O último disparo #11

Um conto erótico de Greta
Categoria: Lésbicas
Contém 2365 palavras
Data: 13/12/2024 17:00:11

Depois de ouvir tudo que Naomi me contou, eu só tinha uma preocupação: Rayssa! Por que ela fez isso? No início da história, eu pensei que era por causa da Naomi, que ela tinha interesse na minha namorada. Mas, conforme a história foi se desenrolando, eu tive certeza de que não era isso. O alvo nunca foi Naomi, mas sim eu. Naomi só foi uma maneira que ela achou para me atingir, e acho que o plano dela não chegou ao final. Com certeza, ela tinha algo armado para antes da partida da Naomi, mas, graças a Deus, Naomi perdeu o controle e acabou falando o que falou. O que ela disse me magoou muito, mas provavelmente estragou os planos da Rayssa.

Eu levei em conta tudo que Naomi me falou. Enquanto ela me contava a história, meu cérebro já imaginava o que ela podia ter feito. Que ela podia ter agido de forma diferente, claro que podia, mas eu entendia suas justificativas. Quando ela me fez a pergunta, eu pedi licença e fui à cozinha. Peguei um copo e enchi com água gelada. Me encostei de costas na pia e, depois de beber uma dose de água, eu tentei me pôr no lugar dela. Sinceramente, na mesma situação, não sei se faria diferente. Eu estava magoada com ela e triste por tudo que aconteceu, mas eu não estava com raiva e, sinceramente, eu entendia seus motivos.

Voltei para o meu quarto e ela estava no mesmo lugar que a deixei. Eu me sentei e peguei suas mãos.

Greta —Me desculpe ter saído, mas eu precisava pensar.

Naomi —Tudo bem, eu te entendo. Olha, eu sei que é uma decisão difícil. Se você quiser pensar por um tempo, tudo bem. Se quiser que eu vá embora da sua casa agora, eu vou também. Não quero isso, mas eu sei que errei muito com você e vou entender se você não me perdoar.

Greta —Não preciso pensar por mais tempo. Não quero que você saia da nossa casa. Eu só precisava processar tudo que você me contou. Eu me coloquei no seu lugar e provavelmente teria feito o que você fez.

Naomi —Isso significa que você vai me dar uma chance?

Greta —Sim, mas preciso que você me prometa algo e faça o que eu pedir, pelo menos até eu saber o que realmente a Rayssa pretendia com essa história toda.

Naomi —Tudo bem, eu entendo. Faço o que você pedir sem reclamar.

Greta —Primeiro, eu quero que você me prometa que não vai chegar perto da Rayssa em hipótese alguma. Eu estou com medo de que ela possa fazer algo contra você.

Naomi —Isso é fácil, eu não tenho nenhuma intenção de me aproximar dela de novo. Eu prometo, sim.

Greta —Infelizmente, também quero que você largue seu trabalho, pelo menos por enquanto. Eu converso com seu patrão. Foi ele que arrumou os vídeos para mim. Eu explico a ele que é para sua segurança. Sinto muito, amor, mas não quero você sozinha na rua, ainda mais perto daquela praça.

Naomi —Eu não queria deixar meu trabalho, mas é compreensível. Eu vou ficar só em casa e você pode me levar e buscar na faculdade. Eu posso esperar sua hora de almoço nos dias em que você trabalha.

Greta —Então, acho que podemos voltar à nossa vida de antes. Eu amo muito você e não acho justo deixar aquela infeliz atrapalhar mais a gente do que já atrapalhou.

Naomi —Eu também te amo muito, amor. Obrigada por me dar essa oportunidade. Prometo que não vou desperdiçá-la.

Naomi se jogou nos meus braços e me deu um beijo muito gostoso. Eu estava com saudades de tê-la nos meus braços e era bom demais ter aquela sensação de felicidade de novo no meu peito. Nos beijamos por algum tempo e logo depois, ela me abraçou muito forte. Ela começou a chorar baixinho, enquanto me agradecia por ter dado uma chance a ela. Eu disse que estava tudo bem, que, infelizmente, já tinha acontecido e que a gente tinha que usar aquilo como aprendizado. Ela disse que nunca mais iria deixar ninguém se meter entre a gente e que, a partir daquele dia, iria sempre tentar me contar tudo, mesmo as coisas que poderiam parecer insignificantes.

Logo ela me soltou e disse que iria tomar um banho, para depois preparar algo para a gente jantar. Eu disse que ela podia ficar tranquila, que eu faria nosso jantar. Ela me agradeceu e foi tomar seu banho. Eu fui para a cozinha e preparei nosso jantar. Durante o tempo que estive cozinhando, fiquei pensando nos motivos que Rayssa poderia ter para querer me ferrar. Não cheguei a lugar nenhum. A única hipótese é que talvez eu tivesse prendido alguém que ela gostava.

Naomi terminou seu banho e se juntou a mim. Perguntei se ela não tinha esquecido de me contar alguma coisa, algo que pudesse ser o real motivo da Rayssa me odiar. Ela disse que não, até pensou e me falou mais algumas coisas que não tinha me contado, mas nada que fosse importante. Ela disse que não fazia sentido para ela também e chegou a cogitar que talvez não tivesse a ver comigo, e sim com ela. Eu achei menos provável, mas também não descartei a ideia.

Durante o almoço, contei a ela sobre a conversa que tive com Rose. Naomi disse que sabia que Rose era bem medrosa, mas que ficou chateada por ela não ter nem tentado explicar o motivo de se afastar dela. Mas iria se desculpar por tê-la tratado mal e, quem sabe, as duas não poderiam ter uma boa conversa e até voltar a ser amigas. Eu falei que isso era com ela, mas também achei sacanagem Rose não ter avisado a ela e nem me avisado. Terminamos nosso jantar e ela foi lavar as louças. Eu enchi dois copos de sorvete e depois a gente tomou ali na cozinha mesmo. Naomi disse que iria estudar bastante nos próximos dias e procurar tirar as melhores notas possíveis nas provas finais.

Ainda conversamos muito sobre aquele assunto, o que motivava Rayssa a fazer o que fez. Naomi disse que ou Rayssa era uma ótima atriz ou a história dela tinha, sim, partes verdadeiras. Ela disse que viu Rayssa chorar em algumas partes, com lágrimas nos olhos. Ela falou que, com certeza Rayssa, conhecia o pessoal da clínica que ela foi. Muitos lá a cumprimentaram e chamaram pelo nome. Rayssa, com certeza, tinha ligação com aquela clínica, ou ela realmente ficou internada lá ou quem sabe, trabalhou lá. Eu falei para ela que iria investigar isso. Eu iria tentar descobrir tudo sobre a Rayssa. Uma das coisas que pensei foi em falar com Rose novamente. Talvez ela soubesse mais coisas sobre Rayssa que pudessem me ajudar.

A gente resolveu se deitar. Naomi disse que ia arrumar suas coisas de novo no quarto. Eu disse para ela deixar para o dia seguinte, que eu ajudaria ela e também iria auxiliá-la a estudar. Eu ainda lembrava de muita coisa da minha época de estudos. Ela disse que iria amar se eu a ajudasse com os estudos e prometeu que seria uma boa aluna. Ela estava com aquele sorriso lindo no rosto novamente; aquilo era tudo que eu queria. Ver Naomi feliz me deixava feliz também. Aquela garota era tudo para mim; se ela soubesse o quanto eu a amava, nada disso teria acontecido.

Assim que chegamos à minha cama, ela já foi tirando sua roupa. Eu fiquei ali só olhando e sorrindo. Ela me olhou com uma cara safada e disse que só estava facilitando as coisas. Eu dei uma gargalhada gostosa e já comecei a tirar minhas roupas também.

Naomi se deitou de barriga para cima, totalmente nua. Eu não me cansava de admirar sua beleza. Terminei de tirar minhas roupas, subi na cama e me deitei sobre seu corpo. Minha boca foi direto de encontro com a dela e nos beijamos mais uma vez. Como era gostoso sentir seus lábios macios nos meus. Seu beijo era muito gostoso; eu amava sentir sua língua macia na minha boca. Eu já sentia suas mãos acariciando minhas costas e indo parar no meu bumbum. Eu desci minha boca para o seu pescoço e fui beijando e passando minha língua bem devagar. Ela gemia baixinho no meu ouvido; eu amava ouvir ela gemendo para mim.

Desci a boca do seu pescoço e a levei até seus mamilos. Fui primeiro no esquerdo e comecei a passar minha língua nele bem devagar. Senti ela segurar minha cabeça com uma das mãos, bem suavemente. Comecei a sugar seu mamilo e a apertar seu outro seio com uma das mãos. Depois de brincar com minha boca em um, passei para o outro e fiz o mesmo. Lambia, chupava e dava pequenas mordidas. Naomi já gemia mais alto e eu sentia seu corpo se contorcendo abaixo do meu.

Desci beijando sua barriga e brinquei com minha língua ao redor do seu umbigo. Depois desci mais um pouco e passei minha língua na sua menina, arrancando dela um gemido mais alto. Comecei a passar minha língua entre sua virilha e sua menina, e depois beijava suas coxas. Eu fazia de um lado e depois do outro. Depois passei minha língua na sua menina e dei um pequeno sopro em cima do seu clitóris. Levei meus lábios sobre ele e comecei a sugar bem devagar. Depois, eu brincava com minha língua sobre ele e lambia sua menina todinha. Naomi já gemia muito alto e apertava seus seios com as mãos. Continuei chupando ela por um bom tempo e, depois, penetrei dois dedos na sua menina. Comecei a fazer um entra e sai bem gostoso com meus dedos e a brincar com minha língua no seu clitóris. Alguns dos seus gemidos já eram quase gritos e eu sabia que ela estava para gozar pela primeira vez. Aumentei o ritmo dos meus dedos e comecei a sugar mais forte seu clitóris. Logo senti seu corpo tremer e os primeiros espasmos sacudiram seu corpo. Ela levantava seu tronco da cama e gemia alto, enquanto apertava seus seios com as mãos. Seu orgasmo foi longo e eu amei dar prazer a ela. Quando seu corpo foi se acalmando, eu fui com minha língua e deixei sua menina bem limpinha. Eu adorava sentir o seu gosto na minha boca.

Escalei seu corpo com o meu e fui recebida com um beijo muito gostoso. Ela ainda tinha a respiração um pouco pesada e logo interrompeu o beijo e me abraçou. Com a boca colada no meu ouvido, ela disse que me amava muito e que eu era a mulher da sua vida. Eu amei ouvir aquilo e disse que a amava muito também. Era muito bom sentir ela nos meus braços de novo. Sentir seu coração disparado batendo junto ao meu peito era uma das coisas que mais me deixava feliz. Eu queria sentir aquela sensação pelo resto da vida. Apesar dos problemas que passamos, parecia que nada tinha mudado. Não ficaram resquícios daquele problema entre a gente. Era nítido que aquele problema entre nós duas tinha se resolvido.

Fui interrompida daquele momento romântico com ela pedindo para eu sair de cima dela e ficar d4 na cama. Quem sou eu para não obedecer uma ordem dessa? Fiz o que ela pediu e ela se levantou e foi para trás de mim. Logo senti ela passando a língua no meu bumbum. Ela revezava entre beijos, lambidas, mordidas e tapas. Ela pediu para eu abrir mais as pernas e eu assim o fiz. Logo senti sua boca na minha menina, mas de um jeito diferente. Ela tinha se deitado atrás de mim, de barriga para cima, e colocou o rosto entre minhas pernas. Ela começou a passar sua língua na minha menina e a sugar meu clitóris com vontade. Estava muito gostoso o jeito que ela estava me chupando e logo eu comecei a gemer gostoso. Ela sabia como me deixar louca com sua boca e eu amava aquilo. Ela ficou ali daquele jeito um bom tempo e, quando eu já estava a ponto de gozar, em um movimento rápido, ela saiu e se sentou ao meu lado. Antes que eu pudesse reclamar, eu senti seus dedos me penetrando bem fundo e começando a se movimentar rapidamente. Uma das suas mãos segurou meu cabelo pela nuca e depois puxou para trás com uma certa força. A garota estava um pouco agressiva e eu amei. Eu dei um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Ela não deu muita atenção e continuou me fodendo com os dedos e, às vezes, soltava meu cabelo para dar tapas na minha bunda.

De novo eu estava quase gozando e ela soltou de vez meu cabelo. Ela passou a mão por baixo da minha barriga e começou a friccionar meu clitóris com seus dedos. Aí foi covardia comigo; eu não aguentei muito mais tempo e gozei muito forte. Abaixei meu rosto até a cama e mordi o lençol para não gritar de prazer. Ela não parou de me foder enquanto meu corpo continuou naquela posição. Mas eu acabei deixando meu tronco cair sobre a cama. Enquanto eu sentia os últimos espasmos, ela se deitou atrás de mim e ficou lambendo minha menina com sua língua. Quando me recuperei um pouco, ela já estava ao meu lado. Eu a olhei; ela estava com aquela carinha de sapeca e com a boca toda melada. Eu não sabia se ria ou xingava ela; minha nuca ainda estava ardendo dos puxões de cabelo.

Ela deitou ao meu lado e me beijou bem gostoso. Depois, a gente ficou trocando carinhos até criarmos coragem para tomar outro banho. Não saí do banheiro sem gozar novamente, e claro que ela também não. Voltamos para a cama e grudamos uma na outra. Estava tudo perfeito novamente; nossas vidas, mais uma vez, estavam repletas de felicidades e sorrisos.

Mas ainda tínhamos um problema para resolver: Rayssa. Eu não queria a sombra daquela garota sobre nós e eu iria usar todos os meios legais para me livrar dela. Eu iria começar a agir no outro dia.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 377Seguidores: 84Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

A paz reinou, amém! 🙏🏽

Tava aqui torcendo para a reconciliação ser finalizada na cama, pra mim só tá ok mesmo se terminar assim 😂

(é brincadeira... ou não 🤭)

Será que a Rayssa vai aquietar? Acho difícil, ela sabe onde fica a faculdade da Naomi e não faz ideia que ela explodiu contando o que sabia para a namorada 🤔

A Greta é bem controladora, né? Não estou apontando como um defeito, até então, não é, mas tomou conta da situação. Essa muié não vai descansar enquanto não souber de tudo, e eu agradeço pois estou bem curiosa 😌

Capítulo maravilhoso, a história está incrível! Parabéns!❤️

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Concordo com você, enquanto não celar a paz na cama, não valeu 🤷🏻‍♂️😂

Ah Rayssa não vai mesmo, ela ainda vai dar muita dor de cabeça e vai causar muito nessa história. Rayssa é uma vilâ de verdade, não é daquelas meia boca não, a bicha é má mesmo, ela é a própria maldade em pessoa 🤷🏻‍♂️

Greta é controlada sim, mas não muito, pode ver que em uns momentos ela começa a se auterar um pouco, nada fora do normal e nem exagerado. Ela sente raiva, mas consegue se controlar. Mas tudo tem um limite e provavelmente o dela não é muito difícil de ser outrapasado não. 🤷🏻‍♂️

Ah ela vai querer saber de tudo sim, além de ser policial, ela quer se proteger e proteger a Naomi também. 🤷🏻‍♂️

Logo mato sua curiosidade, não vai demorar sair a verdadeira história da Rayssa não 🤭

Muito obrigado Lore 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Etaaaaaaa, tem muito fogo pra pegar ainda 🔥

Por nada, meu amigo! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Tem sim, mas muita coisa 🤷🏻‍♂️😂

Ainda nem morreu ninguém 🤭

♥️😍😘

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Lore! 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aiiiin, como é bom ver o casal se resolvendo e instaurando a paz no relacionamento outra vez 🏳️🤍

Acho q esse papo c a Rose vai ser útil, ela deve ter mais infos e a Greta tá c cara de quem vai mover céus e terra pra descobrir a vdd 😁

Pegou fogo 🔥😂

Ótimo capítulo, divos! Parabéns! ❤️😘❤️😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Famozinha! 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim, sempre é bom ver um casal que se gosta se acertando 😍

Acho que o papo com a Rose pode ajudar, a tal clínica que elas foram também pode ser uma ótima fonte de informação, mas quem vai exclarecer as coisas é alguém vista como uma má pessoa na história da Rayssa 🤐

Muito obrigado Juh 🤗🥰😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho q é a mãe 😂

Spoiler pra mim, isso é um milagre 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Por nada amigo, é um prazer ler suas ótimas histórias! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Pode ser 🤭

Tu não é ave Maria, mas é cheia de graça 🤣🤣🤣🤣

🥰♥️😍

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Tarde Beto e Juju! 🫂🤗

PS finalmente o carro está pronto, igual falei deixamos as portas pra pintar na quarta, semana que vem só volto lá pra polir as portas. Vai até polir outros arranhões do carro, que estão no para-choque e nas outras portas, coisas de motoqueiros. Amanhã eu tô na pista de novo.

E a conversa foi muito boa, deu pra entender o lado da Naomi que ela foi enganada, mais agora as duas tem que ficar espertas e não deixar nada atrapalhar elas.

E descobrir o que a Rayssa tem contra a Greta, talvez seja coisa antiga que ela ainda vai descobrir. Greta vai ter que conversar com Rose também pra descobrir mais segredos da Rayssa.

A conversa foi tão boa que as duas pegaram fogo no quarto e no banheiro rsrs. 🔥😍

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde Paulo! 🤗

Que bom que tudo deu certo 👍

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Graças a Deus não aguento mais ficar em casa. Agora aguardar o seguro pagar a gente.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu imagino deve ser ruim mesmo, já que você não gosta.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Problema as contas não param de chegar né, mais agora vou recuperar esse restante do mês.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Infelizmente as contas não tiram folga, não tem férias e não guarda feriado 🤷🏻‍♀️kkkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Boa tarde meu amigo 🤝🏻

Que notícia boa, fico feliz por ter dado tudo certo para você 👏🏻👏🏻👏🏻

O bom é que Greta se colocou no lugar dela e viu que a situação dela não era fácil e a perdoou até de boa 🤷🏻‍♂️🙏🏻

A Greta está empenhada em saber os motivos para ela poder se proteger e proteger a Naomi também. 🤷🏻‍♂️

Talvez Rose tenha alguma informação que ajude, já que ela conhece a Rayssa de muito tempo 🤷🏻‍♂️

Elas aproveitaram bem a reconciliação 😂😂

Obrigado por acompanhar Paulo 🤜🏻🤛🏻

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

💙💚💛

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Paulo de vela 🕯️

1 1
Foto de perfil de Whisper

🗣️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Logo hoje que eu ia te contar uma coisa, agora não vou mais.

0 0