Olá me chamo João e hoje vou contar como foi o dia em que eu ganhei uma punheta da minha mãe... na verdade a primeira de muitas!
Mas antes disso é preciso dizer que o relacionamento entre eu e ela sempre foi muito aberto e muito mais íntimo do que uma mãe e filho comuns,(e quando digo muito é MUITO mesmo) foi ela quem me ensinou sobre tudo na vida, e não seria diferente com o sexo, ela me apresentou esse universo de putaria e luxúria, pois pra ela era melhor que eu aprendesse em casa com ela que me ama de verdade, do que com alguém na rua que pudesse me magoar logo de cara... mas claro que após isso ela me incentivava a botar em prática seus ensinamentos com as mulheres hahahaha. Ela me ensinou sobre vídeos pornô, mas turbação, sexo, e devido nossa intimidade ela falava abertamente comigo, foi ela inclusive quem me ensinou a bater punheta, mostrou como fazer e desde esse dia eu sou um punheteiro hahaha mesmo hoje já adulto ( tenho 20 anos ) já tendo uma vida sexual ativa, ainda curto muito uma punheta as vezes hahaha.
Bom eu e minha mãe sempre moramos juntos, sou filho de pais separados, meu pai sempre foi muito meu amigo, e sempre esteve presente nas fases de minha vida, ele e minha mãe optaram a "separação " ( que foi mais pra término do namoro que tinham na época ) quando eu ainda era pequeno, por motivos de o relacionamento não estar dando certo, porém sempre foi um pai o mais presente possível. Eu acabei indo morar com a minha mãe, que na época acabara de completar seus 38 anos e era simplesmente uma deusa de mulher, e que com o tempo só foi ficando melhor... Ela se chama Andreia tem 1,60 de altura ( puxei a minha altura do meu pai que é um homem bem alto e forte ) morena, com os cabelos negros e lisos até a metade das costas, tinha os olhos castanhos e um olhar penetrante, com um ar de mistério mas também com um belo toque de safadeza, os lábios eram carnudos, ela tinha uma boca linda e não era artificial, tinha um piercing na língua que sinceramente me fazia delirar, isso me chama a atenção em qualquer mulher e na minha mãe não era diferente... Um rosto muito bonito que apesar da fisionomia seria, não escondia sua feminilidade, ao mesmo tempo que tinha um grande ar de safada, conforme ela olhava de algumas maneiras que não sei explicar, dava um ar de safada, aquela famosa "cara de cachórra" (sim cachÓrra, que é 5x mais safada que cachorra hahaha) ... Seu físico na época era o típico gostosa de academia ela se cuidava muito nessa época e tinha um corpo lindo, quadris largos, uma cintura fina, na medida eu diria, sua bunda era grande, e bem empinada, tinha coxas grossas e bem torneadas, seus seios esses sim chamavam muito a atenção, eram de grandes pra enormes, faziam qualquer homem ou mulher parar pra admirar, eram firmes e bem redondos, mas pelo tamanho eram pesados e bem volumosos, na distância certa um do outro, fora que se cuidava muito em relaçãoa unhas, tinha unhas longas, cilios sempre feitos daquwlea bem cheios (o que tambémme agrada muito), e claro a matadora matqy8nha de boquini...Enfim, ela era um mulherão, no ápice de seus 38 anos.
Morávamos juntos, sempre moramos, e graças a Deus e ao esforço da minha mãe, sempre tivemos condições de viver bem meu pai sempre que podia ajudava também, pagava tudo certinho, minha mãe trabalhava no setor administrativo de uma empresa grande, o que fazia com que ela tivesse um salário relativamente bom para nos manter.
Já eu, na época era um jovem de 20 anos, alto, 1,82 de altura e até que forte, pois treinava musculação e fazia jiu-jitsu, tinha o cabelo curto estilo militar, ombros largos, abdômen definido e o que chamava muito atenção em mim eram as veias que ficavam muito destacadas em meus braços e em meu corpo, como nos ombros e parte baixa do abdômen por exemplo...e não seria diferente no meu pau que era repleto de veias, grossas... meu pau é de um tamanho que julgo bom, 19cm, e bem grosso, todas as mulheres que já fodi disseram ser do tamanho perfeito, pois as preenchia por completo devido a grossura... até minhas bolas tinham veias aparentes, grandes bem firmes e gordas, e quando se enchiam com meu leite ficavam ainda maiores, ficava um baita volume na cueca...
Bom como disse eu e minha mãe sempre tivemos um relacionamento bem próximo, e ela sempre falou abertamente comigo, ela não tinha papas na língua, falava muito palavrão ,porém em seu ambiente de trabalho era outra pessoa, uma verdadeira dama, mas quando estava em casa agia naturalmente, falava palavrão, putaria, andava com roupas bem a vontade as vezes até nua, tomávamos banho de portas abertas e era comum que ela me flagrante batendo punheta pela casa, no meu quarto ou no banheiro, com frequência... e sempre que via essa cena ela fazia algum comentário de cunho sexual e não fazia a mínima questão de ser sutil, fala coisas como: "Ê punheteiro! Já tá socando uma na pica né?" ou elogiando o tamanho da minha peça "Tá ficando cada vez mais caralhudo hein filho hahaha, também com tanta punheta, tá ficando com a rola malhada hhahahahaha"... isso tudo era comum entre nós, mas não posso mentir que inflava meu ego e me fazia sentir cada vez mais tesão, sentia tesão pela nossa relação, por saber que minha mãe, que tanto amo era aberta comigo sobre sexo, e claro, o fato de ela ser linda e extremamente gostosa e safada também fazia com que eu a desejasse como mulher, pode não parecer pela nossa intimidade, mas eu sempre a respeitei...
Como havia dito era normal minha mãe pegar batendo punheta todos os dias e isso virou rotina pra nós, tanto que um dia eu estava chegando em casa do treino, por volta de 20h00, minha mãe já estava em casa... eu estava louco pra chegar e entrar no banho e bater uma bem demorada, mas ao entrar vejo a porta do banheiro aberta e ouço o chuveiro ligado, passo frente e minha mãe está lá, tomando banho, com o chuveiro ligado e o vidro do box meio embaçado devido ao vapor, porém dava pra ver seu corpão nu, e todo molhado ali dentro, ela estava de costas pra porta e a visão daquela raba grande já me deixou ofegante, e meu pau já dava sinal de querer endurecer... então eu a cumprimentei:
EU: Oi mãe, cheguei!
MÃE: Oi bebê, nem vi você aí... – ela disse se virando de frente, deixando aquele par de seios enormes a vista, mesmo que meio embaçados pelo vidro do box, porém de uma forma extremamente natural.
E eu já de forma direta perguntei:
EU: Mãe, vai demorar muito aí ainda?
MÃE: Ah eu acabei de entrar aqui filho... por que?
Eu respondi faze do um gesto de punheta e olhando pra ela.
MÃE: Ah, quer bater uma né safado... porra filho não dá pra ser no quarto não? Acabei de entrar no banho kkkk
EU: Ah mãe, é que eu tô todo suado do treino, e já queria fazer os 2 em um né, no quarto vc sabe que corre o risco de sujar...
MÃE: Sei bem... Sei muito bem, vc goza pra caralho!
EU: É então, e ultimamente tem saído mais, e no banho já vai tudo pro ralo msm kkkk sem preocupação...
MÃE: Meu Deus João, mais? E é possível sair mais leite daí ? Hahahahaha com o tanto de punheta que vc bate por dia filho, não tem como sair mais! – ela falava rindo enquanto passava shampoo no cabelo e ainda de frente pra mim.
EU: Pois pode acreditar! Acho que é pelo treino sei lá..
Ela me zuou e perguntou:
MÃE: Qual treino? A luta ou – nesse momento ela gesticulou uma punheta enquanto to dava risada– hahahahahaha.
Eu ri junto dela e entrei na onda:
EU: Hahahahahaa eu acho que os 2 kkkkk
Eu já estava com o pau de meia bomba pra duro, e doido pra gozar e quando pensei em falar algo ela já mandou:
MÃE: Aff vou ter que parar meu banho pelo jeito né, daqui eu tô vendo que vc já tá de pau duro aí né, dá pra ver o volume daqui... capaz de vc gozar aí no chão mesmo se eu não te deixar tomar banho né?
EU: Olha, a vontade tá grande kkk
MÃE: É né, outra coisa que ta grande pelo que eu tô vendo daqui seu safado! – ela falou isso e olhava pro volume na minha bermuda.
Minha mãe pensou por alguns instantes e decidiu dar uma ideia, que eu achei bem interessante:
MÃE: JA SEI! – disse ela como quem acaba de ter uma ideia– vamos fazer o seguinte, eu nem me ensaboei ainda, e não vou sair até terminar meu banho né, maaaaaas – nesse momento ela abriu a porta do box– se vc vier aqui e bater a sua punheta eu posso virar de costas e continuar meu banho, assim quando eu terminar e vc gozar, eu saio e vc entra pra tomar seu banho, o que acha? Hahahahaha.
Eu nem acreditei! Na verdade achei que ela fosse chamar pra tomar banho com ela, mas apesar de não, isso ja era um sonho pra mim, que nutria a um desejo sexual pela minha mãe, apesar de transar com outras mulheres pra mim ela era a cereja do bolo e com ela sempre me incentivando, falando putarias comigo, me vendo bater punheta, e nua ali na minha frente, eu mais que depressa aceitei e já comecei a tirar a roupa!
EU: SERIO? Hahaha por mim tudo bem mãe!
MÃE: Nossa, nem pensou, deve tá com vontade de gozar mesmo hein kkkkk safado!
Nesse momento eu já estava na porta do box com meu pau na mão, pronto pra bater a punheta mais gostosa vida, e claro que a cena da minha mãe ali, toda molhada, nua na minha frente, multiplicou meu tesão por 10! Nem preciso dizer que eu a olhei de cima a baixo e ela nem se fez de rogada, ficou ali parada, e dando risada, até que notei que ela olhava pro meu pau e disse:
MÃE: Tá roludo hein, que saúde filho hahaha parabéns!
EU: Obrigado mãe hahaha – falei balançando a pica e já começando uma leve punheta.
MÃE: Seu pau tá enorme! Até uns dias atrás vc era um garoto, agora já tá esse homem todo hahaha que orgulho!
Eu já batendo uma de leve falei:
EU: Obrigado mãe, mas foi vc quem fez hahahaha.
MÃE: E fiz bem feito pelo jeito hahaha, bom vou me virar pra vc poder bater uma de boa aí!
EU: Não precisa virar se não quiser viu mãe – joguei essa na esperança dela ficar de frente me olhando.
MÃE: Não? Tem certeza? Eu não quero atrapalhar a sua punheta filho, jaja eu saio também, é só o tempo de me ensaboar e vc gozar aí...
EU: Tá tranquilo por mim mãe, até porque vc já me viu bater várias vezes, até parece que agora vai ser diferente kkkkk
MÃE: Verdade né!? Aff nada a ver isso kk ignora sua mãe haha.
EU: E se vc for esperar eu gozar, seu banho vai ser longo viu hahahaha.
MÃE: Ah é? Hummmm e por que?– ela perguntou em tom de deboche.
EU: Porque eu tenho demorado mais pra gozar mãe...
MÃE: Ah é? Dessa não sabia! Gozando mais, demorando mais... tá virando homem hein hummmmm hahahaha aí caralho...
EU: É treino! HAHAHAHAHA
Falei isso e nós dois rimos, enquanto eu continuava minha punheta ali e ela de frente pra mim, se banhando, e começando a se ensaboar, ela olhava pra mim, e pro meu pau, que ganhava um banho de cuspida minhas a cada minuto, e o tempo passava, ficamos uns 8 minutos assim, sem falar muita coisa mas sempre nos olhando, e ela não parava de se ensaboar até que ela fala:
MÃE: Caralho, bem que vc disse que tá demorando mais hein, parabéns...
EU: Hahaha eu avisei...
MÃE: Mas eu sei de algo que vai te fazer gozar mais rápido hahaha
EU: O que?
Ela se vira e junto a seus cremes e sabonetes que ficavam dentro do box pega uma espécie de óleo corporal e me diz:
MÃE: Isso! – ela faz até pose pra me mostrar o óleo, e quando se move seus seios balançam levemente me fazendo olhar e fazendo meu pau latejar, o que chamou sua atenção também.
EU: Lubrificante?
MÃE: Não é bem um lub,é um óleo corporal, mas ele é bem escorregadio e pode servir de lubrificante pra sua bronha hahahahaha, toma, passa no pau.
Minha mãe estendeu o braço me entregando aquele óleo as eu resolvi arriscar e sem pudor algum, com a pica na mão, sem parar de bater falei pra ela:
EU: Joga nele mãe!
MÃE: OI? – Ela respondeu sem acreditar
EU: Ué o que foi?
MÃE: Vc quer que eu jogue o óleo no seu pau?
EU: É mãe... vc já tá com ele na mão, e eu não vou parar aqui, senão vai demorar ainda mais...
Eu já esperava levar um fora dela ou um xingo, mas ela pra minha surpresa aceitou e ainda zuou:
MÃE: QUE FOLGADO! HAHAHAHAHA Garoto vc é folgado hein! – falava isso mas já abria o tubo de óleo.
EU: Ah mãe, vc já tá com o óleo aí, não custa nada kkkkk
MÃE: Afff abusado demais kkkk vai, deixa eu jogar então...
Eu nem acreditava, pode parecer pouco mas pra mim aquilo era o ápice! Eu ali com a pica igual rocha, na frente da minha mãe, nua, toda ensaboada parecendo uma deusa reluzente e ela jogando óleo no meu pau pra eu me mastrubar... aquilo era demais!
Eu de imediato segurei o pau com uma mão pela base esticando ele todo, deixando minha bolas pressionadas e meu pau todo a mostra, com a outra mão por baixo como se estivesse servindo meu pau a ela, fiquei ali enquanto ela virava aquele tubo de óleo e derramava devagar da base até a cabeça do meu pau, fazendo ele brilhar e ressaltando ainda maia suas veias.
MÃE: Nossa olha o tamanho disso... – ela falou baixo...
EU: Tá grande né mãe?
MÃE: Tá enorme! Meu Deus – ela jogava o óleo devagar– e tá grosso, caralho João!
EU: São as veias...
MÃE: Aham, e tem veia pra caralho né? Levanta ele pra eu jogar por baixo.
Ela me ordenou e eu na hora acatei, colando meu pau (que parecia um mastro de tão duro e totalmente lambuzado por aquele oleo) na parte baixa do abdômen, que chegava a envergar, e minha mãe começava a jogar o óleo de cima pra baix9 da cabeça até as bolas, que era por onde eu segurava...
MÃE: Meu Deus, até suas bolas tem veias filho, puta que pariu...
EU: Ahaaaam... –eu já falava gemendo, olhando pra ela
MÃE: É... Vc tava certo, não duvido nada que vc esteja gozando mais, suas bolas estão enormes... devem estar cheias de leite...
EU: Com certeza estão mãe...
Ela então após jogar una farta quantidade de óleo por toda a extensão da minha caneta, fechou o tubo e ordenou:
MÃE: Pronto! Agora vc tem que espalhar bem o óleo na caceta e voltar a bater... vai deslizar pra caralho, duvido vc não gozar em 3 minutos haha!
Eu já batendo novamente e espalhando pelo meu pau todo aquele óleo que fazia minha mão desizar como um quiabo respondi:
EU: Será? Quer apostar?
MÃE: Hahaha apostar o que garoto? Hahahaha
EU: Que eu levo mais de 3 minutos pra gozar! Quer?
MÃE: Impossível, duvido, EU DUVIDO! Em 3 minutos vc vai tá jorrando leite nesse banheiro todo! – ela falava rindo e debochando da minha cara.
EU: Quer apostar ou não? Já que tá tão confiante! – falei incisivo, desafiando ela!
MÃE: TA BOM! PORRA! Eu topo! Mas é perda de tempo porque eu vou vencer! Hahaha
EU: Vamos ver então ué!
MÃE: Mas vamos apostar o que?
EU: Vc decide, vc que está confiante haha, se vc vencer pode me pedir o que quiser!
MÃE: HAHAHAHAH – riu alto na minha cara– garoto o que eu quero e vou ter obviamente, é que vc limpe esse banheiro todo depois que gozar em 3 minutos hahahahaha
EU: Por mim tudo certo, mas e se eu ganhar o que eu levo?
Toda essa conversa estávamos tendo enquanto eu ainda batia uma, já praticamente virado de frente pra ela, que ria é se ensaboava olhando pra mim e pro meu pau, ela olhava sem nem disfarçar.
Nesse momento minha mãe, toda confiante e querendo me zoar, falou algo que me deixou com o tesão a flor da pele, as que ao mesmo tempo me desafiou a dar meu máximo para demorar o máximo pra gozar:
MÃE: SE, e eu digo bem alto SE, vc ganhar garoto hahaha da próxima vez eu mesma passo o óleo no seu pau e te bato uma até vc gozar! Hahahahahaha!
Quase gozo ali mesmo kkkk aquilo aí me deixou louco, eu na hora topei e falei:
EU: NEGOCIO FECHADO! Aperta minha mão aqui então!
Parei de bater uma por um minuto, com a mão toda lambuzada, ainda dei uma cuspida na mão e estendi a ela.
MÃE: OXIII! Pra que cuspir na mão garoto?
EU: Pra fechar nosso acordo, vai dizer que tá com nojinho?
Ela sem nem pensar, me olhando seria com cara de quem aceita o desafio, ergueu uma sobrancelha, ficou com uma cara de brava e safada ao mesmo tempo, deu uma cusparada na mão, que chegou até escorrer e apertou a minha.
MÃE: NEGOCIO FECHADO! – Falou seria!
EU: Ok, então espera aí, vou pegar o celular pra cronometrar, senão não vale!
MÃE: Perfeito!
Eu e afastei um pouco é comecei a procurar meu celular nas roupas que estavam no chão,tudo isso ainda coma outra mão na pica e batendo, escorria óleo pelas minhas bolas, e pernas, caindo no chão, minha mãe nem ligava... Ao pegar o celular coloquei no cronômetro e antes de dar o start minha mãe grita:
MÃE: ESPERA! Tem só uma regra!
EU: Qual?
MÃE: Vc não pode parar de bater e tem que bater rápido e com força... e eu vou ficar derramando óleo no seu pau até vc gozar...
EU: Aff... hahaha era isso?– falei debochando.
MÃE: Garoto garoto hahahaha
EU: Valendo?
MÃE: VALENDO!
Ao ouvir ela dar o sinal comecei a bater uma frenética, mas determinado, se eu aguentasse por 3 minutos e 1 segundo que fosse, iria ganhar uma punheta da minha mãe, e eu estava determinado a isso!
Era difícil pois com ela toda gostosa ali na minha frente era uma tentação do caralho não gozar, mas segui firme. Ela malandra derramava aquele óleo bem na cabeça do meu pau, e ficava falando coisas que só aumentavam meu tesão, no intuito de me fazer gozar logo:
MÃE: Vai! Quero ver! Vc não era o fodão? Hahahahaha daqui 10 segundos vai jorrar porra desse pau aí! Tô vendo já hahah seu safado, acha que aguenta tudo isso? Vc vai gozar tanto e tão rápido que vai ficar até com as pernas frouxas... vai, pode gozar, goza logo, vc quer gozar que eu sei filho, deixa sair tudo vai, hahaha – ela falava isso e ria, e me olhava com cara de safada, com a língua no canto da boca, olhava pro meu pau e me olhava noa olhos – goza bebê, não segura mais não, deixa sair tudo, eu sei que vc quer vai...
Eu já não aguentava mais, gemia e ofegava alto, mas estava firme ali, olhava no celular e cronômetro apontava 2 minutos e 30 segundosmalditos segundos que eu precisava aguentar sem gozar, e já sentia o pré gozo sair da cabeça da pica, e minha mão deslizava rápido e forte pelas veias do meu pau... então minha mãe começou a baixar o nível e falar cada coisa no intuito apenas de me fazer gozar para vencer a nossa aposta pervertida:
MÃE: Isso porra! Bate assim, deixa vir todo leite que tá aí nessas bolas caralho! Hummmmm, vai gozar gostoso né filho? Vai? Hummm?? Aaaiinnn – ela começou a gemer– goza vai bebê, goza tudo vaaaainnn!!
15 segundos...
MÃE: Sua pica tá latejando amor, deixa sair toda porra que tá aí deixa, moatra pra mim o quanto de leite sai dessa pica grossa vai!!
10 segundos...
MÃE: Vaaaainn amor bate forte vai, goza pra mim gozaaaaa!!
5 segundos...
MÃE: GOZAAAAAAA!!
Quando bateu 3 minutos, minha mãe parou de espremer o tubo de óleo, e me olhou dizendo:
MÃE: CARALHO!!! – Surpresa!– não acredito que vc aguentou tudo isso!!!
EU: HAHAHAHAHA!!!
Passaram-se mais 10 segundos e eu já louco falei:
EU: Mãe!
MÃE: Oi filho...
EU: Vou gozaaaaar!
Não deu tempo dela responder... com 3 minutos e 10 segundos eu gozei... mas foi uma gozada, na verdade uma leitada, farta!
Minha mãe não reagiu, ficou ali parada e como eu estava de frente pra ela e com a caralha apontada em sua direção, adivinhem: todos os jatos do meu leite foram nela!
Eu ainda ergui um pouco meu pau em direção a seus seios, e foi em cheio!
Eu urrava, gemia alto: " AAAAAHH, UUUUH, CARALHOOOOOO, PORRAAAAA, AAAAAAH!"
Ela só sabia dizer:
MÃE: CARALHO! MEU DEUS!!!
Eu gozava feito um animal, e ao final das jorradas, quando ainda estava saindo uma última gota de porra da cabeça da minha pica, eu fiz questão de balançar a pica e espremer meu pau da base até a cabeça, fazendo minha mãe olhar a minha mão espremendo aquela última gotinha de sêmen, aquela cena parecia em câmera lenta...
Eu estava zonzo mas MUITO satisfeito, e com a pica ainda meia bomba dando umas pulsadas, e quando olhei pra minha mãe, vi uma das cenas que guardo até hoje comigo, ela toda branca, com a minha porra, tinha caído em seu pescoço, seus seios, sua barriga e um pouco acima da sua xota ( que apenas explicando , por mais que minha mãe fosse aquela gostosona, sua bucetinha era bem delicada e ao ver assim parecia ser bem apertada, parecia de uma menininha delicada ) minha porra escorria por seu corpo, era muita gala naquela mulher, escorria entre seus seios e por cima, nos mamilos, pela barriga até o umbigo e por cima de seu ventre até as coxas... aquilo me hipnotizou de tal forma que só voltei a mim quando ouço minha mãe, falar alto e rindo:
MÃE: JOÃO, SEU FILHO DE UMA PUTA! HAHAHAHAHAHAHA
Ela mesmo se xingou... ou não haha.
MÃE: CARALHO!!! QUANTA PORRA FILHO – Ela falava enquanto se olhava toda coberta de porra– meu Jesus, você deu um banho de leite moleque, hahahahahahaha.
EU: Hahahaha eu avisei que tava gozando mais mãe...
MÃE: Puta queo pariu, e bota mais nisso hein! Olha isso! – ela passou o dedo em seu seio esquerdo onde tinha ido a jorrada mais farta, passando pela porra e tentando juntar no dedo– olha quanta porra filho, vc parece um cavalo gozando nossa!
Escorria pelos seus dedos meu leite pois era muito, e minha mãe observava ainda sem acreditar mas ela parecia extremamente orgulhosa pela farta leitada de porra que seu filho acabara de dar:
MÃE: Tá escorrendo no meu dedo, olha só, isso, tão quente e cremosa, meu Deus, vc me deu um banho de leite!
EU: Hahahaha desculpa mãe, mas em minha defesa foi vc quem pediu, ficava me mandando gozar e gozar... eu gozei hahahaha – falei zoando ela querendo tirar a culpa das minhas costas.
MÃE: HA HA HA HA ! Espertinho vc né? – respondeu irônica – eu falei sim pra gozar, mas era pra gozar em 3 minutos e não pra gozar em mim! Hahahaha seu leiteiro do caralho, filho da puta! Kkkkkk
Aquilo me deixou com tesão novamente e meu pau pulsou novamente...
MÃE: OLHA AI! – Falou apontando pro meu pau– vai ficar de pau duro de novo, já quer gozar mais?? Não é possível!
EU: HAHAHAHAHA aaah mãe...
MÃE: Aaaah mãe o caralho!! Agora eu vou tomar meu banho, pra tirar o banho de porra que vc me deu kkkkk tô toda gozada meu Senhor! Depois que eu acabar vc bate mais uma, duas, cinco, DEZ punhetas, seu tarado! Kkkkkkk
EU: Aff kkkk tá booooommmm!
Eu já ia saindo do banho, até que ela diz:
MÃE: Perai garoto, vai onde? Lava essa pica grossa aí primeiro! – ela fazia questão de enfatizar as qualidades da minha pica –Todo lambuzado, até eu acabar aqui vai ficar todo sujo pingando pela casa...
EU: Tá bom, mas vc ta ai ainda, deixa eu entrar só pra lavar...
MÃE: Aff moleque, vem cá vai...
Minha mãe falou isso meio que virando os olhos, e enchendo as mãos de sabão, enquanto eu me aproximava da porta do box novamente disse:
MÃE: Da esse pau grande aqui garoto!
Sim... ela pegou meu pau e começou a lavar... aquilo pra mim foi tão bom quanto a gozada que eu acabara de dar... estava atônito, só conseguia olhar pras suas mãos ensaboado minha pica, minhas bolas, por toda a extensão, foi rápido, deve ter durado uns 3 minutos... mas a sensação daquelas mãos macias, daquelas unhas longas passando pelo meu membro e minhas bolas era demais, eu gemia, e meu pau começava a ficar duro em suas mãos...
MÃE: Já ta ficando de pau duro de novo né, safado do caralho hahaha, olha só essas veias grossas, seucpau chega ser pesado de tao grande que ta...
EU: Caralho mãe....
Ela cortou meu transe enxaguando meu pau e dizendo:
MÃE: Pronto! Tá de peça limpa! Hahahaha limpa e dura, aposto que já tá pronto pra outra punheta né ?
EU: SIM! – Respondi todo afoito na esperança de que ela já fosse pagar aquela punheta que dissera caso eu ganhasse Nossa aposta...
MÃE: HAHAHAHA! Mas vai esperar, e vai esperar lá fora de pau duro, porque agora vou tirar todo esse leite que o senhor jorrou em mim senhor João com esse pauzão aqui! – ela dizia isso apertando meu pau em sua mão, e logo o soltou.
EU: AAAAAAH MÃE..
MÃE: Xiuuuu, vaza pra sala, a hora que eu acabar aqui vc vem tomar seu banho.
EU: Tá bom... mas ó, não esquece que eu ganhei a aposta hein hahaha, e vc me deve um prêmio hahahahaha – falei ensaiando uma punheta na pica.
MÃE: Hahaha safado! Taaaa não precisa cobrar não, eu sei que te devo uma punheta, trato é trato e eu vou cumprir! Agora vaaaaazaaaa!
Ela falou isso e fechou a porta do box e voltou a tomar banho, eu fui pra sala, ainda nu, e com o pau berrando de duro, sem acreditar no que aconteceu... bati uma na frente da minha mãe, dei um banho de porra nela, recebi vários elogios por isso, ela ensaboou meu pau e ainda me deve uma punheta cheia de óleo... aquilo era o paraíso!
E mal sabia eu que era apenas o começo de um paraíso extremamente pervertido!
Continua...