. Pq eu nunca tinha visto eles saindo assim e voltando tarde. Foi aí que me deu um estalo... Será que eles... Não, não é possível. Meu coração voltou a acelerar. Eu sabia que eu poderia tá viajando, mas eu tinha o dever de checar essa dúvida

Foi assim que eu resolvi esperar eles irem dormir. Eram 1:30 da manhã... Fui até a sala e peguei o celular do meu pai. Liguei ele e fui até a galeria do aparelho. E ao abrir a galeria, o susto! Havia um novo vídeo lá... O nervosismo bateu forte. Tomei a coragem e dei o play!

O vídeo se inicia... Novamente com o celular posicionado numa estante. Logo surgem meu Pai e minha Mãe abraçados e aos beijos... Minha Mãe se senta na cama e meu Pai diz a ela:

Meu Pai - Preparei uma surpresa...

Minha Mãe - Qual?

Meu Pai - Peraí...

Nesse momento, meu Pai tira uma venda do bolso e coloca na minha mãe. Vejo aquilo sem entender nada... De repente ele vai até a porta e abre ela. Quem sai de lá? Humberto... Sim, aquele mesmo garoto de programa do 1° vídeo! Ou seja, eu estava prestes a ver novamente uma putaria entre meus pais e um GP. Era inacreditável... Ele foi logo se despindo e ficando apenas de cueca. Se aproximou da minha mãe e ficou em pé bem próximo a ela. Foi quando meu pai diz:

Meu Pai - Neuci, pode tirar...

Quando minha mãe tira a venda, o susto!

Minha Mãe - O quê?!! Não acredito rsrs

Humberto - Saudades de mim? Hahaha

Minha Mãe - Zé pq vc fez isso?

Meu Pai - Eu sei que hoje é uma data importante pra gente e infelizmente eu tô com esse problema... E sei que vc gostou dessa experiência. Então...

Minha Mãe - Poxa...

Minha Mãe vai até meu Pai e os dois se beijam... Logo após o beijo, Humberto fala:

GP - Tá na hora de usar o presente Dona Neuci rsrs

Nesse momento do vídeo, minha mãe larga o meu pai e vai em direção a cama onde está o GP. Lentamente ela vai se despindo... Logo está só de calcinha e sutiã. Sem querer perder tempo, ela se deita sobre o GP e os dois começam a se beijar. Pelas imagens, eu só via a minha mãe deitada sobre o sujeito e com o rabão pra cima. Meu Pai assistia tudo de camarote... Com o tesão nas alturas, minha mãe senta em Humberto e tira o sutiã. Depois, puxa a calcinha pro lado e começa a encaixar o pau do GP em sua xota. Era oficial... Pela 2°vez eu iria ver a minha mãe transando com um sujeito na frente do meu pai. Quando ela encaixou a toda a rola dele dentro da buceta, o tesão foi incontrolável:

Minha Mãe - UUUUuuuiiii puta que pariuuuu!!!

GP - Tava com saudades né? De ver essa rola nessa buceta gostosa

Minha Mãe - AAAAAAHHHH seu cachorro ÔÔÔÔÔHHH!!

GP - Rebola pro teu macho, vai!!

Minha mãe completamente fora de si, só fazia o que ele pedia. Rebolava e rebolava sem parar... Seu rabo engolia a piroca de Humberto e o vai e vem era frenético. Com as mãos espalmadas, o GP dava tapas nas nádegas dela com uma forma de incentivar a cavalgada. A cama chegava a sacudir pelo ritmo do sexo... Após alguns minutos naquela intensa posição, Humberto acelerou o ritmo das estocadas e os dois chegaram juntos a um orgasmo:

Minha Mãe - Nossa, nossa eu vou, eu vou... AAAAAAHHHH eu vou gozaaaarrr!!

Logo depois, eles trocaram de posição e Humberto se deitou sobre ela. Sem dó, ele enfiou o pau nela e de maneira rápida foi socando firme. O GP socava ela com uma virilidade... Mesmo por vídeo, dava pra notar as expressões de dor e prazer da minha mãe. Meu pai se masturbava vendo aquela cena toda na frente dele... Humberto e minha mãe soavam muito, os peitos dele roçavam com força nos seios dela. Logo o orgasmo veio... Minha Mãe entrelaçou as pernas dela na cintura dele e pressionou o seu corpo contra o dele. Foi inevitável...

Minha Mãe - ÔÔÔÔÔHHH!! Que delíciaaaa

GP - AAAAAAHHH!!! Tesão da porraaa!!

Eles caíram exaustos e suados na cama... Nesse momento, o GP diz a minha mãe:

GP - Deita de bruços

Minha mãe totalmente possuída pela luxúria, obedeceu. Na sequência o próprio GP deitou por cima dela... Humberto começou a socar firme no rabo da minha mãe. Humberto era um cara muito viril, era visível como ele dava prazer a minha mãe a cada macetada.

Minha Mãe - ÔÔÔÔÔHHH

GP - Aaaahh toma rolaa!!

Era uma cena inacreditável ver aquele homem por cima da minha mãe metendo no rabo dela sem dó nenhuma. Foram quase 10 minutos ali, fudendo ela naquela posição... Quando terminou foi perceptível como a minha mãe estava "acabada"...

O vídeo termina com o GP perguntando a minha mãe:

GP - E aí, gostou do presente de aniversário de casamento?

Minha Mãe - Nossa...

Em seguida, o vídeo se encerra... Incrédulo eu volto pro meu quarto com a certeza de que essa putaria dos meus pais já não era mais uma coisa isolada. E que a partir dali tudo poderia acontecer...

Mas o que vai rolar nos próximos episódios? Veja e comentem sobre a história e até a próxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive 93LL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu 65 (com tudo que isso implica), ela 55, em forma, também, sob meu apoio, tem seus comedores, e estamos partindo pra GPs (dá menos manutenção). Eu como bi-passivo, adoro limpar quando ela volta, e , se o comedor permite, dividimos pau, em nossa cama. Não é porque a coisa não funciona mais comigo, como deveria, é que AMBOS não devemos ter nossos prazeres com paus deliciosos, de comedores competentes, e dotadões (ela, na verdade, não curte dotados, mas eu...)

0 0
Foto de perfil de Almafer

Eles estão curtindo a vida deles kkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o filho vai querer fazer parte dessa ajuda ao pai também e da pra adicionar um anal aí pra nós blz

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Como diz fez bem em não questionar os dois, pois a vida e deles e eles fazem o que quiser, se repetiu com o mesmo GP significa que confiam na discrição.

O que será que vai acontecer daqui pra frente, talvez para o filho não vai ser fácil ficar perto dos pais, deu a entender que aos poucos ele vai se distânciar dos pais.

0 0
Foto de perfil de rbsm

Se eles estão gostando e vivem feliz melhor para eles é ninguém tem nada ver com isso

0 0