Olá meus amores, faz dias que não apareço aqui.
Para quem não me conhece me chamo Renata
Sou o que chamam de BBw. Branca e de seios fartos rsrs
Na última sexta meu amor chegou em casa e falou "amor amanhã vou chamei o Davi e a Adriana para vir aqui em casa para fazermos uma carne assada e o Carlos vem junto"
Davi trabalha com meu amor e a Adriana é esposa dele. Eles nem sonham o que fazemos. O Carlos até então não conhecia mas trabalho em outra cidade na mesma empresa do meu amor e estava nessa semana em treinamento. Até então sem problemas mesmo pq quem ia assar a carne é meu amor e no máximo faço uma salada kkkk
No sábado lá pelas 15hrs chegou o Davi e a Adriana e fomos para os fundos da casa conversar. Logo chegou o. Carlos. Meu corno foi abrir o portão. Chegou no fundos da casa com o Carlos. Pensa em um homem bonito, um negro alto, lábios grossos, uma barba bem feita e cara de safado.
Ele muito educado comprimentos a todos e a mim com beijo no rosto me medindo dos pés a cabeça.
Ele estava muito cheiroso
Ficamos conversando e meu amor assando carne e toda hora que olhava para o Carlos ele estava me comendo com os olhos. Foi para meu corno e comentei. Ele estava na churrasqueira. Beijei ele olhando para o Carlos pra ver a cara dele. Falei pro meu amor: o Carlos tá me comendo com os olhos
Ele riu e falou: como coisa que vc esteja achando ruim né e reu risada. Falei não ele é bonitão. Ele falou se tá doida pra me fazer de corno né. Eu falei sim. Sai passei pelo Carlos e pisquei pra ele e me sentei e continuei bebendo e conversando com a Adriana. Nisso Carlos veio até mim e me pediu um copo de água. Normalmente eu falaria onde estavam os copos e que tinha água na porta da geladeira e tbm no filtro. Mas falei claro me siga.
Entramos na cozinha eu fui no armário peguei o copo e virei pra ele. Ele falou seu marido tem muita sorte né. Eu dei risada e perguntei pq? Vc além de linda é muito gostosa. Peguei água pra ele e vi que meu amor olhava a gente pela janela.
Falei como vc sabe se sou gostosa não experimentou ainda. Ele falou vontade não falta.e tomou a água. Olha pra ele e vi o volume na bermuda e falei. É vc tá bem animado. Ele falou culpa sua que me deixou assim. E me puxou para trás da porta e me beijou. Falei vc é louco. Ele falou vc tá me deixando louco de tesão. Ele me encostou na parede e me beijou o safado. Na hora na amoleci, estava de shortinho e sem calcinha e uma blusinha tomara que caia. Ele me beijando e eu segurei o pau dele por cima da bermuda já deu pra sentir que era grande. Ele tirou ele para fora aí que vi aquela jeba . Não era só grande, era grosso minha mão não dava a volta, não aguentei me abaixei e chupei e lambi gostoso. Que pau era aquele eh pensava. Me levantei e falei vamos parar com isso pode alguém entrar. Ele me beijou e puxou meus peitos pra fora e chupou e eu falando baixinho para, para doido.
Então o safado colocou a mão dentro no shorts e sentiu minha buceta encharca e falou vc tá sem calcinha.ele tirou de lado o shorts e começou a esfregar a cabeça do pau na entrada. Ele queria me comer ali atrás da porta. Aquilo foi me dando um tesão então falei pra ele: vamos ali no quarto.
Entrei no quarto de vistas com ele e encostei a porta, abaixei a bermuda dele e comecei a mamar aff que pau grosso mal cabia na boca o safado me puxou e me beijou e falou para que se não vou gozar na sua boca. Eu ri e falei adoro. Ele me chamou se safada me deitou na cama baixou meu shorts abriu minhas pernas e foi colocando aquela jeba bem devagar na minha ppk aff que pau delicioso. Foi me dando um tesão de imaginar o Davi e a Adriana no quintal conversando com meu amor e eu com ele ali. Aquele pau preenchendo toda minha buceta dava uma dorzinha gostosa. O tesão era enorme ele m beijando e eu pensando era a primeira vez que estava com pau dentro de mim depois que estava com meu amor sem ele saber. Aquilo me dava muito tesão. Mas voltei a mim e falei para ele parar pq já que iam procurar a gente.
Ele não queria, mas parou tirou pau de dentro de mim e ficou em pé e falou
Eu quero vc. Eu falei vamos fazer gostoso e com calma espera o Davi e a Adriana irem embora.
Nisso e sentei na cama e mamei ele mais um pouco
Então ele gemendo falou e o seu marido?
Eu tirei o pau dele da boca ri e disse
Ele ama ser corno e eu amo satisfazer ele.
Ele me puxou e me beijou e falou não acredito
Falei pra ele vai pra mesa que já eu volto lá e vc vai ver. Ele voltou e disfarcei um pouco e fui até aonde estava meu amor e falei no ouvido dele: quero dar para o Carlos na sua frente. Ele riu e falou vcs estavam aprontando né. Respondi: o que vc acha ?
Me sentei na mesa próximo ao Carlos e meu amor trouxe a carne e ficamos todos conversando
A Adriana já havia falado que iria mais cedo pois tinham que ir a um aniversário da sobrinha deles.
Conversa vai e vem e o safado passando a mão na minha coxa por baixo da mesa.
Até que o Davi disse que tinham que ir devido ao aniversário e o Carlos para disfarçar disse que iria tbm.
Mas meu corno foi abrir o portão para Davi e a Adriana e o Carlos disse que já iria só ia ao banheiro. Nisso que eles foram ao portão e ele foi logo me beijando e me puxando para o quarto. E falou duvido que seu marido vai deixar vc ser minha. Eu ri e falei vamos ver. Então sentei na cama e tirei o pau dele pra fora da bermuda parecia que ia explodir de tão duro mamei como uma cadela nisso escutei o carro deles saindo e meu amor entrando. Carlos falou ele vem vindo.
Parei e olhei pra ele e falei ele vai amar.
E coloquei na boca nisso meu amor chegou na porta do quarto e falou
Vcs nem me esperaram pra festa.
Carlos falou: ela disse que posso ser seu sócio
Na hora meu amor disse sim pode
E ele falando nossa que boca gostosa que ela tem sócio isso me deixava me sentindo uma cachorra safada. Caprichei na mamada babando bastante entre o pau e os ovos dele deixando louco. E olhei para meu corno e falei olha a grossura do pau do seu sócio corno. Olha o que vc arrumou para mim.
Voltei a mamar e lamber o saco dele fazendo ele gemer. Até que ele não aguentou e falou que ia gozar e o corno já falou goza na boca dela.
Eu pedi me dá leite e engolindo o pau dele o máximo que podia. Senti a cabeça do pau dele inchar e o leite entrar na minha garganta e boca.
Aff pensa numa porra grossa e doce. Engoli tudo.
Limpei o pau dele sem deixar nada olhando para meu meu amor. Carlos parecia não acreditar. Pau dele estava teso ainda falei para meu corno. Olha amor o pau dele não amolece não.
Então ele me puxou e me beijou o que me deixou com mais vontade pq gosto de homens que não tem nojinho. E falou agora minha vez de chupar vc.
Ele me deitou na cama e começou a mamar meus seios e eu que já estava com tesão fiquei loca parecia um bebê faminto. E o meu corno assistindo TD e filmando. Carlos foi descendo e falou: olha sócio a buceta dela tá encharcada.
O corno riu e falou ela tá doida de tesão
Nisso ele começou a chupar ela. Aquela língua grossa na minha buceta tava me virando do avesso. O safado do meu amor ainda fala pra ele
Lambe o cuzinho que ela adora.
O safado do negão ergueu minha perna e enfiou a língua no meu rabo. Nossa que locura voltou pra ppk e logo gozei na boca dele. Ele veio por cima de mim e foi colocado aquele pau grosso dentro dela parecia que não ia mais chegar no fim. Meu corno morrendo de tesão e eu sentindo aquela dorzinha gostosa ele começou a bombar no papai mamãe me beijando e chupando meus seios. Logo estava gozando na jeba dele. Então ele deitou na cama e me puxou pra cima dele fui logo encaixando o pau na minha buceta, tem um espelho grande que uso para me trocar nesse quarto e eu fiquei olhando o pau preto e tirando na minha ppk que tesão que deu vendo o negão me pegando e meu corno assistindo. Gozei cavalgando e ele falando olha sócio nossa mulher gozando na pica preta.
Gozei de ficar mole, então o safado pediu pra me pegar de 4. Ele é começou a lamber meu cuzinho o safado e meu corno me perguntando se eu estava gostando. Lógico que estou o safado me pegou de 4 enfiando a pica nela eu delirando.
Eu olhava para o espelho na parede de frente a cama e via minha ppk engolindo todo aque pau grosso e eu branquinha e aquele negão me pegando e olhei e vi meu corno morrendo de tesão. Eu gozava como uma cadela. Então meu corno falou pra ele coloca o deno no cuzinho dela que ela adora. E o safado fez isso me deixa loca mesmo o pau na minha buceta e o dedo no cuzinho ele parava e lambia meu cuzinho e voltava a meter de novo. Até que ele falou: sócio posso comer o cuzinho dela. Meu amor falou claro. Eu falei vc viu a grossura do pau dele amor.
Ele começo a roçar o pau bem no cuzinho e eu falei. Corno pega o gel e passa vc no meu cuzinho e no pau dele. Ele fez isso e eu falei Carlos vc vai bem devagar. Ele colocou e foi empurrando então falei gemendo para, agora eu mexo. Então fui rebolando para encaixar aquela jeba no meu rabo. Ele ficou loco e falou olha sócio nossa mulher rebolando no meu pau tá engolindo tudo. Falei para meu corno abre minha bunda até que eu senti ele todo dentro de mim. Rebolei até me acostumar deixando ele louco e meu corno tbm. Então ele começou a bombar e eu a uivar não acredito que estava aguentando tudo aqui no meu cuzinho. Meu amor veio e falou vamos fazer um 69 enquanto ele come seu cuzinho. Ele entrou por baixo de mim chupando minha buceta e o Carlos comendo meu cuzinho. Eu não aguentava mais de tanto gozar na boca do meu amor com aquela jeba no meu cuzinho e chupando meu amor. Até que ele saiu de baixo de mim e colocou pau na minha boca e falou vou gozar. Eu engoli tudo lambendo 😋. Então Carlos tbm falou que ia gozar isso me deixa doida e eu falou fode meu cu negão enche ele.de porra até que ele gozou e eu junto. Aff cai de lado na cama meu amor e o macho juntos. Carlos falou que queria tomar banho então foi para o banheiro. E ficamos nos beijando eu e meu corno. E eu falei vou levar uma toalha pra ele. E fui quando cheguei no banheiro ele me chamou para debaixo do chuveiro e começou a me dar banho. Me beijando, chupando meus seios e passando dedo na minha buceta. Ele falou no meu ouvido quero gozar na sua buceta na frente do meu sócio. Isso me deu um tesão. Eu me abaixei e comecei a mamar a pica dele nisso meu corno chegou e falou já estão se divertindo de novo. Eu olhei e falei vc está de castigo corno. Continue mamando aquela pica gostosa. Ele me puxou e falou vamos para seu sofá. Nos enxugamos e fomos para sala. Ele me sentou na ponta do sofá e começou a chupar minha ppk deixando ela toda babada e veio e colocou o pau enorme nela. Meu corno sentou do lado para assistir. Carlos foi me pegando e me beijando logo gozei no pau dele.
Então ele sentou e me puxou pra cima dele para cavalgar no pau dele. Sentei gostoso 😋 gozando assim tbm . Ele falou sócio vou gozar na buceta na nossa mulher. Então ele me colocou de quatro e bombou com vontade senti oi pau dele inchado e ele falou vou gozar. Gozou dentro dela e continuo bombando. O pau dele não fica totalmente mole safado aproveitou que eu estava de 4 e colocou no meu cuzinho umas 3 bombadas e falou que delícia de mulher. Ele foi pro banheiro passou uma água no corpo e se vestiu. Eu fiquei sem forças no sofá ele veio e falou sócio preciso ir e veio até mim e me beijou e falou quero sair eu e vc sem o meu sócio. Eu falei só se ele deixar. Meu amor falou preciso pensar. Ele me beijou novamente e se despediu e falou convence ele. Meu amor foi abrir o portão pra ele e voltou e falou vc que sair só vcs dois. Eu ri e falei sim e sem filmar pra vc só para te contar como foi quando eu chegar. Meu amor ficou bravo mas eu sei como amassar ele fiquei de 4 no sofá e falei bem comer meu cuzinho que o negão arrombou. Ele veio na hora colocou pau dentro me puxando pelos cabelos e me xingando ele tava com tanto tesão que não aguentou muito tempo gozou logo. Me beijou e falou eu te amo.
Ficamos ali eu lembrando de tudo. Fiquei com tesão. Amores depois conto para vcs se sai com o Carlos só eu e ele beijos