Antes de continuar o conto, gostaria de comentar que estou tentando melhorar a cada episódio. Comentários com críticas produtivas será muito bem vindas.
Gostaria de falar um pouco sobre meu primo Diego, creio eu que não dei características e não falei muito sobre ele. Como o título do conto é dele, vou dizer um pouco sobre ele. Ele tem 30 anos e desde de criança somos amigos bem próximo. Ele é branco por volta de 1.75 de altura e 79 kilos, cabelos liso e pretos. Ele pratica atividades física e gosta de academia em musculação. Ele não é aqueles bombados de academia cheios de anabolizantes, mais tem o físico forte natural, sempre foi vaidoso. Ele como eu também casou cedo, com apenas 20 anos já estava casado. A EX esposa dele era magnífica, trabalhava como modelo. Ela é bastante magra, por ser modelo sempre fazia aquelas dietas malucas para ficar abaixo do peso. Ela era bastante conhecida na cidade dela por favor anúncios de lojas. Na verdade não conversamos ainda sobre o término dos dois, acho um assunto delicado. Claro se ele tocar no assunto eu conversarei sobre. A parte da mãe da família dele é bastante rica. (Eu e ele somos primos parte de pai. Que Também tem boa condição financeira, mais parte da família dele de mãe é bem mais controlados financeiramente.) Ele sempre fez cursos, usou roupas de marcas e aos seus 25 anos começou a cursar medicina.
Voltando aos meus relatos, esses últimos dias com ele na minha casa, me fez despertar um desejo que pra mim era maluco, eu estava adorando as situações que estava acontecendo entre ele e minha esposa, e perceber que ela estava gostando de se mostrar para meu primo, me dava muito tesão. Era um sentimento maluco vê minha esposa que somente transou comigo, que teve somente eu de homem na vida dela, vê ela assim gostando de se exibir, gostando de ser desejada por outro. Lógico que no momento eu não iria falar nada para minha esposa sobre esse meu tesão que está acontecendo, por medo dela não gostar, ou mesmo se isso tudo fosse coisa da minha cabeça. Então decidi em não falar nada, mais sim ajudar a ela se exibir mais para ele, para vê até aonde chega.
Chega ao sábado, finalmente meu final de semana de descanso. Acordei de manhã para aproveitar o dia. Estava um dia lindo de sol. Diego não estava em casa, ele tinha ido para academia de manhã próximo da minha casa.
Logo depois depois minha linda esposa acorda, eu estava assistindo TV, ela toma o café e já pergunta
Marcela: amor cadê o Diego ?
Roberto : provavelmente foi a academia
Marcela: ah sim, deve que foi mesmo. Amor o que vamos fazer hoje?
Roberto: Então pensei ir ao parque aquático. Temos que fazer algumas para o Diego para ele não ficar aqui em casa o tempo todo
Marcela: Boa ideia amor.
Roberto: Assim que ele chegar nos já vamos
Marcela : certo, vou separar minha roupa e biquíni
Era 9:30 da manhã chega meu primo, todo suado e sem camisa,
Já chegando me comprimentando todo simpático.
Começamos a conversar no balcão da cozinha, falei pra ele que iremos ao parque, ele ficou bastante a animado
Não tinha nem 4 minutos que ele tinha chegado, e minha esposa já estava pronta pra ir com um vestidinho bem soltinho que batia até suas coxas. já veio e o cumprimentou com um beijo no rosto.
Eles sempre comprimentou assim.
Marcela : que isso Diego todo suado
(Marcela olhando para o corpo de dele)
Diego: Tem que se cuidar né
Os dois rindo
Marcela: vamos então, para o parque
Diego: Vamos sim. Vou somente tomar banho e já vamos.
Nisso já fui me arrumar também. O banho do Diego foi bem rápido. Entramos no carro e partimos.
Durante o caminho minha esposa fala
Marcela: Amor para na aquela loja ali na frente. Fiquei sabendo que os biquíni estão em promoção. Queria aproveita e comprar alguns
Os biquínis de Marcela eram praticamente novos. Como aqui tem somente esse parque aquático, não tem praia perto. Ela quase não usava biquínis. E o que ela tinha era aqueles bem comportados. Achei estranho mesmo assim parei na loja
Roberto: Sério amor. Melhor nois ir , para chegar cedo.
Marcela: por favor Roberto, tem tempo que eu não compro um biquíni
Roberto: Está bom. Seja rápida
Eu e Diego ficamos no carro com ar condicionado ligado esperando Marcela. O mais estranho que na loja não tinha nenhuma anúncio que estava de promoção. Mais eu não argumentei com ela. Não demorou muito ela chegou.
Roberto: Deu certo Marcela ?
Marcela: sim amor. Sou rápida rsrs
Roberto: verdade. Cadê a sacola
Marcela : eu já vesti. Pra não chegar e ter que trocar de novo
Roberto: como você é esperta amor
Nisso fomos conversando e rindo
Chegando lá o parque não estava cheio. Fiquei feliz pois podíamos aproveitar mais o parque.
La tinha aquelas piscina artificial que imita o ar. Fica igual uma 'prainha' com cadeira. as cadeiras de tomar sol, os guarda sol etc . Chegamos e pegamos nosso lugar, colocamos nossas bolsas no chão.
Diego sem perde tempo já tirou sua bermuda e camisa ficando somente sunga. Uma sunga azul bem claro, lógico que eu não iria fica olhando para meu primo. Eu estava de óculos de sol. Mais era nítido de ver o volume em sua sunga. Como eu estava com óculos de sol, eu podia olhar disfarçadamente para minha esposa, e notei que ela olhava para corpo e para o volume da sua sunga.
Diego sentou um pouco para trás na mesa, e eu do lado e minha esposa um pouco na frente. Então brinquei com ela
Roberto: Ué amor veio ao parque pra ficar vestida
Marcela: larga de ser bobo claro que não
Risos de todos.
Percebi que ela estava com um pouco de vergonha. Mais então ela virou para frente ficando eu e Diego um pouco atras dela na mesa, então ela começou a tirar o seu vestido. Foi uma cena maravilhosa, ela tirando o vestido em nossa frente com seu bundão maravilhoso. Fiquei impressionado com seu biquíne. Ela teve a coragem de parar o carro e comprar um biquíni pequeno para se mostrar para meu primo, o biquíni era pequeno bem vermelho estilo fio dental. Percebi que Diego ficou paralisado olhando para aquela bunda gostosa da minha esposa. Minha esposa foi um pouco mais ousada e se abaixo bem na frente do Diego para guarda seu vestido na bolsa e para pegar seu protetor solar. Que cena amigos, fiquei muito excitado e queria mais.
Eu já sabia que ela iria me pedir para passar o protetor solar nela
Marcela: Amor passa o protetor solar em mim?
Roberto: Claro amor
Eu já tinha uma ideia para ajudar ela provocar mais meu primo. Então levantei e quando levantei, fingi te atendido uma ligação de funcionário da empresa.
Roberto: Como assim ? Não tem ninguém pra levar? E muito urgente ? Vocês estão de brincadeira
Fingi que estava irritado
Marcela: o que aconteceu
Roberto: Tenho que levar um documento urgente de carga. O pessoal que estão lá não deu conta de fazer o documento. E carga está atrasada. Vou que ir lá correndo . 20 minutos estou aqui de volta.
Nisso já sai caminhando rumo ao portão de saída
Marcela: Eiiii passa só protetor em mim
Eu caminhado falei
Roberto: não dá tempo. Pedi para o Diego
E sai rápido sem deixar ela responder
Não podia deixar de vê aquela cena. Fui para atrás de um banheiro que tinha no parque. E fiquei olhando escondido. Ficava bem atrás aonde estávamos, eles poderia me vê somente se olhasse bem para o lugar e fixar o olho para o meu rumo. Então com o lugar bem estrategico. Fiquei ali despistando mexendo no celular para que a demais pessoas que estava no parque não achasse estranho.
Então não demorou muito vi Marcela entregando o protetor solar para Diego, infelizmente queria muito ouvir o que eles iriam conversa. Mais somente pela cena estava ótimo.
Marcela vira de bruços na cadeira de sol, com aquele bunda virada para cima, com seu biquíni lindo realçando suas curvas da bunda, Diego começa a passa na costas e ombros, ficou um bom tempo esfregando, depois desceu mais um pouco. Pensei agora ele passa na sua bunda,mais não ele foi direto para o calcanhar e foi subindo, chegou nas pernas , nas belas coxas dela. Percebi que olhava fixamente para a bunda da minha esposa, então ele falou algo para Marcela, creio eu que pedindo permissão para passar no seu bumbum. Marcela somente balançou a cabeça com movimento de sim. Diego pinga várias gotas de protetor na bunda dela e começa a passar a mão. No começo era toque leve, mais após percebi que ele estava passando com uma intensidade maior, tipo apalpando mesmo, Marcela ficou paradinha deixando outro homem tocar em seu bumbum.
Eu já estava de pau duro, e vi que Diego também estava. No seu normal a sunga já marcava bastante seu pênis. Mas duro aí que marcou bastante. Diego se levantou e Marcela sentou na cadeira. Diego ficou em pé com seu pênis ereto óbvio que Marcela viu aquilo. Eles conversou um pouco e então Marcela se deita de barriga para cima na cadeira e entrega o protetor solar de novo para Diego.
Sim dava para ela passar sozinha na parte da frente do seu corpo. Mais ela preferiu o Diego, sem perde tempo Diego começa a passar o protetor nela. Desta vez ele começou pelas pernas. Passou em sua virilha bem perto de sua buceta. Que provavelmente estaria encharca. Subiu e passou na barriga e comecou a passa na região de seus seios. Marcela tinha seios lindos, não eram grandes e nem pequenos, tamanhos perfeito, como não tinhamos filhos seus seios era bem em firmes e pontudos.
Diego passava em seus seios, apalpando. Meu tesão era muito.
Ele termina de passar. então eu espero uns 10 minutos para voltar e não dar muito na cara que eu estava ali observando tudo.
Cheguei na mesa
Roberto: Nossa pessoal, desculpa sair assim
Diego: que isso primo, relaxa acontece
Marcela: sem problemas amor
Roberto: Amor deu certo de passar o protetor? Quer que eu passa aínda?
Marcela: não precisa, o Diego já passou
Roberto: Valeu primo
Diego: precisando de qualquer coisa eu estou a disposição primo .
Enfim, bebemos nossas cerveja e drinks, acabou que fiquei meio embriagado. Marcela e e Diego ficaram mais sóbrio. Mais eu não fiquei totalmente embriagado, quem bebe sabe o que estou falando. Mais fiquei com mais fogo, eu queria mais ...
Encontramos Carol e seu namorado no clube e o cunhado da Carol. Ficamos todos juntos durante o dia no clube, ocorreu tudo normal. Diego sempre olhando Marcela , e Marcela sempre o olhando o Diego. Chega o fim da tarde hora de ir embora. Vejo Carol chamando Marcela para conversa.
Quando Marcela chega pra mim e fala
Marcela: amor você dá carona para Carol. O carro deles infelizmente estragou. Vai que pedir para o guincho pegar aqui amanhã no estacionamento.
Roberto: claro que sim. Bom que eles moram perto de nós
Marcela: sim amor
Roberto': mais tem um problema vai passar uma pessoa no carro.
Marcela: nossa verdade. Mais e rapidinho amor. Não vai ter blitz
Roberto: está bom vamos embora entao
Chegando no carro
Diego: primo deixa que eu vou dirigir pra você. Você bebeu bastante .
Eu dava conta de ir tranquilamente. Mais com isso eu aproveitei a embriaguez e falei firme e sério
Roberto: você está me chamando de tonto, eu dou conta. Você sabe que sou bom motorista .
Diego sem querer arrumar confusão disse
Diego: está bom cara. Só quis ajudar
Nisso já foi chegando, o cunhado da coral já está totalmente embriagado e já foi sentando na frente . No banco que seria da minha esposa . Namorado de Carol tinha um problema nas pernas e não podia colocar peso sobre elas. Carol e Diego e o namorado de Carol já estavam no banco de trás e minha esposa de fora
Marcela: E agora gente eu?
Todos rimos
Roberto: vai ficar aí e vai de a pé
Risos
Diego: não faz isso cara, acho que cabe você aqui
Ele afastou para o lado mais não coube
Marcela então com um impulso disse
Marcela: A gente!!! Diego fica normal no banco.
Então foi que ela pegou e sentou no colo de Diego.
Ficamos sem reação. Todos em silêncio. Para quebrar esse clima
Roberto : calma gente ele é meu primo meu irmão praticamente.
Carol: nós sabemos seu bobo. Tem nada a haver . Risos
Então deu partido e fomos para a casa. No trajeto olhava no retrovisor para ver minha esposa no colo do meu meu primo. Era nítido que minha estava estava gostando. Estava todo vermelha . Diego sempre com uma mão em sua coxas tipo apoiando .
Chega na casa de Carol. Eles saíram do carro e nos despediu. Marcela sai do colo de Diego toda sem gracinha. E não teve como notar. Bermuda do Diego está a marcando muito. O pau dele deveria está duro igual uma pedra.
Chegando em casa coloquei o plano da embriaguez ativo. Já desci e fui me banhar era por volta das 19:30. Durante o banho a porta meio aberta do quarto. Pode notar Marcela se olhando no espelho olhando seu corpo, seus seios seus bumbum ainda com seu biquíni. Sai do banho e Marcela já entrou. Ela começou a se banhar. Ela deixou a porta aberta, vi que ela começou a se tocar, mais eu pensei em tentar acumular seu tesão ao máximo para vê o que ela era capaz, então entrei no banheiro, ela levou um susto. Eu comecei a conversa com intenção de não deixar ela se masturbar. E deu certo. Logo ela terminou o banho.
Deitei na cama, fingindo que estava cochilando. Estava curioso o que minha esposa iria vesti. Quando abri o olho, um babydoll preto bem transparente com uma calcinha rosa bem forte. Estava linda, estava sexy, Estava cheirosa, estava perfeita
Eu vendo aquilo, pensei, ela não vai ficar assim com meu primo dentro de casa. E ela foi ousada e ficou.
Marcela: Amor o que vamos jantar
Eu sentei na cama e falei pra ela .
Roberto : pedi uma pizza
Ela em pé queria que eu olhasse pra ela. Para vê se eu iria falar alguma coisa sobre seu babydoll.
Calado agi normal como se nada estive acontecendo .
Marcela: está bom amor vou pedir. Vou vê qual sabor Diego gosta.
Diego estava na cozinha bebendo mais cerveja.
Queria vê a cena dele olhando pra ela com seu babydoll. Mais iria dar muito na cara.
Esperei alguns minutos e fui para cozinha, os dois sentados no balcão, bebendo cerveja e conversando e rindo.
Dava para ver que os dois se dão tão bem.
Nisso a pizza chegou, comemos , minha linda esposa desfilando com seu baby Doll,
As 21:30 falei com eles
Roberto:pessoal me desculpa mais não aguento mais vou durmi. (Com um meio tom de embriaguez )
Diego : Que isso. Mais já . Estão tão cedo
Marcela: para amor. Fique aqui com nois. Hoje tem lançamento do filme na Amazon . Vamos vê
Roberto: Desculpa amor. Mais não dá desculpa
Nisso fui para o quarto. Óbvio que eu não estava com sono e não iria durmi.
Passou uns 40 min Marcela chega no quarto. Me cutuca
Marcela: Amor está aí ?
Roberto: para amor deixa eu durmi( resmungando )
Marcela : tá bom
Marcela ficou um pouco sentada na cama. Tipo esperando se eu realmente estava dormindo ou não .
Então virei para o lado e fingi que estava roncando.
Marcela saiu e foi andando e fechou a porta bem devagar.
Nisso eu pensei ela queria um momento só eles dois.
Esperei alguns minutos. E fui para o corredor para ver o que estava acontecendo. Fui bem de fininho,para não fazer barulho. Minha cabeça e meu coração já estava a mil. Mil pensamentos.
Mais chegando na sala os dois estavam bem perto um do outro. Marcela de ladinho tipo escorando a cabeça em seu ombro e Diego com o braço por volta dela. Tipo casalsinho mesmo vendo filme juntos .
Marcela se levantou para arrumar o ângulo da tv. Nisso pude notar Diego olhando para sua bunda. A o comendo com os olhos. Ela voltou e ficaram na mesma posição.
Eu fiquei ali durante o filme todo, esperando acontecer alguma coisa. Mais nada a aconteceu. Somente alguns carinho dele no braço dela. Acaba o filme. Marcela se levanta e desliga a TV e diz
Marcela : Então vamos durmi
Diego: nossa pior que estou sem sono
Marcela: eu também
Diego: fica aqui Marcela mais um pouco e vamos conversar
Marcela: ha tá bom . hoje é sábado mesmo. Vamos ficar aqui e conversar
Nisso eles conversaram sobre filmes, séries, Academia e entraram no assunto da medicina.
Como eu disse a vocês no primeiro conto minha esposa é enfermeira e Diego está estudando medicina. Com isso o assunto rendeu bastante.
Marcela: Diego você já entrou na área de dermatologista no seu curso
Diego: Sim claro, foi minha matéria preferida. E pretendo em especializar nesta área
Marcela: nossa que bom. Talvez você pode me ajudar. Que tratamento eu posso ter com mancha na pele. As vezes aparece um mancha em mim . Vai e volta. Já passei várias pomadas e nada resolve.
Na hora eu já pensei qual mancha. Realmente ela tem uma machinha bem pequena que fica bem em cima da sua vagina, entre a vagina e seu ânus,. Ela já foi em duas dermatologista mais elas não resolveram o problema da macha. As duas dermatologista falaram que pode ser somente uma reação alérgica, não è nada grave.
Diego: Então tem vários fatores , não dá pra eu dar um diagnóstico sem olhar. Preciso vê o tipo de mancha. Cadê aobde está ( ja pegando no braço dela)
Marcela: Não e porque fica mais em uma parte mais íntima minha. ( Falando toda vermelha)
Diego: Nossa desculpa Marcela. Pensei que ficava em uma parte mais exposta.
Marcela : sem problemas
Diego; Marcela como vou virar médico. se quiser eu olho para você. Tudo no profissionalismo.
Marcela: Eu sei Diego. Só fico muito sem graça de te mostrar.
Diego: Eu te entendo. Ainda mais pelo meu primo
Marcela: Isso mesmo. Se não fosse isso eu te mostraria com certeza.
Diego: Olha o Roberto é como irmão pra mim. E também tenho certeza que ele iria confiar em mim. Jamais iria fazer uma coisa com você e com ele .
Marcela: você tem razão
Marcela já está louca para mostrar para ela e ele louco pra ver. Nisso Marcela disse
Marcela: Espera só um minuto
Então Marcela veio para o rumo do corredor. Sai bem rápido e deitei na cama . Marcela me chamou bem baixinho. Conferindo se eu estava dormindo. Eu nem movimentei para ela ter certeza que estava em sono pesado. Ela se virou e voltou para sala. E eu já fui atrás bem de fininho.
Chegando lá
Marcela: então Diego vê se dá pra vê
Ela levantou o babydool em pé normal e abrindo sua bela bunda pra ela com as mãos. Tipo se afastando as nádegas para ele vê. Ela ainda estava de calcinha
Diego: Só um momento Marcela. Tenta abrir mais.
Marcela apertou mais forte separando sua nádegas
Diego: vou ter que ligar a lanterna só celular
Nisso ele pegou e ligou a lanterna e iluminou sua bunda
Diego: É Marcela não dá pra vê
Marcela: a que pena deixa isso pra lá
Diego; não que isso vamos resolver. Você terá que ficar em uma posição. Vou te auxiliar
Marcela: qual ?
Entao Diego se posicionou ela na sofá. Era nítido que ele estava colocando ela de quatro.
Ela ficou de quatro no sofá.
Diego: Marcela vou precisar que você empina o máximo pra mim para eu poder vê a macha
Marcela: Vou tentar .
Marcela empinou aquele bundao gostoso para meu primo Com sua calcinha fio dental. Estava maravilhosa.
Diego: isso, isso mesmo. Muito bem Marcela.
Ele admirava ela
Diego: não está dando para ver por causa da sua calcinha.me dá licença.
Nisso Diego a afastou sua calcinha para o lado. Vendo perfeitamente sua buceta e seu anus bem empinado.
Diego estava exitado e ela também
Por um deslize eu fiz um barulho no corredor. Marcela já virou rapidamente. E Diego também. Sentou no sofá e colocou travesseiro em seu colo. Eu tinha que fazer alguma coisa, se não eles iria achar que estava o observando. Então Eu entro na sala com cara de sono e falo
Roberto : vão dormir mais não ?
Marcela: estavamos indo agora.
Roberto: então vamos.
Marcela sem exitar veio comigo para o quarto .
Continua.....