Exibicionismo: a nossa estreia na lagoa de Araruama

Um conto erótico de Gregorinhofake
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 02/12/2024 21:32:33

Sou carioca, 41 anos, 1,71 e 75 kg (corpo normal), recém casado com a Flor, uma mulher negra de 45 anos, baixa, magrinha, com seios fartos ( e bumbum mediano (tamanho M).

Há exatos 10 anos, muito antes de casar, descobri que tenho a tara de exibir mulheres como se putas fossem. Contudo, quando noivei, prometi para mim mesmo que iria parar com isso (por achar que não era correto fazer isso em um relacionamento sério).

Tudo mudou quando comecei a ouvir por várias vezes durante as nossas transas minha então noiva (hoje esposa) dizer para eu comer a bunda que tanta gente olha, mas que só eu tenho.

Isso me deu a coragem de, em abril de 2022, durante uma viagem que fizemos para Região dos Lagos, propor a ela que comprasse um biquíni bem pequeno para que todos os que estivessem na praia olhassem - o que não gerou qualquer recriminação.

Chegando na loja de biquínis deixei minha então noiva à vontade para que ela escolhesse o biquíni que ela mais gostasse e que mais achasse que chamaria a atenção. Já cheio de tesão, lembro-me até hoje que ela escolheu um biquíni cuja parte de cima (branca e sem estampas) apertava seus seios fartos e os fazia ficar ainda maiores (parecendo que sairiam do biquíni), enquanto a parte de baixo (rosa e sem estampas) deixava boa parte da região de sua buceta aparecendo descaradamente, já que minha esposa veste M e comprou uma peça PP (destinada ao público juvenil).

Após escolher a peça, minha então noiva perguntou séria para mim se havia ficado ruim ou vulgar e eu disse que não, que estava muito bonito e que iria comprar o biquíni para ela. De presente para mim, ela comprou um óculos escuros - alegando que era pra eu também poder ver as mulheres e para que ninguém visse para onde eu estava olhando (o que me fez desconfiar que ela havia gostado da ideia de se exibir).

Ao chegar na praia, entrei logo na água e percebi que minha então noiva ficou olhando o melhor lugar na areia até escolher um espaço situado entre um casal e 2 homens bebendo cerveja. Logo em seguida, ela retirou uma saída de praia nada vulgar que usava e revelou o micro bíquini que mostrava boa parte de sua buceta. Virou em direção dos 2 homens, abriu sua canga vagarosamente e ficou algum tempo em pé.

Percebi na água que um dos 2 homens que estava bebendo cutucou o outro e minha então noiva me chamou da areia dizendo "vem, mor!". Fiquei mais um pouco dentro da água e percebi minha então noiva se virar e ir deitando bem lentamente na canga, continuando a dizer "vem, mor!". Percebi, também, o homem que cutucou seu colega apertar o short que vestia na altura de seu pau e se levantar para ir em direção ao quisque comprar outra cerveja (analisando durante todo o trajeto, tanto na ida como na volta, a bunda da minha noiva, que estava deitada).

Fiquei mais uns 50 minutos na água, quando minha então noiva me chamou para irmos embora. Chegando em casa, comecei a chupar ela com vontade e percebi que ela estava molhada antes mesmo de eu botar a língua na buceta dela. Como um bicho, arranquei a minúscula parte do biquíni e, enquanto fodíamos, perguntei a ela se ela havia gostado e ela disse que não, porque eu não fiquei ao lado dela (o que a fez se sentir muito desprotegida). Expliquei que queria ver a cena de longe, mas ela disse que queria que ficasse perto dela.

2 anos se passaram e voltei na semana passada a tocar no assunto enquanto fodíamos. Percebi que ela ficou excitada e que logo molhou sua buceta enquanto eu metia com força. Na manhã seguinte, mandei um WhatsApp para ela falando que ia comprar um micro biquíni de presente de Natal. Para minha surpresa, minha agora esposa respondeu por WhatsApp que me amava e que só precisa engordar um pouco, porque está muito magra. Disse, também, que eu posso até ficar um pouco dentro da água, mas que, agora, tem que ser do jeito que ela quer.

Concordei com ela e já estou ansioso para o segundo relato...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gregorinhofake a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente