Eu e Gabriela namorávamos desde o começo da faculdade. Antes, me deixem descrevê-la:
Gabi é uma menina linda, cabelo de comprimento médio e de cor castanho claro, pele muito branca, por volta de 1.70 de altura e uma das melhores partes: bunda e peitos de médio para grande, além de como pessoa, ser extremamente meiga e querida! Resumindo, é a menina perfeita!
Tudo isso fazia com que nosso namoro fosse muito bem, além disso, nossa "primeira vez" foi juntos.
Já namorávamos há um ano quando começamos a fazer umas safadezas a mais na hora do sexo, como por exemplo, usarmos vibradores para simular uma outra pica entrando nela. Gabriela adorava e sempre gozava muito.
Nossas conversas sobre sexo e fetiche sempre foram muito honestas, então um dia falando sobre isso...
L: Amor, tu gosta mesmo de usar vibrador pra simular outra rola, né?!
G: Ah, querido, gosto muito mesmo! É uma sensação tão boa... Adoro quando tu tá comendo meu cuzinho e coloca um vibrador na minha bucetinha... Gozo muito!
L: Amor, e se fosse um "vibrador de carne"? Hahaha...
G: Hahaha, como assim, amor?
L: Ué, não entendeu? Uma pica de verdade, minha branquinha...
G: AMOR! Que safadinho... Mas tu aceitaria? Amorzinho, eu só dei minha bucetinha e meu cu pra ti em toda a minha vida... Nunca nenhuma outra pica entrou em mim...
L: Ah, amor... Realmente, e eu também, só usei minha pica em ti... Mas, sei lá... Talvez fosse interessante, como forma de "despedida de solteira", até por que daqui uns dias oficializamos nossa relação como "união estável"...
G: Lúcio, eu não vou negar... Parece ser uma aventura interessante e sou MUITO curiosa pra tentar, mas não quero que tu se sinta mal com isso...
L: Ah, tudo bem, Gabi! Acho que vai ser pra mim também uma experiência bem interessante... Só vamos descobrir se tentarmos, mesmo...
G: Bom, tudo bem então!
Nisso, estávamos com muito tesão, então agarrei a Gabi e comecei a beijá-la. Logo, começamos em uma transa muito intensa, com vibradores e várias posições.
"É, Gabi, vou te aproveitar bastante enquanto tu é 'virgem de outra pica... Hahaha"
"Safadinho! Me come mesmo enquanto eu sou 'só tua'!", e me beijou na boca.
Bom, agora a questão era quem seria nossa terceira pessoa. Talvez um garoto de programa? Não! Gabi queria a "emoção" na hora do sexo. Fomos dormir aquele dia e, na tarde seguinte, na faculdade, encontrei Matheus, que era um dos meus amigos mais próximos da universidade.
L: E aí, mano! Tudo bem?
M: Ah, cara... Nem tudo...
L: Ué, o que houve?
M: Ah, terminei com minha namorada...
L: Poxa, cara... Que coisa! Mas achava que vocês se davam tão bem...
M: Sim, eu também... Até ela pedir o fim do namoro... Tentamos algumas coisas para inovar e renovar a relação, mas já não tinha mais clima... Mas conta aí, como tá tu e a Gabi?
L: Ah, estamos muito bem! Daqui há uns dias vamos finalmente oficializar nossa união estável! Queríamos fazer uma "cerimôniazinha" de despedida de solteiro/a...
M: CARALHO! Que foda cara! Muito feliz por vocês dois! Mas que história é essa de despedida de solteiro?
Como Matheus era muito próximo de mim e de extrema confiança, contei tudo pra ele a respeito da conversa que tive com Gabi um dia antes.
L: Então, basicamente é isso... Estamos em busca de uma terceira pessoa para nossa brincadeira...
M: Cara, com todo respeito, acho a Gabi muito linda e muito atraente, inclusive em alguns momentos, ela lembra minha ex, hahaha! Mas não sei... Isso não estragaria nossa amizade?
L: Mano, se for uma coisa consensual de todas as partes, óbvio que não! Inclusive, acho que todos nós iremos nos tornar mais íntimos! Hahaha! Além disso, a Gabi gosta muito de ti e ela adorou quando sugeri teu nome!
M: Ah, Lúcio, não sei... Acabei de sair de um relacionamento... Tô meio mal ainda...
L: Tá vendo só? Mais um motivo! Vamo lá, cara! Quando que outra oportunidade assim vai cair, ou melhor, vai sentar no teu colo? Hahahah
M: Quer saber de uma coisa? Eu topo!
L: Hahaha! Pra isso que servem os amigos! Vamos mandar uma selfie pra Gabi?
M: Vamos! Hahaha
Enviei a selfie com a legenda: "Deu certo, amor!"
Não vou negar, Matheus é um cara bem bonito. Corpo atlético, pele levemente bronzeada e rosto bem definido. Eu sabia que no fundinho, Gabi era um pouco a fim dele. Depois da nossa conversa, estava tudo combinado! Sexta-feira a noite ele iria até nossa casa para fazermos nossa brincadeira.
Chegou o dia! Eu estava bem animado pois faríamos essa putariazinha de leve e, ainda mais, por ser com uma pessoa próxima, de confiança. Gabriela estava com muito tesão também.
Lá pelas 19h30 de sexta-feira, nossa campainha tocou. Era Matheus! Cumprimentei meu amigo e, logo depois, Gabi também o cumprimentou. Matheus havia trazido um vinho para bebermos e, de acordo com ele, dar uma esquentadinha no clima. Meu amigo sempre é muito respeitoso e aquele dia não foi diferente. Apesar de em poucos momentos ele fazer sexo com minha namorada, sempre respeitou muito a nós dois.
Gabriela estava muito bem vestida, tanto por fora, com uma linda blusa que destacava bem o tamanho de seus peitos, além de estar parecida quanto a forma que a ex de Matheus se vestia. Queria deixar meu amigo o mais tranquilo possível! Além disso, Gabi estava com uma lingerie, meio maiô, bem safadinha por baixo, que obviamente, seria utilizada na hora do sexo.
G: Nossa, Matheus, que bom que veio! Estamos muito felizes de ter você aqui conosco!
M: Obrigado, Gabi! O Lúcio me fez o convite e também fiquei muito feliz, não só pela parte da safadeza, mas pela confiança de fazer algo diferente no relacionamento de vocês e me escolherem para ser a terceira pessoa...
L: Que isso, mano! Tu sabe que é da nossa confiança! Pode contar com a gente sempre! Ah, e vamos tratar muito bem essa branquinha hoje, né?
Gabriela deu uma risada safada e muito descontraída. Enquanto nossa comida não chegava, minha namorada sugeriu de assistirmos televisão e conversarmos um pouco.
Nos sentamos no sofá da sala os três e Gabriela ficou entre a gente, bem no meio. Estava passando um filme romântico na TV que só aumentava o clima de tesão no ar, mas, o filme não era o centro das atenções: falávamos sobre academia. Nós três somos loucos por academia e estávamos discutindo sobre exercícios e execuções. Em um determinado momento, Gabi foi falar sobre uma puxada, exercício de costas.
Matheus disse que não o conhecia e Gabriela começou a explicar, fazendo gestos e posições que eram feitas na execução.
M: Ah, seria ideal se a demonstração fosse feita igual ao banco do aparelho, no sofá assim é muito diferente...
Já tava sentindo onde aquilo iria dar...
L: Como assim, mano?
M: Sei lá, queria uma visão mais frontal... Bem perto de mim...
L: Gabi, por que tu não faz essa demonstração pro Matheus?
G: Posso ir mesmo, amor?
L: Vai lá, meu amor!
Gabriela então foi pro colo do Matheus, esfregando sua bunda ainda coberta pela calça jeans na virilha do meu amigo.
G: Olha, é assim. - e fez o gestual do exercício
G: "A única coisa que não pode fazer é isso aqui", e aproximou os peitos da cara de Matheus
M: Hmm, acho que entendi. Mas eu talvez possa fazer isso aqui.
Matheus, então, roubou um beijo da Gabi. A partir daí, a putaria começou. Os dois começaram a se beijar e o clima foi esquentando. Meu amigo agarrava com força a bunda da minha namorada.
Eu estava com o pau muito duro vendo aquela cena e a putaria só aumentou. Gabi tirou a camiseta de Matheus, exibindo aquele corpo malhado e bronzeado. Ela então, começou a beijar seu tronco até chegar na bermuda dele, onde já era possível de se ver um volume. Gabriela abriu o zíper e aos poucos foi tirando a cueca do meu amigo. O pau dele por estar bem duro também, saltou pra fora da cueca e bateu de leve no rosto da minha namorada.
"Tá com tesão na Gabizinha, hein, mano! Sempre desconfiei que tu era meio tarado nela, hahaha", brinquei com ele.
"E quem não vai ser louco por uma branquinha gostosa dessas? Hoje vou aproveitar bem essa gostosa da tua namorada!", ele respondeu.
Gabriela riu da situação e começou a chupar aquele pau. E que pau!
L: Tá gostando, amor?
G: Que pica gostosa, Matheus... - Gabi dizia enquanto se deliciava naquele pau, chupando até as bolas
M: Isso, safada! Chupa bem gostoso na frente do teu namorado! Mostra pra ele a safadinha que tu é!
L: Hahaha! Ela é uma safada mesmo! Bom não posso deixar minha mina mamar meu melhor amigo no nosso sofá...
M: Ah, mano... Vai desistir agora? Ficou com ciúmes da Gabi?
L: Não, hahaha, que isso! Vamos todos para nosso quarto!
Gabi se levantou e tentou me beijar. Eu brinquei:
"Me beija depois, amor! Tu ainda deve estar com o gosto do pau de outro na boca!"
Ela riu e fomos para o quarto. Lá, Matheus atirou Gabriela na cama e começou a tirar sua roupa. Tirou sua blusa, deixando expostos aqueles peitos ainda sob o sutiã, que logo foi retirado também, ficando totalmente livres! Nas nossas conversas, sempre soube que Matheus adorava chupar peitos, principalmente os de sua ex, então, sabia que ele iria adorar as tetas da minha mina.
Ele caiu de boca e Gabi ficou louca de tesão, estava adorando a chupada nos seus seios, que até então, só eu tinha chupado, e isso me dava mais tesão ainda!
"Amor, pega lá o vinho e as camisinhas?", Gabi me pediu com uma voz melosa meio safada.
"Claro, amorzinho!", respondi a ela.
Enquanto eu me dirigia a sala, onde os itens estavam, podia ouvir os gemidinhos e sussurros vindos do quarto. Quando voltei, Matheus já estava tirando a calça de Gabriela.
"Mano, que peitos deliciosos essa branquinha tem! Tá de parabéns, hein! Vai comer bem pro resto da vida!", Matheus falou.
"Hahahah, valeu, mano! Vou comer essa safada todos os dias, ainda mais morando com ela!", eu respondi.
Matheus deu um beijo em Gabriela e foi tirando sua calça, deixando minha mina só com a calcinha, que também foi retirada, deixando a bucetinha rosa a mostra.
"Que bucetinha linda, Gabi! Teu namorado é um sortudo mesmo!"
"Hahaha, ele é um sortudo mesmo, e tu também é, de ter um melhor amigo assim que deixa comer a namorada!", Gabi respondeu
Novamente, Matheus caiu de boca naquela bucetinha que eu era apaixonado e que até então, era só minha também. Meu amigo chupava minha mina olhando nos olhos dela e masturbando de leve o pau. Ele parou de chupar por um momento e se deitou por cima dela, dando um beijo na sua boca.
"Mete, vai! Quero ver essa pica logo dentro de mim!", Gabi sussurrou
"Alcança uma camisinha aí, Lúcio! Tua mina quer levar pica, hahaha!", Matheus disse
Dei uma camisinha a ele, que foi rapidamente colocada. Dei um beijo na boca da Gabriela e segurei suas mãos, Matheus começou a colocar o pau devagar na bucetinha dela. Gabi mordeu meus lábios de tesão e soltou um leve gemido. Aos poucos, meu amigo aumentava o ritmo das socadas e ela ia se soltando, aumentando também o volume dos seus gemidos. Me sentei em uma poltrona do nosso quarto e fiquei assistindo e me masturbando levemente.
Os dois trocaram de posição: Matheus foi por baixo e Gabi iria cavalgar nele. Ela sentou no colo do meu amigo e ajeitou cuidadosamente a pica na sua bucetinha. Matheus beijava a boca da minha mina e também dava leves chupadas em seus seios enquanto metia nela. Aos poucos, Gabi rebolava lindamente no novo pau que a comia. Eu consigo reconhecer quando ela está com tesão quando fode comigo, e dava pra ver que ela tava adorando a piroca do Matheus. Depois de alternar desde leves reboladinhas até praticamente pulos na pica do meu amigo, mais uma vez, trocaram a posição.
Começaram com os dois ajoelhados na cama e Matheus metendo o pau na minha Gabi.
"Olha amor, a posição que eu queria que o Matheus me comesse...", Gabi me disse. Aos poucos, ela foi ficando de quatro pro meu amigo, que estava com o pau ainda muito duro metendo nela.
"E aí, mano, já tá esquecendo da ex?, hahaha!", perguntei a ele
"Nossa, se eu soubesse que a Gabi era tão boa assim, a outra já tinha virado ex faz tempo, hahah!", Matheus me respondeu.
"Essa é a primeira de muitas, né amor?", Gabi me perguntou ofegante.
"Sim, minha branquinha, te amo!".
"Safada!", Matheus disse enquanto dava um tapa na bunda dela e empurrava mais ainda a pica. De vez em quando, Gabi se levantava e Matheus agarrava seus peitos e beijava seu pescoço e sua boquinha.
Sou hétero, mas dava gosto de ver aquele cara bombado, corpo bronzeado, rosto definido socando a piroca na minha galega, ainda mais, sendo meu melhor amigo. Aquele momento foi como uma "libertação" pra mim, visto que mesmo que inconscientemente, tinha ciúmes do Matheus por ele ser mais "atraente".
Fiquei por trás dos dois tirando umas fotos e gravando uns vídeos e vi que meu amigo estava acariciando com os dedos o cuzinho da Gabi.
"Quer meter aí mano?", perguntei.
"Bom, se o dono da mulher deixar... Hahaha!", Matheus me respondeu brincando.
"Quer, amor?", perguntei pra Gabi me posicionando na sua frente e beijando sua boca.
"Sim, quero muito!", Gabi me disse enquanto me beijava e segurava meu pescoço.
"Tá bom, vou lá pegar uma outra camisinha pra vocês.", me virei de costas então para pegar uma outra camisinha no pacote que estava na penteadeira, quando me virei, Gabi e Matheus davam uns beijinhos entre si, até pareciam um casal! Entreguei o preservativo na mão do meu amigo, que de pronto, colocou na pica. Gabi já foi apontando o cuzinho pro meu amigo.
Matheus começou a passar a cabecinha na entrada do cu da minha mina e colocou um pouco dela dentro. Fui pra frente da Gabi e pude ver sua cara de tesão. Dei um beijo na sua boca e ela estava mesmo, louca de tesão. Mordia meus lábios e me beijava de língua enquando segurava forte meu rosto. Não resisti e dei meu pau pra ela chupar. Minha branquinha me chupava com muito tesão enquanto levava madeirada na parte de trás. Ela chupou por um tempo até que pediu as duas picas dentro dela.
Matheus tirou o pau do seu cu, eu me encostei na cabeceira da cama e Gabi montou com a bucetinha em mim. Meu amigo então, após ela se acomodar no meu pau, voltou a colocar o pau no rabo dela. Minha mina se deliciava horrores nas duas picas. Eu e Matheus estávamos praticamente parados, era Gabi quem fazia todos os movimentos. Gozei mas deixei minha namorada rebolando ainda por um tempo e "saí de cena", deixando meu amigo continuar o serviço no cu da Gabriela.
"Safado! Vai me devolver a minha mina toda arrombada!", brinquei com Matheus.
"Hahahah, vou mesmo, a sorte que tô quase gozando...", Matheus respondeu.
Aproveitei a oportunidade pra instigar Gabriela:
"Amor, não quer fazer esse finalzinho de sexo sem camisinha com o Matheus?"
Gabi fez uma carinha de safada mordendo os lábios pra mim e eu entendi o recado. Matheus tirou a camisinha, deitou a minha mina na cama e foi por cima dela. Que tesão aquela cena! Meu melhor amigo fodendo minha mina no pelo! Ficaram metendo assim mais um pouco.
"Caralho, que buceta deliciosa! Quentinha!", Matheus elogiou minha mina e logo anunciou que iria gozar. Ele disse que gozaria no rostinho dela.
"Já vou tirar a piroca daqui pois gozar dentro da mina do meu melhor amigo acho que é sacanagem, hahaha", ele disse e Gabi já foi se posicionando pra tomar a leitada na cara. Ela se ajoelhou e começou a mamar Matheus. "Tá vindo!", ele disse e começou a dar uma leve punhetada, até que aquele leite grosso e denso cobriu o rosto da minha galega. Foram alguns jatos de porra na carinha dela, jatos que caíam em seu rosto e escorriam por seus seios. Gabriela me olhava com uma carinha de puta. Matheus ajudou minha mina a se limpar e os dois se beijaram.
Gabi veio em minha direção e me beijou também enquanto dizia que me amava. Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente e me atirei na cama junto com ela. Meu pau começou a endurecer e quando vimos, estávamos fudendo de novo. Foi uma das melhores fodas que tive com ela, talvez por ser depois do meu melhor amigo ter comido ela igual puta. A bucetinha dela ainda tava quente e desconfio que Matheus tenha liberado um pouco de seus jatos dentro dela. Ficamos ali fodendo no pelo mesmo.
"Cara, que coisa linda o amor de vocês! E que alegria fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês dois!", Matheus disse enquanto eu e Gabi transávamos.
"Pra nós foi uma alegria também, mano! E que seja a primeira de muitas! Hahaha!", respondi a ele.
"Isso! A primeira de muitas! Te amo amor!", Gabi disse enquanto me beijava.
Não levou muito tempo e gozei dentro dela após uma transa extremamente apaixonada entre nós dois.
Nos vestimos e nos despedimos de Matheus após a despedida de solteira da minha safada.
"Gostou do nosso presente, amor?", perguntei a ela.
"Adorei! Te amo!", disse ela me beijando e dando um abraço no meu amigo.
E assim foi nossa primeira foda em trisal. Um dia depois, assinamos a união estável e estamos muito felizes! Se gostaram da história, posso contar outras. A próxima, será sobre o aniversário dela. Não quero dar spoilers, mas, não pude comparecer a comemoração... Será que ela chamou alguém no meu lugar? Cenas dos próximos capítulos...
(ah, e quem quiser falar comigo a respeito dela ou do conto, me mande um email, cantaloupe931@gmail.com)