A vida que volta ao normal continuação.. vovô do posto

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 830 palavras
Data: 02/12/2024 00:20:01

Enfim não sabia se estava cansado , com fome sede ou de tudo um pouco entrando ele estava no banho eis que recebo uma mensagem , era o Maxsuel querendo ir lá pra casa kkkkk que estava bêbado e tava afim de transar , cê tá doido estou fudido real, literal , não podia responder ali pq o vei podia sair do banheiro e me ver mexendo. O celular , só silenciei e deixei meu celular no canto , quando ele veio de cueca falei pra medir um lanche depois do lanche deitamos um pouco e quando foi duas da manhã não e que acordei com o homem passando gel lubrificante no meu rabo.. oxi tinha quase acabado de fazer sexo , e lanchmaos não demorou nem duas horas , e pronto já que o homem quer , nem vou dá esse luxo de não querer , só empinei a bunda e senti a vara dura de novo que nem pedra , só pensei maldito tadala com certeza ainda está com efeito dela , e pronto lá vem a mandioca do homem de novo me enrabando , desta vez ele fez tudo. E via como o homem comia gostoso de novo, realmente não tinha prega nenhuma mais vô falar uma coisa esse homem transformou eu cu em um cuceta não tinha nada pra forçar era só o vai e vem , e o barulho do gel, que estava secando e estava sentindo pregar as bolas , mordi o travesseiro nem era de prazer total era um pouco a dor , já estava começando a arder , e só sentia a. Estocadas fortes que ele me tava , depois fiquei de barriga pra cima e ele veio por trás .. algumas vezes muito pouco ele falava algo mais hj ele me chamava de meu amor , a putinha dela mais gostos, que sentia .falta minha e olha que essas palavras ele nunca. Nunca usaram , ow depois das palavras até voltei a animar e gemer mais alto que agora era só prazer , esqueci a dor e bora então arregaçar mais do que já está arregaçado meu rabo , de e barriga pra cima , empinei mais o rabo e ficou no ar onde que me comer de 4 ..aí estava gostos olhava pra trás e via a cara dele se safado e com rosto brilhante de suor de novo aí sério tava doido pro homem gozar de novo... Mais demorou um pouco , e nesse momento que meu cu estava pegando fogo literalmente fogo no rabo , quando ia pedir pra ele sair pq não estava aguentando , ele anuncia que ia gozar e voltei de barriga pra baixo e senti ele ofegante , bem ofegante e pronto tremia todo , e desta vez ele gozou dentro de mim ..

Ah só sentia a porra escorrer entre as pernas, mais o pau dele estava lá meia bomba ele ofegante nosso corpo suados eu com o seu peso todo atrás de mim, ele me deu um beijo na nuca e me agradeceu falando que ele ia fazer uma. Burrice , mais não falou sobre certamente o que ele queria ter comentado foi o namoro e o casamento que o pastor estava forçado .. ah sério não tive nem força pra tomar banho. Acreditam que tive meio de febre , o buraco profundo no meu rabo e ardendo , dormimos pelados. As vezes de conchinha por eu estar com febre queria sentir o corpo dele quente no meu..

Ah ele acordou bem cedo fez o café tomamos e eu sentando de mal jeito , e tomava cadê de lado .. eu forçei ele a voltar pra cama e ficamos até ele não aguentar mais ficar. Que não demorou muito , arrumou a casa. Lavou sua roupa. Nisso eu ajudei , e compramos o almoço não quis fazer e vocês sabem do motivo , mais sério ficamos conversando sábado , toda , e até domingo onde sábado a noite só fiz aquilo que ainda não havia feito um boquete , não foi garganta profunda que nem o Maxsuel faz mais ainda tomei o leite de sábado a noite vim embora no domingo e ele foi pra cidade terminar a obra que ele estaria concluindo .. prometi que semana que vem voltaria pra sua casa e desta vez ele não se colocou empecilho , só falou que iríamos conversar sobre isso na próxima sexta que ele iria fazer o almoço. E esse foi o final de semana maravilhoso que tive e realmente senti de novo que ele estava lá.presente mas , sempre o mas né , as outras vezes sentia a presença dele lá cg mais depois pulava fora , tô que meio que calejado sobre isso.. ah e tipo deixei essa pro final pq sabe como e né , isso aconteceu no final de semana , de sexta pra sábado , e até domingo.. e na quarta feira ele me manda mensagem assustado , achei que era um acidente, uma coisa grave que aconteceu mas o que aconteceu e que ele me contou que um dos peões no banheiro da obrar queria pegar o pênis dele .. acreditam ? Isso vou contar junto com os fatos que estamos planejando de repetir se tudo der certo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários