Transporte Público

Da série Meu amigo trans
Um conto erótico de Menininha do Papai
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 09/12/2024 01:45:47

Ei babys, voltei...

Preciso contar uma nova aventura pra vocês kkkkk

Leandra me liga as 17:00 desse domigo , sim hoje, e me diz a seguinte frase:

- Nani , se arruma que hoje vou te fuder no ligeirão!

E simplesmente desliga..

Pra que não sabe, ligeirão é um ônibus que corre o centro da cidade toda, fazendo apenas 2 paradas em dois terminais distintos.

Mas que depressa corri, tomei meu banho, arrumei meus cabelos, coloquei uma sainha de preguinhas pretas, com comprimento até o meio das coxas, um top preto e salto alto, uma bolsinha, com documentos,lenços umidecidos ( pra limpar a buceta, coxas e pau kkk ), fiz minha make e sai. Peguei um ônibus perto de casa, que ao entar, notei os machos me comendo comos olhos,sentei e cruzei minhas perninhas, confesso que adorei ver aquele bando de homem salivando por mim ahahahaha.

Levou uns 20 minutos até chegar ao terminal que ela estava me esperando, ela estava gostosa pra um caralho, vestido curtiho vermelho, realçando os peitos, cintura e o rabo enorme, maquiada pra matar qualquer pessoa e cabelos presos, saltos altos e sua bolsinha estilo frasqueira. Quando me viu, correu e me abraçou forte.

- Você está uma delicinha Nani, hoje vou encharcar você.

Sorri safada e saimos de braços dados indo pro tubo, quando adentramos ao tubo,fomos o centro das atenções, todos nos olharam, ouvimos assovios, elogios e até um velho assanhado dizendo: Oh lá em casa kkk. Ficamos conversando por volta de 15 minutos, quando o ligeirão encostou e despejou uma multidão, esperamos eles sairem e logo começou o embarque, Leandra rápida que só , pegou um banco no fundo e me puxou pra sentar em seu colo,enquanto observamos o ônibus lotar,mal dando espaço para as pessoas se mexerem, o motorista fechou as portas e tocou pro seu caminho.

Assim que ele saiu, ela me fez dar uma levantadinha e tirou soltou o pau da calcinha, que estava duro como pedra, eu nem um pouco boba, já fui sem calcinha, então foi só abrir um pouco a perna e deslizar por aquele cacete maravilhoso e que delicia, me preencheu todinha. Ela disfarçadamente,colocou o braço que estava na janela em minha cintura, me apertando e a cada curva e lombada, ela aproveitava pra me fuder, juro, eu fiz um esforço monumental pra não gemer e não gritar.

Passada uma meia hora de viagem, o motorista faz uma freida brusca e povo grita de susto e eu aproveito pra gritar também,mas no meu caso, era de tesão hahahaha, amo as lombadas da minha cidade, elas são largas e altas e cada vez que passavamos , eu era fudida fundo, tão fundo, que sentia a cabeça do pau dela beijar meu útero.

Na primeira parada que o ônibus fez, desceram pouquissimas pessoas, mas subiram muitas mais, então o pouco espaço que tinha sumiu, o que fez ficar cada segundo mais, impossível pra mim ,aguentar as estocadas, a filha da puta, gemia melosa no meu ouvido me deixando completamente louca... Foi a viagem de ônibus mais torturante da minha existência,1 hora e 30 minutos, de pura tortura, até chegarmos ao final da linha. Quando chegamos, todos desceram e o motorista foi tomar um café, comecei a cavalgar nela desesperada, querendo gozar, ela segurava minha bunda e me chamava de cadela , vadia entre outras coisas. Quando gozei, parecisa as Cataratas do Iguaçu hahahaha, de tanta porra que saia de mim e dela,ficamos ali , imoveis, exaustas, mas satisfeitas.

Fizemos todo o trajeto de volta, ela ainda com o pau dentro de mim, o que me torturou mais e mais. Quando o ônibus chegou ao terminal de inicio de viajem, eu esperei o povo sair e me levantei devagar, dando tempo dela colocar o pau pra dentro da calcinha, saimos e caminhamos rindo, fomos pra casa dela e transamos muito mais, no chuveiro, no quarto, na cozinha, na sala assistindo um pornô e agora ela está dormindo, nua, linda, satisfeita e eu aqui, acabada e escrevendo pra vocês..

To a cada dia mais apaixonada por ela, a cada dia me sinto mais obcecada por ela, não sei mais como viver sem ela, sem o sexo maravilhoso que temos, sem a amizade perfeita, sem a cumplicidade... Enfim, eu sou completamente louca por ela !!!!

Boa noite amores, vou aproveitar o barulho de chuva e abraçar o razão dos meus orgasmos hahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Menininha do Papai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários