Duas noites seguidas com o filho da minha amiga

Um conto erótico de Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 1831 palavras
Data: 10/12/2024 03:22:49

Essa história aconteceu de verdade e foi uma noite incrível: Meu nome é Luana, tenho 28 anos e vim passar uns dias morando com minha amiga Rute, de 45 anos, na casa também moram o primo dela, com a mesma idade, um filho dela de 5 anos e o filho mais velho, que acabou de fazer 18 anos. Na noite de quinta-feira eu investi e consegui contato com o filho mais velho dela, saciei meu desejo sujo de ficar com alguém bem mais novo do que eu, essa história eu contei no conto anterior.

Como tínhamos combinado, eu e o David, filho da minha amiga, passaríamos o dia seguinte, sexta-feira, como se não tivesse acontecido nada no dia anterior. Eu disse que esse seria nosso segredinho. Eu passei o dia olhando pra ele e ele me olhava de volta e disfarçava, eu sentia a tensão (se tirar o n fica tesão) no ar, mas estava um pouco cautelosa, se ele achasse que eu estava vendo ele como objeto, ele poderia me denunciar para a Rute, ou cortar a relação, e eu queria mais daquele beijo doce dele. Eu saí para um compromisso, e no portão, preparando a minha moto, dei de cara com ele, saindo para ir ao curso que ele faz. Eu perguntei: David você está indo para o curso? Ele disse que sim. Então eu o provoquei, piscando para ele e disse: Tá bom, a gente se vê a noite ;)

Essa piscada e provocação foi uma isca, se ele entendesse, saberia que eu esperava fazer algo com ele novamente nesta noite. Eu não conseguia me controlar, só conseguia pensar em ter com ele de novo, em dar e receber carinho, mas era tão arriscado… E por ser arriscado era muito tentador. Eu cumpri meu compromisso, retornei para a casa da Rute, passei o resto da tarde e fim de noite “me coçando”, porque ele estava dormindo no quarto, eu não sabia se ele iria acordar, se ele queria mais alguma coisa comigo. Depois de esperar muito, eu fui no quarto dele, sentei na cama, o acordei suavemente com a estratégia de “você pode instalar um jogo no seu celular?” E mostrei o jogo no meu tablet, chamei ele para jogar, e o David prontamente foi baixando o jogo, só que demorou para instalar… fiquei sentada na cadeira aguardando, joguei um pouco sozinha, ele se levantou e disse que ia tomar banho.

Como não tinha nada mais ali pra mim no quarto dele, eu saí e fui fazer outra coisa. Desci a escada (os quartos ficam no andar de cima) e dei de cara com ele no sofá, como se tivesse me esperando. Eu busquei uns objetos meus que estavam na cozinha, voltei pela sala, parei, olhei para ele e perguntei, com cara de safada mesmo: E aí, você já tomou banho? Ele disse que sim, eu disse que eu também, e uma mensagem subliminar foi instalada.

Eu troquei de roupa já pensando em colocar uma roupa que fosse mais fácil dele pegar em meus peitos e acessar meu corpo, fiquei o resto da noite sem calcinha. Preparei o sofá, deixei tudo no jeito para o caso dele querer passar a noite comigo. Só que essa noite foi um pouco mais difícil de ter contato com ele, porque a Rute ficou acordada no andar de baixo até 1 hora da manhã, e seria suspeito se ela nos visse (de novo) deitados no sofá tarde da noite. Por minha sorte, o jogo terminou de baixar no celular no David, nós jogamos por uns 20 minutos, e bem depois disso, minha amiga Rute foi dormir. Depois que ela subiu as escadas, o David desceu.

Ali eu soube que ele também estava esperando, que ele também queria carinho, porque ele deitou no sofá e eu fui abraçá-lo, ele se entregou pra mim, e eu queria ele daquele jeito, queria dar o meu maior e melhor amor que podia dar. Nesse dia eu já sentia e assumia minha paixão por ele. Assumia com gestos e carinhos. Eu logo me prontifiquei a levantar minha blusa e o sutiã, coloquei a cara dele nos meus peitos, eles são muito grandes, até desproporcionais para o meu tamanho, ele ficou totalmente aconchegado pelos meus melões. Aí eu já comecei a perceber como ele é carente, e eu também, nós precisávamos disso. Fiquei um pouco apreensiva porque a qualquer momento alguém poderia descer as escadas e ver o movimento no sofá, não tinha como disfarçar.

Dessa vez tudo foi acontecendo bem mais rápido, no conto da noite anterior eu tive que ir de mansinho, pois precisava saber se ele estava totalmente consentido com nosso contato carnal. Mas nessa noite… ele já sabia o que fazer.

Nos beijamos muito mesmo, seu beijo pra mim é viciante, um dos melhores que já provei, eu o ensinei a beijar do jeito que eu gosto, e ainda inclui uma leve mordiscada no seu lábio, e disse que isso é bom, morder de leve também é gostoso. Dei lambidas em seu lábio e ele sorriu, estava se divertindo de novo. Duas coisas me deram muito prazer nessa segunda noite de prazer com o filho da minha amiga: Ele foi ao meu encontro, me procurou, me desejou. E a segunda coisa eu vou contar no clímax mais para frente.

Eu apenas deixei meu corpo me levar, e fiz carinho no cabelo dele, depois desci a mão, passei no pênis dele sobre a bermuda, e já estava muito duro. Eu não quis perder tempo, e já tinha perdido minha blusa e meu sutiã, comecei a colocar a mão por dentro da bermuda do David. Ele me perguntou se eu queria que tirasse, eu balancei a cabeça que sim, ajudei ele a tirar a bermuda e a cueca, ao mesmo tempo eu já tirava minha saia (eu já estava preparada sem calcinha), olhei para o pau duro dele, lambi meus lábios, olhei para ele com muito desejo, ele sorriu e veio me beijar, ficamos nos beijando ajoelhados no sofá, enquanto eu me esfregava nele, e esfregava minha vulva no pau delicioso dele. Eu não sei qual noite foi mais gostosa, se a noite anterior de quinta, ou se foi essa sexta…

Eu abaixei e comecei por lamber a cabeça e o pênis todo dele, fiz carinho nas bolas, suguei seu pênis como se estivesse chupando um picolé muito docinho. Fiz isso por uns 5 minutos, enquanto me masturbava, e olhava para cima, com cara de safada. Não aguentei de tanto tesão e falei para ele deitar, que eu ia sentar nele. Ele deitou rápido, dessa vez me olhando não com curiosidade, mas com desejo, pronto para o que estava para vir…

Dessa vez eu variei a posição e fiquei de cócoras no sofá, em cima dele, pois assim o pau entra bem mais fundo e mais gostoso. Me preparei e esfreguei o pau dele na minha vulva, molhando ele com minha vagina molhada, e depois encaixei no lugar certo. Desci devagar e profundo, engolindo logo o pau do David por inteiro. Senti ele bater dentro de mim, e foi tão delicioso, eu só queria ficar sentindo isso de novo e de novo, então eu subia e descia, rápido e devagar, meu clitóris esfregava na pele dele e eu sentia duas vezes mais prazer. Ele não ficava só parado recebendo minha atenção, ele pegava nos meus peitos, na minha cintura, me olhava com tesão, eu gemia baixinho, e senti vontade de gozar.

Eu tenho um jeito especial de chegar ao gozo, tenho que me masturbar, tenho que estar com o pau dentro de mim, e tem que estar bem molhado. Me ajeitei com os joelhos de volta no sofá, me afastei só um pouco dele, mas mantive o pau dentro de mim. Molhei minha mão com minha saliva mesmo, e comecei a me masturbar, olhando nos olhos dele, o David podia não ter muita experiência, mas eu senti que ele sabia que eu queria gozar. Depois de 1 minuto me esfregando, eu disse a ele: Eu quero gozar. Ele ficou concentrado junto comigo, e mais 1 minuto sentindo a sensação deliciosa antes do orgasmo, eu pude liberar meu gozo no pau dele, minhas pernas estremeceram, fiquei com o corpo mole, minha vagina ficou muito mais apertada, eu senti o ápice do prazer, ali com o David, em 2 minutos eu gozei. Me senti ainda com mais tesão, eu não estava preparada para parar de receber pau, eu queria muito mais.

Falei para mudarmos a posição, fiquei de quatro no sofá, dessa vez virada para o espelho da sala, e pedi para ele vir me pegar por trás, ele veio, nesse segundo dia com mais jeito, já chegou encostando e enfiando a pica em mim, e eu gemi porque essa é minha posição favorita, a pica entra tão gostoso, eu falei para ele olhar no espelho e perguntei se estava nos vendo, ele disse que sim. Nessa noite ele não estava tão nervoso com a falta de experiência, então ele se manteve duro por muito tempo, e me comia de quatro, eu jogava minha bunda pra cima dele e voltava, o ajudava a meter mais forte em mim. De repente ele disse: Luana eu quero gozar.

Minha espinha se arrepiou toda! Seria a primeira experiência dele gozando em uma mulher. Eu pensei que ele ia meter por mais uns minutos, e ia perguntar se ele conseguia tirar antes de gozar. Mas logo senti que ele jorrou o leite virgem e quente dentro da minha vagina, eu me senti preenchida e feliz: Consegui fazer o David gozar e ainda tudo dentro de mim. Ele falou: Já gozei. Como de costume, após o homem gozar, tiramos o pau dele e nos limpamos, eu fiz isso, fui ao banheiro pegar papel para me limpar, um pouco preocupada pois ele me encheu de leite e eu não tomo nenhum tipo de anticoncepcional. Eu saí do banheiro e falei: Fica em paz que amanhã eu tomo um remedinho. Já me preparei para comprar a pílula, eu precisei tomar algumas vezes, umas 2 vezes no ano, então já sabia como funcionava, mas isso era papo para o dia seguinte.

A transa acabou ali, mas o carinho não, eu voltei a deitar no sofá, ele me recebeu no seu peito, me fez carinho, eu me aninhei nele e esfreguei minha vulva em sua perna, ainda sedenta por mais sexo. Eu sou uma sucubus faminta que quanto mais sexo faz, mais sexo quer. Porém eu sei me controlar e deixar um pouco para depois, estava receosa de sermos descobertos.

Finalizamos a noite felizes, aos beijos apaixonados, também próximo das 4 da manhã, e ele teria que acordar bem cedo para ir ao curso no sábado. Enviei ele de volta ao seu quarto, pois pareceria menos suspeito se ele acordasse lá, e eu, sozinha no sofá. Mais ninguém além de nós sabia, mas a sala cheirava sexo e eu estava em êxtase em deleite daquela carne jovem deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive lua_romance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei demais a continuação! A forma como você fala, age e faz… tudo em relação a você com ele foi muito gostoso.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto... já estou ansioso pelos próximos. Estou adorando demais essa série!!!

1 0
Foto de perfil de lua_romance

Eu também acho uma delícia quando estou relendo e relembrando

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda mulher maravilhosa manda umas fotos sua rs353753@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Imagina ver a foto dela ..

1 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos que tive curiosidade para ler mas não tive tempo