Olá meus leitores, me chamo Dalva, tenho 48 anos, casada, 1,58 cm, olhos pretos, morena, venho compartilhar com vcs um fato ocorrido comigo aos 19 anos, na casa de minha tia Mary, irmã caçula de mainha.
Sou a segunda de três filha, desde pequena tia Mary vinha brincar comigo e ao passar dos anos ela noivou e casou com tio Zé. Como moravamos distantes ficamos longe uma da outra, eu estudava e ajuda mãe nos afazeres do bar. Minhas irmãs ficavam em casa, pai trabalhava fora para complementar a renda da familiar.
Anos passou e tia Mary engravidou e foi aquela festa, quando o neném nasceu eu estava de férias escolar e mãe me mandou para casa de tia para poder ajuda-la no que fosse preciso. Passei as férias todas por lá, uma diversão cuidar de uma prima. Tio Zé chegava pela noite é tia cansada as vezes já estava dormindo, eu sempre colocava a janta dele é depois da novela iria dormir.
Numa dessas noite acordei assustada com algo tocanda meu pé, quando olho era o tio Zé. "Calma sobrinha está frio é seu pé estar descoberto" achei estranho mais logo voltei a dormir. Acabou as férias tive que voltar a realidade de casa e escola. Mais a cada 15 dias nos finais de semana eu iria dar uma força a tia Mary.
Mãe conversou com tia Mary que eu poderia fazer o ensino médio proximo da casa da tia, para ajuda-la e principalmente quando voltasse ao trabalho.
Assim foi feito me matricule na escola perto da casa da tia é me mudei de vez para lá, pensei até que iria atrapalhar o casal mais o tio Zé aceitou de pronto, passado alguns meses tia voltou ao trabalho e eu ficava o dia todo com minha prima já que o casal saia para trabalhar, quando chegavam eu ia para a aula no noturno.
Uma certa noite estava com insônia e ouvi uns gemidos vindo do quarto da tia Mary. "Ai Zé soca mais que quero gozar nesse pauzão, ai ai que gozada gostosa da porra" ouvi tio Zé falar. "vem de quatro que vou encher sua buceta de gala minha putinha" assiim ele fez deu umas estocadas nela e urrou como um leão, " Hum hum toma puta gala nessa buceta" e gozou na tia. Ouvindo os dois por quase 50 minutos de putaria, fiquei toda molhada cheia de tesão é bati aquela famosa Siririca que me contorci na cama e gozei tanto que o lençol, baby dol não suportou, me limpei e fui dormir.
Um mês após ocorrido ouço os dois novamente naquela putaria de chupada e gemido não aguentei é fui em direção do quarto dos meus tios. Chegando lá a porta estava encostada, me abaixei empurrando um pouco a mesma e quando olho veja tio Zé em pé e tia Mary de joelho no chão mamando uma senhora rola de aproximadamente 22cm, me assustei pois nunca tinha visto uma daquele tamanho. Tia tentava até colocar toda na boca mais não dava, derepente ele joga ela na cama abri suas pernas e cai de boca na bucetona e começa uma sessão de chupada no clítoris tia não demora e goza na cara de tio que fala. "agora vc vai sentar até o talo no coquerinho" tia subiu naquela rolona começou a descer. "Ai ai zé esse pau tá me lascando toda se eu descer mais vou gritar e minha sobrinha pode acordar" ele fala "vai deixar painho na mão puta" tia sentou até o talo gemendo alto "ai ai ai esse pau é meu, não de a ninguém" ele deu duas tapas na bunda dela é encheu a bucata de gala. Voltei devagar para o meu quarto imaginando aquela foda que acabei de ver é mandei mais uma siririca bem gostosa.
No mês de Maio, tio Zé saiu de férias mais tia Mary não conseguio conciliar no mesmo mês, eu é tio Zé passamos a fica todos os dias em casa pensei até em ir para casa de mãe, mais ele não tinha habilidade nenhuma com o neném e eu estudava a noite e a escola era proxima da casa da tia.
Num desses dias ele falou que queria aprender a cuidar da neném já que estava de férias é não tinha o que fazer. Pronto tio na hora do banho vc vem que lhe ensino o quarto da minha prima era pequeno demais. Quando acabou o banho eu disse peguei a banheira e despreze a água. A distância de onde eu estava colocando a fralda na neném e onde ele iria passar com a banheira era muito apertada. Quando tio Zé passou, encostou em mim que senti um voluma em minha bunda imaginei será que está dura ou normal. Ele foi e voltou, encostou novamente ai senti um volume maior. Pensei tá se aproveitando da sobrinha, fiquei com a calcinha toda molhada doida para bater uma siririca. Tio zé volta do seu quarto arrumado é fala que vai ao mercado, falei tudo bem.
Assim que ele saiu o neném estava dormindo corri para o meu quarto tirei minha calcinha e sutiã comecei a bater aquela siririca sozinha gemendo até dar aquela gozada na cama. Quando ouço a batida da porta me chamando era o tio, já vou estou arrumando a cama. Ele falou vou tomar um banho é dormir um pouco pode ser? Claro tio. Quando ele entrou no banheiro fui para fechadura ve-lo, que instrumento é aquele pensei, ele começou ensaboar a rola de um geito que meu pinguelo começou a bater de novo, respiro é saio rapido dali.
Tio Zé passou por mim na sala me olhando é sorrindo, falei o que foi tio, ele disse nada menina sapeca. Eu sapeca? respondeu sapeca sim e foi para o quarto do casal. Fiquei encabulada com essa expresão é fui tomar banho, coloquei uma lingerie bem safada é fui para sala, chegando lá tio estava no sofá só de cueca branca assistindo ao filme. Perguntei se poderia assistir também e ele repondeu claro Dalva, vc já está na idade de assistir também. Respirei e sentei proxíma a ele que logo começou a pegar nos meus cabelos cacheados, alisou meu rosto, me abraçou é perguntou se estava com calor? Balancei a cabeça que sim, levantou me deu a mão e me conduziu até o quarto de titia, chegando lá perguntei é o filme tio? Ele respondeu "vamos assistir aqui, lá está muito quente" é se fizer frio "eu te aqueço Dalva".
Pensando eu que era um filme romântico, quando tio deu Play vi que se tratava de filme pornô, quetinha estava, quetinha fique. Logo o filme começou a pegar fogo com cenas eroticas, minha calcinha babando e quando olho o volume do short de titio o homem tava "ON" QUE VOLUME. Aquele calor começou a tomar conta do meu corpo, quando ouço titio falar "vem cá Dalva", eu perguntei onde? Ele disse aqui. Quando me viro para a cama, vejo tio segurando aquela rola grande, grossa, pulsando em minha direção, não pensei duas vezes parti com tudo é começei a chupar aquele mastro com tanta vontade que babava feito uma louca, titio pegou em meus cabelos é conduzia minha cabeça ao seu pau com velocidade que quase engasgo. Calma Dalva, deite aqui na cama que vou lhe ensinar. Ele veio me despindo de cima para baixo, quando chegou na calcinha rasgou com os dentes parecendo um leão. Começou passando sua língua de baixo para cima limpando tudo que tinha melado, parou a lingua sobre meu clítoris e massageou com tanto gosto que começei a gemer ai ai ai titio assim mainha vai gozar ele continuou é gritei estou gozando é gozei tudo na cara dele.
Ele levantou me colocou de papai mamãe e começou a me penetrar, a rola de titio era muito grande e grossa começei a gritar ai ai ai tio tá doendo ele falou calma Dalvinha já já vc vai se acoustumar. Continuou a socar com mais velocidade e eu a gritar, agora com prazer daquele mastro enorme dentro de mim, titio então me disse vem me dar água de cocô sua muleca, me puxou para cima dele é me fez sentar até o talo, parecia que aquela rola iria sair pela boca, fiquei um pouco mais, quaando me colocou de lado é começou a socar tão gostoso que não resisti é gozei no pau de titio, cansada mais com tesão ele me pedi para eu ficar de quatro com os peitos encostado no colchão a bunda bem empinada. Tio veio em pé por trás começou a pincelar a porta da minha xoxota que começou a pisca pedindo rola quando disse para tio de enrolar e meti essa pica na minha buceta. Tio meteu de um geito que quase morri, ai ai ai ai cada vez mais alto que tio foi socando é ele gritou tou gozando Dalva, tio dentro não, ele respondeu, já foi minha sobrinha gostosa. Encheu minha buceta de um geito que fiquei 24h expulsando gala do meu rabo. Gastei tanto protetor de calcinha, mais valeu a pena. Nos dia seguinte ele me deu dinheiro para tomar a injeçao de anticoncepcional. Transamos muito até suas férias terminar. Ai que tio gostoso da porra eu tenho. Titia nunca soube dos nossos encontros que passou a ser no motel rs rs rs rs. Já ia me esquecendo, a minha despedida de solteira foi emcima da Rola de titio com direito a massagem de gala por todo meu corpinho. Hj ele tem 67 anos e eu 48 anos. Tem ums três meses que sai com ele para um motel, ele tomou uma pilula é meteu toda em mainha que não consegue esquecer aquela rola. Alías mesmo tomando pilula é com 67 anos meti mais gostoso que meu marido com 47anos. Espero que goste do meu relato. Fui!