Meu namorado me exibiu na praia

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Grupal
Contém 1693 palavras
Data: 09/12/2024 02:00:43

Meu nome é Isabelle e tenho 27 anos. Contei sobre um namorado meu que tinha tendências a exibição e hoje vim contar um caso que aconteceu em uma de nossas viagens.

Até aquele momento, eu nunca tinha tocado no assunto com o meu namorado sobre esse fetiche em exibicionismo e não via problema nisso, desde que fosse saudável para nossa relação. Certo dia, pegamos férias em nossos trabalho e decidimos viajar durante semana para uma praia no norte pois seria mais tranquilo do que ir em temporada.

Como era época de calor, preparei minha mala com bastante roupa curta. Recebi uma mensagem do meu namorado perguntando qual era o tamanho do biquíni que eu usava. Estranhei um pouco mas entrei no jogo pois um agrado a mais nunca é demais. Se preparamos e chegou o dia da nossa viagem. Ficamos em um hotel não muito longe de uma praia que tinha ali e quando estávamos se arrumando meu namorado me entregou o biquíni que ele havia comprado.

Era um biquini branquinho, de tecido finíssimo e ficava apertadinho em mim. Praticamente marcando os lábios da minha buceta. Achei um pouco ousado e comentei com ele que tava marcando bastante. Ele tinha dito que era essa a intenção. Resolvi entrar na onda dele e aceitei sair com ele, afinal de contas estávamos indo a praia também e não deveria estar muito lotado.

Chegamos à praia e ficamos em um quiosque para comer e beber um pouco. Percebia alguns olhares maliciosos pelos homens que passavam por perto. Depois que comemos resolver andar pela praia e caminhar e procurar algum lugar mais calmo para tomar um solzinho no corpo. Andamos relativamente uma distância boa e achamos um lugar que tava praticamente vazio. Perfeito para descansar. Colocamos nossa toalha em um canto e deitamos nela. Um pouco depois chegou dois rapazes, olharam um pouco pra gente e foram ao mar para nadar.

Levantei e fui até em direção ao mar e fiquei na borda da areia, onde a água apenas batia nos pés, para dar uma refrescada. Como tava muito quente, decidi que era melhor passar um protetor antes de entrar na água pra não ficar queimada, já que sou bem branca e não queria ficar um camarão. Voltei em direção ao meu namorado, que tava com uma cara concentrada, olhando para algo. Olhei pra trás pra ver o que era e notei que os dois caras estavam me secando por trás. Tentaram até disfarçar quando olhei. Fiquei um pouco envergonhada e sentei na toalha ao lado do meu namorado. Não demorou pra ele falar:

- Reparou que os cara tavam te comendo com os olhos, amor? Tenho certeza que tavam reparando na sua bucetinha na ida e na sua rabeta na volta.

Falei que ele estava vendo coisa. Ele insistia que os cara tavam babando por mim e comentou até que entenderia a situação por que os caras eram boa pinta. Com todo respeito, mas realmente eram gostosos. Um loirinho baixinho e um moreno forte, mais alto. Eles sairam da água e ficaram conversando ali na beirada do mar, proximo a gente. Procurei meu protetor na bolsa, entreguei pro meu namorado, deitei de barriga pra baixo e pedi pro meu namorado passar o protetor nas minhas costas.

Ele começou a passar nos meus ombros e foi descendo até as costas, quando desentrelaçou o nó da parte de cima do meu biquíni. Não estranhei pois estava de barriga para baixo, não daria pra ver nada. Até meu namorado começar a falar:

- Quer que eu chame os dois pra terminar de passar protetor em você amor? Aposto que eles vão amar.

Fiquei sem reação. Achei que ele estava brincando. Mas na hora que reparei vi que o pau dele estava mega duro por baixo da sunga. Perguntei:

- Tá delirando gato?

E ele logo me respondeu:

- Uma passadinha não faz mal não. Vou chamar eles.

Confesso que me deu tesão ao imaginar dois homens me alisando em um lugar vazio e a céu aberto como aquele, mas tinha que me controlar pra não passar do ponto e acabar com o clima caso mostrasse pro meu namorada que eu tava louca pra topar. Vi que ele fez um sinal e ouvi os cara se aproximando. Meu namorado começou a conversar com eles e nós apresentou para os dois rapazes:

- Meu nome é Rodrigo (usarei um nome fictício pra ele) e essa aqui é a minha mina, Isabelle.

Não esperou eles responderem e logo mandou a real pra eles:

- Tô precisando de uma mãozinha aqui, conseguem me ajudar?

E um deles respondeu rapidamente:

- Com todo prazer.

Ouvi barulho do protetor abrindo e não demorou pra sentir uma mão diferente começar a alisar o posterior das minhas coxas. Como tava de costas com a bunda pra cima, não tava conseguindo ver nada. O segundo cara se aproximou também e começou a passar nas minhas costas. Comecei a ficar excitada com a situação e inclinei a cabeça pra baixo pra não mostrar minha reação.

O cara que passava nas no posterior das coxas aproveitava cada vez mais pra chegar perto da minha bucetinha e fazia movimentos intensos massageando, enquanto o amigo dele passava nas minhas costas e massageava meus ombros. Tava morrendo de tesão ao ser alisada por dois estranhos. Meu namorado pediu pra eu virar de barriga pra cima e meu coração acelerou, já que eu estava sem a parte de cima do meu biquini.

Virei pra cima e fiquei de cara com dois rapazes que estavam me alisando, passando o protetor no meu corpo. Notei que os dois estavam com o pau durissimo marcando a sunga. Fiquei sem saber o que fazer, até meu namorado colocar a mão na minha coxa e fazer o movimento pra abrir minhas pernas. Um dos cara começou a alisar minhas coxas e o outro tava parado sem reação, sem saber se era um convite. Até meu namorado tirar o pau da sunga e começar a bater uma. Foi o convite mais claro que eles precisavam.

O que alisava minha coxa sacou o pau, e que belo pau, e começou a bater uma enquanto alisava minha buceta por cima do biquíni. O colega dele começou a passar a mão nos meus peitos e não demorou pra sacar o pau e bater uma também. Tava totalmente sem reação e amando o fato de tar sendo tocada ali. Meu namorado, morrendo de tesão, falou para os rapazes:

- Pode colocar a boca rapazes, não vai se desfazer não.

O cara que tava com as mãos nos meus peitos se inclinou e começou a chupar meus peitos sem pudor algum e eu tava ficando molhadissima. Enquanto isso, o companheiro dele que tava passando a mão por cima da minha buceta jogou meu biquíni de ladinho e começou a me dedar enquanto batia uma e começou a falar pra mim:

- Que bucetinha maravilhosa hein Isabelle, toda molhadinha, pronta pro crime.

Eu amo quando começam a falar sacanagem envolvendo meu nome e na hora eu inclinei a cabeça pra trás e comecei a gemer com as dedadas do cara. Meu namorado começou a me beijar com vontade, chupando a minha língua, morrendo de tesão. O cara que chupava meus peitos pegou minha mão e levou até o pau dele. Como tava beijando meu namorado, acabei me desconcentrando e comecei a bater uma pro cara sem pensar direito, por instinto. Não era um pau tão grande mas era grosso, mal conseguia fechar o palmo.

O cara que me dedava abaixou a cabeça e começou a chupar minha bucetinha. E que vontade ele tava. Me chupando sem fôlego. Comecei a ficar com muito tesão e interrompia o beijo do meu namorado pra gemer enquanto ficava ofegante com tanto toque que eu tava recebendo ao mesmo tempo. Eu tava tão intensa que eu punhetava o cara com tanta força e sentia que o pau dele tava babando já. Não demorou muito pra ele perguntar:

- Posso gozar nos peitinhos da Isa??

Meu namorado sem cerimônia, respondeu.

- Não precisa pedir duas vezes.

O cara tirou minha mão do pau dele e começou a se punhetar até começar a gemer alto e aproximar o pau dos meus seios. Em poucos segundos vi e senti aquele pau jorrando porra nos meus peitos. E quanta porra o cara tava guardando, encheu meus peitinhos de porra. Nessa hora meu namorado que se acabava na punheta gemeu alto e gozou na própria mão com a situação.

Ainda tinha o cara que tava se acabando de me chupar enquanto batia uma também. Não demorou pra ele levantar a cabeça e próximar o corpo da minha buceta, colocar minha panturrilha no ombro dele e mirar o pau em mim enquanto batia uma. Até ele começar a me dizer:

- Que delicia de mulher você é Isabelle, olha como eu vou gozar pra você.

Morrendo de tesão, acabei pensando alto e respondi em voz alta:

- Goza pra mim, goza.

Nessa hora meu namorado acabou ficando surpreso e começou a me beijar novamente. Não demorou pro outro cara gozar na minha barriga. E que jatada. Sentia toda aquela porra quente na minha barriga branquinha. Sem mais, sem menos, dois estranhos tinham me alisado toda e me violado enquanto gozavam em todo o meu corpo. No fundo a situação me deu um tesão enorme.

Os dois caras levantaram e começaram a falar pro meu namorado que ele tinha um mulher espetacular, de fazer inveja. Levantaram e foram embora. Meu namorada voltou a me beijar e já tava de pau duro novamente. Ele começou a falar no meu ouvido:

- Tava louca pra dar pra eles né?

Não respondi e dei um leve sorriso de lado. Levantei pra limpar toda aquela porra do corpo direto no mar. Ficamos mais um pouco e fomos embora.

Eu e meu namorado transamos loucamente naquela noite pensando naquela tarde na praia no qual me fez troféu pra dois estranhos.

Felizmente ou infelizmente, nossos casos de exibicionismo não pararam por ai e foram evoluindo com o tempo, mas isso fica pra outro dia.

Espero que tinham gostado, desta vez de uma história um pouco diferente e espero que tenham ficado com tesão. Aguardo os comentários de vocês. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Isa09 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia! Já tive experiências semelhantes com minha esposinha, que era putinha desde nova ... Hj continua bonita e gostosíssima, e já é uma putona...

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, agora para eu dar uma segunda gozada, preciso de ver algumas fotos suas e saber mais das novas aventuras, me lembre do conto por ler vários onde tenho boas ideias para passar para vcs: euamoavida2020@gmail.com

1 0