Fodendo com o moleque de rua em Recife

Categoria: Gay
Contém 435 palavras
Data: 02/12/2024 01:04:16

essa noite estive em recife e aprontei muito na madrugada.

saí do hotel à 1h e vi alguns caras, mas sempre com muita gente por perto. Lá pelas 2h um negão maconheiro sentado num colchão sujo me chamou pediu uma ajuda pegando no pau e eu já saquei. Ofereci 20 por uma mamada e ele topou. Fomos para a praia e ele botou a pica ainda pequena e fedendo a mijo pra fora. Chupei e ela cresceu, ficou média e eu mamei como um bezerro, o cara ficou doido, chupei o peito dele, a barriga chapada, e, como já estava com o cu lubrificado, sentei na vara dele e cavalguei.

Que estão. ele tirou o pau da minha raba e eu voltei a chupar até ele gozar na minha boca. Voltei a andar e estava difícil. Até que veio um taxi e eu resolvi me arriscar e fui pro centro antigo.muita gente de rua dormindo, cada pé delicioso. Lambi uns 3 e continuei andando até que numa rua bem deserta tinha um garoto negro, de uns 19 anos, deitado de lado com a camisa presa no joelho, de lado, com duas lapas de pé enormes, solas meio sujinhas,mas lindos e perfeitos. Passei a mão, beijei, lambi e ele nem se mexeu. Fiz a festa, deitei atravessado no chão, sujei minha roupa, tirei a camisa, e lambi a sola até limpar com a minha língua. Depois de uns 15 min passou uma moto barulhenta e ele se mexeu, esticando as pernas e deitando de frente. Ele acordou meio sonolento, me viu ali sentando, puxei assunto, ofereci 2 reais. O garoto era muito bonito, que tesão. Comecei a esbarrar na sola dele, fazer carinho, vi que um dedo estava machucado, fiquei acariciando e ele foi deixando. Até que ofereci um dinheiro para mamar ele e ele deixou na hora. Botei aquele pau preto meia bomba pra fora e eu deitei sobre as pernas dele, com o pau roçando nos pés dele, e chupei a vara. Ficou dura na hora, era média, mas bem gostosa, Pedi a ele pra me enrabar, ele ficou meio em dúvida, eu insisti e deitei com ele, de ladinho, arriei meu short e ele veio enterrando. Como eu já estava arrombado do outro negão, foi fácil, entrou logo. ele segurou no meu quadril e mandou vara pra dentro. Montou em mim e me arregaçou o quanto quis. Gozou no meu buraco, sem camisinha.

depois ele tirou a pica e eu pedi para ele esfregar a sola na minha cara para eu gozar e ele fez com vontade. Gozei litros... que tesão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lambedor de sola de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLambedor de sola de machoContos: 4Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que delícia!! Quando tinha uns 14,15 anos, eu saia pelas ruas próximas a minha é ia atrás dos guardas noturnos que na época tinha bastante. Chupei e dei muito pra vários deles. Numa rua tinham 4 que já tinham me comido,e combinamos de eu ser a putinha dos 4 e dar pra eles ao mesmo tempo..que delicia de gangbang foi

0 0