Casa dos estudantes - Cap 19 - Entre tesão e decepção com Ruan

Um conto erótico de RenanCachorro
Categoria: Gay
Contém 2806 palavras
Data: 10/12/2024 14:37:41

Fiquei meio paralisado, tentei recusar o presente, mas Pedro não permitiu, ele disse que eu já tinha aceitado e não poderia recusar os presentes dele. Fui pilotando até a faculdade, com Pedro na garupa, me encoxando e abraçando minha barriga. Eu já sabia pilotar moto, mas pilotar a minha moto tinha um gosto especial.

Quando cheguei na faculdade, Pedro desceu da moto e me deu um beijão na frente de todo mundo, eu adorava ser o centro das atenções, então amei aquela atitude dele. Ficamos conversando sobre coisas que ele ainda queria me dar, até da meu horário de entrar para aula. Aquela manhã foi bem tranquila, vi algumas pessoas me olhando e comentando sobre mim, mas não me importei, eu adorava toda aquela sensação de ser o centro das atenções de forma positiva. Na volta ofereci uma carona para Ruan, que aceitou, mas me pediu para levá-lo até a casa que Carla estava hospedada, pois ele iria pegar algumas coisas que esqueceu lá e precisava com urgência. Quando chegamos na porta da tal casa, Carla estava lá, assim que me viu ela falou:

- Fiquei sabendo que a senhora agora está sendo bancada por um macho rico, estou até mais tranquila em relação a deixar Ruan andar com você, pois você nunca vai trocar um milionário por um estudante de medicina, igual meu Ruan.

- Boa tarde pra você também Carla, como tem passado? Não posso dizer que senti sua falta, mas gosto de saber que você está bem, bem longe de mim.

- Você deve saber que estou dormindo no chão por culpa sua, mas isso está com os dias contados, logo logo eu volto para o lugar que é meu, assim como meu Ruan sempre vai voltar pra mim no final das contas.

- Parem de discutir. Vocês não vêem que eu fico mal no meio desse fogo cruzado. - Ruan falou.

- Não fala comigo, Ruan. Eu ainda não engoli o que aconteceu nesse feriado, só estou aqui pra te devolver o que é seu. - Carla falou muito irritada.

Ruan pegou as coisas dele e voltou para moto, então fomos para casa. Chegando no meu quarto, Leo não estava, então Ruan aproveitou para me beijar muito. Eu não queria beijar Ruan, estava chateado com ele por nunca me defender na frente de Carla, mas não consegui resistir nem por um momento, eu estava morto de saudade dos beijos dele. Nossos beijos foram esquentando, até que ficamos extremamente excitados. Deitamos no chão do quarto e fizemos um meia nove. Eu chupava o pau de Ruan com a mesma intensidade e vontade que ele chupava o meu, nossos corpos se conversavam. Eu sentia o sabor da babinha do pau dele na minha língua e estava uma delícia. Ruan engolia quase todo o meu pau, chupava as minhas bolas e voltava me lambendo como se lambesse um sorvete, eu fazia o mesmo no pau dele, a diferença era que eu engolia tudo até engasgar naquele pedaço de carne deliciosa. Em pouco tempo gozamos um na boca do outro e nos beijamos apaixonadamente, misturando as nossas porras.

- Biel, eu te amo. Eu preciso muito de você. Não sei viver sem você. - Ele falou meio rápido, ainda ofegante.

- Ruan, isso é tesão pós gozada. Pensa um pouco e depois a gente conversa.

- Não é só tesão. Eu só penso em você, só quero ficar ao seu lado, só vejo meu futuro ao seu lado. Você não pensa nem um pouco em mim?

- Você sabe que eu penso muito em você. Esses dias eu cheguei a me imaginar só com você, eu queria viajar com você, passar mais tempo ao seu lado, foder só com você, beijar só a sua boca. Eu cheguei a programar um final de semana só entre a gente, mas você mesmo me mostrou que isso não seria possível, a gente sempre vai ter Carla no nosso meio e eu não me dou bem com ela. E eu também não sei se conseguiria ser só seu, eu gosto de ser desejado, gosto de despertar tesão em outros homens, gosto de foder com muitos homens ao mesmo tempo, todos me desejando, querendo me comer ou dar pra mim, adoro fazer trenzinhos, dupla penetração, suruba... Eu não saberia viver sem isso e você tem muito ciúmes pra aceitar esse meu lado.

- Eu sei de tudo isso, não consigo controlar meu ciúmes. Na verdade eu te levei hoje para pegar meus materiais com Carla pra fazer você sentir ciúmes dela, igual eu senti ciúmes de você recebendo de Pedro algo que eu não posso te dar.

- Eu não me importo com o que você pode me oferecer financeiramente, me importo da gente poder ter um relacionamento saudável, sem cobranças, sem pressão, sem brigas bestas por ciúmes. Afinal, o que Carla estava querendo dizer quando falou que não gostou do que você fez no feriado?

- Carla está furiosa comigo, eu sonhei com você duas noites seguidas e meu pau não subiu o final de semana inteiro, brochei todas as vezes com ela, coloquei a culpa na bebida e na comida, mas ela sabe a verdade. Ontem ela até saiu e foi transar com o ficante dela, só de raiva.

- Ela ainda está saindo com aquele ficante?

- Está.

- E você não tem ciúmes dela com ele?

- As vezes sim, mas não igual eu tenho ciúmes de você com qualquer outra pessoa.

Nesse momento eu senti uma vontade enorme de beijar a boca de Ruan, não resisti e beijei muito aquela boca gostosa, passamos alguns minutos nos beijando muito. Ficamos excitados novamente e Ruan sentou no meu pau. Ficamos transando lentamente, com Ruan cavalgando no meu pau e me beijando, na verdade ele mais me beijava e rebolava do que cavalgava. Ele chupava minha língua, meus lábios, beijava meu pescoço, mordia minha orelha, sempre com muita calma. O pau de Ruan babava muito na minha barriga. Aquela foda durou um bom tempo, até a gente gozar. Foi uma foda mais tranquila, mais romântica, a intenção não era só sentir prazer e dar prazer, a intenção era realmente amar e ser amado por meio do corpo. Ruan gozou primeiro, gemendo, apertando meu pau com seu cu e me fazendo gozar dentro dele, também gemendo de prazer. Eu gozei tanto que meu pau ficou pingando porra, assim como o cu de Ruan.

- Como eu estava com saudade de fazer amor com você e ter essa porra dentro de mim! - Ruan falou quando eu terminei de gozar e me joguei no chão.

- Vamos combinar de passar o próximo final de semana juntos? A gente pode tentar passar pelo menos 48 horas só nós dois, vivendo nossos sentimentos. - Falei e vi que Ruan ficou triste novamente.

- Eu não posso.

- Como assim não pode? Você já marcou com Carla novamente? - Eu falei em um misto de raiva, ciúmes e decepção. Ruan estava me deixando como segunda opção novamente.

- Biel, não fica chateado comigo, por favor. É aniversário dela, não tenho como dizer não. A família dela vai fazer uma festa de três noites, sexta, sábado e domingo. Como o noivo dela não vai?

- Você está anotando né? Quando eu escolher Pedro ao invés de você, não reclama.

- Não faz isso comigo, eu te amo tanto. Esse Pedro não deve sentir por você o que eu sinto.

- Esse não é o ponto e você sabe qual é o ponto aqui.

- Biel, não precisa ter ciúmes de Carla, você sempre vai ser o primeiro no meu coração.

- Grandes merda estar no seu coração e ninguém ficar sabendo. O que todo mundo sabe é que Carla tá na sua vida e eu sou apenas o otário que você come, e nem pra isso você presta, toda vez você só quer ser passivo e meu cu fica esquecido. Você fala mal de Pedro, mas ele me come gostoso, ele é completo na cama, sem intercalar ser passivo e ser ativo, ele é um versátil de verdade e sabe fazer os dois muito bem, ele tem tesão em tudo no meu corpo, até no meu pé. Eu queria ser o cara que você apresenta como seu namorado. Não vou ficar aceitando as migalhas de Carla e ficando com você só quando ela não te quiser ou quando seu pau não subir com ela. - Tentei ser o mais cruel possível com ele, pois eu tava morrendo de raiva de ser deixado de lado novamente.

- Biel, me perdoa. Por favor? Não fica chateado comigo.

Ele começou a chorar e eu me arrependi um pouco das coisas que falei. Não que fosse mentira, era tudo verdade, mas não precisava ter dito.

- Vamos almoçar que já está tarde.

Antes de sair do quarto, fui olhar meu celular, Serjão mandou mensagem, me avisando que já tinha escolhido o velho rico que iria me comer. O cara pediu para passar o final de semana comigo. Serjão me garantiu que conhecia o cara e não teria perigo, eu poderia até dizer que estava viajando com o tal velho, só não poderia dizer que iria transar com o cara. Serjão já foi logo me dizendo que não poderia me dizer quem era, eu só saberia no aeroporto. Como era aniversário de Carla e Ruan teria que ir para cidade natal deles, eu aceitei viajar com o velho rico. Mandei minhas informações para o tal velho comprar minhas passagens, mas eu só saberia o destino no dia e poderia me negar a viajar e voltar a qualquer momento, mas ele tinha certeza que eu iria amar a viagem.

Ruan permaneceu pelado, de cabeça baixa, ainda chorando. Sai do quarto pelado mesmo, com o pau ainda sujo de porra. Na sala, além de alguns dos meninos, estava Raia, que assim que me viu, falou:

- Puta que pariu! Vou passar a visitar mais essa casa... Bielzinho, meu amor. Com um pau desse, não me importa se você não gosta de mulher, eu quero dar pra você.

- Quer me dar agora? - Perguntei para Raia.

- Muito! - Ela respondeu.

- Mas e a nossa conversa? - Thiago perguntou para Raia.

- Fica pra depois, não vou perder um macho desse. - Raia respondeu.

- Vamos para o meu quarto, é mais privado. - Falei.

Chegando no quarto, Ruan ainda estava se vestindo, ele fechou a cara e saiu triste quando ele me viu entrar e começar a beijar Raia. Eu fiz de propósito, afinal estava chateado com ele, tudo o que ele fez para tentar me fazer ficar com ele, todas as cenas de ciúmes que ele protagonizou e agora ele estava sempre me deixando para segundo plano. Aquilo me doía.

Mas voltando para Raia, ela era uma mulher belíssima, cheia de confiança e leveza, além de beijar muito bem. Os beijos dela me deixavam extremamente arrepiado. Raia me beijava e passeava as mãos pelo meu corpo, ela explorou meus músculos dos braços, não eram exagerados, mas existiam, ela também passou as mãos pelo meu tanquinho e finalizou no meu pau.

- Deixa eu limpar meu pau, está com gosto de esperma e cu.

- Não! Eu adoro gosto de esperma e cu, estou louco para provar o seu, mas ainda quero te beijar mais, sua boca é muito gostosa e nosso beijo encaixou perfeitamente.

Continuamos nos beijando por um tempo, também aproveitei para explorar o corpo dela, mas em outro local: sua bunda. Raia tinha uma bunda redondinha, durinha, gostosa de apertar e bater. Fui tirando a roupa dela, a cada peça de roupa que eu tirava dela, voltavamos a nos beijar com paixão. Quando ela estava completamente nua, vi que seu pau era muito bonito, reto, muito duro e babava demais. Voltamos a nos beijar e eu aproveitei para brincar com o cu dela, passando meu dedo ao redor do buraco do cu dela, sem invadir. Raia já gemia de prazer entre um beijo e outro e já demostrava muito tesão rebolando na minha mão.

Finalmente ela decidiu descer e chupar meu pau, que ainda pingava porra. Raia engolia meus 21 centímetros por inteiro e voltava chupando. Ela babava muito no meu pau e engasgava muitas vezes. Deixei ela a vontade por alguns minutos até que decidi foder sua boca. Raia ficou paradinha, só aproveitando e engasgando no meu pau, fui um pouco bruto com ela, fazendo ela perder o fôlego em alguns momentos e acelerando os movimentos em outro.

Eu queria começar fodendo Raia de pé, então puxei ela pra cima, beijei sua boca e a virei de costas. Raia empinou a bunda e esperou meu pau, eu não quis nem chupar o cu dela, coloquei uma camisinha e meti meu pau com força, entrei nela com dificuldade, ela era muito apertada e ainda mordia meu pau com seu cu. Raia soltou um gemido alto, mas foi de prazer, e me disse:

- Vai Biel, me come logo, não precisa esperar, sou guerreira, eu aguento.

- Você quem sabe

Falei e já fui tirando meu pau de dentro dela e metendo novamente, arrancando um gemido rápido dela. Fiquei tirando e metendo bem rápido, nos fazendo gemer de tesão. Nessa hora Leo entrou no quarto e pediu para nos assistir, olhei para Raia e ela autorizou, Thiago e João também entraram no quarto e sentaram na cama para assistir nossa foda. Thiago fez questão de mostrar o imenso pau para Raia, que olhou de lado, pois estava com a cara para parede.

Chupei o pescoço dela, deixando minha marca, e voltei a meter no mesmo ritmo de antes. Eu metia e Raia rebolava, nosso ritmo casava e fazia a foda ficar ainda mais gostosa. Ela se masturbava enquanto eu a comia.

Não demorou e eu senti um pau tentar me invadir, era Thiago, ele não foi convidado, mas eu não o impedi. Thiago me invadiu, meteu muito rápido, gozou e voltou a sentar na cama. Logo depois veio Leo, meteu muito rápido no meu cu, gozou e voltou a sentar na cama. Me senti um puto e eu adorava isso. Não parei de foder Raia nem por um segundo sequer, metia com intensidade.

Raia pediu para cavalgar e eu permiti, sentei na cama e mandei ela vir sentando por cima de mim. Antes dela sentar, João tirou minha camisinha e chupou meu pau, deixando Raia apenas olhando. Eu senti como se meu corpo estivesse a disposição de todos para eles fazerem o que vem queriam, mas adorei isso. João chupou meu pau e se masturbou, gozando rápido.

Finalmente Raia colocou outra camisinha no meu pau, com a boca, e sentou de frente para mim. Cavalgando com maestria e chupando minha língua. Raia tinha um domínio grande do quadril, sentava e rebolava como uma profissional. Não demorou e ela gozou quicando em mim.

Eu tinha acabado de gozar fazia pouco tempo, então não gozaria tão rápido, apesar do tesão. Coloquei Raia de quatro na cama e comecei a meter forte, dando tapas na bunda dela. Depois ainda coloquei Raia de frango assado e meti no cu dela enquanto a gente se beijava. Levei mais um tempo metendo, até que gozei no cu dela.

- Biel, você é um tesão! Meu cu já não estava aguentando, eu só não pedi pra parar porque te disse que aguentava, mas vou ter dificuldade pra sentar amanhã. Mas foi uma delícia te sentir. Não me importa se você não gosta de mulher, você mete tão bem que eu te perdoo por essa falha.

- rs na verdade eu sinto tesão quando alguém sente tesão em mim, sendo homem ou mulher. Mas não penso em mulher quando estou sozinho, por isso digo que sou gay.

- Preciso de um banho.

- Vamos.

Fomos ao banheiro e tomamos banho juntos. Os meninos também nos seguiram até o banheiro, na expectativa de rolar mais alguma coisa, mas não rolou.

Já era noite quando nos vestimos após o banho. Fui comer, uma comida que João tinha preparado. Pedro me ligou querendo sair, aceitei, com medo dele querer transar e eu não tinha mais força para gozar. Me arrumei e fui de moto, pilotando livre pela cidade. Encontrei Pedro em um bar que tinha música ao vivo, trocamos alguns beijos quentes enquanto dançamos, bebemos um pouco, mas bem pouco, pois eu iria pilotar de volta para casa. Pensei que Pedro iria querer me levar para casa dele, mas Pedro só queria companhia para beber e dançar. Ele entendeu que eu precisava dormir cedo, então antes das 23:00 horas, nós saímos do bar, ele pagou a conta e voltou para casa, com o motorista dirigindo, eu voltei pilotando minha moto.

Era muito cedo, mas eu estava exausto. Precisava descansar para poder encarar mais um dia de aula. Não vi mais Ruan naquele dia, achei até melhor, pois eu estava muito chateado com ele, não seria bom para nenhum de nós. A semana estava apenas começando e eu já estava querendo descanso.

...

Continua

...

Capítulo menor do que costumo escrever, pois estou atarefado ajudando meu irmão. Mas não deixa de comentar o que achou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Renancachorro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava ansioso pra ler e só consegui agr. Perfeito como sempre. E te digo q entendo Ruan, n é fácil romper com o sistema interno por causa de uma paixão, ainda mais sem saber se essa paixão vai vingar, pq Bielzinho já disse um milhão de X q n quer namorar. N sei se eu trocaria algo certo e de 10 anos por um amor sem certeza. Biel n pode cobrar nada de Ruan, nem prioridade. Eles tem uma química perfeita, a foda deles é mais gostosa de ler.

2 0
Foto de perfil genérica

Veremos o que futuro reserva para Gabriel e Ruan. Confesso que ainda não defini o final. Quando comecei essa história eu tinha certeza de um final e agora não tenho mais.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Adorei saber que até você tá na dúvida! Os personagens criando vida própria né...hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, noite passada sonhei com Ruan, ele não estava bem da cabeça.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Que foda! Ruan é o que mais sofre, não tem como não afetar a cabeça

1 0
Foto de perfil genérica

Fala meu amigo! Seus contos são muito bons! Comecei a ler hoje e já estou amando.

Se tiver Telegram eu tenho um grupo de contos com +1500 leitores, se quiser publicar seu conto lá, só chamar: @Thpzs

0 0
Foto de perfil genérica

Carla é uma má amada e agora mal comida tbm, Ruan é gay, por isso o pau não sobe. Nesse capítulo eu fiquei morrendo de raiva de Ruan, ele não se decidi e q Biel só pra ele. Ruan precisa sair de cima do murro. Mas a conexão sexual de Ruan e Biel é muito forte. Biel não tem essa conexão com mais ninguém. O sexo com Raia foi gostoso, principalmente quando Thiago participou, mas nada se compara com a conexão entre Biel e Ruan.

1 0
Foto de perfil genérica

O pau de Ruan não subiu com Carla durante esse final de semana, mas durante os dez anos de namoro dos dois Ruan funcionou direito. O que também não significa nada, tem homem que consegue ficar de pau duro com mulher, mesmo sem gostar da fruta. Não sei bem se isso define sexualidade. Obrigado por comentar. Você conseguiu entender um pouco da relação entre Biel e Ruan, tem muita conexão entre eles

0 0
Foto de perfil de Jota_

Adorei o Biel não se aguentando e mostrando que gosta do Ruan mais do que ele gostaria...ou mais do que ele tinha "planejado". Gabriel acha que sempre dá pra ter tudo sob controle (dele), mas essas atitudes mostram que não. Adoro suas cenas de sexo tb Renan, você é um autor foda e completo!

2 0
Foto de perfil genérica

Biel surtou um pouco nesse capítulo.

Muito obrigado pelo elogio. As vezes eu acho que exploro pouco o enredo e muito as cenas de sexo, vejo poucos contos com tantas descrições de sexo, a maioria dos contos longos nem tem sexo em todos os capítulos ou então citam muito rapidamente a parte sexual e focam no enredo. E eu faço o contrário, foco em muito sexo e espalho o enredo em muitos capítulos. O enredo que eu escreveria em um capítulo, jogo para dois e até três e preencho com mais sexo. Eu acredito que conto erótico precisa ter muito sexo e um enredo só pra dar sentido ao sexo. Mas ainda não sou um escritor de fato, estou só me aventurando a escrever o que eu gostaria de ler.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Você só não se considera escritor, pq na realidade já é sim, e um de mão cheia! Inclusive, acho que é um dos mais coerentes com a proposta do site, que é de conto erótico. Eu gosto de algumas das séries postadas aqui que têm uma pegada mais romântica e tal, mas o core da CDC são contos cheios de sexo mesmo. Ahh, Renan, e você descrevendo sexo...não tem igual. Já te falei antes, vejo um monte de gente tentando escrever parecido, nesse estilo de contando sua foda numa mesa de bar, sabe? Mas não chegam aos seus pés. E nessa série aqui que você tá recheando sexo com enredo, com personagens complexos, uma trama não óbvia, não de mocinho x bandido...tá foda demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu n gostei, Ruan vai ficar com esperança do Biel ficar com ele e todo mundo já percebeu q Biel vai aceitar a proposta de ficar com Pedro e ir morar em outra cidade. Ruan vai ficar triste com T

1 0
Foto de perfil de Jota_

Gostei pq essa presunção do Biel por ter tudo no controle dele me irrita um pouco hahaha. Gosto de ver que ele é humano e sentir que nem tudo é controlável heheeh

2 0
Foto de perfil genérica

Também gostei muito de ver o Biel perder o controle kkkkk. Mas confesso que pela primeira vez fiquei com pena dele...

1 0
Foto de perfil genérica

Todo mundo já percebeu? Até o momento nem Biel sabe pra onde vai.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo seus contos! No final fiquei com dó do Pedro, Biel tem fogo pra todo mundo, mas quando é com Pedro sempre arruma uma desculpa de estar cansado, diferente de Ruan e qualquer cara da republica, ate mesmo do pai do Pedro. Ele esta vendo Pedro somente como o cara que o banca?

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado.

Quando escrevi não foi o que pensei. Não vejo Gabriel como alguém que quer explorar Pedro financeiramente, inclusive ele sempre fala que não quer os presentes de Pedro. Eu também levo a questão de Gabriel não transar sempre com Pedro como liberdade. Ele se sente a vontade com Pedro para dizer que não quer transar naquele momento e com os outros talvez ele não tenha essa abertura. Pedro não é alguém só pra sexo, Biel faz outras coisas com Pedro que ele não faz com os outros caras. Pelo menos é minha visão.

Mas aprendi que a gente escreve pensando uma coisa e é o leitor que dá sentido ao que a gente escreve.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, na boa, de onde tu tirou q Biel tá vendo Pedro "somente como o cara que o bancária"? Se fosse assim o Biel tinha dado a conta bancária pra Pedro fazer o depósito. Eu daria de boa, pode mandar meu filho, q venham os Pix todo dia. Biel não deu a conta, Biel reclama dos presentes, já falou várias vezes q iria recusar. Na minha visão, Biel só não recusou os presentes pq o pai de Pedro (esqueci o nome) falou q é a forma de Pedro demonstrar carinho sem esperar nada em troca. Vei na minha opinião, Biel poderia tá tirando muito dinheiro dessa família e n foi isso q ele fez até agora, digo até agora pq Biel é um personagem meio duvidoso, então nunca se sabe do futuro.

Mas me fala, de verdade, fiquei curioso pa saber tua justificativa, é isso aluno, agora justifique sua resposta. rs

0 0
Foto de perfil de Contosdolukas

Delícia de foda com a Raia! Já quero uma suruba dela com todos da casas!

Cara seus textos são mtos executantes! Sério mesmo vc sabe descrever a foda como ngm! Cada vez melhor esse conto hehe

1 0