Olá, pessoal, esse é o meu segundo conto nesse site. Dessa vez, vou relatar uma "foda virtual" que tive com um carinha pela chamada de vídeo. Eu sou adepto do chamado "sexting" que é o sexo virtual e curto fazer chamadas de vídeo com os caras batendo punheta na chamada. Faço isso desde a época da internet discada praticamente, quando usava computador nos anos 200 ainda na época do MSN e mantenho essa prática até hoje. Agora mesmo, por exemplo, estou em vários grupos do WhatsApp e Telegram e tenho um perfil no Instagram HAHAHA
Já exibi meu pau pra vários carinhas aqui na internet kkk
Bom, essa aconteceu há um ano, e foi especial. Foi especial porque foi a primeira chamada com o cara falando sacanagem pra mim usando o fone de ouvido. Eu tinha encontrado ele em um grupo do WhatsApp. Ele era loiro, olhos azuis, uma boca rosada e muito safado. Disse pra ele que queria bater uma pra ele na chamada e queria ouvir ele falando putaria pra mim. Ele concordou. Quando deu o horário do banho, peguei meus fones e o celular e fui pro banheiro.
Sentei no vaso e chamei o cara na chamada de vídeo. Estava pelado e com o pau duro e já me masturbando, exibindo meu pau duro na câmera. Ele não pode mostrar porque estava ocupado, lavando um carro, entrou dentro do carro pra poder falar putaria sem ninguém ouvi-lo e olhando ao redor pra ver se não aparecia ninguém. Só aquela situação já me deixou com tesão.
- Que pauzão, cara - ele disse.
- Bate, vai - ele continuou. A voz dele era macia, mas máscula, gostosa de ouvir.
Eu não podia falar, só ouvir.
Fiquei maluco de tesão. Comecei a me contorcer na câmera pra ele.
- Que delícia, cara! Goza, vai! Goza bem gostoso pra mim! - ele dizia.
- Goza gostoso pro teu macho, vai - aquilo me deixou com mais tesão ainda.
Comecei a punhetar mais rápido, ele dizendo "vai, bate gostoso, vai", o tesão aumentando até que não aguentei mais e gozei. E que gozada gostosa, gozei com muito tesão.
- Isso, goza gostoso, vai... hmmm, AAAH, que delícia! - ele dizia
- Gozou gostoso, safado? - ele perguntou. Só acenei com a cabeça que sim.
Depois, encerrei a chamada e fui pro banho pra me lavar. Terminado o banho, continuei tendo contato com ele por mais alguns dias. Hoje, um ano depois, procurei por ele novamente e o encontrei e disse pra ele que estava com saudades e que estou com vontade de repetir a experiência. Vamos ver se vai rolar novamente hehehe
Esse foi o conto de hoje, espero que tenham gostado.
Conto com a participação de vocês curtindo e comentando esse conto para me incentivarem a escrever mais. Até mais!