Casal Voyeur viu a Dri pelada e fez a gente gozar muito gostoso

Um conto erótico de Eros autor
Categoria: Heterossexual
Contém 1830 palavras
Data: 08/12/2024 21:19:29

Como já falei antes, um de nossos passatempos preferidos é fazer fotos sensuais, não com o intuito de mostrar ou publicar as fotos, mas para nos satisfazer e principalmente para reforçar na Dri que ela mesmo com o passar do tempo continua super gostosa e desejável.

Normalmente quando viajamos por alguns dias separamos um tempo só para fazer essas sessões fotográficas e neste relato vou contar uma dessas vezes em que além das fotos tivemos um momento delicioso de exibicionismo da Dri e até eu acabei me exibindo e tenho certeza de que agradamos . . .

Dessa vez eu teria alguns compromissos profissionais em Camaçari, cidade ao lado de Salvador e escolhemos ficar em um resort que fica dentro de Salvador bem perto do Aeroporto, facilitando o nosso retorno três dias depois.

Para entender melhor a situação toda, esse resort é um edifício em forma de “u” e como ficamos no 3o. andar que estava na parte lateral, mas quem estivesse no 4° andar conseguia visualizar muita coisa dentro de nosso apartamento e da pequena sacada em frente. . .

Como chegamos tarde da noite fomos direto para a cama e acabamos dormindo rapidamente e no dia seguinte acordamos bem cedo, tomamos nosso café da manhã, subimos e fomos tomar um gostoso banho juntos e a Dri fez o que ela chama de “seguro patroa” (Dá uma gostosa metida comigo com direito a um boquete especial na cabeça do pau, quando vou sair ou viajar. . . rsrsrs), nesse dia ela estava bem fogosa e apesar do pouco tempo que tínhamos me fez gozar gostoso (Ai que vontade de dar o cano nas reuniõeschupando só a cabeça do meu pau, bem do jeito que eu gosto que é passando a língua no cabresto e na volta da cabeça, muito bom isso! Mais um pouquinho e eu saí para as minhas reuniões e a Dri foi se trocar para passar a manhã na piscina (Neste hotel todos os quartos têm visão para a área das piscinaspedi para ela caprichar no biquini e fazer uma marquinha para eu conferir na minha volta.

A Dri colocou um fio dental azul de amarrar do lado que deixa a bunda dela muito redondinha e gostosa e foi para a piscina. Lá, para variar, fez amizade com duas mulheres em situação parecida com a dela e passaram a manhã papeando e aproveitou que tinha companhia e bronzeou as costas sem marquinha (Com o biquíni desamarrado). Já perto do final da manhã uma das duas amigas da Dri falou que tinha um cara olhando o tempo todo para elas. . . As duas ficaram meio alarmadas e indignadas com a indiscrição do tal sujeito, já a Dri, falou que era natural pois três mulheres bonitas se bronzeando de biquíni chamam a atenção mesmo e que olhar não tira pedaço. A mais velha disse:

_ Só acho que é ruim porque é um desrespeito para os nossos maridosA Dri falou :

_ No meu caso o meu marido além de não ficar bravo e com ciúmes, fica até orgulhoso de saber que tem um outro homem me admirando. E eu gosto também porque… Bem porque é gostoso ser admirada, vocês não acham? A outra que estava pensativa

_ Já o meu marido não gosta muito que eu use biquíni pequenininho, saia curta, é um chato para isso mas. . . Quando a gente vai na praia ou em uma piscina como esta não tiro o olho das bundas da mulherada. . . É só por isso que eu não gosto desse tipo de cara. . .

As três ficaram ali na conversa, arrumaram até um apelido para ele (Voyeur do 4° andar) até que na mesma sacada apareceu uma garota se espreguiçando que o beijou e ficaram ali, ambos olhando o movimento, mas logo ele continuou olhando as três.

As três ficaram ali discutindo sobre o fato e logo chegou o meio-dia e todas foram para seus apartamentos para tomar um banho e se refrescar e combinaram de almoçar juntas mais tarde. A Dri logo foi tomar um banho e passar uma loção no corpo que estava já meio queimado e com as marquinhas da parte de baixo bem feitinhas e na parte de cima somente sobre os seios nas costas só aparecia a pequena marca do biquíni em cima do reguinho, pois a bunda estava totalmente bronzeada. Ela esticou a toalha úmida sobre a cama e se deitou sobre a mesma toda nua para refrescar e ficou ali uns minutos descansando o corpo. Depois de uns minutos ali, absorta nos pensamentos, percebeu que a nossa cama estava no campo de visão de algumas sacadas no andar superior e para surpresa dela uma dessas sacadas era justamente a do “Voyeur do 4° andar” e que o casal estava ali, na boa, justamente olhando para ela pelada e até com a perna meio aberta sobre a cama. . . Ela tomou um susto, se enrolou na toalha e fechou as cortinas da nossa sacada. . . Logo se vestiu e como estava quase na hora combinada, desceu para almoçar com as novas amigas. Durante o almoço contou para as duas da situação, riram muito e a Dri ficou na boa com isso.

Cheguei perto das 5 da tarde e encontrei a Dri dando uma cochilada só com uma camisolinha de malha e com o quarto gelado do ar condicionado (Detalhe: Ela odeia ar condicionadoNo meu primeiro barulhinho ela acordou e logo eu perguntei o que deu nela para fechar a janela e ligar o ar. . . Ela me contou o que aconteceu pela manhã e antes do almoço e que estava meio sem jeito de ficar ali na boa. A situação toda me deu um super tesão na hora e como já estava tirando a minha roupa para tomar banho pedi para a Dri ficar nua para eu ver as marquinhas e com a visão deliciosa do corpo dela decorado pelo sol e pegando o pós sol passei no corpo todo dela aliviando a irritação da parte mais queimada, massageei com bastante cuidado e depois de ela estar toda brilhando com o produto sobre a pele, peguei os pézinhos dela e fui chupando dedinho por dedinho, dando lambidas molhadas nos vãos dos dedos, então, depois de saciar meu tesão pelos pés levantei as pernas dela fazendo ela abrir bem as pernas e cai com a boca naquela buceta deliciosa e muito cheirosa fiquei sugando o grelo dela até ela ficar bem excitada ao ponto de usar a minha cara para se masturbar (Ela gosta de ficar esfregando a minha cara na buceta com o meu nariz encaixado na rachinha e comigo eu chupando e lambendo a racha até gozar) ela gozou bem forte (Com certeza ajudou ela ter sido vista nua pelo casal, mas garanto que fiz um oral muito caprichado) e só me pediu para não metermos naquele momento pois além de ter ficado “mole” e ainda estava com a pele meio ardida do sol, concordei é claro (Afinal, para mim a parte das preliminares é tão gostosa como a parte de penetrar e gozar), mas pedi para ela descrever como ela foi vista pelada e o que ela pensou, tudo de novo e eu fiquei ali batendo uma punheta até gozar também bem muito gostoso. No final, só ouvi dela:

_ Você é muito tarado mesmo!

Depois de descansarmos um pouco, a Dri me perguntou das fotos (Afinal ela estava, além de muito tesão, com as marquinhas do biquíni prontas para serem fotografadas) e me perguntou se eu queria fazer ali mesmo. . . Eu respondi mais que depressa:

_Dri, você sabe o que eu gosto e eu sei o que você adora. . . Vamos tirar as fotos aqui mesmo e se alguém ficar olhando, fica mais gostoso ainda, lembra lá de Monte Verde ? Não vai ser a primeira e nem a última vez . . .

_ Ca, é que eu queria que viesse de você isso, sabe, nem sei porque não fingi que não estava vendo para aproveitar o fogo que dá ser espiada daquele jeito. . .

_ Podia ter aproveitado, mas não vai faltar oportunidade. . . Então vamos para as fotos, quero você com o mesmo biquíni que fez essas marcas para ir tirando aos poucos. . .

A Dri então vestiu novamente o mesmo biquíni e eu sugeri tirarmos ali no quarto mesmo e quem sabe algumas no corredor em um horário um pouco mais tarde. . .

Posicionei a Dri de costas para a sacada e começamos a fotografar, ela fazendo poses na rede que tem na sacada, uma coisa linda e deliciosa de se ver ela toda rosadinha do sol fazendo poses sensuais. . . Com a luz da sacada apagada, usando o flash para dar um efeito legal nas fotos Aí pedi para ela tirar a parte de cima do biquíni, ela tirou e fiquei orientando as poses. Mais um pouco e ela tirou a pequena calcinha e nua continuou fazendo as poses. Tirei closes da marquinha sobre o reguinho da bunda e dos seios branquinhos com a marca rosada do sol. DELICIOSA!!! Depois de uns 15 minutos com mais de 100 fotos feitas, tirei a bermuda que eu estava e deitei de costas na rede colocando a Dri por cima (Não estava fácil porque ela estava com as costas e a bunda meio ardida do sol) e quem já meteu em rede sabe que não é tão simples assim principalmente para quem não tem experiência. . .

Não deu realmente para fazer nada na rede e fomos para a cama, também super visível de pelo menos uns 4 apartamentos, incluindo o que a gente esperava que tivesse alguém nos olhando. Lá deitei com o pau para cima e a Dri se encaixou de frente para mim comandando a ação e eu sei que ela quando prefere essa posição é porque quer gozar forte e rápido e foi exatamente isso que aconteceu com ela gozando e caindo com o corpo sobre o meu.

_ Carlos, me desculpe, mas não deu para segurar, acho que esse casal me espiando me deixou com um tesão do caralho!

_ Dri, zero problemaO melhor para mim é ver você gozando forte e até meio perdendo o controle, você não imagina como é a visão de te ver virando os olhos, falando meio desconexa, encharcando a buceta do jeito que foi, descansa que amanhã tem mais.

Logo ela dormiu com a cara mais tranquila desse mundo e eu ajeitei ela na cama e pelado do jeito que estava fui tomar uma cerveja na rede da sacada. . . E para a minha surpresa, quando eu estava percebi um movimento na cortina do apartamento do “voyeur do 4° andar” e disfarçadamente vi que estavam ali me espiando. . . fiquei ali mais de uma hora, levantando pelado algumas vezes para pegar latinhas no frigobar e deitado de pau duro na rede e o tempo todo masturbando de leve . . Só não sei se eles estavam vendo eu metendo com a Dri, mas neste momento eles podiam me ver pelado de pau duro e ela deitada na penumbra também totalmente nuinha na cama. . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Eros autor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários