Uma TArde de sorte com um casal na pousada em Jeri

Um conto erótico de Ricardo Jr
Categoria: Grupal
Contém 752 palavras
Data: 11/12/2024 22:18:13

Estava de viagem a Jeri com a esposa, semaninha pra descanso, retornamos de um passeio final de tarde, ela foi se banhar e que iria dormir resolvi pegar uma piscina, tinha areia das dunas em tudo quanto é parte do corpo.

Assim que entrei na piscina um casal me observou, piscina não muito grande, logo começamos a conversar a esposa saiu para pegar bebida no seu quarto, acompanhamos ela saindo com um fio dental numa bela bunda, o cara logo me diz: - bela né? Olhei pra ele e sorri, dei os parabéns pela esposa, disse a ele – Perfeita! Ele aproveitou e elogiou a minha pois quando chegamos passamos por ali.

Conversas triviais, de onde são, o que faz, etc, a esposa dele retorna com uma bebida, se junta ao marido, percebo uma tatoo de pimenta sob o biquíni quando ela desceu, ele me percebeu vendo.

Ela perguntou da minha esposa relatei que estava cansada do passeio, foi dormir, pois a noite passada também não havia dormido direito e assim logo mais estaria disposta para sairmos.

Eles começaram a se esfregar num tom de brincadeira pela musica que tocava, disse a eles que subiria para o quarto e os deixariam a vontade! Riram dizendo que são bem descolados, eu não os incomodava, começaram a perguntar como era meu relacionamento, partimos pro assunto sexo, ele logo disse que me viu olhando a tatto da esposa.

Disse que sim, perguntei se era apenas pra brincarem os dois ou curtiam vida liberal, disseram que fizeram pra curtir entre eles, mas já houve aventuras a três e a quatro, perguntei o que mais curtiam, disseram que preferiam ela e dois e mesmo com casal sempre acabava se entregando a dois!

Ela que estava entre nós dois foi bem direta, pegou no meu pau que estava duro, por cima da sunga, olhou pro marido e disse acho que ele gostou do assunto, vamos brincar?

Ele olhou pra mim e disse topa agora? Afirmei positivamente, ela saiu primeiro, enquanto subia a escada rebolando eu saia com o marido da piscina, ela tirou a parte de cima e jogou para nós, mostrando belos seios, estávamos hospedados mesmo andar duas portas de distancia, fui ate meu quarto certificar do sono da esposa, entrei no quarto deles, ambos já estavam nus se pegando num beijo, lado da cama, fiquei em pé próximo à porta olhando, ela me chama com o dedo enquanto beijava o marido, fui me aproximando ela diz pra eu tirar a sunga e se juntar a eles, assim o fiz, encostando atrás dela fazendo um sanduiche, ela revezava o beijo entre ele e eu, logo se abaixa e começa a chupar os dois paus.

Deitou-se na cama me pediu para chupa-la, o marido sentou-se na cadeira ao lado eu comecei a chupa-la, o marido veio e deu o pau para ela chupar. Continuei até ela gozar na minha boca.

Ele voltou para a cadeira, eu fui no papai e mamãe ela continuou o gozo, tremia e respirava ofegante. Deu uma respirada fundo, me tirou de cima dela, virou-se de quatro e comecei a bombar naquela buceta encharcada enquanto ela perguntava pro marido se estava gostando, depois ela seria dele. Aquela bunda linda de quatro para mim, com marquinha de biquíni, o marido ao lado batendo uma, fui a loucura estava anunciando que ia gozar ela pediu pra eu segurar, paramos, ela me deitou na cama e veio por cima de mim e começou a cavalgar, o marido fez algumas fotos dela engolindo minha rola com sua xana.

Ela cavalgava devagar ele falou algo em seu ouvido, ela aumentou as estocadas e gozou naquela posição ficando com a xana bem encharcada eu já no ápice de segurar o gozo, segurei seu quadril e comecei as estocadas ela dizia que continuava gozando e anunciei meu gozo, ela então ao invés de sair sentou firmemente e sugou tudo fazendo uma fricção com sua buceta. Debruçou-se sobre meu peito, ofegante, olhou para o marido e disse que o amava. Foi se levantando seu corpo vagarosamente, de joelhos desencaixou-se de eu pau e despejou seu liquido na minha barriga. Sentou-se na beira da cama, o marido a ajudou levantar e ela foi ao banheiro se lavar, agradeci a ele a tarde me despedi e disse que se juntaria a ela no banho.

Os encontrei na vila durante a noite, os apresentei a minha esposa que nem imagina do ocorrido, conversamos rapidamente e disseram que iriam embora na manha seguinte! Ninguém deixou ou pegou contato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ricardojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários