Devida diligência 👬🏽🏋🏽💪🏽👨🏽‍💼💼🔥🥵🍆💦🍑 ÚNICO

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 2709 palavras
Data: 10/12/2024 01:43:36

Precisava de uma promoção no trabalho e a competição era acirrada. Em meu desespero, recorri ao meu Filho Charles.

“Charles, Filho, tenho que te pedir um favor,” Eu disse uma noite depois de ter acabado de lavar a louça.

“Sim, o que Pai?” ele perguntou, olhando de onde estudava à mesa da cozinha. Sentei em frente a ele.

“Estou convidando o meu chefe, Sr. Bernardo, para jantar aqui na sexta à noite. É muito importante que eu o impressione... e estava me perguntando se você poderia me ajudar com isso.”

“Como?” Charles perguntou, mastigando a ponta do lápis.

“Bem, Filho, há rumores sobre o Sr. Bernardo – ele é um homem casado, mas, bem, a maioria sabe que ele gosta de se divertir com indivíduos fofos e, uh, mais jovens...meninos e meninas.”

“Sério?” Charles perguntou, arqueando a sobrancelha.

“Sim,” eu disse. “E, quero dizer, você pode dizer totalmente ‘não,’ mas eu estava me perguntando se, quando o trouxer para jantar, você poderia...você sabe, talvez usar algo que ele pudesse gostar. Seu macacão de luta livre, por exemplo. Você poderia fingir que acabou de voltar do treino...”

“Pai, você está me pedindo para seduzir seu chefe?” Charles perguntou, alargando os olhos.

“Bem, não necessariamente seduzi-lo, mas apenas dar a ele algo para olhar, pelo menos...” Charles pegou seu telefone e começou a tocar e rolar. “O que você está fazendo?”

“Estou procurando uma foto dele” disse Charles.

“Quer dizer, eu sei que você é assumido e tem uma vida social realmente...ativa,” eu disse, tentando não dizer o que estava pensando, que era que meu Filho era um pouco vagabundo. Quero dizer, ele tinha todo o direito de ser –, ele era lindo e em forma, um espécime de juventude muito bom e musculoso que recebia muita atenção de homens e mulheres.

“Este é ele?” Charles perguntou, mostrando uma imagem do meu chefe no telefone dele.

“Sim, é ele,” eu disse. Charles olhou novamente para seu telefone, acenando com a cabeça em aprovação para a imagem do rosto bonito do meu chefe e corpão impressionante.

“Ele é gostoso pra caraaaaaalho,” Charles disse. Não fiquei surpreso que ele pensasse assim. Grande parte do escritório tinha uma queda pelo Sr. Bernardo – não apenas porque ele era nosso chefe.

“Então você estaria disposto a...” Eu continuei.

“Claro,” Charles disse, me interrompendo. “O que você precisar, Pai.”

“Esse é meu garoto,” eu disse, e esfreguei o cabelo dele.

“Então, meu Filho vai se juntar a nós em algum momento,” eu disse ao Sr. Bernardo naquela sexta depois que ele chegou em minha casa.

“Ah, que bom,” ele disse, olhando com avaliação para minha casa. “Ele está no ensino médio?”

“Sim, um veterano...na equipe de luta livre,” eu disse.

“Ah, sério?” O Sr. Bernardo disse. Seu interesse era aparente; Tomei isso como um bom sinal.

Fizemos nossa refeição e eu estava prestes a servir sobremesa e despertar meu interesse pela promoção, quando Charles voltou para casa.

“Oi, Pai!” Charles disse. “Desculpe, eu estava correndo,”, disse ele. Ele não usava sua camiseta, mas fez melhor e entrou vestindo apenas seu short curto, seu corpão atlético quase nu e pegajoso como manteiga, coberto de suor. “Quem é esse?”

“Este é meu chefe, Sr. Bernardo,” eu disse. O Sr. Bernardo se levantou e estendeu a mãozona.

“Por favor, me chame de Túlio,” ele disse. Meus olhos se arregalaram com isso. Eu nunca o chamaria pelo primeiro nome.

“Legal, prazer em conhecê-lo, Túlio. Eu sou Charles,” ele disse, olhando fixamente nos olhos do meu chefe enquanto apertava a mãozona.

“Estamos prestes a comer sobremesa, junte-se a nós,” eu disse.

“Adoro Doce,” Charles disse, puxando uma cadeira perto do meu chefe e sorrindo para ele, enquanto ele estava sentado. “Então você é o chefe do meu Pai, hein?”

“Claro que sou,” Túlio disse. Coloquei três fatias de bolo na mesa na frente de cada um de nós e sentei em frente ao meu Filho e ao meu chefe.

“Vai dar um aumento ao meu Pai?” Charles perguntou. Eu estava prestes a me desculpar pelo meu Filho, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Túlio falou.

“Não sei...depende de até onde ele está disposto a ir para o seu trabalho. A relação empregador/empregado é baseada no que cada um tem a oferecer ao outro” disse Túlio.

“Oh, Papai tem muito a oferecer” disse Charles. Ele havia se virado para Túlio e agora se inclinava para trás em sua cadeira, para exibir seus músculos ondulantes, seu físico adolescente atléticos em tons finos. Túlio olhou para cima e para baixo e depois virou-se para mim.

“Está certo disso, Franklin?” ele disse.

Eu acenei com a cabeça. “O que é meu é seu,” eu disse.

“Hum, bem, nesse caso, talvez eu vá pular esse bolo e conhecer seu Filho um pouco melhor,” ele disse, seus olhos examinando o corpão peludão e suadão de Charles. “Existe algum lugar onde possamos ir que seja um pouco mais privado?”

Eu levantei. “Você pode usar o meu quarto,” que ofereci. “Mas, uh, há uma coisa...”

“O quê?” os dois disseram ao mesmo tempo.

“Bem, eu só sinto que deveria monitorar a situação...afinal é meu Filho...”

“Papai quer assistir” Charles.

“Com certeza,” Túlio disse, e eu abri o caminho para o meu quarto. Charles ergueu os olhos para as velas que eu acendi para a atmosfera. Sentei na minha cadeira em frente à cama.

“Apenas finjam que não estou aqui,” eu disse. Charles revirou os olhos e Túlio sorriu.

“Não será difícil com esta bela peça ocupando minha atenção,” meu chefe disse, agarrando os ombros largos de Charles e depois passando as mãozonas másculas pelos brações musculosos suados.

“Sou todo seu, chefe,” Charles disse enquanto Túlio acariciava o peitoral peludão suadão e o estômago do meu Filho.

“Vamos colocar tudo na mesa, então,” meu chefe disse, e se ajoelhou na frente de Charles para deslizar seus shorts de corrida. Seus olhos se arregalaram quando ele viu o Pauzão enorme e pentelhudão do meu Filho. Para ser sincero, os meus olhos também se arregalaram em choque total. Eu não via meu Filho nu desde que ele era pequeno e não tinha idéia de que ele havia amadurecido de forma tão impressionante.

“Puta meeeeeeeeerda.... Muito legal,” Túlio disse, e imediatamente caiu sobre Charles, pegando o Pauzão mole e pesado do meu Filho entre os lábios carnudos e segurando na bocona.

“Oh, pooooooooooorra, siiiiiiim,” Charles disse, olhando para mim com um olhar de surpresa. Não demorou muito para que Charles ficasse duro como aço. O Nervão monstruoso e arrombador do meu Filho tinha uns 23 centímetros e era grossão como um latão. Meu chefe o chupou com fome, gemendo descontroladamente enquanto balançava a cabeça no caralhão gigantesco. Eu nunca teria imaginado que meu empregador controlador fosse um chupador de Pau de primeira linha, mas parecia ser esse o caso.

“Drooooooooooga, adoro Pau adolescente, só que esse é descomunal... puta meeeeeeeeerda garotø...” Túlio disse antes de enfiar o Cacetão arrombador e latejante de Charles de volta na garganta.

“Você é bom pra caraaaaaaaaaaaalho, oooooooohh,” Charles disse. Assisti com espanto. Uma coisa era ver meu Filho em ação como um adulto totalmente sexual, e outra ainda ver meu chefe de joelhos, adorando o Pauzão monstruoso do meu Filho, como se ele tivesse nascido para fazer isso. Mesmo em sua posição submissa, Túlio segurou seu ar de controle, mantendo o Pauzão de Charles em sua mãozona enquanto ele estava punhetando e limpou a bocona babada.

“Você come Cuzão suadão e cabeludão de macho, garotø?” ele perguntou enquanto desapertava as calças. Charles olhou para o bundão rechonchudo e musculoso que Túlio estava escondendo nas calças e acenou com entusiasmo. “Bom, porque eu gosto que lambem fundo meu Cuzão guloso,” meu chefe disse enquanto deixava cair as calças. Surgiu sua bundona enorme e extremamente peluda. Charles estendeu a mão e a agarrou firmemente.

“Droooooga, que bundão gostoso... Puta que pariiiiiiiiu,” Charles disse entusiasmado.

“Isso mesmo, garoto. Coma bem esse Cuzão guloso e suadão", disse meu chefe, e jogou Charles na cama. Ele montou no rosto do meu Filho, arreganhou as nádegas rechonchudas extremamente peludas e se sentou sobre ele. “Oh, Poooooooooorra, essa é a coisa certa,”, ele disse, com os olhos girando em êxtase enquanto ele pousava na língua molhada de Charles. Túlio tirou sua camisa e ajustou os mamilos bicudinhos em seu peitoral peludão e bem construído, enquanto montava na língua obscena de Charles, combinando os gemidos abafados do meu Filho com os seus próprios.

“Ooooooh siiiiiim siiiiiim siiiiiim... Coma essa bundona grande, garotø. Ooooooooooooooh Poooorra, você está me fazendo tããããão beeeeeeeeeem. Ooooooooooh, enterrando sua língua no Cuzão gulooooooooso... Drooooooga, Franklin, seu Filho tem algumas habilidades espetaculares, ooooooooooooooh." disse ele em gemidos roucos e altos.

“Obrigado,” eu disse fracamente. Meu Pauzão também gigantesco e arrombador como o do meu Filho, estava pulsando furiosamente nas minhas calças. Eu não sabia o que pensar sobre isso. Só ficou mais difícil quando Túlio se inclinou para a frente, para chupar avidamente o caralhão monstruoso e latejante do meu Filho, enquanto ele aterrava e esfregava a bundona rechonchuda e cuzão suadão na língua de Charles. Ele estava chupando tanto, quanto molhando. E então ele se levantou, virou o corpão musculoso e peludão de Charles para que suas pernas grossas ficassem na beira da cama, montou nos quadris do meu Filho e sentou, sem pausa em seu Nervão gigantesco e arrombador de 23 centímetros.

“Oooooooh Deeeeeeeus.... Puta meeeeeeeerda,” Charles disse, com os olhos arregalados.

“CARAAAAAAAALHO, isso é um Caralhão de Cavalão oooooooooh,” Túlio disse enquanto montava em meu Filho. “Agora escute, você ainda não vai gozar: quero curtir muuuuuuuito esse caralhão arrombador esfolando minhas entranhas, por um booooooooom tempo.” Observei com espanto enquanto meu chefe durão, montava no Cacetão gigantesco e grossão como um latão de cerveja do meu Filho, subindo e descendo como um cavalo em um carrossel. Em um milhão de anos Eu nunca teria imaginado que ele era um inferior, e Charles parecia surpreso também. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

Túlio acariciou seu caralhão necessitado e duro, enquanto se fodia freneticamente no Nervão monstruoso do meu Filho. Ele parecia entrar em transe, montando firmemente e mantendo um fluxo de conversa suja como fazia: “Ooooooh, pooooorra, siiiiiim, me dê esse pirocão adolescente, poooooooooorra... Ooooooooooh Deeeeeeeeeeeus, um cacetão adolescente giganteeeeeeesco... Arrombando meu Cuzão faminto, ooooooooooh tããããão boooooooooom...” FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

Charles sorriu para mim, balançamos a cabeça um para o outro. Então meu Filho olhou o meu caralhão duraço que eu estava apertando nas calças e sinalizou com a cabeça, para que eu tirasse meu monstrão arrombador pra fora. Com calma, desfiz as calças e soltei. Ainda parado no tempo, acariciei hipnotizado enquanto os observava.

“Posso te foder de quatro... senhor?” Charles perguntou ao meu chefe.

“Você está completamente certo... De quatrão é muuuuuuuuito melhor, garotø,” Túlio disse empolgado, e obedientemente se levantou do Nervão monstruoso e arrombador de Charles, depois se posicionou de quatro na cama com o bundão cabeludão arreganhado, exibindo a lambança de cabelos grossos molhados e Cuzão avermelhado necessitado, piscando freneticamente exigindo preenchimento. Charles se levantou e se aproximou do traseirão cabeludão saltitante e largo do Homão mais velho.

“Isso é sexy pra caraaaaaalho” Charles disse enquanto afundava o tubão grossão como um latão, cheio de veias grossas e pulsantes de volta nas profundezas anais de Túlio.

“Oooooooh siiim.... Muito Grooooooosso, garotø, Pooooooooorra... tô completamente cheeeeeeeeeio oooooooohh.” Túlio gemeu alto e rouco. “É melhor meter essa carga de espermas adolescente em mim quando estiver pronto para vir, não se atreva a desistir, entendeu? Cada maldita gota gosmenta e fumegante...” Túlio continuou. Ele estava tão perdido em sua experiência, que não percebeu enquanto Charles me motivava para me aproximar. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

“Você me aproximou taaaaaaaaaanto, senhor,” Charles disse. Ele começou a deslizar o cabeção inchadão até a entrada avermelhada de Túlio, o segurando por um momento no anel judiado e exageradamente esticado do meu chefe, antes de mergulhá-lo novamente pra dentro das entranhas esfoladas, repetidamente e sem piedade. Cada vez mais alto, Túlio gemia. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

“Ooooooooh Poooooooooorra... uuuurrghhh... Continue me fodendo assiiiiiiiiiiim. Caraaaaaaaaaaaalho, cara, eu precisava diiiiiiiiiiiisso... Acaba com meu cuziiiiiiiiiiinho ooooooooooh....” Túlio gritava em êxtase. Cada vez que Charles tirava, ele esperava um pouco mais, antes de colocá-lo brutalmente de volta. Finalmente Charles escorregou pra fora e acenou com a cabeça para mim. Eu tive a idéia bem rápido. Trocamos de posição rapidamente e afundei meu caralhão monstruoso e arrombador no buracão vermelhão e usado do meu chefe. Caramba, ele se sentiu bem e nunca percebeu, acho que porque nossos Pauzões são muito parecidos. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

Mantivemos as penetrações profundas e violentas por uns bons dez minutos, eu ficando bem quieto enquanto desligávamos repetidas vezes, revezando e fodendo brutalmente o buraco cabeludo e guloso do meu chefe, arrombando sem piedade com os nossos Pauzões monstruosos de Cavalões no Cio. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

“Aaaaaah Poooooooooorra.... Siiiiiiiiiim, você gosta desse bundão grande e cabeludo, garoto? Fode esse Cuzão de macho.... Ooooooooooh, mete com força pooooooorra... Você vai me encher de porra?” Túlio perguntou, acariciando furiosamente seu Pauzão necessitado, com o rosto voltado para a parede enquanto ele pegava nossos Pauzões arrombadores repetidas vezes. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

“Ooooooooh Infeeeeeeerno, sim, eu vou te inundaaaar, tenho tanta Poooooooooorra” Charles disse, rindo baixinho e me esticando a língua de forma conspiratória. Eu estava com os testículos gigantescos e peludos, surrando brutalmente a bundona rechonchuda do meu chefe e sabia que não ia durar muito. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

'Eu vou explodir', eu murmurei para o meu Filho. Ele assentiu em compreensão.

“OOOOOOOH FODA-SE TÚLIO, EU VOU GOZAR EM VOCÊ, TÔ CHEGAAAAANDO” ele disse, indicando que eu deveria ir em frente. Afundei todos os meus 23 centímetros de nervão extremamente grosso, rasgando o caminho esfolado do Sr. Bernardo e segurei meu caralhão fundo nas entranhas, enquanto descarregava litros de espermas fumegantes e gosmentos . “OH, PORRAAAAAAAAAAA, ESTOU GOZANDOOOOOOOOOO,” Charles gritou, e eu prendi a respiração enquanto meu caralhão monstruoso pulsava freneticamente e atirava jatos fartos, jorrando como um encanamento estourado.

“É ISSOOOOOOO, GAROTO, OOOOOOOOOOH GOZA ESSA CARGA DE ESPEEEEEEEEEEERMA, AH, PORRA PORRA PORRA POOOOOOOOOORRA, VOU GOZAR TAMBÉM...” Túlio gemeu como um animal primitivo.

“ESPEEERE, OOOOOOOH DEEEEEEUS.... EU TENHO MAAAAAAAAIS, VOU GOZAR DE NOOOOVO... OOOOOOOH TA VINDO..." disse Charles desesperadamente. Eu podia dizer que ele estava muito perto, então parei e me afastei rapidamente, meu caralhão monstruoso ainda escorrendo um pouco de espermas. Então observei Charles mergulhar brutalmente seu caralhão também gigantesco e arrombador de volta em Túlio e começar a gozar furiosamente sua própria carga gosmenta e fervente. “PORRA, AINDA ESTOU GOZANDOOOOOOOOOO... UUUUAAAAARRRRRGGGHHHH”. Charles gritou em êxtase.

“OOOOOOOH DROOOOOOOOOGA, PUTA MEEEEEERDA UUUUUNNNNNGH, EU POSSO SENTIR ISSOOOOOOOOO! CARAAAAAAAAAAAALHO, NÃO É NADA PARECIDO COM PAU ADOLESCENTE, TANTA POOOOORRA... OOOOOOOOOOH” Túlio gritou enquanto vomitava sua própria carga gosmenta e fervente de esperma sobre minha cama – também não é uma carga enorme, notei. Meio insignificante.

Eu silenciosamente fiz o meu caminho de volta para a cadeira no canto, colocando minhas calças e agindo como se eu não tivesse injetado uma carga monstruosa de porra em meu chefe. Túlio não parecia mais um homem sério, na verdade ele parecia completamente satisfeito – tão feliz quanto eu já o fiz, como funcionário. Charles caiu ofegante de volta na minha cama, enquanto Túlio se vestia.

“Bem, Franklin, devo dizer, você apresentou um argumento convincente para seu avanço na empresa,”, disse ele, enquanto abotoava a camisa. “Vamos conversar na segunda-feira.”

“Parece ótimo, senhor,” eu disse, e Charles me deu uma piscadela.

👬🏽🏋🏽👨🏽‍💼💼🔥🍆💦🍑 FIM 🍑💦🍆🔥💼👨🏽‍💼🏋🏽👬🏽

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE, MEUS PUTOS 🙌🏽 🙏🏽 🔥 🏳️‍🌈 🤤 🥵 🔥 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários