Olá a todos
Primeiramente irei me apresentar. Me chamo Bruno, tenho 32 anos,1,75 um corpo bem cuidado devido aos treinos de corrida e musculação que pratico a 4 ano e um pau de 18cm que nunca me deixou na mão sempre Durão igual pedra. Modéstia parte não sou nenhum Brad Pit mas me dou muito bem com a mulherada.
Esse é um fato real que ocorreu comigo ontem.
Moro em uma cidade satélite próximo a Brasília, e sempre me considerei um cara heterossexual sem nunca ter vivido nenhuma experiência com outro homem. Porém após o término de um relacionamento de muitos anos,comecei a assistir muito vídeo porno por sempre estar sozinho, e nessas horas e horas de xvideos comecei a assistir muitos vídeos gays, sentindo muito tesao em ver um macho virando fêmea na rola de outro macho. Passava horas me punhetando e imaginando eu fudendo outro macho, me dava um tesao absurdo e tinha preferência por vídeos onde o passivo tinha pinta de macho, pelos, pau grande… só de imaginar já fico de pau duro rsrsrs
Ontem batendo uma descobri o app Grindr. Logo que baixei tinha um cara, com o Nick Joao20, a 200m de min, me chamou pra conversar e logo mandou umas fotos, vou descrever: Moreno, 20 anos,baixinho de barba e cabelo liso, cara de universitário safado.
Começamos a conversar e ele disse que era Bi mas geralmente fazia o papel de ativo, porém a conversa foi fluindo e fomos trocando fotos e vídeos e o putinho foi se soltando e entramos em um vibe de um tesao muito intenso, ele se ofereceu a vir até a minha casa em um impulso aceitei e mandei a localização. Meu coração acelerou, fiquei nervoso, comecei a me julgar, mas o tesao que estava sentindo naquele moleque falou mais alto e só aguardei ele chegar.
Assim que entrou nos comprimentamos com um aperto de mão e o ofereci água ele aceitou. Nisso ele sentou e começou a beber a água, nas nossas cv no app havia me dito que curtia F1, já peguei o kit e comecei a bolar um pra relaxar, pois confesso que estava confuso com a situação. Enquanto bolava conversamos sobre assuntos banais para quebrar o clima. Quando tínhamos fumado a metade do baseado que a história começa.
Estávamos sentados no balcão frente a frente quando levantei para pegar água o João tb se levantou e ficou parado na minha frente olhou nos meus olhos e disse “ me deixa sentir o gosto do meu macho, me dando um beijo molhado e intenso, nunca havia feito nada com outro homem e estava naquele momento beijando, apenas me entreguei ao prazer e retribui com a mesma intensidade e confensi que foi muito gostoso sentir as bodas barbas se esfregando. Nisso fomos beijando abraçados até o quarto, em um tesao inexplecavel parecendo dois animais acasalando.
Chegando no quarto o João me empurrou na cama com força, tirou toda sua roupa e veio por cima tirando a minha enquanto me chupava o pescoço e as orelhas, dois descendo e tirou minhas calças as meias e por fim minha cueca, que quando tirou meu pau saltou pra fora durão, com as veias pulsando e a cabeça toda babada, João olhou nos meus olhos e deu uma lambida só na cabecinha que me fez contorcer todo, depois desse momento estava entregue ao prazer, ele chupou muito gostoso deixando ele todo babado, alternando entre chupar a cabeça e engolir todo, não demorou muito e eu avisei que iria gozar o safado acelerou a chupada e foi engolindo toda o leite que saía quente do meu pau. Já fui chupado por muitas mulheres na minha vida, e esse putinho superou todas elas na arte da mamada.
Depois de gozar o safado limpou todo meu pau com a boca e deitou na minha coxa, aquela cena logo acendeu meu fogo novamente e meu pau já estava durao novamente, coloquei ele de frango na ponta da cama e comecei a chupar o seu cuzinho, enquanto o punhetava, essa era a primeira vez que segurava em um pau que não fosse o meu o putinho gemia muito e rebolava sua Bundinha peluda, fui subindo com a língua do cu pro saco até chegar na cabeça da sua rola, quando deu por mim estava chupando a sua rola e tb confesso que foi muito gostoso, o João pediu para parar senão ele iria gozar, parei de chupar e fui pegar a camisimha, estava chegando o grande momento de experimentar o cu de um macho.
Encapei meu pau que nesse momento já estava pulsando, posicionei o João de frango assado e fui empurrando na entradinha dei algumas pinceladas, João ia a loucura, fui empurrando devagar e logo passou a cabeça ele tentou afastar, eu deitei encima dele e dei um beijo muito gostoso abafando seu gemido enquanto fui empurrando todo meu pau, o João se contorcia e não sabia se gemia ou reclama da dor ou me beijava, depois que ele acostumou com a rola, parou de me beijar olho nos meus olhos e pediu para meter de ladinho e assim fiz, ficamos de ladinho com as pernas cruzadas e fui empurrando bem devagar enquanto segurava seu pau que também estava babando, depois de 5 metidas ele começou a gemer e pedir pra fuder pq ele ia gozar, sem pensar duas vezes acelerei as metidas e gozamos muito juntos. Após essa gozada João tomou um banho e foi embora.
Essa foi a minha primeira experiência com outro homem e também minha experiência escrevendo por aqui, desculpem qualquer erro ortográfico ou de escrita.