Liberando a esposa nas férias

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 11/12/2024 15:07:50

Minha esposa e eu resolvemos tirar uma férias, passar uma semana em um resort no nordeste, pra sair um pouco da rotina e curtir um merecido descanso. Estávamos deitados na espreguiçadeira, bebendo cerveja e observando as pessoas brincando na piscina. Em um dado momento passou um cara na nossa frente e a Mariana comentou inocentemente, ou não, querendo puxar assunto:

Por que tem uns caras que a sunga é mais cheia que outros?

***Como a desse cara que passou aqui agora?

Sim... é bem cheia, vc viu?

***É porque ele tem o pinto e o saco grandes, daí enche a sunga, a famosa mala grande

A sua mala não é muito grande né?

***Perto desse cara a minha é malinha...rsrsrs

É bonito de ver, não acha?

***Acho sim... dá um ar de poder

Verdade... é bem isso: poder

***Ele tá voltando, aproveita e olha bem, já que vc tá de óculos escuros

Afff... parece que agora tá maior ainda

***Deve ter um pau grande mesmo... imagina vc pegando nele, que tal?

Nossa, deve encher a mão... pintão e sacão

***Deve encher a sua bucetinha, se vc deixar

Pára com isso, alguém pode ouvir

***Imaginou ele dentro de vc?

Seu tarado... vou entrar na água, tá muito calor

***Calor do sol ou outro calor?

Os dois...rsrsrsPassou um tempo e ele foi comprar cerveja, na volta puxou conversa comigo, me ofereceu, pra tomarmos juntos e não esquentar. Ficamos bebendo e conversando enquanto a Mariana se refrescava na piscina. Quando ela voltou, levou um susto com a presença do maludo. Rapidamente apresentei os dois, essa é a Mariana, minha esposa, esse é o Jonas. Estamos dividindo a cerveja pra não esquentar. Ficamos os três no maior dos papos, regado a cerveja e alguns petiscos. Tava muito quente, então falei pra gente se molhar na piscina, ele topou e a Mariana não quis. Quando voltamos percebi que ela estava comparando as nossas malas... nos seguramos pra não rir, eu sabia exatamente o que ela tava pensando... no pausão dele.

Passamos a tarde assim, com ele discretamente olhando pro corpo da minha esposa, principalmente quando voltava da piscina.

Chegou a noite e combinamos de jantarmos juntos e assim aconteceu. Ficamos bebendo vinho e conversando sobre assuntos diversos sempre num astral muito gostoso. Tava ficando tarde, nos despedimos e fomos pro nosso chalé. Transamos muito gostoso, fantasiando com a rola do Jonas, imaginando que era ele que estava metendo nela.. até pedi pra ela me chamar pelo nome dele...isso fez a coisa pegar fogo... gozamos como nunca.

No dia seguinte, levantamos e fomos tomar café. Depois disso eu fui pra piscina enquanto a Mariana ficou no ap, dizendo que tava com preguiça, que iria tomar um banho e lavar o cabelo.

Encontrei o Jonas e ficamos conversando e bebendo chopp... conversa boa e divertida. Ele perguntou da Mariana, falei da preguiça dela e que ia lavar o cabelo. Passado um tempo, e como ela tava demorando, mandei mensagem: "

***Vc não vem?, o Jonas tá aqui e perguntou de vc

Tô com preguiça hj

***Ele falou que não tem nada de preguiça, que é pra vc vir

Daqui a poco eu vou, só secar o cabelo, tá?

***Ele falou que se vc não vier, vai te buscar... tô escrevendo o que ele mandou

Vem me buscar?...rsrsrs... daí muda de figura

***Ele pode ir?

Vc tá falando sério?

***Claro!

Mesmo?

***Sim... vou falar pra ele ir, tá?

Se vc quer assim, então pode vir

***Tá bom, ele também não tá acreditando mas tá indo

E vc vem também?

***Não... só ele, eu vou ficar aqui esperando... não tenham pressa

Só vc mesmo... nem sei o que falar

***Relaxa e aproveita que eu tô bonzinho e alegrinho...rsrsrs

Tá bom, vou aproveitar... ele tá batendo na porta... bj

***Cuida bem dele... bjNem acreditava que tinha feito aquilo, mandado o Jonas comer a minha esposa no nosso chalé. Mas como era um local longe de casa e ninguém nos conhecia, não vi problema em aventurar. Enfim tinha realizado um sonho, saber que minha esposa amada deu pra outro, com a minha permissão.

Uma hora e pouco depois os dois voltam abraçados, tipo casalzinho... meu deu o maior tesão. O Jonas foi pra piscina e ela veio falar comigo. Era hora de um papo particular, íntimo, afinal eu acabara de deixar ela transar com outro homemOi amor, tá tudo bem? Demoramos?

***Oi amor, tá tudo certo sim... não demoraram muito não... foi bom?

Vc nem imagina... obrigado meu amor

***Que bom... só quero o melhor pra vc

Eu sei... gostou da gente voltar abraçados?

***Adorei... parecia um casalzinho em lua de mel

Foi bem isso... nossa, ele acabou comigo, não me deu paz... que fôlego

***Vc tava precisando, eu sei... judiou de vc?

Judiou gostoso... grande e grosso, como a gente imaginou... affff

***Que bom meu amor,fiquei feliz por vc... vamos lá na piscina ficar com o Jonas

Vamos sim... ele tá meio sem jeito, vamos quebrar o gelo

***E aí amigão, tá tudo bem?

---Melhor impossível, só tenho que te agradecer

***Não tem que agradecer, foi bom pra nós 3

---Fico feliz em saber

***Vamos curtir a piscina e depois almoçamos juntosPassamos o dia juntos, foi tudo muito gostoso, a Mariana estava radiante, como há muito tempo não via.

À noite nos arrumamos e fomos jantar com o Jonas. Ela estava com um vesidiho que a deixava mais gostosa ainda, com certeza era pra provocar o Jonas, pra deixar ele com mais vontade. Bebemos vinho e ficamos alegrinhos, então ele falou que iria embora no dia seguinte, tinha negócios pra resolver na cidade dele. A tristeza tomou conta da Mariana, era visível a decepção dela. Fiquei com dó... então resolvi fechar com chave de ouro, já que eles haviam transado mesmo, o que custava um repeteco? Sugeri que ela passasse a noite no chalé dele. Os dois me olharam sem acreditar no que eu havia falado, eu confirmei e os olhos brilharam de alegria... eu faria de tudo pra ver aquele sorriso na minha esposa.

Então passamos no nosso chalé pra ela pegar algumas coisas, entre elas, um baby doll. Me beijou, desejou uma boa noite e os dois foram felizes pro chalé dele.

Quase 6 da manhã e ela voltou, me deu um beijo e se ajeitou pra dormir. Perguntei se estava tudo bem e ela falou que sim, só estava com sono e precisava dormir. Pelo jeito tinha tido uma noite intensa com o Jonas. Fiquei admirando aquele rostinho lindo, boca gostosa e aquele corpo bem feito, que há pouco estava nos braços do Jonas... em segundos ela dormiu.

Levantei, tomei banho e fui tomar café. Voltei trazendo algumas coisas pra ela comer, ainda dormia. Deixei em cima da mesa e fui pra piscina, agora sem a companhia do nosso amigo. Fiquei pensando em tudo que aconteceu, se fiz a coisa certa, e a conclusão é que sim, fiz o que eu sempre sonhei, e com certeza ela também aprovou, e provavelmente o nosso relacionamento iria melhorar muito, era o que eu esperava...

Algum tempo depois eu recebo uma mensagem dela, que me fez concluir que tinha dado resultado positivo.

"Quer fazer amor comigo agora? Tô te esperando, vem!".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 27Seguidores: 132Seguindo: 5Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Ridículo sem dignidade. 🙄😒👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil de Madurão

kkkkkk... o Oleg de sempre. Vc me diverte! Valeu pela leitura amigo.

0 0