Continuação...
Bem, depois de ver por duas vezes vídeos da minha mãe com aquele GP, eu percebi que talvez eles estivessem satisfeitos com aquele estilo de vida. Afinal, meu pai tinha um problema e realizando aquele fetiche tanto ele como a minha mãe estariam felizes. Então eu não tinha nada a me entrometer...
A partir daquele dia eu passei a não acompanhar mais os passos dos meus pais. Não me interessava mais saber o que eles faziam... Mas algo inesperado voltou a me atormentar. Era véspera do aniversário da minha mãe, e sem querer eu ouvir meu pai no telefone:
Meu Pai - Aí amanhã a tarde, eu levo ela até vc. Combinado...
Achei estranho aquela resenha. Mas enfim... Só que no dia do aniversário da minha mãe uma situação me deixou encabulado. Eles falaram que iam sair a tarde, até aí nada demais. O problema é que cada um falou um lugar diferente. Mas cedo eu tinha perguntado ao meu pai e ele tinha dito que ela ia no shopping. Depois perguntando a minha mãe, ela disse q ia no salão??? Por volta das 13 hrs eles saíram, 40 minutos depois o meu pai voltou. Eu achei tudo aquilo tão estranho... E ficou mais estranho ainda, é que meu pai durante a saída da minha mãe, se trancou dentro do carro e ficou vendo alguma coisa pelo celular até as 16 hrs. Dando 16 hrs ele saiu dizendo que ia buscar a minha mãe, mas só voltou as 18hrs!! Sinceramente, eu não entendi nada...
O aniversário rolou normalmente, com bolo, música, parabéns... Um aniversário normal. No fim daquela noite, quando todos foram dormir eu me lembrei da saída da minha mãe a tarde. Me passou um negócio na cabeça... Resolvi pegar o celular do meu pai e não tinha nada. E aí me lembrei da cena do meu pai dentro do carro vendo alguma coisa no celular. Aí pensei... "Será que tem alguma coisa no celular da minha mãe?". Peguei o celular dela, e fui bisbilhotar. E ao mexer no celular dela, o susto!! Havia um video dela, com o garoto de programa... E detalhe, era ela sozinha com ele no motel!!
Agora tudo fazia sentido. Foi por isso que meu pai saiu e voltou, pq ele tinha deixado ela lá no motel com aquele sujeito. Caraca... Meu Pai tinha virado um Cuckold. Era surreal...
O vídeo já começava com o tal Humberto(Sempre ele) posicionando o celular. Depois, ele iniciam um diálogo:
GP - Tô sabendo que é seu aniversário. Parabéns...
Minha Mãe - Foi meu marido que te falou né?!
GP - Foi... Ele me contratou como presente. Falou que confia em mim, q vc tinha curtido... Só falou pra gravar
Minha Mãe - Ah ele tem gostado de ver...
GP - Então, vamos aproveitar que só tem nos dois aqui e vamos curtir? (Disse ele se aproximando dela e a abraçando)
Nesse exato momento, ele a beijou. Só que diferentemente das outras duas vezes, minha mãe correspondeu de uma forma diferente. Ele beijou com mais intensidade... Parecia estar mais desinibida pelo fato do meu pai não estar ali. Após o beijo, eles passaram a se despir, rapidamente os dois já estavam seminus. Ele só de cueca e ela só de calcinha e sutiã... Ele a empurrou na cama. Lá começou lentamente beijando e mordendo os pés dela. Foi subindo e tranquilamente foi puxando sua calcinha... Logo, o GP já estava caindo de boca na buceta dela. O vídeo era impressionante... Humberto chupava a xota da minha mãe com vontade. Ela se contorcia de tesão e apertava com força os lençóis da cama:
Minha Mãe - AAAAAAHHHH cretino!! Chupa mais seu filho da puuutaa!!
Com as solas dos pés, ela esfregava com força nas costas do GP. Foram quase 5 minutos naquela posição, até minha mãe soltar um grito de prazer:
Minha Mãe - Oooooooohh!!! Que tesão...
Humberto foi subindo pelo corpo dela até chegar nos seios dela. Ao tirar o sutiã dela, os seios fartos explodiram pra fora. O GP caiu de boca nos peitos dela... Chupava com gosto, aqueles seios com aureolas marrons. Não querendo perder tempo Humberto se ajoelhou, encapou seu pau e disse a minha mãe:
GP - No dia do teu aniversário, tu vai tomar a maior surra de pica
Minha Mãe - Safado....
GP - Aí seu José, hoje eu vou comer muito a tua esposa. Olha só!! (Falou isso olhando em direção ao celular)
De maneira viril, ele puxou a minha mãe pelas pernas, arregaçou elas e com vontade meteu a rola na xoxota dela. Intensamente ele foi socando nela, num ritmo bem intenso. Nas imagens vc só via minha mãe toda arreganhada e aquele macho socando...
GP - Toma!! Toma gostosaaa!!
Dizia ele... Foram mais uns 10 minutos deles naquela posição. Completamente exausto, o GP caiu nos braços da minha mãe. Entrelaçados na cama como se fossem dois namorados, eles ficaram se pegando na cama com o GP comendo minha mãe de maneira beeem leve... De repente, o GP diz:
GP - Senta na minha cara
Minha mãe feito uma puta, obedeceu. Sentou na cara dele, que aproveitou pra chupar de novo a sua buceta. A coroa rebolava com vontade na cara do comedor mas o que me chamava atenção era as expressões dela. Ela mordia os lábios, passava as mãos pelos seios, pelo rosto... Seu corpo suava, seus seios sacudiam, seus corpo se contorcia...
Minha Mãe - UUUUuuuiiii que delíciaaaa!!
O orgasmo foi inevitável. Vendo que seria impossível segurar, ela apertou a cara dele contra a sua xota e deu um grito alto de prazer:
Minha Mãe - AAAAAAAIII... AAAAAAHHHH!! Caralhoooo...
Acha que terminou? O mais impressionante foi pro final. Humberto virou pra minha mãe e falou:
GP - Fica de 4
Minha Mãe - O quê??
GP - Bora, aqui é pacote completo
Na hora, eu pensei "Não, ela não vai aceitar"... Pois é, ela aceitou. Completamente tomada pelo prazer e pela luxúria, a minha Mãe acatou o pedido e ficou de 4. Humberto tacou lubrificante no pau e no cu dela e olhando pra câmera soltou:
GP - Aqui seu José. Vou comer o cu da sua esposa... Olha daí como se faz
Bem lentamente ele foi enfiando a tora no rabo dela. Foi natural o gemido dela:
Minha Mãe - UUuuuiii... AAAAAAHHHH!!!
Assim que o pau dele entrou todo, começou o vai e vem frenético. Como um típico comedor, ele socou com força, velocidade e muita virilidade no cu de minha mãe. Era aterrorizante ver a minha mãe naquela posição... A minha mãe urrava de dor e tesão:
Minha Mãe - AAAAAAHHHH!! PUTA QUE PARIUUUU!! MEU CU PORRAAAA!!!
Os primeiros minutos foi de uma intensidade absurda com o GP macetando sem nenhuma pena da minha mãe. Depois desses minutos intensos, o ritmo foi caindo e minha mãe ajeitou o corpo deixando sua bunda pra cima, quase arrebitada pro encaixe ser melhor. A putaria rolava solto:
GP - Tá curtindo! Fala pra mim
Minha Mãe - Nooossaa... Tô curtindo simmm...
GP - Fala coroa!! Fala pro teu marido que vc tá gostando do presente!!
Minha Mãe - AAAAAAHHHH!! Tô adoraaaaando... pqp!!!
GP - TU QUER MAIS ROLA? EU TE DOU!!
Minha Mãe - Aaaaii que pau gostoso Oooooooohh!!
Foram no mínimo mais uns 10 minutos do GP comendo o rabo da minha mãe. Uma cena inimaginável... Após gozarem juntos, eles terminaram exaustos a foda. Ainda tiveram tempo de irem juntos no chuveiro se pegarem um pouco mais. Pela imagens deu pra perceber que ele ainda a enrabou de novo dentro do box do banheiro.
Dessa vez foi uma trepada muito mais completa e que me deixou ainda mais impressionado. Não só por estarem sozinhos naquele motel, mas pelo repertório apresentado durante a foda.
Desliguei o vídeo e pensei... A partir de agora, o que vem por aí? Até quando eles vão continuar vivendo essas novas experiências?
No próximo capítulo veremos como vai terminar essa história. Comentem o que estão achando e até a próxima!!