Dei pro negão a pedido do meu namorado

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 2188 palavras
Data: 16/12/2024 23:24:53

Voltando novamente.... meu nome é Isabelle e tenho 27 anos. Contei sobre um namorado meu que tinha tendências a exibição e hoje vim contar um caso onde passamos a linha do exibicionismo.

Resolvemos tirar férias no mesmo período, fora de época de datas comemorativas, e fomos viajar para um resort. Chegamos no local e felizmente estava com pouquíssima gente, afinal era uma semana normal. Aproveitamos os primeiros dias até que um dia nos deparamos com um rapaz negro, forte e alto na piscina, daqueles de dar inveja. Dava pra ver até o pau dele marcando na sunga. Na mesma noite meu namorado começou a perguntar se eu tinha vontade de fazer sexo com algum negão, devido a famosa fábula de que geralmente todos tem um pau enorme.

Disse que tinha curiosidade pra saber se o mito era verdade.Percebi que meu namorado ficava de pau duro falando do assunto. Até que ele começou a me atiçar dizendo que poderíamos tentar convencer aquele rapaz caso o víssemos no dia seguinte. Dei risada e comecei a atiçar de volta:

- Você aguentaria ver a sua branquinha nos braços de um negro?!

- Eu queria ver se era você quem aguentaria...

Demos risada e passamos a noite. No dia seguinte ele pediu pra por um biquíni preto que marcava minhas partes. Já tinha entendido que ele queria me exibir pro rapaz. Entrei no jogo dele, afinal, o máximo que poderia acontecer era uma pegaçãozinha sem avançarmos muito. Fomos na parte onde havia a piscina coberta com um teto de vidro, que me ajudava a pegar um solzinho. Enquanto tava deitada, meu namorado me ajudava a passar um bronzeador, quando se deparamos com o rapaz negro entrando no mesmo recinto, indo em direção a piscina. Meu namorado logo ficou atiçado e pediu para eu subir um pouco a parte de baixo do meu biquíni pra marcar mais ainda a minha bucetinha.

Abri um pouco as pernas enquanto tomava o sol e percebi que o rapaz dava umas olhadas disfarçadamente. Meu namorado passava pra me dar alguns beijos, pra dar a entender que era comprometida e foi dar uma volta. Não demorou pro meu namorado voltar e dizer pra irmos pra uma sauna que tinha no final de um corredor. Estranhei quando ele me pediu pra ir na frente e que já me encontrava lá. Peguei minhas coisas e deixei próximo a porta da sauna, tranquilamente, já que não havia quase ninguém na área da piscina/sauna naquele horário. E entrei no recinto. Era aquelas saunas com piso e bancos amadeirados. Deixei no mais fraco pois não tava muito afim de sauna aquela hora.

Pouco tempo depois meu namorado entra na sauna e diz que convidou o rapaz pra vir também e que tava tudo no esquema. Sentamos em um dos degraus que tinha dentro. Não tinha acreditado nele e achei que era brincadeira. Não deu 5 minutos e o rapaz negro também entrou. Meu namorado logo nos apresentou:

- Opa, essa aqui é a minha esposa, Isabelle, ela tava interessada em você...

Fiquei totalmente sem graça e sem saber o que dizer. O rapaz respondia:

- Achei sua esposa uma baita de uma mulher, meus parabéns.

- Achou é? Ela não tirava os olhos da sua sunga, ficou curiosa pra saber se era tudo isso mesmo.

O rapaz começou a se aproximar e olhava pra mim, que ficava totalmente sem saber o que dizer mas com o olhar totalmente fixado na sunga dele, vendo aquele volume todo ficar mais próximo. Como o primeiro degrau era baixo, eu sentada ficava com o rosto na altura da cintura do rapaz, certinho. Ele de frente pra mim, quase colando a cintura da minha cabeça, enquanto meu namorado dizia enquanto começava a alisar o próprio pau por cima da sunga:

- Você não tava curiosa amor? Da uma olhada agora pra ver se era tudo isso mesmo...

Coloquei a mão na cintura do negão e fui puxando a sunga dele pra baixo e não demorou até aquele cacete enorme pular totalmente pra fora. E que pau enorme. Fiquei impressionada com o que eu vi. Além de grande era grosso. Eu nunca tinha visto um desse tamanho. Eu nem sabia se ia caber na minha boca. Subi mais um degrau pra dar altura de pelo menos bater uma pra ele e o rapaz acompanhou e deu um passo pra frente. Levou as mãos enormes deles até meus ombros e começou a tirar a alça da parte de cima do meu biquíni pra baixo pros meus peitos ficarem a mostra. Que homem safado.

Antes mesmo de eu conseguir pegar no pau dele, ele mesmo pegava aquele mastro enorme e começou a pincelar nos meus peitos, passando aquela cabeça enorme nos bicos do meu peito. Comecei a salivar e ficar molhada. Ele colocou o pau entre os meus seios e praticamente fez um convite pra eu fazer uma espanhola pra ele. Nunca tinha feito uma na minha vida. Apertei meus peitos e ele começou a bombar entre meus peitinhos. Era tão grande que a cabeça do pau dele se aproximava da minha boca enquanto deslizava todo aquele pau nos meus peitos. Meu namorado ao lado se acabando na punheta vendo a branquinha dele sendo dominada por um negão.

Quando parei de fazer uma espanhola e olhei pro rosto do rapaz, ele levava a mão dele até meu rosto e colocava o dedão da mão na minha boca, me provocando. Ele tinha uma aura de dominador indescritível. Eu já tava totalmente submissa a ele, esquecendo totalmente do meu namorado. Levei minha mão até o pau dele e comecei a bater uma pra ele, com dificuldade de segurar com uma mão. Era muito grande.

Meu namorado não falava nada e ficava com os olhos vidrados. Aproveitei que tava com tesão e o momento único e aproximei a minha boca daquele pau enorme na minha frente. Nem consegui colocar boca. Engasguei na primeira tentativa e comecei a lamber mesmo. Tava lambendo aquele pau da cabeça até as bolas com a maior dificuldade de tão grande. Me acabando com a língua feito uma cachorra. Ele já tinha me dominado por completa. Fui tentando colocar dentro da boca com calma mas tinha dificuldade. Ficava pensando em como ia fazer um homem desses gozar pra acabar com essa farra.

Depois de alguns minutos me acabando de chupar ele, meu namorado, vendo que o rapaz não ia se contentar com isso, começou a sugerir:

- Acho melhor você provar outro buraco, ela tá louca de vontade.

Olhei pro meu namorado, totalmente sem acreditar no que ele falava, praticamente dando carta pra banca pra aquele homem enorme me comer. Eu nunca tinha dado pra outro em nosso namoro. Seria a primeira vez. O negão não perdia tempo e sentava no mesmo degrau que eu, abrindo as pernas, com aquele pau enorme duro me esperando. Respirei fundo e olhei pro meu namorado, que fez uma cara de aprovação, e fui em direção ao negão. Fiquei de pé na frente dele e abaixei em direção ao pau dele, pronta pra sentar no colo dele. Ele segurava o pau dele pra direcionar na minha bucetinha, que tava molhadissima, e comecei a encaixar devagar, sendo arrombada no momento que a cabeça do pau dele encaixou em mim.

Fui sentando devagar e na hora que entrou tudo e eu senti minha bunda na coxa dele eu gemi alto que nem uma puta. O pau dele tava me arregaçando. Eu nunca tinha sentado em um tão grande. Olhava pro teto e gemia só de sentir aquele pau me preenchendo todinha. Comecei a sentar no pau dele devagar até que ele mesmo pegou na minha cintura para me auxiliar. Começou a ditar o movimento do meu corpo com aquelas mãos enormes, me fazendo quicar naquele pau sem dó. Eu tava me acabando de gemer e passava meus braços na cabeça dele, aproximando o rosto dele dos meus peitos. Meu namorado começou a perguntar:

- Ta gostando amor?

- Eu tô amando amor, sua garotinha tá sendo arrombada por um pau enorme, eu vou gozar...

E dizia enquanto gemia loucamente. A cada sentada eu tava morrendo de prazer. Até que o próprio negão dizia pra mim:

- Sua bucetinha é uma delícia, Isabelle, hoje vou te fazer uma mulher de verdade.

Até que ele passou os braços por debaixo das minhas pernas pra me levantar e ficar de pé, ainda com a buceta encaixada no pau dele, pra me comer em pé, enquanto tava no colo dele. Ele era tão bruto que tava me carregando com a maior facilidade enquanto segurava com meus braços no corpo dele. Ele me segurava no colo me pegando pela bunda, com todo o palmo dele em cada nádega, me pressionando com rigidez, me dominando totalmente.

Eu não conseguia parar de gemer e começava a dizer:

- Amor, ele tá me arregaçando, eu não tô aguentando de tanto prazer, era isso que você queria???

E meu namorado se acaba na punheta, admirando ver a namorada sendo dominada por um homem daqueles. O negão tava me comendo com força, empurrando toda a cintura em direção a cintura dele, pra fazer aquele pau enorme entrar todinho em mim. Nosso rostos estavam tão próximos que sem querer acabei beijando ele, de língua e tudo. Ele tava me penetrando loucamente, tanto pela buceta quanto pela boca, chupando toda a minha língua, enquanto sentia todo o calor do corpo dele encostado no meu. Eu tava quase gozando.

Ele foi me soltando devagar para eu ficar em pé e na hora que o pau dele escapou da minha buceta eu senti um alívio. Ele me virava em direção ao degrau pra ficar de costas pra ele e me apoiar no degrau, pra me comer por trás. Eu já tava submissa e empinei a bunda esperando ele enfiar de novo. Ele pegava no próprio pau e direcionava até a minha bunda, pincelando a cabeça na minha buceta molhada, ensaiando na porta do meu cuzinho. Gemi e fiquei assustada. Em hipótese alguma aquilo ia entrar no meu rabo. Ele voltava a enfiar na minha bucetinha, com as mãos enormes na minha cintura pra ditar o ritmo e a força.

Comecei a gemer a cada vez que ele metia com força, até que cheguei ao ponto de gozar loucamente e dizer pro meu namorado:

- Tô gozando, tô gozando amor, tô gozando nesse pau maravilhoso....

E nesse momento o negão dava tapas fortes na minha bunda e foi assim que gozei como quase nunca tinha gozado na minha vida toda. Gemendo alto que nem uma cadela. Ele não dava sossego e continuava a meter com força. Eu já ficava assustada com tanta brutalidade que ele tinha. Não demorou muito pra ele falar:

- Quero gozar na boquinha da Isabelle.

Enquanto ele metia fortemente em mim, meu namorado respondia:

- Toma o leitinho dele amor, toma.

E nisso ele aumentava o ritmo da metida e eu não sabia o que tava mais alto, o barulho da fricção dos nosso corpos ou o meu gemido. A sorte que não havia quase ninguém no hotel para nos pegar. Ou também se alguém estava passando provavelmente se afastada ao ouvir meus gemidos na sauna no fundo do corredor ecoando.

O negão tirou o pau da minha bucetinha e punhetava o próprio pau me esperando. Abaixei até meu rosto ficar na altura da cintura dele e abria a boca esperando. Meu namorado também se levantou e começou a bater uma próximo do meu rosto. Era nítido a diferença de tamanho. O pau do rapaz era enorme perto do pau do meu namorado. O negão colocava o dedo na minha boca enquanto batia uma e não demorou pra ele direcionar a cabeça do pau no meu rosto e gozar em mim. E que jatada forte e enorme. Foi tão forte que espirrou da minha boca até minha testa e cabelo. Eu nunca tinha recebido tanta porra na cara. Sentia aquela porra espessa escorrendo do meu rosto pelo meu corpo. Meu namorado na hora que me viu toda gozada aproximou o pau do meu rosto e também gozava em mim. Eu tava coberta de porra, agachada na sauna depois de ser arrombado por um negão enorme.

O rapaz colocava a sunga novamente e dizia que foi um prazer ter me comido. Meu namorado pegava a minha toalha que estava do lado de fora e antes de limpar meu rosto começou a me beijar loucamente, toda suja mesmo. Me beijando de língua. Limpei meu rosto e voltei pro quarto pra tomar banho.

De noite começamos a conversar sobre isso e falei pro meu namorado que talvez ele tenha passado do meu ponto ao me fazer dar pra outro. Ele dizia que o que importava é que eu havia sentido prazer. E realmente, com esse argumento eu não tinha como retrucar. Eu gozei como nunca no pau enorme daquele rapaz, o qual nunca mais vimos, já que iriamos embora no dia seguinte.

Foi uma dos casos mais inesquecíveis que eu tive, tanto pelo tesão de ser dominada por um homem daqueles, quanto pela cumplicidade desse meu namorado. Felizmente, nossas histórias e aventuras não parariam por aí, mas fica pra uma outra vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Isa09 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relato fabuloso... é sempre uma delícia ler contos excitantes e bem escritos como o seu!!! E que experiência interessante!!! Parabéns, me apixonei por esse conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero também dar uma boa gozada, mandaria algumas fotos para isto, vamos conversar? me chame neste email e me lembre do conto por ler vários, tenho algo a dizer que possa gostar mudar a sua vida: euamoavida2020@gmail.com

0 0