A história que vou contar é sobre um amigo, ele me deu autorização para contar desde que trocasse os nomes.
Marcos é um frequentador da mesma igreja que minha mulher, desde que descobri que ele gostava de sexo entre homens temos saído, diversas vezes, e por ser membro ativo na igreja não levanta nenhuma suspeita. O encontrei por acaso em um bate papo da UOL em meados de 2017. Vamos a história:
Um dia após uma foda no motel perguntei para Marcos como ele tinha "se descoberto" eis que ele me contou uma história que não vou esquecer jamais, Marcos me contou que era adotado, já era mais velho que os demais então não achava que um dia ainda iriam escolher ele, mas escolheram, um casal de quase quarenta anos, eles eram muito simpáticos e todos se deram bem desde o primeiro encontro, após todo processo de psicólogos, visitas assistidas e tudo mais ele finalmente foi para a casa dos pais, começou numa nova escola e frequentava um grupo para pessoas adotadas, tudo corria muito bem.
Passados alguns meses que Marcos estava na casa aconteceu pela primeira vez, Marcos acordou com o barulho da transa dos pais, ouvia o gemido contido da mãe e o arfar do pai. Nessa primeira vez Marcos tentou ignorar e voltar a dormir, mas mesmo após o término ele só conseguia pensar naquilo, estava em uma idade de descoberta do próprio corpo e ouvir uma transa assim, no quarto da frente o deixou muito excitado. No outro dia Marcos evitou o contato com os pais, só de ouvir ela conversando a memória reacendeu e Marcos ficou muito constrangido, mas com o tempo foi passando, eis que de novo Marcos escuta, e dessa vez Marcos abriu os olhos e notou a fraca luz no corredor, "a porta estava aberta" ele pensou, ficou num impasse entre ir espiar ou não, mas o tesão de um jovem sempre fala mais alto, então ele se esgueirou em silêncio até a porta do seu quarto, o corredor e por fim o quarto dos pais, a cena então não podia ser melhor para Marcos, seu pai deitado na cama e sua mãe cavalgando, ele via a silhueta do corpo dela, seus seios fartos que seu pai apertava, Marcos fez o que nem ele esperava, ali mesmo começou a se masturbar. Os dias foram passando e essa sena se repetia, e sempre que podia ele estava a porta, se masturbando, Marcos já via seus pais de uma forma diferente, qualquer beijo entre os dois o excitava.
Um dia quando Marcos chegou em casa sua mãe estava dormindo no sofá, com um shortinho de pijama, bem folgado, Marcos pode ver o volume da buceta de sua mãe marcando a calcinha, Marcos se aproximou, garantiu que ela estava dormindo e então passou a mão, de leve, mais forte, colocou a calcinha de lado, cheirou e lambeu, depois de tudo isso se masturbou olhando para aquela buceta rosa, sua mãe acordou e se assustou com aquilo "Marcos o que está fazendo!?". Nesse momento Marcos só pensou que voltaria para o abrigo, Marcos tentou se explicar, mas não havia explicação, então tudo o que fez foi gaguejar e pedir desculpas.
Sua mãe saiu, sem falar nada, então Marcos já sentia que havia perdido tudo por um deslise, eis que sua mãe volta com um DVD daqueles que se comprava em feiras, bem pirata, coloca para tocar, era um filme porno, Marcos fica sem entender, então sua mãe fala: "Sei que está em uma idade que precisa dessas coisas", Marcos então começa a assistir pois não tinha nenhuma reação, sua mãe senta na poltrona e fica assistindo com ele, dado momento ela pergunta, se ele tinha gostado, se pelo filme ele estava tendo o mesmo tesão ou se ele preferiu ver ao vivo. Marcos disse que nessa hora pensou muito, mas preferiu falar a verdade, dizendo que ele tinha gostado muito mais de ver ela, ela então levanta de novo e sai, depois chama Marcos, eles vão para o quarto dela, chegando lá ela se deita de perna aberta e fala para Marcos que o que acontecesse ali não poderia sair de dentro daquela casa, ele não sabia o que fazer, então ela o chama para perto, pega a mão dele e coloca na buceta dela, Marcos sente que dessa vez está mais úmida, então ela pega os dedos dele e coloca dentro da buceta, seu pau sobe instantaneamente, Marcos fica sem jeito de se masturbar, mas começa mesmo assim, sua mãe então o impede: "Você tá falando sério? Vai bater punheta com uma buceta na sua frente?" Ela puxa ele e deita ele na cama, na mesma posição que ele tinha visto seu pai, ela senta e ele sente seu pau entrando naquela buceta, molhadinha, ele aperta seus peitos como ja tinha visto seu pai fazer várias vezes, apos poucos minutos ele goza., sua mãe se levanta e vai para o banheiro tomar banho, sem falar mais nada, o resto do dia e os dias seguintes foram muito estranhos para Marcos, quando ouviu seus pais transando não sentiu sequer coragem de ir espiar.
Alguns dias depois Marcos chegou em casa e lá estava sua mãe de novo, mas dessa vez pelada, Marcos sentiu o que vinha pela frente e se animou, dessa vês ela colocou um outro vídeos, onde um cara transava com um casal, deixou Marcos assistindo enquanto o chupava, ele gozou em pouco tempo, enquanto se limpavam sua mãe perguntou o que ele achou do filme, Marcos disse que tinha gostado, ela perguntou se ele faria com ela e seu pai, Marcos respondeu que acha que sim, e ela entrou falou, pois então na próxima vez pode entrar no quarto, participa, como uma família.
Naquela mesma noite Marcos ouviu seus pais transando, ficou pensando sobre o que a mãe tinha dito, juntos toda coragem que tinha e foi até o quarto, lá sua mãe estava de quatro, ele bateu a no beiral da porta, seu pai olhou, sorriu e o chamou, ele chegou perto meio sem jeito, a mãe se virou de frango assado e Marcos parou do lado, sua mãe o puxou para perto, tirou a cueca dele e começou a chupar, Marcos sentiu um tesão gigante ao ver seu pai comendo sua mãe enquanto recebia o boquete, tesão que só foi superado pela hora que seu pai abaixou e também o chupou, enquanto ainda metia, depois de um tempo em que seus pais alternavam na mamada ele gozou, seu país engoliu tudo e depois beijou a mulher. Marcos apesar de ter gozado ainda tinha permanecido muito excitado, ele pediu para chupar o pai também seu pai tirou o pau de dentro da buceta, sorriu e disse: "é todo seu" Marcos chupou aquele pau por alguns minutos, até seu maxilar doer, quanto fazia isso sua mãe chupava seu pau mole, suas bolas e massageava seu cuzinho. Depois de muito chupar o pai de Marcos pediu para ele deitar, pois iria comer seu cuzinho, Marcos então deixou, o pai abriu as pernas dele e o deixou na mesma posição que sua mãe estava, sua mãe sentou no seu rosto e esfregava a buceta na boca de Marcos enquanto beijava o pai, que por sua vez sarrava a rola no cuzinho de Marcos. Nesse dia Marcos disse que não conseguiu dar, mas que com o tempo também dava para seu pai, assim como também o comia.
Marcos disse ainda que ficou nessa por anos, até que conheceu uma mulher e casou. Marcos diz que não tem coragem de fazer aquilo com seus próprios filhos, mas que aquelas aventuras uniram ele a seus pais de uma forma que não tem como quebrar.