Dei pra outro amigo do meu namorado

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 11/12/2024 06:40:16

Eu e o meu namorado O Paulo é combinamos com os amigos nossos e marcamos uma churrascada na chácara de um outro amigo onde tem piscina campo de futebol e tudo.

Sou a Éri 1,70m , 100 kg , negra seios G e rabo GG , cabelos compridos artificiais.

No sabadão pessoal foi chegando durante a manhã e a gente já foi batendo papo conversando ajeitando as coisas para piscina churrasqueira tudo animado.

Pessoal bom de corpo bom de carro e entre eles estavam Luiz que era amigo do meu namorado junto com uma menina tão amigas dele e ali a gente ainda se divertindo em uma 15 pessoas.

Passando um dia maravilhoso na piscina o meu namorado negro dando me beijando e a gente não rala ali dentro da piscina e o amigo dele só de hoje né e eu tranquila né porque eu sou muito Dona então eu percebi o cara que o grande rabo e nos meus peitos.

Meu namorado como sempre ele nem percebe nada porque ele fica mais ligado em bebê e eu também tomo bastante mas eu fico ligado no movimento e o movimento é que o amigo dele me comia com os olhos.

Esse meu namorado da trabalho , o cara encheu a cara e começou dar vexame ,discutiu e nervosismo pegou o carro e sumiu .

Poxa que safado pegou e me deixou aqui na chácara longe da cidade longe da minha casa e foi embora não tem como eu ir porque o pessoal todos só vão embora no domingo.

O amigo dele estava de carro mas o carro já estava lotado e até a gente no porta-malas do carro e eu ali pensando e agora que eu vou fazer a mulher do amigo dele da Chácara falou Dorme aqui e eu falei tudo bem vou dormir aqui.

Eis que ficamos o dia todo sábado à noite e quando foi a base meia-noite o Luis amigo do meu namorado pegou o carro e foi levar as amigas dele embora e perguntou para mim quer que eu volto ficar com você e eu disse Claro .

O cara safado rapidinho já juntou as amigas dele colocou no carro foi para a cidade levou mais ou menos uma hora depois ele já estava de volta na chácara ficamos na área da churrasqueira sentava batendo papo até mais ou menos uma da manhã e depois caímos para um quarto e ele foi dormir comigo.

Quarto suite eu já tomei um belo de um banho saí enrolada na toalha o Luiz entrou para o corretor tomar um banho saiu bem bolado muito larga soltou a toalha de pão Souto cm de Ferro eu soltei a toalha meus peitos enormes meu bumbum grande o cara já estava louco para me tratar desde cedo.

Como eu contei no caso anterior que o outro cara me pegou e colocou em todos os meus buracos agora eu queria levar de novo em todos os buracos novamente.

Eu sou bem maior que o Luiz então eu já grudei ele derreter na cama e beijar a boca dele uma mesma desci a boca pela barriga pelo umbigo cheguei até o carro fique dele e mamando o pão lambendo o cuzinho dele.

O macho na hora que eu comecei que era a língua no anelzinho dele ele enlouqueceu gemendo como louco falava para mim mamando sua puta sem vergonha cachorra mama há várias bolas e eu vendo as bolas peladas fica toda soltando baba na minha boca eu engolindo.

Pedi pra ser chupada o fdp me chupou a língua, os peitos , umbigo , buceta e até meu cuzinho ele lingou.

Depois de ser chupada e também chupar o fdp me pegou no frango assado e colocou a vara na minha buceta me fodru com as pernas pra cima até me fazer gozar na vara .

Tirou a pica gozada da minha buceta e colocou no meu cuzinho , fodeu como um louco até encher meu cuzinho de porra .

Alta madrugada e o cara gozando no meu cuzinho , descansamos , dormimos e acordamos as 10 hs da manhã, banho e trepada comeu minha boca , bucetinha e cuzinho novamente .

Era 12 hs chegou meu namorado na maior cara de pau , ele nem imagina que fui comida interina novamente por outro macho , esse comeu tudo que tinha direito tb.

Nos divertimos no domingo e fui embora com o namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários