Olá! Esse é o primeiro conto que publico nesse site. Conheço a Casa dos Contos há quase um ano já, li vários contos daqui, mas nunca tive coragem de publicar nenhum. Agora, me sinto motivado para finalmente publicar o meu primeiro conto. O que vou narrar aqui é a primeira vez que tive um orgasmo.
Primeiramente gostaria de me apresentar. Vou me identificar como R. Sou magro, olhos e cabelos castanhos, poucos pelos, pau de 20cm, é grande, cabeça rosada, cheio de veias, sacudo. Ainda não tive nenhuma experiência sexual, mas sinto tesão por outros caras, isso desde a infância praticamente. Lembro de quando era criança fazer brincadeirinhas do tipo, me exibir na frente do espelho, baixava a gola da camisa pra olhar meu mamilo no reflexo, alisava minha barriga. Lembro até hoje de uma vez que um cara conversou comigo abaixado no chão e ele estava com a camisa aberta mostrando o peitoral e lembro que senti vontade de beijar o peitoral dele, mas me segurei. Lembro de ter dado um beijo na boca de um amigo de infância, mas não tenho certeza se isso de fato aconteceu ou se eu inventei isso da minha cabeça. Lembro de uma vez de uns amigos infância jogando videogame aqui em casa, um deles sem camisa deitado no tapete da sala e o bico do peito dele apontando pra cima me chamava atenção. Um outro amigo de infância meu tinha uma barriga saliente e eu sentia tesão naquela barriga dele. Tive muitos paquerinhas de escola, enfim... Tô dizendo isso pra explicar que sinto atração por homens desde a infância praticamente e isso nunca aconteceu com mulher nenhuma.
Era por volta de 1998 e eu tinha saído do banho. Eu tinha em torno de 12 anos. Estava pelado sentado na cama da minha mãe com a toalha de banho nas costas e a cabeça abaixada entre os joelhos. Peguei no meu pau e comecei a mexer, gesticular. Nunca tinha feito isso antes. Comecei a sentir uma coisa gostosa e o meu "pipi" ficou duro. Comecei a sentir uma sensação muito boa, muito prazerosa. Era tesão, mas eu não sabia direito disso. Comecei a mexer mais ainda conforme o tesão aumentava e foi aumentando, aumentando... Uma sensação deliciosa... De repente, senti meu pênis pulsar, e cheguei a "ver" na minha mente um amigo meu de escola na época que eu tinha tesão nele e tive um desejo enorme que ele estivesse na minha frente, eu senti vontade de pular em cima dele e agarrar ele, não consigo explicar, mas talvez ele tenha sido minha referência de desejo sexual naquele momento que surgiu naquela hora. Quando olhei a cama da minha mãe, havia uma meleca branca amarelada na beirada da cama dela e no chão. Era esperma, eu havia tido um orgasmo. Só que detalhe, eu era muito jovem, era a primeira vez que aquilo tinha acontecido e eu não sabia o que era, não sabia o que tinha acontecido e achei que estivesse com alguma doença e que o esperma fosse um "pus" ou sei lá o que e que tinha saído do meu pênis. Entrei em pânico achando que estava doente, passei o resto daquele dia e dos vários outros dias pirando nessa neura de achar que estava doente, ia pro banheiro mijar e tinha medo de sair aquela meleca de novo.
Na segunda vez, estava na área dos fundos, era noite e comecei a gesticular de novo meu pênis, a mesma sensação gostosa e senti o "líquido" sair de novo, ou seja, tinha gozado novamente. "Ah não, aquilo de novo não!" pensei. Minha calça e minha cueca ficaram melecadas de porra.
Como eu era um adolescente em idade escolar, no ano seguinte, em 1999 fui pra 5ª série e comecei a ter aulas de educação sexual. Comprei uma enciclopédia que foi vendida na escola e lá tinha uma explicação sobre sexualidade, puberdade, masturbação, e explicava que quando você gesticulava o seu pênis era masturbação e o líquido que saía era esperma, sêmen. Então aprendi que aquilo era normal e não um problema de saúde. Então, aderi à masturbação, a boa e velha punheta, incorporei essa prática na minha rotina de adolescente, passei a tocar punheta com frequência, sempre no banho, com o pau debaixo da água quente do chuveiro, pensando nos muleques da escola, tinha um que eu era afim e imaginava sacanagem com ele, e até hoje pratico essa delícia.
É isso, esse foi o relato da minha primeira punheta, um pouco conturbada, mas muito gostosa, espero que tenham gostado e tocado uma enquanto liam também HAHAHA
Pessoal, gostaria de pedir que comentassem no meu conto e deixassem a curtida de vocês pra darem aquela engajada no meu conto, assim me sinto mais incentivado a continuar com meus contos aqui no site, quem sabe em breve eu não escrevo o relato da minha primeira experiência sexual? Então, valeu e obrigado!