Depois que eu fiz amizade com o meu vizinho de prédio, e naquela vez que tínhamos ficado um pouco altos com cerveja no bar, ele tinha falado um monte, e eu também. Ficou claro que eu queria comer a mulher dele. E eu entendí porqué era também verdade que ela precisava e que ele nao podia, e nem conseguia, entregar oque ela queria. Ele era bem safadinho também, mas ela acho que estava precisando mesmo. Pelo menos foi isso oque ele falou e depois eu comprovei. Entao eu acabei ajudando o casal.
Vou contar a primeira vez que eu comí aquela mulher. Mas antes vou me descrever. Nao sou nem bonito nem feio. Sou meio normal de rosto, mas o resto está em forma. Sou até meio alto, e estou no peso quase normal, tal vez um pouquinho de barriga, mas a minha ferramenta de trabalho tem 18 cm., ou até 19 cm. puxando bem. E sou safado, gosto de falar putaria na cama e já vinha batendo punheta para a vizinha fazia varios meses. Puta que o pariu! Que foda do caralho! Ela era fogosa, segurava o baque e sabia gemer do jeito que fazia eu gozar na hora com ela. Ainda bem que eu consigo dar umas tres esporradas por vez, porque já na primeira vez que eu tive o prazer de montar naquela cavala entendí porque ela ficava gemendo na cama de manha, tendo que se masturbar quando o marido ia trabalhar. Nao ia ter jeito que ele possa tirar o fogo dela. A loira tinha uma buceta de respeito. Acho que se fosse um macho ia ter uns 19 a 20 cm., tinha uma buceta beicuda, e que parecia aguentar, ou ter aguentado, paus de machos grandes. Ele tinha me falado que era só por causa dos brinquedos que ela usava, e poderia até ser. Mas era uma cavala em todo os sentido da palavra. Puta loira gostosa, bucetuda e liberada pelo maridinho.
Eu já tinha batido muitas punhetas para ela, mas agora eu ia ter ela na minha frente e nao podia fazer feio. Tinha que entregar o pacote e tinha que deixar ela mole mole de tanto gozar. Esse era o trato e o esperado por ele e por ela. Devo confessar agora que fiquei tao nervoso no dia por causa do tesao que acabei tomando um viagra só para garantir, e a minha pica estava parecendo de preda. Gozei quatro vezes naquela tarde maravilhosa! Ela pirou. E acho que era porque era bem do tamanho que ela queria, potente, grosso, cabecudo e com os seus bons 19 cm. de potencia e vigor por causa daquela bunda extra gostosa e a vontade que fiquei de comer ela pela rabo. Pensei: Vou falar mesmo... e falei para o cara, para o marido. Fiquei com vontade de pegar a tua mulher pelo cú e fazer ela sentir oque é estar entupida com um macho na bunda dela. Fazer ela urrar de gozos. Mas ele nao queria e ela nao falou nada, se bem o cú dela piscava sem parar. Ele nao via, eu via sim. O cara estava na cadeira batendo uma punhetinha e eu vendo ela pedindo pela bunda. Mas o cara nao deixou falando que era muito grosso... Mas entao dei tudo na buceta. Dei umas estocadas nela que parecia fazer ela uivar e depois ficar com a lingua de fora de prazer e tesao. E vou repetir oque sempre digo, quando a mulher é gostosa e bonita, daquelas gostosas e bonitas mesmo, é um tesão diferente para o macho. E ela era desse tipo. Madura, cheia de sensualidade. Uma cavala! Deveria ter uns 40 anos ou até um pouco mais. Depois fiquei sabendo que tinha 45. Mulher madura gostosa é outro nível de tesão para mim...
Na hora H eu só lembro dela de quatro na cama do casal, empinando a bunda para mim, fazendo creminho pela buceta ralando no meu pau e ele sentado do lado da cama olhando e batendo uma punheta. Fêmea bonita, de coxas grossas, pernas cumpridas, bunda perfeita, grande, redonda, formato coração. Loira de quadril largo, barriguinha sarada e peituda, com bicos grandes e eretos... A vizinha era foda! Caralho!! Muito tesão! Só quem já comeu mulher assim sabe como o tesão sobe quando você vê uma assim de quatro para você. Nao sou bom para contar contos nao, mas
o marido pediu para eu escrever como foi a foda e foi isso que conseguí.
Mas garanto que com o pau fiz ela subir pelas paredes de prazer. Caralho, puta que o pariu!! A tua mulher foi uma foda 10 cara. E o marido, tem uma bunda que vou te contar, hem... Nao conseguí comer, mas na próxima que eu pegar ele sozinho... tchau o cabacinho.. kkkkkk. Quero ela de novo!!!!