Continuação...
Após tudo aquilo, eu me recompuz, e arrumei as coisas que havia prometido... ouvi minha mãe sair do banheiro e entrar em seu quarto, ao terminar eu passei em frente porém ela estava apagada na cama, em um sono profundo, então resolvi ir tomar meu banho e ir dormir.
Na manhã seguinte, ao acordar, ainda zonzo de sono fui até o banheiro mijar, e dou de cara com ela que estava tomando um banho... aquilo foi o suficiente pra me despertar na mesma hora!
MÃE: Booom dia dorminhoco kkk – disse ela dentro do box nua, de frente pra mim.
EU: Bom dia mãe rs
MÃE: Dormiu bem meu bem?
EU: Super bem haha e vc?
MÃE: Hahaha depois de gozar gostoso também né! Eu apaguei, a cerveja me deixou com sono rs
Eu abria o vaso e tirava meu pau que estava meia bomba pra fora do short e começo a mijar enquanto conversávamos, aquela primeira mijada do dia, demorada, carregada...
EU: Aaaah, não tem como dormir mal depois daquilo né rs
Minha mãe observava atenta meu pau mijando, e até comentou em tom de brincadeira:
MÃE: Eita mijada gostosa hein! Deve ter um livro de mijo aí kkkkk sorte que não está de pau duro senão ia mijar o banheiro todo!
EU: Hahahahaha verdade!
Apenas ri, e aocterminar dei umas balançadas na caceta, e a guardei no short novamente, minha mãe acompanhava tudo com os olhos, e eu a secava também, aquela escultura de mulher, toda molhada ali na minha frente... mas não poderia me demorar pois tinha aquela casa toda para limpar..
EU: Bom, vou começar a limpar essa casa, pois trato é trato né? – falei olhando pra ela
MÃE: Isso aí, muito bem! Hahaha quero ver essa casa brilhando hein!
Sem mais delongas, eu comecei a organizar tudo, comecei pelos quartos, corredores, sala, cozinha, parei apenas para almoçar... volta e meia cruzava com minha mãe por lá, que usava uma regarinha branca que marcava muito seus melões, e um short de academia curto, nada mais... eu estava sem camisa e de shorts também, pois fazia calor... lavei a garagem, e quando já era final da tarde, faltava apenas o quintal, já era próximo de 18h mas ainda estava claro, então comecei a lavar o quintal, quando minha mãe aparece lá fora e se senta em uma cadeira que tinha ali e começa a conversar comigo ...
MÃE: Vc se importa se eu ficar aqui com vc um pouco? Te atrapalha?
EU: Claro que não mãe, é sempre um prazer ter a sua presença haha
MÃE: Aaaah que meigo!
Ela então faz algo que me surpreende, ela estava com seu vape na mão, e começou a fumar ali, não era sempre que ela fazia, na verdade ultimamente era raro a ver fumando, mas aquilo de algum modo que não sei explicar me excitava, ela fazia de u. Jeito sensual e extremamente sexy, mesmo que de forma involuntária.
EU: Nossa, a quanto tempo não te vejo fumar rs
MÃE: Ahhh, me ajuda a relaxar rs, e como hoje é meu dia de relaxar eu quis tirar uma brisa aqui...
EU: Tá certíssima hahaha
Aquela cena me fazia viajar nas ideias, achava ela muito sensual, muito gostosa, muito a mais... ficamos ali conversando mais um pouco e ela me diz:
MÃE: Nossa filho, preciso dizer, vc ta de parabéns, a casa tá brilhando, e vc fez tudo em um dia! Porra, que orgulho do homem que eu criei, vc não imagina o trabalho que eu levaria pra fazer tudo isso!
EU: Que isso mãe, nosso acordo rs, e mesmo que não fosse, eu faria com o maior prazer, se te ajuda eu faço sorrindo !
MÃE: Vc é um amor! Eu te amo demais filho!
EU: Eu também te amo mãe!
Eu já estava terminando, quando me lembrei que não tinha lavado o banheiro.
EU: Porra esqueci do banheiro! Que merda!
MÃE: Não precisa lavar o banheiro filho! Vc lavou a casa INTEIRA! Deve ta exausto! Vai tomar seu banho pra gente relaxar, eu comprei mais cerveja enquanto vc limpava aqui rs, e pedi uma pizza, já deve ta chegando...
EU: Mas nos tínhamos um trato mãe, não posso deixar faltando minha parte...
MÃE: O que vc fez nessa casa hoje meu filho já é muito mais do que o suficiente! Deixa que o banheiro depois eu lavo, é pequeno mesmo meu amor... vai lá tomar seu banho, vc merece só relaxar agora!
EU: Tá bom então mãe, se vc diz rs
Falei isso e estava indo pra dentro de casa rumo ao banheiro, ela terminou de fumar seu vape e também entrou em seguida.
Já no banheiro eu já estava nu, entrei no banho e deixei a água cair em mim, ouço a campainha tocar, deve ser a pizza que minha mãe pediu... eu fecho meus olhos e sinto aquela água fresca pelo meu corpo, começo a me lembrar do corpo de minha mãe, de seus seios fartos , de sua boca carnuda, daquele olhar devasso, daquela cena dela toda gozada com a minha porra... já logo fico de pau duro, e começo uma leve punheta , entro em um transe gostoso mas que logo me é interrompido pela doce voz de minha mãe que estava parada na porta já com uma cerveja na mão:
MÃE: Quer que eu te ajude com isso rs?
Eu abro os olhos e a vejo ali me olhando nu com o pau duraço na mão, com uma carinha de safada sorrindo.
EU: Toda ajuda é bem vinda mãe hahaha
MÃE: Safadinho kkkk, posso entrar aí com vc?
Nesse momento eu gelei, nem acreditei que ela me perguntou isso...
EU: Vc quer tomar banho comigo??
MÃE: Algum problema nisso? – perguntou ela já tirando sua roupa.
EU: Nenhum mãe hahaha vai ser um prazer tomar banho com você hahaha
MÃE: Hahaha a intenção é exatamente essa – disse deixando a latinha em cima da pia e já abrindo o box e entrando.
Que espetáculo de mulher, minha mãe era linda e muito gostosa! Que corpão lindo ela tem, eu não conseguia disfarçar os olhares pra seu corpo, seus seios lindos, sua bucetinha depilada, lisinha, aquele quadril largo... uma deusa!
EU: Mãe... vc é a mulher mais linda e gostosa que eu já vi sabia? – falei isso ainda com o pau na mão.
MÃE: Ah filho pata com isso...
EU: É sério mãe!
MÃE: Vc me acha gostosa então? Hummmm fico feliz em saber disso hahaha
EU: Gostosa pra caralho!– ao falar isso eu dei uma masturbada na pica na frente dela, que olhou de imediato pra baixo em direção ao movimento.
MÃE:Huuuummmm... Gostei de saber disso hahaha fico lisonjeada em saber que vc me acha gostosa filho, de verdade!
Eu já começava uma punheta enquanto a admirava e ela rapidamente falou:
MÃE: Vc ta com tesão?
EU: Demais mãe!
MÃE: Muito muito?
EU: MUITO! Te ver assim me deixa louco!
MÃE: Hahahahaha tá gostando de me ver peladona aqui na sua frente né?
EU: É a melhor visão que eu já tive hahaha, parece até um sonho!
MÃE: HAHAHAHAHA – ela riu– aiai... obrigada filho... Bom já que sou eu a causa dessa pica enorme tá assim, deixa eu te ajudar a aliviar esse tesão todo!
Ela disse isso e foi pegando no meu pau... aquele toque me fez suspirar, amava sentir a mão dela na minha rola, ela segurou e pegou o sabonete, fez uma espuma nas mãos e começou a literalmente lavar meu pau ia massageando põe toda a extensão, puxava ele bem deixando todo a mostra, enquanto esfregava aquela espuma por todo seu comprimento:
MÃE: Seu pau é lindofilho... enorme de grande e grosso... essas veias saltadas nele, deixam ainda maior séloco... – ela falava olhando fixo minha pica – e essas bolonas aqui? Tão grandes! E tão macias ao mesmo tempo, meu Deus... tá de parabéns meu filho, vc se tornou um homem e tanto hahahaha
Eu estava curtindo tanto ela lavando meu pau que já estava maia duro que aço em suas mãos, que só sabia suspirar:
EU: Huuuuunnnfff... obrigado mãe rs..
Não posso negar que aqueles comentários inflavam meu ego ao máximo rs...
Eu estava delirando só com ela lavando minhas bolas e meu pau ali, até que ela começa a enxaguar meu pau, tirando toda a espuma, deixando bem limpo...
MÃE: Prontooo agora tá limpinho rs
Ela então desliga o chuveiro, e ainda segurando meu pau começa a movimentar pra cima e pra baixo.
MÃE: Filho...– disse ela me olhando.
EU: Oi mãe... – respondi suspirando e a olhando também.
MÃE: Vc sabe o quanto eu te amo né? E o quanto a nossa relação é especial!
EU: Claro mãe! Eu também te amo muito!
MÃE: Saber que vc me acha gostosa e sente esse tesão todo por mim me deixa muito feliz! Entre a gente não tem essa de frescuras ou esse tipo de tabus vc sabe... Eu te acho um homem lindo e maravilhoso! E com um pau maravilhoso também hahaha – disse apertando meu pau – Então meu bem, tudo o que eu puder fazer pra te fazer feliz e se sentir bem eu farei, vc cuidou da casa toda hoje pra mim e eu não posso fazer menos do que te ajudar a relaxar ao máximo... e nada melhor do que dar uma bela gozana não é? O que acha? Hahaha
EU:Hahahaha porra mãe... com certeza né, mas eu arrumei a casa não só pelo acordo viu, eu fiz pq te amo!
MÃE: Eu sei meu amor! E eu também quero fazer vc gozar porque eu te amo muito e quero te ver feliz rs.
Ouvir aquilo me fez tremer de emoção, tesão, amor e desejo por minha mãe !
MÃE: Então relaxa e aproveita que a mamãe vai te fazer gozar gostoso hahaha
Ao dizer isso ela se agachou em minha frente , ficando com o pau próximo a seu rosto, e começou a masturbar devagar até me dizer:
MÃE: Porra eu esqueci o lub la no quarto... que porra!
EU: Não tem problema mãe...
Ela me interrompeu dando uma cusparada no meu pau
MÃE: Vai ter que sr na saliva hoje rs, vc me ajuda?
Eu sem pensar respondi que sim, dando uma cuspida no meu pau também...
MÃE: Isso! Cospe de novo filho – falou ela dando mais uma cuspida também – vamos deixar seu pau todo babado hahaha
Foi uma disputa de cuspida na minha pica, enquanto to ela com toda sua habilidade batia uma punheta maravilhosa na minha rola, passando a mão em minhas bolas, massageando ao redor me levando ao delírio... até que pra minha surpresa e felicidade extrema ela fez algo que eu não esperava nem nos meus mais perversos sonhos, mas que eu amei...
MÃE: Filho, olha aqui olha!
Ela se ajoelhou, empinou seu tronco pra frente, deu uma cusparada em meu pau e outra seus seios, com meu pau em suas mãos ela espalhou aquela saliva toda em seus peitos e abraçou meu pau entre eles.
Seus seios eram enormes e mesmo meu pau sendo grande, ele quase sumiu ali... que sensação magnífica, tão firmes e macios eu não consegui acreditar naquilo, a cena era linda!
Ela segurava um seio em cada maoa oa pressionando contra meu pau, fazendo uma pressão maravilhosa, me olhava nos olhos atenta e sorria como quem estivesse muito satisfeita! Eu só sabia suspirar e não conseguia expressar nenhuma resposta que não fosse:
EU: CARALHO MÃE, CARALHOOOO...
Ela ria pra mim e firme me deu a seguinte ordem:
MÃE: Hahahahaha, gostou né? Sabia que vc sentia tesão nos meus peitos! Pois agora vc vai socar essa pica entre eles como se estivesse fodendo!
Eu nem respondi e rapidamente comecei a ir com meus quadris pra frente e pra trás fazendo meu pau sumir e subir naquele mar de peitos que ela tinha, era possível ver apenas a cabeça da pica aparecendo e sumindo quando eu estocava, eu automaticamente e por puro instinto fui com a mão eu seus cabelos e a segurei pelo rabo de cavalo que ela tinha, e ela pareceu amar!
MÃE: CARALHO ISSO!! Me segura firme assim porra!
Ela falava dando um sorriso malicioso e sem desconectar seus olhos dos meus!
Que sensação maravilhosa, meu pau deslizava entre seus seios firmes e eu gemia de prazer, e ela pergunta:
MÃE: Tá gostoso tá filho??? Tá gostando de meter nos meus peitos???
EU: SIMMMM AAAAH, OOOHHH!!
MÃE: Então vem mais forte vem! Fode eles fode filho!
Ela começava a me atiçar a foder com maia força, o que eu de imediato fiz, botava força em cada medida! E ela sem pudor algum continuava me incentivando, falava gemendo:
MÃE: Issoooo filhooo assimmmm aaaiiinn, fode vai, fode igual uma buceta vaiinn, sem dó!!! Vem forte veeeemmm!!!
Ela deu uma cuspida entre os seios e eu fiz o mesmo involuntariamente.
MÃE: HAHAHAHAHA seu safadooo!! Sabia que vc tinha tesão nas minhas tetas! Quero ver vc gozar nelas denovo!!
EU: Aaaah quer é??
MÃE: QUERO!!! VAI DAR LEITINHO NOS MEUS PEITOS VAI???
Ela mw deixava louco falando assim, e eu aumentei a velocidade das metidas e ela a pressão nos peitos, eu não estava mais me aguentando de tesão e respondi:
EU: VOU MÃEEEEE! PORRAAA VOU GOZAARRRR
MÃE: GOZA FILHO GOZAAAA!
Anunciei meu gozo e a segurei mais forte pelo cabelo, e deixei vir aquela leitada f
arta, espessa, quente! Carregada de tesão e desejo por minha mãe, que estava me olhando mas quando anunciei meu gozo ela abaixou a cabeça abriu sua boca e deixou toda a língua de fora... ela abriu a boca a pra que minha leitada também chegasse ali, o que nem preciso dizer que chegou! Vários jatos do meu leite pegaram em sua língua, seu rosto, seu pescoço, e escorreram por seus fartos seios... aquilo só me fez gozar mais forte ainda e gemer alto!
EU: CARALHOOOOOO MÃE!! OOOOOHHHH
MÃE: Meu Deus quanta porraaaaa!!
Ela gemia recebendo meus jatos em sua língua e rosto... eu estava tremendo, minhas pernas até fracas mas minha mãe ordenou:
MÃE: Continua metendo, não para!
Meu pau pulsava e eu segui a ordem, porém dessa vez mais lento em minhas bombada.
Minha mãe olha pra cima, nos meus olhos, com a cara toda gozada, seu pescoço, seus seios e coloca a linguona pra fora.
MÃE: Aaaaaahhhh...
Ela me moatrava a quantidade de porra que havia ido em sua boca... confesso que aquela cena me deixou com tesão novamente, ela com aquela cara de safada, com cara de puta, me olhando com a llinguona pra fora, aquele piercing na ponta, e cheia do meu leite... não tinha como não ficar extremamente excitado!
Ela então fraca a boca e olhando pra mim, engole tudo, e volta a abrir pra me mostrar que havia engolido minha porra.
EU: Caralho mãe, não acredito.. vc engoliu! Puta que pariu!
MÃE: Desculpa filhovru não resisti... queria provar seu leitinho então deixei vir tudo na boca rs... e que leite gostoso nossa!
EU: Hahahahaha caralho! Gostou mãe?
MÃE: Uhummmmm! – ela falava isso e começava a apassar o dedo pelo rosto pegandoca porra que estava ali e levando até a boca, enquanto me olhava– tão quente, cremosa sua porra!
Ela então pega meu pau com uma mão e masturbava lento, e com a outra passa no leite que escorria em seus seios, e fazia o mesmo..
MÃE: Huuuuum.. delicia de leite ! Hahahahaha
EU: Caralho mãe! Vc me fez gozar tão forte!
MÃE: Gostou bebê? Gozou gostoso?
EU: Nossa demaaaais!
MÃE: Hahahaha deu pra veeeer rs, curtiu fazer uma espanhola nos meus peitos?
EU: Eu amei mãe, porra que delicia hahaha
MÃE: Hahahaha safado! Seu pau tá duro ainda... – ela disse começando a acelerar a mão – será que sai mais?
EU: Quer descobrir? – perguntei olhando pra ela com cara de safado.
MÃE: Claro que eu quero haha– ela respondeu me olhando com cara de cachórra.
E então ela começa a me punhetar rápido, mas rápido mesmo, com as duas mãos, a famosa punheta parafuso... meu pau estava todo melado ainda então suas mãos escorregavam nele com facilidade.
MÃE: Vou te fazer gozar de novo!
Eu achei que fosse demorar a gozar mas meu tesão era absurdo, e eu não consegui segurar por muito tempo e anunciei a segunda leitada!
EU: Caralho vou gozar de novo!
MÃE: SOLTA TUDO!
Ela abriu a boca novamente aproximou a pica de sua língua pra que não tivesse erro... e recebeu mais 5 jatadas fartas de leite, direto em sua boca! Sem exitar engoliu tudo! Sorrindo, satisfeita por receber meu leite !
MÃE: Deliciiiaaaaaa hahaha
EU: Puta que pariu mãe!!
MÃE: Agora sim suas bolas devem estar vazias rs depois de duas gozadas também né!!
Ela disse isso se levantando e me dando um selinho, que eu amei receber!
Ligou o chuveiro e repetiu a lavada que dera antes na minha trolha...
Aquilo tudo foi maravilhoso pra mim, 3 pelo sorriso em seu rosto pra ela também.
MÃE: Pronto! Saco vazio, pau limpo, só falta encher a barriga agora hahaha vamos comer?
EU: Hahahaha vamos, vc me deixou com fome!
MÃE: Hahahahaa agora tem que comer pra recuperar as forças né rs!
Fomos saindo do box e nós secando, vestimos nossas roupas e fomos para a cozinha comer a pizza e tomar cerveja... eu ainda estava meio aéreo com toda a putaria que tinha acabado de acontecer, mas mal sabia que a noite ainda estava começando....
CONTINUA...