Continuação...
Já na cozinha estávamos lá comendo a pizza e tomando cerveja, muito a vontade, conversávamos sobre tudo e dávamos risada, eu estava bem relaxado após ter gozado 2x , e ficava ali apreciando a doce com0anhiande minha mãe, e sua beleza que é sem igual, fazia calor aquele dia, e estávamos com pouca roupa, e apesar de acabar de ter tomado banho, ainda era quente então minha mãe sugeriu:
MÃE: Filho tá calor pra caraho, vc se importa se eu tirar a camisa?
EU: Claro que não mãe, fica a vontade!
Já tínhamos nos visto nua mesmo, até banho já tínhamos tomado juntos então não tinha nada a ver...
Ela retirou sua blusinha e seus seios saltaram enormes pra fora .
MÃE: Ai que alívio, nossa muito quente! Não sei como vc consegue ficar com esse short aí...
EU: Ah, acho que vou tirar também então!
MÃE: Isso, tá calor pra cacete meu filho...
Retirei meu short e meu pau balançou pra fora já meia bomba... minha mãe ainda estava de calcinha mas rapidamente tirou também ... ambos pelados ali um de frente pro outro, tomando cerveja e dando risada.
MÃE: Bem melhor assim não acha? Dá uma sensação de liberdade né rs
EU: Sim rs, muito bom ficar nu hahahaha
MÃE: Por mim ficaria assim o dia todo, com esse calor, não suporto roupa!
EU: Eu também ficaria de boa!
MÃE: Nem tão dr boa né kkk ia andar de pau duro o dia inteiro! Kkkkk
EU: Bem provável kkkk vendo vc assim toda gostosa, não tem nem como hahahaha
MÃE: Seu safado kkkkk
EU: Mas se eu ficar também, vc bate uma pra mim que ele abaixa hahahaha
MÃE: Olha que abusaaaado! Tá se achando todo né?
EU: Tô mentindo?
MÃE: Aff kkk não, não tá, eu bateria pra vc sem problema rs abusadinho...
Nem preciso dizer que meu pau já estava duro novamente né
EU: Então bate uma agora!
Falei isso pegando em meu pau e mostrando pra ela o quão duro estava.
MÃE: Caralho! Tá duro de novo?? Não é possível!! Eu r fiz gozar duas vezes!
Ela olhava surpresa pro meu pau em riste!
EU: O tesão que vc me faz sentir é demais mãe, por isso tá assim!
Ela sem demoras me segurou pelo pau, pegou sua cerveja (já devia ser a décima latinha, ela estava bem alegre) e foi me conduzindo até o quarto... Ao entrar me mandou sentar na beira da cama, eu obedeci e ela pegou o lub em seu móvel, já veio se ajoelhando em minha frente, lambuzou meu pau todo sem perder tempo, e começou a punhetar e disse:
MÃE: Eu vou te fazer gozar, até esse pau baixar, e sei exatamente como fazer!
Ela me mastrubava gostoso daquele jeito que sempre fez, me olhava com cara de puta, com desejo nos olhos, sentia ela espalhar o lub pelas minhas bolas, e atrás delas, até que com a unha começou a roçar no meu cu... eu me espantei e a olhei, mas aquilo ao mesmo tempo qu foi um susto, era muito gostoso, ela começou a acariciar e volta e ia relaxando, ficando lambuzado de lub, era muito bom, então ela com todo o cuidado e carinho foi introduzindo o seu dedo, que apesar da unha longa não machucou nada... puta que pariu que tesão do caralho ela me fazia sentir, começou a botar o dedo lá dentro enquanto me masturbava com a outra mão...
EU: PUTA QUE PARIU MÃE!!
MÃE: HAHAHAHA TA GOSTANDO NÉ SAFADO!!!
Eu só conseguia gemer e me deliciar com aquilo, então ela me olhando com a mão subindo e descendo da minha pica, e com o dedo socado no meu cu, vem e cai de boca nas minhas bolas! Eu não acreditava no que via, ela de boca nas minhas bolas, chupando com força, passando aquele piercing em toda a volta, ela chupava forte, puxava minha bola com a boca até estalar alto "POFT!" Então fazia o mesmo na outra! Sua mão acelerava na minha caralha, e seu dedo em meu cu, e ela me olhava fixamente, eu não resisti e a segurei pelo cabelo ,o que foi de imediato aceito por elw com um "aham" bem empolgado mas ainda com minhas bolas na boca!
Eu anunciei que ia gozar então ela mais que depressa socou o dedo todo no meu rabo, e abocanhou meu pau! Eu explodi em sua boca!
Ela me olhava e me masturbava com a mão enquanto to sua boca cobria toda cabeça da minha rola!
Eu sentia os jatos invadirem sua boca e gemia em êxtase, enqua tocminha mãe apenas arfava:
MÃE: UHUMMMM, UUUHUNMMMMM!
Quando senti o último jato de porra sair , ela retira seu dedo de meu cu, da uma sugada forte na cabeça da minha pica que faz um estalo tbm e dá as seguintes ordens:
MÃE: Levanta!
Eu levanto, e a vejo engolir meu sêmen. E se ajeitar ali, ela me segura pelas pernas abre boca e diz:
MÃE: Me segura pelo cabelo e fode a minha boca como se fosse uma buceta anda!
Era uma cena digna de um pornô!
Eu a segurei firme pelos cabelos e secava minha pica na garganta dela que me olhava, eu via seus olhos lacrimejando, e ela engasgando a cada bombada que eu lhe dava , ela me puxava pelas pernas e eu puxava sua cabeça até enterrar meu pau todo em sua boca, senti seu nariz encostar em mim! Então ela volta pra trás sem ar... seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas... fios de baba conectaram sua boca a minha pica... ela sem ar diz:
MÃE: CARALHOOOOO QUE PAU ENORME GOSTOSO!!!
Eu perdi o controle nesse momento, estava explodindo de tesão e luxúria, então fiz algo que nem eu acreditei:
EU: TA GOSTANDO NÉ SUA PUTA DO CARALHO!? – falei isso e dei um tapa na cara dela.
Na hora eu voltei a mim e pensei " puta que pariu que merda eu fiz" mas ela me olha com um sorriso enorme nos lábios, tomada de tesão também:
MÃE: HAHAHAHAHA QUE DELICIAAAA! EU TO SEU FILHO DA PUTA, ME BATE MAIS VAI! ME XINGA!
Nesse momento eu percebi que ambos estávamos além de alterados pelo cooler, com o tesão explodindo então decidi não me conter nos atos e palavras:
EU: HAHA GOSTA DE APANHAR NE SUA PIRANHA! – dei outro tapa – SUA VADIA, ENGASGA NA MINHA PICA IGUAL UMA PUTA!
E voltei a enterrar a pica na boca dela que engolia como uma profissional, eu fodia a boca de minha mãe com força, ela me mamava como uma verdadeira puta, babava meu pau todo, cuspia nelee espalhava com as mãos, eu tinha acabado de gozar mas meu pau latejava de duro e meu tesão berrava dentro de mim!
MÃE: QUE PAU GOSTOSOOOO PUTA QUE PARIU – batia com minha rola na cara – VAI TER QUE JORRAR LEITE NA MINHA BOCA DENOVO SEU ROLUDO GOSTOSO!!!
Elmu a mandei abrir a boca ela obedeceu, então dei uma cusparad em sua língua, que de imediato voltou a mamar em minha rola, sentia seu piercing passar pelo meu pau todo, que delicia de mamada, eu a segurava pelos cabelos, ali ajoelhada diante de mim com meu pau na boca, enterrado, sendo mamado como se fosse uma mamadeira cheia de leite quente e doce! Eu sentia a pressão de seus lábios da base até cabeça do meu pau, que lábios macios, de veludo rs
Eu sentia que iria gozar novamente , a segurei pelo cabelo com as duas mãos, ela cravou as unhas em minhas coxas me olhou fundo nos olhos e engoliu meu pau, que se desfez em mais uma jorrada farta de leite direto em sua garganta!
Ela retira meu pau da boca e diz:
MÃE: Caralho foi direto na minha garganta hahahahaha
EU: Porraa que delicia!
Eu cai sentado na cama exausto, ofegante, ela de joelhos ria pra mim...
MÃE: Hahahahahaha, acho que agora seu pau abaixa kkkkkkk... que pau gostoso filho, puta que pariu, ao consegui resistir, eu amo mamar uma rola e ver a sua toda dura na minha frente assim tava me deixando louca já! É maravilhosa! Eu precisava disso também!
Ela me confessou, e eu não tinha forças nem pra responder...
EU: Vc acabou comigo mãe... hummmm... que delicia, vc tem uma boquinha maravilhosa!!
MÃE: Gostou de gozar nela?
EU: AMEI!
MÃE: Hahaha, que bom... eu também adorei tomar seu leite rs
EU: Sempre que quiser é seu rsrs...
MÃE: Hummmmmmmm bom saber, eu adoro mamar!
Foi surreal a putaria que começava a rolar entre nós ali naquela noite, punhetas, espanhola e agora uma mamada dessas, e ainda me fez gozar em sua boca... nosso relacionamento estava ficando cada vez mais íntimo, e eu amava isso, e via que ela também ... era visível em seus olhos, seu jeito, sua voz...
Eu mal podia esperar até a próxima mamada que ela fosse me dar, mas ali naquele momento só queria deixar meu corpo relaxar e apagar, curtindo aquela sensação maravilhosa pós gozo... e foi o que fiz... na cama de minha mãe...
CONTONUA...