Oii bb ! Eu me chamo Lívia.
Sou branca, loira dos cabelos longos, tenho olhos castanhos, bumbum empinado e minha parte favorita em mim são meus peitos tam 45 com os bicos grandes e rosados, sou praticamente de mazofilia a algum tempo já.
Como estou de férias e com tempo de escrever, vou contar sobre uma aventura do meio do ano, pois ultimamente ando mais quieta infelizmente (por conta do trabalho e das aulas).
Em um feriado resolvi passar no interior, pois estava tendo uma vaquejada na cidade vizinha com alguns shows. Eu fui para a vaquejada com umas colegas da cidade, fui com um boddy preto com um decote enorme de costas nuas, uma calça de cavalgada e botas até o joelho.
No decorrer do show uma das meninas que foi comigo me falou para ir pegar bebida com ela na mesa de uns caras, nós pegamos o gin, socializamos um pouco e quando saímos de lá ela me falou que um dos homens da mesa era o daddy dela, por isso tinha que ficar indo lá dar uma atenção (para garantir a mesada).
Na nossa terceira ida lá, tinha um homem que eu já conhecia por causa da minha família (ele tem sociedade com meu tio fazendeiro). Ele era bem gordinho tem uns 40 anos, usa óculos, moreno e passa uma vibe de que não se preocupa com a aparência, ele me cumprimentou e perguntou até que dia eu ficaria e conversamos tranquilo até pq eu não via ele como alguém que eu poderia ter aventuras pela proximidade com a minha família kkk
Quando voltamos lá eles já estavam alterados e ele falou para todos os amigos que eu sempre tive a atenção dele e que ia na fazenda do meu tio só para me ver, o amigo falou que realmente não tinha como não olhar e ele pediu licença, pegou na lateral de um dos meus peitos e na lateral do outro e juntou eles. Falando: já tive imaginações demais com isso aqui.
O meu tesão me deixou louca, vendo todos eles babando e sabendo que ele sempre desejou mas eu não tinha desconfiado.
Ele virou e perguntou se teria alguma chance, eu disse que não. Ele disse que faria tudo que eu quisesse, pq tinha mais de 8 anos que ele era afim só que eu não dava moral.
No decorrer do show a insistência foi aumentando e meu álcool também, porém eu evito muito aprontar com pessoas que podem fofocar para a família kkk
Minha amiga falou que iríamos voltar com eles pra nossa cidade pq a menina que a gente veio já estava indo e ainda tinha mais um show que a gente queria ver, então ficamos na mesa deles e ele continuou insistindo.
Quando estávamos voltando pra nossa cidade era uma viagem de 1 hora, fui no carro dele, pq minha amiga ia compensar o daddy dela kk
Ele aproveitou que estava só nós e começou dizendo que não é de fazer isso como os amigos dele mas que por mim faria qualquer coisa, então soltou uma proposta que me deixou ainda mais excitada. Disse que me daria 4 mil se eu deixasse ele pelo menos brincar com meus peitos durante o feriado que eu estaria na cidade, eu ri e disse que não faria pq ele é próximo da minha família. Então combinamos que se eu fizesse dessa vez e ele não falasse para ninguém quando eu voltar lá ele me daria mais 4 mil e fariamos novamente. Falou que eu não precisava fazer nada demais só dar uns bjs e deixar ele brincar com meus peitos do jeito que ele quisesse. Então concordei, ele estacionou o carro e me enviou um pix.
Quando o pix chegou ele já veio e começou a juntar meus peitos de novo só que no rosto dele, ficou apertando e enfiando o rosto. Depois abaixou minha blusa e começou a apertar eles, dar beliscões e puxar os bicos pra frente. Ele falou no meu ouvido: desculpa se eu for um pouco afobado e bruto é porque já imaginei isso demais, tô com tesão acumulado nos seus peitos a 8 anos.
E foi exatamente como ele disse veio mamar na maior força e me empurrou para trás contra o vidro do carro, enquanto sugava bem forte. Chupando todo o meu peito como se fosse sair algum leite.
Ele ficou mamando uns 20 minutos sem parar, ele sugeriu que eu dirigisse o carro de volta pra cidade enquanto ele mamava.
Então fizemos isso, eu dirigindo e ele mamando. Aquilo foi o maior tesão, nunca tinha feito isso e foi uma delícia fazer algo novo.
Era quase impossível me concentrar na direção do carro enquanto eu estava delirando de prazer. Ele tirou o pau pra fora e começou a se masturbar enquanto mamava meus peitos, ele sugava com força e só parava quando ia morder ou apertar os bicos. Ele gozou quando já estávamos chegando na cidade, ele me deixou na fazenda do meu tio e quando estava saindo disse que me buscaria de manhã para irmos no rio pq ele queria mamar lá.
Ele me deu um beijo, o bj era meio babado e diferente mas ainda sim gostoso.
De manhã coloquei o meu biquíni branco cortinha para ficar mais fácil e esperei mais afastada da fazenda para que minha família não visse com quem eu estava saindo. Quando entrei no carro ele me beijou de novo, um beijo longo e um pouco desconfortável kk
Ele pediu para que eu colocasse meus peitos pra fora enquanto íamos, ele dirigiu comigo lá de enfeite com meus peitões pra fora, ele as vezes apertava e passava a mão. Mas o tempo todo elogiando e falando para eu não encostar nele, pq tinha pago para ser o único a mexer neles.
Quando chegamos no rio não estava tão cheio ainda, eu entrei primeiro, ele foi guardar as coisas e pegar uma mesa. Ele entrou na água, me pegou no colo e mandou dar mamar para ele. Eu obedeci aliás era uma putinha paga, coloquei o biquíni curtindo pro lado e coloquei na boca dele. Ele começou a mamar devagar e eu fazendo carinho enquanto ele mamava, ele me segurando no colo e me apertando contra ele em cada sugada. Ele começou a intensificar as mamadas ficando mais forte e foi impossível nao gemer enquanto ele mamava. Ficamos no rio uns 40 minutos mas começou a encher e ele sugeriu ir pra casa dele.
Quando chegamos na casa dele ele pediu para eu gravar ele mamando sem ke mostrar, disse que mandava mais mil. Então ele tirou a roupa, e tirou a parte de cima do meu biquíni, deitou no meu colo e eu segurando o celular mostrando só meus peitos e o rosto dele. Ele começou a mamar um e apertar o outro, ele sugava que estralava fazendo barulho, começou a encher meu peito de chupões e aquilo me excitava ainda mais. Gravei uns 10 minutos e ele me pediu para deitar que queria fazer uma espanhola. Então deitei e ele enfiou o pau no meio dos meus peitos, o pau dele sumiu no meio dos meus peitos. Ele gordo em cima de mim atolando o pau no meio dos meus peitos cada vez mais forte. Apertando firme e enfiando até gozar nos meus peitos. Lambuzando eles de porra.
Eu tomei banho e deitei do lado dele, a gente começou a assistir série e ele pediu pra mamar de novo e eu dei mamar enquanto ele assistia uma série.
Meu feriado foi assim, dando mamar onde e quando ele queria, como vocês sabem amo ser uma putinha paga a adrenalina de quando estou sendo beneficiada é maior. Pq aí tenho que ser obediente pois sou só uma mercadoria kkk
Início do ano que vem irei de novo e vou ser toda dele novamente. Dessa vez ele disse que quer mamar escondido na fazenda da minha família, acho que vou arriscar.
Para quem quer se divertir e gosta de mamar uns peitões manda mensagem no meu e-mail e vamos dividir experiências.
livia.schzz@gmail.com