Comendo a Namorada do Amigo na Final da Libertadores

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 2077 palavras
Data: 01/12/2024 03:53:48

Sábado, final da libertadores. Botafogo x Atlético.

Eu me arrumava no quarto de frente pro espelho. Um vestidinho azul clarinho, uma sandália de salto branca. Uma maquiagem leve, ajeitando os meus cabelos loiros e passando um perfume. Eu tava afim de sair pra gastar energia.

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos e com num namorado corno rs. Naquele sábado de tédio e tesão, eu tava afim de gozar. Com ou sem o meu namorado. Aí seria questão de escolha dele kkkkkkk.

Abaixadinha de frente pro espelho, amarrando a minha sandália por trás do meu tornozelo. Os meus peitinhos siliconados sacudindo dentro do meu decote. As minhas coxas grossas bem a mostra. O meu sorrisinho de ninfeta sapeca querendo rola.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar umas fotos com esse vestidinho por lá. Fiz também uns vídeos peladinha SEEEEMMMM o vestidinho kkkkk Mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto rs....

A barra da saia do meu vestido batendo no meio das minhas coxas. A sandália dessas de amarrar no tornozelo. O salto alto, me deixando menos baixinha e mais empinada. E uma lingerie branquinha escolhida pra aproveitar bem aquela tarde.

Só que o corno do meu namorado, queria ver a porra do jogo de futebol... Depois ele não sabe porque que é corno rs

Quem acompanha meus contos sabe que eu tenho um rolo com um amigo dele. E eu tava tão puta e com fogo acumulado, que resolvi mandar mensagem pra esse amigo só de sacanagem. Era o que o corno merecia. "Sexo de vingança" sempre atiça mais o meu tesão.

EU SOU MUITO VAGABUNDA kkkkkkk

Esperei o meu namorado sair pra ver o jogo com os amigos e corri pra casa do amigo dele. Só que antes, eu fiz um detalhe mais sacana: Tirei a minha calcinha, por baixo do meu vestidinho azul e fui mais preparada pra me divertir naquele jogo rs.

Na porta da casa do meu amigo safado. Toda rebolativa e manhosa. Enrolando o cabelo com o dedinho, enquanto ele abria a porta e me via daquele jeito. O meu sorrisinho de sonsa, as enroladinhas no cabelo e a reboladinha pra entrar na casa.

PLAFT!!!

Um tapa safado na minha bunda, assim que passei pela porta. Era o que eu precisava pra apagar o meu fogo naquele sábado. Um tarado que me tratasse daquela maneira. O corno que se divertisse assistindo futebol...

Dei uma olhadinha pra trás, por cima dos ombros. A carinha de safada, o sorrisinho de tesão e a mãozinha segurando a barra da saia do meu vestidinho azul. Fazendo pose de menina comportada kkkk vou postar uma foto assim pra vocês no insta.

O barulho da porta se fechando. Um agarrão por trás, na minha cintura. Os braços dele em volta de mim, a barba roçando no meu pescoço. A respiração quente na minha orelha. A voz rouca de tarado sussurrando...

- Gostosa...

Em pé, na sala da casa dele. Com o amigo do meu namorado me abraçando por trás. Ele muito mais alto do que eu, mas a minha sandália de salto me deixava empinadinha jogando o rabo pra trás...

Os braços dele em volta da minha cintura. As mãos descendo pelas minhas pernas. A minha bundinha rebolando lentamente e sentindo um volume duro e gostoso dentro da calça do tarado. Encaixadinha no abraço dele.

As mãos do safado entrando no meio das minhas pernas. Alisando a parte interna das minhas coxas e subindo por dentro da minha saia. A minha bundinha empinada pra trás, dando pequenos giros lentamente, rebolando na ponta do cacete do amigo do meu namorado.

Eu mal tinha entrado na casa dele e já tava levando uma encoxada gostosa. Eu sentia a piroca dura e grossa me sarrando por trás. Ele sentia o macio da minha pele, apertando as minhas coxas. As mãos espalmadas sentindo todo o meu fogo.

Subindo... Subindo... Até ele descobrir que eu tava sem calcinha...

Inclinando meu corpo pra frente, jogando o rabo pra trás, rebolando na pica do tarado que me agarrava gostoso. Com os dedos dele esfregando os lábios da minha bucetinha e se lambuzando no meu melzinho. Me xingando ao pé do ouvido...

- Piranha gostosa...

- Safadoonnnn....

- Quer dizer que o corno não te deu atenção?

- Se ele não quer, tem quem queira...

Falei dando uma risadinha de sonsa. Com a voz embriagada de tesão e as perninhas começando a bambear. Sentindo os dedos dele forçando e abrindo a minha xaninha de namoradinha comportada. E a piroca fazendo pressão no meu rabo.

Na posição que estávamos, eu ia curvando meu corpo pra frente. A mão dele sumindo no meio das minhas pernas. O meu vestidinho levantado, a minha bucetinha toda babada. Rebolando no volume duro, me equilibrando no meu saltinho branco.

Os dedos esfregando. O quadril dele me encoxando. Uma raba de 98 de quadril, grande, carnuda e redonda, rebolando lentamente no pau do amigo do meu namorado. O jogo já tinha começado, mas eu só pensava em rola...

Com ele beijando o meu pescoço e baixando as alcinhas do meu vestidinho. Deixando cair no chão. Por cimas dos meus pés. Toda peladinha e empinada, sentindo as roçadas na minha bunda. Toda descabelada e tarada. Entregue nos braços daquele dominador.

As mãos dele na minha cintura, uma de cada lado e o meu bundão esfregando na piroca dele que fazia uma ponta na calça. A minha bucetinha lisinha e depilada. As mãos dele enfiadas no meio das minhas pernas. Praticamente dando um "beliscão" na minha xota.

Eu gemia ofegante e manhosa...

- Ainnnnnnnn safaaaaaaadoooonnnnn...

- Cachorra! Quero te comer todinha!

Ele falava isso, sussurrando na minha orelha e me agarrando cada vez mais forte. Com os braços em volta da minha barriguinha e as mãos presas pelas minhas coxas. Os meus peitinhos de fora chacoalhando no ar. O corno vendo o jogo com os amigos...

PLAFT!!!

Um tapa estalado e sacana na minha bunda.

- Vamos pro quarto sua gostosa!!!

A gente mal tinha passado pela porta de entrada kkkkk... Se agarrando na sala, sem nem entrar pela casa. Foi quando comecei o meu showzinho. E tenho o vídeo pros meus leitores safados...

Dando um passinho pra frente, fui soltando o vestido caído no chão. Pezinho por pezinho... Com a minha sandália branca de salto altíssimo, amarradinha nos meus tornozelos. Peladinha com o rabo todo de fora na cara dele.

- Vem.... Mas me filma pelo caminho...

E saí rebolando pra dentro da casa do tarado. As marquinhas de biquini no meu bundão. Os peitinhos de fora, sacudindo a cada passinho. Os biquinhos durinhos de tesão. A carinha de putinha safada querendo rola. E o meu tarado me filmando por trás.

POC POC POC POC POC dos meus saltinhos batendo no chão. Toda rebolativa e sorridente. Entrando pelo corredor e indo pro quarto.

A visão do tarado me vendo por trás. O RABO GRANDE E GOSTOSO da namoradinha do amigo dele. A visão do vídeo que ele filmava no telefone. Uma loirinha CAVALA rebolando pelo caminho. As marquinhas de fio dental. E meus cabelos voando no ar.

Quebrando o meu quadril da esquerda pra direita. Da direita pra esquerda. Me sentindo uma modelo desfilando pela passarela. Rebolando pelo corredor até a porta do quarto. Peladinha e cheia de tesão.

POC POC POC POC dos meus saltinhos brancos andando até a frente da cama. Uma paradinha, uma olhadinha pra trás, um xauzinho pra câmera me filmando. E comecei a subir pela cama ENGATINHANDO DE QUATRO!!!

Parecendo uma gatinha. Parecendo uma CACHORRA. Com os pezinhos no chão e os joelhos na beirada da cama. Inclinado meu corpo pra frente, apoiadinhas nas mãozinhas agarrando o lençol. De costas pro meu tarado que me olhava em pé na porta do quarto.

A visão dele me vendo de quatro na beira da cama. Abrindo as pernas lentamente. Arreganhando a minha bucetinha vista por trás... Olhando pra ele, encarando nos olhos com carinha de safada. Sorrindo e mordendo a boquinha.

Os meus saltos brancos enormes, parecendo uma stripper, uma PUTA!

Eu realmente tenho esse vídeo. Sempre tento filmar algo dos meus contos pra render um conteúdo legal pros meus tarados. Por isso deixo o meu insta pra vocês @bunnycontos

Toda de quatro abrindo a bunda com as mãos. Uma de cada lado. Arreganhada, oferecida, piscando o cuzinho e com a xaninha pegando fogo de tanto tesão. Foi isso que o corno perdeu, por me trocar por um jogo de futebol.

Levando chifre do amigo, que pulava por cima de mim, se apoiando nas minhas costas. Ele em pé na frente da cama e eu de quatro/desabando de bruços. Com os cabelos esparramados por todos os lados e o meu bundão todo empinado pro alto.

Gol do botafogo. Gol do amigo do corno na bucetinha da namorada dele...

De 4, empinada, tarada, agarrando o lençol com a mãozinha. Sentindo o peso nas minhas costas e a mão dele na minha cinturinha. Montando na cavala e se encaixando por trás/por cima de mim. Com a piroca dele sumindo no meio das minhas marquinhas de fio dental.

- Ainnnnnnnnn devagaaaaarrrnnnnn...

- Cala boca, vadia! Não queria pica? Então agora aguenta!!!

Com voz de canalha, de tarado, de dominador. Era exatamente o que eu tava precisando naquele momento: Sexo carnal e sem carinho. Pra apagar todo o meu tesão acumulado que o corno não quis. Foi com força, com tara, com pegada!

De quatro, da forma mais selvagem e pervertida. Com o meu bundão empinado e as marquinhas de biquini na cara dele. A cabeça do pau encaixada na entrada da minha xaninha e o quadril dele empurrando pra frente.

A mão me segurando no ombro, fazendo um ponto de apoio e alavanca, pra socar mais firme. Com os meus joelhos no chão, a barriguinha na cama e um tarado por cima de mim. O cacete dele deslizando e entrando devagarinho na minha xota.

Outro gol do botafogo...

A visão dele, vendo a loirinha cavala de 4. O rabo pro alto na cara dele. A piroca sumindo ali no meio de tanta carne. As marquinhas de fio dental, fazendo uma setinha apontando pra onde ele tinha que socar rola.

PPLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda... PLOC PLOC PLOC PLOC da piroca me comendo todinha.

Eu também tenho o vídeo disso... Gemendo de 4, aguentando rola. Agarrando o lençol na cama e rebolando com tudo dentro. Levando trancos, levando pica, levando o meu tarado a loucura. Comendo a namoradinha gostosa do amigo dele.

- Ainn ainnnnn soca soca soca soca soca socaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnn!!!

Eu dava gritinhos escandalosa. Com a voz falhando e a respiração sem fôlego. A cada tranco por trás, era um gritinhos. A cada tranco por trás, o meu bundão amortecia o quadril dele, me empurrando pra frente.

O corno vendo futebol e eu de 4 pro amigo dele.

PLOC PLOC PLOC levando vara gemendo manhosa. PLOC PLOC PLOC dos meus peitinhos chacoalhando pra frente e pra trás a cada tranco que eu levava na bunda. PLOC PLOC PLOC do meus cabelos caindo no meu rostinho e a minha boquinha tremendo de tesão.

Eu batia os meus pezinhos no chão, com a minha sandália branca de stripper. Revirando a cabeça de um lado pro outro. Revirando os olhinhos tarada de tesão. Sentindo a minha bucetinha apertadinha se alargando com a grossura do pau dele.

Levando tapas na bunda e sendo montada como uma cachorra de 4. Baixinha e CAVALA, da bunda grande toda de quatro empinada e arreganhada, gemendo na vara. Eu tava enlouquecida, tarada e me tremendo toda.

Eu tava gozando na pica do amigo do meu namorado...

- Ainnn ainnnn caralhooonnnn... Ainnnn não paraaannn.... Ainnnnn soca com forçaaannnn

- Quer com força, vagabunda? Então toma com força! Toma! Toma! Toma!

- Ainnn ainnnnnnnnn ainnnnnnhêêêêêêêêêê

Eu fechava a mãozinha agarrando forte no lençol da cama. Enfiava a minha cara no travesseiro. Jogando meu corpo pra frente, o rabo pro alto e me deliciando com as pirocadas que eu levava por trás...

A minha bucetinha agradece... Eu gozei descontrolada, caindo molinha na cama. Ele gozou me agarrando firme e cravando forte. Caindo abraçado nas minhas costas. O corno via o jogo e eu via o teto rodar. Garanto que foi muito mais divertido do que o futebol rs.

Eu precisava dar pro amigo dele. E precisava escrever isso pra vocês... Quem quiser as minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível