O engenheiro mecânico me arrombou!

Um conto erótico de Mauricio Nunes
Categoria: Gay
Contém 1020 palavras
Data: 20/12/2024 10:22:05

Conheci o Luís em um site de relacionamentos pagos, e assim que fiz meu cadastro e preenchi meu perfil, já nos conectamos. Desde o início tivemos várias conversas safadas e cheias de tesão, mas tudo ficava no mundo virtual. Ficamos trocando mensagens pelo site durante meses e em nenhum momento ambos quiseram partir para conversas de whatsapp. O sistema que adotamos era suficiente, um sempre deixava mensagem para o outro. Nessas nossas conversas ele me disse que era engenheiro mecânico, tinha uma empresa de manutenção industrial e uma loja de ferramentas. O escritório dele funcionava no andar de cima da loja, e assim os dois negócios andavam juntos em um mesmo local. Um dia ele me mandou uma mensagem dizendo que queria me conhecer pessoalmente. Eu fiquei olhando para mensagem e respondi depois de um certo nervosismo:

- Oi Luis, acho que temos que dar esse passo depois de tanto tempo trocando mensagens, e eu podemos tomar um café hoje. Dei o endereço de uma cafeteria no Cambuí em Campinas e no horário combinado eu lá estava. Ele chegou um pouco depois. Pessoalmente era ainda melhor, um homem forte, com 55 anos, barriguinha saliente, conversa tranquila e voz baixa, bem sedutor.

- Olá Marcos, nossa pessoalmente você é mais tesudo ainda! Assim ele me cumprimentou.

Pedimos nossas bebidas e conversamos sobre trabalho, cidade, família e política. Até que em determinado momento eu disse que queria me comer naquele momento.

Eu recusei a proposta, disse que teria que digerir aquele encontro e marcar outro dia. Ele soube respeitar meu pedido e assim nos despedimos com um grande aperto de mãos e promessa de um novo encontro.

As conversas pelo site ficaram mais picantes ainda, pois cada um tinha visto como era o outro. Continuamos assim, por alguns dias, até que eu disse a ele:

- Oi Luis, você teria um tempo a tarde para gente sair e ficar um tempo juntos?

Ele me disse que teria uma possibilidade a tarde, mas não poderia demorar pois estava com varias equipes em campo e ele tinha que coordenar todas.

Combinamos de nos encontrar no Shopping Iguatemi, onde esperei-o na entrada, ele veio com um carro da empresa, adesivado com logomarca. Nos cumprimentamos como amigos, ele foi dirigindo como se já tivesse planejado tudo. Chegou em um motel e continuamos conversando, ele pediu uma suíte, e chegamos, guardamos o carro e fechamos.

Na suíte, ele tirou as roupas naturalmente, era a primeira vez que via ele pelado ao vivo, e correspondia com todas as imagens que ele havia me enviado antes. Ele foi tomar uma ducha, e eu fiquei olhando o quarto do motel, todo colorido, com uma cadeira erótica, uma televisão grande e duas duchas. Ele saiu da ducha e eu entrei, tomei minha ducha e me enrolei na toalha e fui pra cama. Ele já estava de pau duro.

Cheguei na cama, coloquei a toalha de lado e subi na cintura dele, apoiando minha bunda em seu pau duro. Esfreguei um pouco, ele ficava me olhando, me abaixei e segurei suas bolas e enfiei o pau na boca e passei a chupar com vontade. O pau dele não é grande, na medida certa para chupar, e fiquei engolindo até encontrar na garganta, ele gemendo e eu chupando aquela delicia de piroca. Cheirosa, limpa, dura, deliciosa.

Ele me pediu para posicionar a bunda em sua direção enquanto eu o chupava, e assim eu fiz e ele começou a apertar minha bunda redonda, deu uns tapas de leve, e eu gemi de prazer só com isso. Ele me encaixou e ficou com minha bunda em direção ao seu rosto enquanto eu chupava seu pau. Ele passou a beijar minha bunda, depois passou encostar a língua no meu cuzinho que piscava de tesão e ele ia se aprofundando e me chupando, eu enfiava o pau inteiro na garganta e gemia, enquanto ele acabava com meu cuzinho na língua. Não aguente e pedi para ele me foder. Eu fiquei deitado, ergui minhas pernas e apoiei em seus ombros, ele posicionou o pau no meu cu e enfiou. Gritei de dor, ele recuou, passou mais lubrificante, eu ainda respirando fundo pela dor, e ele voltou a enfiar. Ainda doeu, mas entrou. Ele encostou seu pau no fundo, senti ele encostar tudo em mim. Segurou minhas pernas e passou a me foder lentamente, sem pressa, apenas me olhando, curtindo a cena.

Ficou socando até que entrava fácil. Me posicionou de quatro na cama, minha bunda erguida, deu um tapa bem forte, e disse que agora ele iria montar na puta dele, e assim fez, travando minha bunda entre suas pernas e enfiou o pau e passou a meter como se estivesse engatado igual cachorros. Me fodeu tanto que perdi noção de tempo e de dor, apenas meu corpo esquentava, as pernas tremiam e meu cu ardia.

Ele não parava, eu gemia e meu corpo esquentou e o calor aumentou no rabo, e gozei...gozei forte.

Ele sentiu meu cu piscando forte, e ficou mais empolgado e passou a falar alto: Isso puta, goza no pau do seu macho, goza mesmo, vou arregaçar seu cu, você nunca mais vai esquecer de mim, sua vadia!!!

As socadas foram ficando mais forte e indo mais fundo, até que não aguentei, meu corpo estava mole, ele tirou o pau de dentro do meu cu arrombado, me segurou pelo pescoço e posicionou o pau na minha boca e gozou fartamente. Enfiou o pau cheio de porra na minha boca, e eu chupei e engoli sua porra. Limpei seu pau.

Cai ao lado, ele também.

Uns minutos depois ele me massageava as costas, dizendo que eu era muito gostoso, melhor bunda que ele comeu. Levantou-se e foi tomar uma ducha, eu fui depois que ele saiu. Voltei e ele me pediu para chupar o pau dele novamente, mas eu estava acabado, cu ardendo, ainda zonzo. Apenas sentei e fiquei lá um tempo. Ele só me olhava.

Levantei e coloquei minhas roupas, ele compreendeu, já era muito para a primeira vez.

Fomos embora com promessas de um novo encontro.

Irá acontecer, foi dolorido, mas não esqueço desta foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MauriceYacko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MauriceYackoMauriceYackoContos: 63Seguidores: 87Seguindo: 7Mensagem Um homem em busca de sentido para os prazeres da vida. Submisso a um macho sedutor e provedor. Que este macho saiba desfrutar de sua "prenda"

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de experiência, que eu adoraria ter com um comedor desses; como sou também daqui, me imaginei no Cambuí, no Iguatemi, e no motel depois, com minhas pernas no ombro de meu macho. Se um macho desses, curtir um maduro, e estiver procurando, meu email é: bimwmike2021@gmail.com

0 0