Marilia:- Amor, aconteceu uma coisa com a Beatriz, ela tá bem, mas Amanda pediu para te falar, pois ela já me falou e achou que não podia esconder!
Maria:- Onde ela tá?
Marilia:- Não sei ainda!
Maria:- Espera aí!
Saiu de perto fé mim, pegou o telefone, falou com alguém e saiu em direção ao quarto, me olhou rápido.
Marilia:- Você vai falar comigo?
Maria:- Arruma as malas que vamos agora pra onde tá minha filha! No caminho eu ligo pro Bernardo, do jeito que ele é vai querer ir também.
Marilia:- Tenho que passar em casa!
Maria:- Você veste o mesmo tamanho da Beatriz, se bem que vai deixar as roupas da minha menina foló!
Mari minutos lia:- Oi?
Maria:- Vamos!
Saímos de lá com uma mochila e a roupa do corpo, ela assumiu o volante e logo estávamos na praia, se tem uma coisa que Beatriz é Bernardo sabem fazer é dinheiro, compraram dois terreno no meio do nada, em um fizeram uma pousada e no outro uma casa para quando vem passear e ver o mar, hoje o local é valorizado, a 3 minutos da praia, eles tem grana, Bernardo e Beatriz são sócios do meu pai, em muitas coisas, porém preferem trabalhar com os bixos. Quando chegamos Maria nem quis saber de nada, entrou de cabeça a dentro e só parou no quarto onde estava Beatriz, Amanda e outras meninas.
Maria:- Bom dia meninas, onde foi isso aí?
Beatriz:- Como a senhora sabia que eu tava aqui?
Maria:- Não interessa! Te fiz uma pergunta Beatriz. Amanda tava com ela?
Juliana:- O que ela tem de gata tem de brava!
Beatriz:- Cala boca peste! Mãe, eu tava conversando com a Amanda, ali no aterro da praia do crush! A mãe dela tinha falado um monte, aí depois que ela saiu começou um corre, corre, vi um cara armado vindo na nossa direção, atirou em algumas pessoas, escondi Amanda e Raquel ai ele chegou mais perto, acho que ele se arrependeu, quando olhei para trás a dona Sandra tinha tomado a arma e foi quando ela atirou, ela correu e agora tô aqui!
Maria:- Cadê a traste da tua mãe?
Amanda:- Não faço ideia! Quando cheguei em casa não tinha ninguém!
Maria:- Agradeça por ela tá viva, se o que eu vou fazer com ela ia ser pior!
Marilia:- Meu amor, não faz isso!
Maria:- Não se meta, você acha que esqueci tudo que aquilo já fez?
Marilia:- Não, ela ta bem, por favor não se prejudica!
Maria:- Daqui você vão?
Beatriz:- Praia!
Marilia:- Cala a boca olho de Tandera da Shoppe!
Maria:- Não entendi!
Beatriz:- Essa idiota tá dizendo que o tiro é meu terceiro olho mulher!
Todo mundo caiu na risada, inclusive Maria que depois da piada mudou o semblante.
(Maria)
Depois de tantos anos achei que nunca ia me vingar de Sandra. Por anos sofri e engoli tudo, a morte da minha filha, a internação em uma tal cura gay, depois minha filha e meu marido faleceram, tentei mudar de vida, me dediquei mais aos meus netos, que são meus filhos hoje. Sandra aproveitou que minha filha tinha deitado com um homem casado e acabou tendo depressão quando descobriu, convidou ela para participar da sua religião e depois disso, foi só ladeira a baixo, nessa época o pasto já era Rodrigues eles tinham um caso desde essa época, eles fizeram minha filha subir o monte e se jogar de lá, ela levou a filha numa clínica clandestina, onde sofreu várias formas de abuso, era financiada pela igreja, junto a ela tinha outros rapazes e moças deixados para serem curados. Marilia passou por várias repressões, e hipnose, hoje ela esqueceu muitas coisas, mas tem gatilhos, tentou suicídio e está ao meu lá e bem, pessoas que se relacionava fora do casamento, eram castigados, mulheres separadas e LGBT+ eram seus alvos. E hoje será minha vez de vingar. Sandra foi avisada agora vai saber o que uma Maria é capaz.