🌶🌶🌶🌶🌶
Estávamos em meio a nossa noite de amor após a festa do lançamento do filme que poderia reerguer minha carreira. André me queria com a roupa da festa que me tornava uma estrela de cinema e já tinha me tido dessa forma fazendo amor em um papai e mamãe sem tirar um peça de nossas roupas elegantes.
Estávamos tão excitados que um orgasmo só não bastou e emendamos o segundo sem nos desgrudarmos. Após descansarmos um pouco ao final, era hora de André me ter com a lingerie sofisticada como ele queria me dizendo que eu seria um avião de mulher usando só ela.
Quando nos levantamos antes que me despisse André quis o mesmo para ele.
– Primeiro você me despe pois quero a estrela de cinema me despindo.
–Seu safado, por acaso isso é algum fetiche com alguma atriz de cinema, o provoquei enquanto já desfazia sua gravata.
– Claro que é. Pela atriz de cinema Bia. Ela é uma puta de uma gostosa.
– Olha a boca na frente de sua mãe. Você nunca falou assim antes, brinquei.
– É que não consigo mais achar um adjetivo bom para dizer o quanto você é linda e gostosa. Me desculpe mamãe, falou com ironia.
Foi uma brincadeira em reação a minha provocação, mas o fato de me chamar de mamãe me emocionou.
– Ahhh filho. Sei que não é a hora, mas posso pedir para você repetir do que me chamou? Você quase me matou do coração.
– Mamãe? Eu te amo demais mamãe. E porque não é a hora? Se te chamo de mãe posso te chamar de mamãe, falou feliz.
O abracei emocionada, mas logo larguei começando o despir tirando seu paletó e sua camisa e olhando para aquele peitoral definido minha buceta palpitou, minha boca salivou e tive que dar uns beijos e lambidas além de alguns arranhões com as pontas das unhas.
– Ahhh mãe. Você está me deixando muito tarado.
– Essa é minha intenção amor. Sei que ser submissa e querer seu prazer só me traz como recompensa os indescritíveis prazeres que nunca tive.
Triste por parar os carinhos sensuais em seu peito fui para o cinto o abrindo, depois a calça e para a tirar com a cueca me ajoelhei a sua frente com um joelho no chão e a outra perna dobrada. Quando comecei a puxar a calça e a cueca juntas para baixo, olhei em seu olhos e o provoquei.
– Agora você tem uma estrela de cinema a seus pés e ela faria qualquer coisa que você a mandasse fazer.
– Não me provoque mãe, falou com uma cara de tarado e de quem estava se segurando muito para não me mandar fazer o que eu queria fazer.
Tive que tirar seus sapatos ou a calça não sairia pelos pés e enquanto as puxava depois por cada um deles continuava a olhar lambendo meus lábios insinuando o que eu queria. Quando tirei também suas 2 meias o deixando completamente nu com aquele falo enorme brilhando de nosso creme ameacei me levantar esperando que ele não deixasse.
– Fique como está. Já que me provocou e ter uma estrela de cinema me chupando toda produzida é irresistível, vou ter que mudar os planos. Ia gozar com você em meu colo só de lingerie, mas vou fazer só você ter um orgasmo para me preservar para o a gran finale. Agora me limpe de nosso creme e depois me faça gozar em sua boca, sua estrela de cinema provocadora.
Sorri safadinha e me agarrei a meu eterno e amado objeto de desejo o lambendo e depois o engolindo sentindo choquinhos de sua pele em minha língua e meus lábios em um oral que também nos conectava de uma forma que nunca me aconteceu com nenhum outro homem.
Naquela situação de ainda estar vestida lindamente com o vestido que usei publicamente no lançamento do filme, estar muito bem maquiada e com o cabelo todo arrumada me veio um desejo insano de me mostrar ainda mais submissa e dar um presente a André que nunca permiti a outro homem pois se já me esforçava no passado para engolir alguns daqueles espermas insonsos, tinha ojeriza de os ter em meu rosto. Aversão que não teria com o delicioso esperma de meu filho. Com aqueles homens de minha vida, além do nojo seria uma submissão que nunca aceitaria sendo sempre a dona da situação.
Enquanto me dedicava àquele oral apaixonado tirando gemidos e urros de meu filho olhando para sua mãe estrela o tendo em sua boca, fiquei dividida se me oferecer a André o faria me ver como aquela promíscua que não queria que nunca mais me visse. No entanto meu filho era um homem, muito homem e como tal adorava ter uma mulher como submissa, ainda por cima sendo naquele momento uma estrela de cinema famosa. Adorando me ter como submissa iria amar que me mostrasse ainda mais submissa e que ele era o primeiro homem que iria pintar meu rosto com seu esperma. Então tomei coragem, tirei aquele falo delicioso da boca e olhei em seus olhos.
– Sabe filho, tem uma coisa que seria a primeira vez desta estrela de cinema.
– Ah é. E o que seria, perguntou surpreso e interessado.
– Como é um ato muito poderoso de submissão de uma mulher a um homem e nunca fui submissa antes, seria a primeira vez que teria o esperma em meu rosto, falei toda provocadora.
Seus olhos se arregalaram e seu pau começou a pulsar ainda mais intensamente em minhas mãos. Ele ficou alguns segundos pensado, talvez no mesmo que pensei antes, mas o fato de saber que seria o primeiro e aquele era um gesto meu de me entregar ainda mais profundamente a ele, o fez decidir.
– Sério que eu seria o primeiro?
– Sei que é difícil de acreditar, mas te juro pela minha vida e nunca menti para você depois que me tornei sua submissa.
– Está bem. Então faça isso, mas é você quem vai fazer tudo.
Voltei a engolir mais empolgada e muito excitada com o que aconteceria e por ter me mandado fazer tudo sozinha era evidente que André queria se eximir de ser ele o executor daquele ato obsceno de submissão tão profundo de sua mãe.
Pensando naquele ato sujo e pecaminoso que aconteceria entre mim e meu filho logo mais, meu sangue estava inundado de excitação me levando muito próxima a um orgasmo, o que me deu coragem de implorar a ele para que me deixasse gozar também.
– Por favor filho. Posso gozar também me tocando?
– Claro que pode, só que vou ficar ainda mais tarado e vou gozar rápido, então se apresse.
Não foi fácil minha mão direita achar o caminho por baixo de todo aquele volume e das camadas do tecido, mas quando chegou a minha calcinha ensopada a afastei e enfiando o dedo em minha fenda a senti alagada por aquele esperma que agora esperava também em minha boca e meu rosto tendo que me segurar para não gozar antes de André.
– Oh mãe. Você chupa meu pau tão gostoso, falou me encarando.
Após uns 2 minutos ouvindo seu gemidos e urros, enfim não aguentou mais segurar.
– Aí vem mãe. Se prepare.
Acelerei o dedo em meu clitóris e quando recebi seu primeiro jato e o segundo os engoli direto pela garganta e o tirei de minha boca apontando para meu rosto. Quando o primeiro jato acertou meu olho e meu nariz um excitação extrema fez meu orgasmo explodir e só aumentar a cada jato que acertava algum lugar de meu rosto sendo direcionado com dificuldade por minha mão descoordenada e tremula.
Era seu terceiro orgasmo e não acreditei na quantidade imensa que me proporcionou, devido a excitação daquele ato e também por ter me desejado a noite inteira como confessou.
Sem contar aquelas brincadeiras pervertidas, sujas e humilhantes dos dominadores com suas submissas que tudo aceitam, eu tinha me tornado naquele momento a maior das submissas e diferente das outras era uma entrega a meu próprio filho me dando muito mais prazer do que aquelas outras sofrendo todo tipo de abuso.
Apesar de ter tido um longo gozo, André quis encerrar aquele momento rapidamente em meio a meu êxtase pós-orgasmo e era evidente o motivo de sua pressa querendo me tirar daquela situação.
– Quer se limpar mãe?
– Posso ficar assim mais um pouco? Até que você tire meu vestido?
André me olhou surpreso e levemente assustado.
– Se é o que quer, você pode.
– Só me passe sua cueca para tirar de meu olho.
Ele me passou a cueca e ao limpar o olho esquerdo ele ainda me olhava do mesmo modo ajoelhada a seus pés.
– Estou parecendo agora uma estrela de cinema muito devassa? Não é só pelo sexo que te pedi isso, mas ter e sentir seu esperma quente em meu rosto está me dando um calor no corpo e me excitando demais por me sentir ainda mais sua. Sua mãe e sua mulher submissa. Se você não gosta de me ver assim posso tirar.
– Ahh mãe, você está sim parecendo uma estrela de cinema linda e devassa, mas como sou o único que fez isso com você não me incomoda e você pode ficar assim. Só me preocupo de não perdermos o controle da situação.
– Eu entendo, mas como eu te disse esse é um ato de amor e de entrega e por isso você é o primeiro e será o último e acho que não tem nada mais safado do que isso que podemos fazer, a não ser se sua mente safadinha pensar em algo.
– Nada que eu me lembre. Já tenho muito mais do que sempre quis e sou um homem totalmente realizado sexualmente. Bom, isso depois de terminarmos a noite, falou sorrindo se referindo a meu bumbum que logo seria seu também sendo o primeiro a tê-lo.
André me segurou pelas 2 mãos me ajudando a levantar sempre olhando para meu rosto bem maquiado, mas decorado com seu esperma e foi com a mão por trás de meu corpo e sem nenhuma pressa foi descendo o zíper até o começo de meu bumbum para que pudesse me despir.
Terminando o zíper, continuou em minhas costas e foi puxando o vestido pelo meu corpo fazendo aparecer o sutiã de seda perola tomara que caia que fazia conjunto com a calcinha, depois minha barriga sarada até que passou pelo quadril liberando a visão de minha calcinha de seda tipo shortinho de baby-doll, alta e larguinha inclusive nas pernas. Para o tirar por meus pés precisou se ajoelhar e fez por trás com a cara em meu bumbum redondo e empinado.
André não tirou os sapatos de salto altos me deixando com só de lingerie e com eles e sem que eu esperasse deu uma mordida de leve em cada polpa me tirando um gritinho em cada uma delas.
– Que delicia de bumbum. Além do formato perfeito e gostoso, ainda é muito firme, falou enquanto se levantava.
Em pé me levou a uns 2 metros da ponta da cama e voltando para ela se sentou na borda me olhando como seu eu fosse uma obra de arte em exibição. Para o provocar, apoiei cada mão em um lado de meu quadril e juntando os joelhos me coloquei em uma posição que sabia que me deixava ainda mais na forma de ampulheta. Para completar dei um sorrisinho safado e sensual.
– Pu..., me desculpe mãe. É impossível me conter pois não tenho dúvida nenhuma que você é uma das mães mais gostosas do mundo. Com 35 anos, com certeza é a mais gostosa. Você está mesmo um avião como eu disse que estaria em cima desse salto com essa lingerie perfeita para você.
– Uau, essa é sem dúvida a melhor noite de minha vida e com esse elogio ficou ainda melhor.
– É só a verdade. Seu corpo é impressionantemente perfeito para quem já teve um filho. Por isso ninguém desconfia que você seja mãe.
– É porque te tive bem novinha e porque você me colocou em um treinamento rígido que me fez ter esse corpo de volta.
– E sua genética. Nem todo mal trato que você causou a sua saúde nesses anos te fez perder a beleza e o corpo perfeito. Você deveria agradecer todos os dias a deus.
– Depois desse elogio e de você me fazer perceber o quanto sou abençoada, vou fazer isso de agora em diante e agradecer todos os dias por minha beleza, mas também por ter me enviado meu anjo e salvador.
– Vem aqui mãe. Deixe-me te sentir mais com essa lingerie, para dar colinho para você.
Ao me aproximar vi que seu membro lindo já estava quase duro novamente me enchendo o ego pois só por me olhar meu Adonis estava excitado novamente. Ao chegar entre suas pernas abertas, ele levou a mão a meu bumbum e veio dar um beijinho entre os seios e depois um em cada um deles na pele visível.
– Até já, já minhas delicias falou se dirigindo as eles.
Quando começou a beijar minha barriga próxima aos seios ele já estava duro e eu toda excitada por seus carinhos e pôr o ver saboreando prazerosamente cada pedacinho de meu corpo.
– Vamos mãe. Quero esse avião em meu colo enquanto pego nesse corpo gostoso e mamo em minha mamãe.
O fato dele me chamar de mamãe não me passou despercebido, ainda mais a usando para dizer que iria mamar.
– Oh filho. Você quase me faz gozar falando isso e me chamando de mamãe. Mamãe te negligenciou quando era bebê, mas agora você pode mamar quanto você quiser.
Sem mais esperar, André se levantou e correu se sentar com as costas na cabeceira da cama e me chamou de novo de mamãe me levando ao paraíso.
– Vem sentar no colo gostoso de seu filho, mamãe.
Subi na cama apressada de sandália e lingerie e assim que passei a perna por cima dele o montando, peguei aquele mastro duro o colocando na vertical, empurrei a calcinha e o encaixei logo começando o engolir. Minha buceta tinha sido tão bem usada pouco antes e estava tão encharcada com 2 cargas de seu esperma que ia entrando fácil, apesar de bem justo.
Não apressei sentindo pouco a pouco aquela posse de seu pau grandioso me levando ao paraíso. Sabia que seria só eu a gozar pois o tinha feito gozar no oral, então queria aproveitar e prolongar o quanto pudesse antes do orgasmo. Quando me empalei até o útero parecia até estar fora do corpo de tão maravilhoso que estava.
– A mamãe ama seu colo filho, falei querendo manter a palavra mamãe em nossa conversa que parecia nos excitar ainda mais.
Comecei a me mover para trás e para frente lentamente o sentindo em mim como se estivesse em uma meditação pensando exclusivamente naquela parte de meu corpo e era extasiante. Em meu rosto eu sentia seu esperma ir secando.
André abaixou meu lindo sutiã tomara que caia e desta vez foi direto a meu biquinho duro o sugando e o mamando esfomeado com suas mãos em minha bunda a apalpando. Estava tão difícil segurar meu orgasmo, para que durasse mais e André veio e estraçalhou minha resistência largando meu mamilo.
– Se você for mamãe de novo, você me deixa mamar seu leite de verdade, perguntou voltando a mamar gulosamente.
Aquilo foi um trem que passou por cima de mim, pois ele falou com uma voz suave como se fosse uma criança pequena faminta pedindo para sua mãe o alimentar. Mesmo sendo um homem com quase 1,90 m e ter 18 anos, meu filho mostrava nos olhos sentir realmente falta do leite que sua mãe nunca deu a ele.
Queria dizer a ele que ele teria quanto de meu leite ele quisesse, mas não consegui pois tive um orgasmo avassalador e pela primeira vez na vida, chorando de emoção maternal ao mesmo tempo que gozava. Dentro de mim as sensações sexuais e emocionais se misturavam e se somavam criando um sentimento de prazer único que nunca senti. A única reação que consegui ter foi segurar sua cabeça afundando meu seio ainda mais em sua boca gulosa.
André trocava de seio e eu gozava, gozava, gozava e gozava sem que meu gozo diferente de tudo terminasse embalada naquele vai e vem em seu pau maravilhoso. Nesse delírio de prazer até decidi em definitivo que iria querer ter outro filho com ele, pois só me sentiria sua mãe de verdade se desse de amar a ele como me pediu como se fosse um garotinho.
Outra coisa que pensei foi que aquela noite por tudo que aconteceu seria imbatível em nossas vidas, então a queria aproveitar ao máximo até o fim e depois desmaiar em seus braços.
Quando desci daquele ponto extremo de meu orgasmo, ainda chorava emocionada, mas consegui falar.
– Você vai ter todo o leite de sua mamãe que você quiser e se gostar de meu leite vou querer que você faça isso até que o bebê pare de mamar. E posso garantir que desta vez não vou deixar meus filhos antes da hora e só vou parar de dar de mamar quando nosso bebê não quiser mais.
Parando de lamber meu seio no meio daquele pós-orgasmo, meu filho olhou para mim com um sorriso maravilhoso esbanjando felicidade.
– Tenho certeza que vou amar o sabor. De algo tão lindo e gostoso, só pode sair algo muito saboroso, falou os espalmando e os beijando.
– Não agora, mas quando minha carreira se estabilizar, se acontecer, quero ter um filho nosso, se você também quiser.
– Você diz que é a melhor noite de sua vida, mas também é da minha. Você aceitou meu pedido de casamento, me pediu um filho que certamente quero ter com você e se deu para mim como a maravilhosa estrela de cinema. Fora isso você quase me mata de tesão me pedindo para fazer isso aí em seu rosto e ainda estar aí, falou enquanto seu pau parecia um coração batendo dentro de meu ventre.
– Com a vida que levei não consigo acreditar o número de primeiras vezes que estou tendo com você. É simplesmente extasiante ter essas primeiras vezes com meu verdadeiro amor, muitas delas só possíveis por haver esse amor. E esse seu esperma seco e quebradiço em meu rosto vai continuar aqui, pois você disse que na próxima serei a deusa da luxuria, e qual melhor maquiagem haveria para a luxuria?
– Ah mamãe, sei que é pecado o filho falar isso para sua mãe, mas estou com muita, muita vontade de seu bumbum. Não é fácil resistir o bumbum mais gostoso de Basil por meses.
Sem responder saí de seu colo, tirei meu sutiã e minha calcinha e me coloquei de 4 na cama como ele me queria.
– É seu. Minha última virgindade aos 35 anos é sua.
– Preciso ir pegar o lubrificante que comprei.
– Não. Estou totalmente encharcada e já escorreu muito para meu rabinho. Seu pau também está totalmente lubrificado e se precisar mais pode recolher em minha buceta, falei corajosa.
– Você não está receosa, perguntou se levantando e vindo tomar posição atrás de mim.
– Estou com tanto tesão e tanta adrenalina no corpo, que não estou com um pingo de receio. O que estou mesmo é ansiosa para ter você inteiro dentro de meu bumbum.
– Já vou mãe. Já te peguei assim de 4 nua, mas é sempre uma visão espetacular e excitante, ainda mais olhando para esse bumbum perfeito, sua bucetinha toda babada e seu cuzinho apertadinho sabendo que é virgem pela última vez.
– Seu safado. Quando você terminar terá seu esperma em todos os lugares possíveis de sua mamãe.
– Olha só o que você me fala e diz que eu sou o safado. Eu ia preparar seu cuzinho com meu dedo para não doer muito, mas agora não consigo mais esperar.
– Não precisa, pois de verdade estou relaxada após tantos orgasmos. Tome o que é seu amor.
André não esperou mais e logo senti sua glande encostada em meu furinho apertado. Quando suas mãos agarraram minha cintura, sabia que ele iria começar e meio que entrei em um estado relaxante com tanta endorfina no sangue. Assim que sua glande entrou após colocar bastante pressão escutamos um ploc avisando que já tínhamos nossos corpos conectados, mas a conexão ia ser muito mais profunda no final.
– Uhhhiiiii, gemi por uma dor leve e por prazer.
– Tudo bem mãe? Seu cuzinho é apertado demais.
– Tudo bem. Não esqueça que sou a Deusa da Luxuria. Olhe para meu rosto, falei olhando para ele por cima de meu ombro.
Com minha provocação André ficou transtornado de tesão. Claro, também porque devia estar olhando para aquele monstro para meu buraquinho o estar invadindo. Nem assim ele perdeu o controle e manteve sua penetração indo devagar não me machucando e nos permitindo ter aquela sensação de sentir o outro.
Fora um pequeno desconforto as endorfinas em meu sangue faziam seu trabalho e eu só sentia um prazer cada vez maior. Não tinha ideia se conseguiria ter um orgasmo anal, mas antes de tudo queria era que meu filho tivesse seu orgasmo em minhas entranhas e se não fosse ter um gozo anal, enquanto ele estivesse gozando, eu me tocaria e gozaria também.
Pensamentos que foram inúteis, pois assim que André chegou ao fundo e começou um ir e vir lento me segurando firme na cintura para que não escapasse dele, já senti uma chama de um novo orgasmo se acendendo dentro de mim e por sentir que gozaria analmente para meu filho, minha excitação explodiu me levando mais perto do orgasmo.
– Que cuzinho delicioso que minha mamãe tem. Não acredito que você aguentou tudo.
– É porque eu queria muito, muito meu amor. E porque não consigo me ver em uma situação mais submissa. Tenho seu esperma em meu rosto e seu pau delicioso no cuzinho que logo me encherá com mais de seu esperma além do que tenho no estomago e em meu útero.
– Ahhhh mãeeee. Queria tanto aguentar mais tempo, mas não vai dar.
– Não precisa aguentar, pois agora você o terá sempre que quiser meu amor.
Assim que terminei de falar um novo orgasmo nos atingiu ao mesmo tempo com meu filho depositando seu último estoque de esperma em meu cuzinho não mais virgem.
O orgasmo que senti foi forte, mas diferente do que o vaginal. Também não sabia se conseguiria repeti-lo fora daquela situação de extrema excitação daquela noite e por ser a primeira vez, então o aproveitei até o ultimo segundo e além, pois fui me inclinando para deitar de bruços e ao invés de sair André veio junto e se deitou sobre meu corpo com seu pau amolecendo rápido ainda dentro de mim. Então falou em meu ouvido.
– Por mim, desmaiaria aqui nesse lugar e só acordaria amanhã, mas pelo que fizemos acho que precisamos tomar um banho.
– É melhor. E também chegou a hora de lavar meu rosto. A não ser que você me mande dormir assim, o provoquei.
– A tentação é grande, mas a noite precisa ser encerrada em seu melhor momento. Vamos tomar um banho rápido, falou se levantando com seu pau finalmente em repouso.
E me vendo olhar para ele, brincou.
– Acho que não dei conta da estrela de cinema, falou sorrindo.
– Pode ter a certeza que deu conta sim. Estou tão satisfeita e esgotada que nesse momento, não conseguiria nem dar um beijinho sensual em seu nariz, falei sorrindo.
Para encerrar a noite dormi agarradinha a ele na melhor noite de minha vida.
Na manhã seguinte acordei nas nuvens, não somente por estar sexualmente plenamente satisfeita, mas também por acordar após uma festa onde rolou bebida e drogas totalmente sóbria e com meu corpo saudável. Era felicidade pura, pois além de tudo isso de bom, também tinha sido elogiadíssima por pessoas importantes do meio artístico.
Já eram quase 11 horas e André não estava mais ao meu lado e por estar ansiosa para ler as notícias sobre o lançamento do filme, só fiz minhas necessidades e coloquei um roupão indo para a cozinha onde ele estava com seu laptop sobre a mesa. Assim que me viu se levantou bem rápido e veio correndo a até mim me abraçando e me girando no ar.
– Parabéns mãe, você é uma sucesso de crítica. Faltam ainda muitos publicarem, mas os que publicaram são unanimes em dizer que você fez uma interpretação magnifica.
Meu coração disparou, pois só faltava minha vida profissional para que minha felicidade fosse completa e após dar um beijo no responsável por tudo de bom que estava acontecendo, pedi para que me colocasse no chão.
– Vamos lá, me mostre.
André voltou a seu lugar e eu sentei em sua perna e devagar ele foi mostrando cada critica me deixando emocionadíssima. Havia também uma entrevista com o Diretor Daniel que teceu todo tipo de elogio a meu comprometimento, profissionalismo e interpretação como se eu não fosse apenas uma personagem.
Haviam fotos minhas em todos os portais de notícias e entretenimento e também nos jornais que André tinha pedido para Dona Neusa comprar pela manhã e trazer para ele. E como estive a festa toda pendurada em André ele saiu lindo e sorridente em quase todas elas, mas uma em especial chamou atenção pela foto e pelo título.
Tínhamos saído do carro e eu estava segurando em seu braço quando estávamos entrando na Sala de Exibição, eu e ele muito bonitos e sorridentes na foto olhando para o fotografo e acima o título “Bia renasce das cinzas muito bem acompanhada”.
Olhamos um para o outro e caímos na gargalhada esbanjando felicidade, mas na hora me dei conta que aquela e outras fotos traziam um compromisso inadiável, para que não houvessem mal-entendidos.
– Acho que é hora de revelar que você é meu filho ou ficarão pensando que você é um novo namorado.
– Mas eu sou, ele brincou.
– André.
– Brincadeira mãe. Você tem razão. Vejo isso com um jornalista sério que conheço. Pedirei que seja uma reportagem e não uma declaração nossa. Talvez, você e eu teremos que dar apenas algumas palavras. Só que antes teremos que conversar com Dona Neusa.
– Você tem razão, mas vou morrer de medo que ela não aceite e saia daqui contando a todo mundo o que fazemos.
– Deixe comigo mãe. E para que você não fique ansiosa, vamos resolver isso agora.
André nem me deu chance de responder e me tirando de seu colo foi atrás de Dona Neusa enquanto eu lia outras reportagens feliz da vida, mas agora ansiosa. Quando voltaram André a convidou a se sentar o que a fez perceber que era um assunto sério. E como ele tinha o dom de falar de igual para igual com qualquer um e ter muito mais contato com Dona Neusa, foi ele quem começou.
– Sabe Dona Neusa, agora que parece que a Bia vai reerguer sua carreira, precisamos revelar algo muito importante ao público para que não usem isso contra ela no futuro. Para os outros não haverá nenhum choque, mas por a senhora saber como vivemos será um choque imenso e talvez discorde de nosso comportamento e peça para sair, mesmo que queiramos muito que a senhora fique. Só precisamos que a senhora guarde esse segredo......
André não conseguiu terminar cortado por Dona Neusa e quem realmente ficou chocado com aquela conversa não foi ela como previmos, mas nós. Absolutamente chocados.
– De que são mãe e filho? Depois de meses aqui, inclusive pegando o período de depressão da Dona Bia seria impossível não ver que o modo como se tratam e se olham, vai muito além de pessoas apaixonadas. O seu André só falta te colocar em um pedestal Dona Bia.
Estávamos paralisados a ouvindo falar com aquela calma diante daquele fato tão condenável e proibido.
– Você não está com nojo de nós Dona Neusa?
– De jeito nenhum. Por tudo que seu André fez para te recuperar, acho que vocês ficaram muito mais próximos o que levou a algo que os outros que não sabem da história possam condenar, mas não eu. O segredo de vocês vai para o tumulo comigo e não contei nem a meu filho minhas desconfianças, mesmo que por adorar o Seu André, ele também nunca revelaria.
Saí de meu lugar e fui até ela a levantando e a abraçando apertado.
– Obrigado Dona Neusa por ser tão generosa conosco. O André realmente salvou minha vida e minha carreira, e se alguém souber dessa nossa relação tudo pode ser destruído.
– Não precisa me agradecer Dona Bia. Vocês me tratam como uma igual a vocês e eu e meu filho temos uma gratidão eterna com o seu André pelo emprego que ele arrumou e que meu filho adora.
– Não vai ficar estranho eu e o André continuarmos agindo como um casal em sua frente, sabendo que somos mãe e filho?
– De jeito nenhum pois estou acostumada e vocês são o casal mais lindo que conheço e as pessoas mais generosas. Seu André parece um anjo de tão bom para todo mundo como é, falou emocionada.
A largando de meu abraço olhei para André e rimos juntos e para não a deixar sem entender, disse a Dona Neusa que pensava o mesmo.
– Eu sempre digo a ele que é um anjo que veio para me salvar e cuidar de mim, falei sorrindo.
Ela também sorriu entendendo porque sorrimos com o que ela falou.
– E ele é mesmo. Um anjo muito lindo, falou com a boca cheia e sorrindo.
Encerrando André a convidou para tomar café conosco, como muitas vezes a convidou para outras refeições, mas ela sempre recusou dizendo que era um momento só nosso pois sabia que conversávamos de meu trabalho.
Dias depois quando todas as críticas já tinham sido publicadas, a gigantesca maioria com elogios e o filme tinha obtido um público recorde no Ano entre filmes que não eram comédias, André recebeu uma proposta maravilhosa do Diretor que tinha me convidado para a próxima novela em horário nobre da emissora de maior audiência do Brasil.
Quando chegou da reunião com o Diretor me chamou e me sentou em seu colo lateralmente como adorávamos passar o tempo conversando e trocando amores.
– Mãe, tenho uma ótima notícia.
– Ah André. Depois daquela péssima que você me deu sobre minha irmã, meus funcionários e minha carreira, você só me traz notícias maravilhosas.
– Garanto que essa vai ser uma das maiores.
– Então conta logo.
– Como você sabe hoje fui na reunião com o Diretor da novela que você fará, só que ele propôs uma pequena mudança.
Olhei para ele preocupada, mesmo que não devesse porque me disse que era um ótima notícia.
– Calma mãe. Ele disse que diante de sua magnifica interpretação, do sucesso e da repercussão do filme além de todos os elogios a seu profissionalismo que o Diretor Daniel fez a ele, ele está mudando seu papel para ser a protagonista se você aceitar.
Foi uma notícia que eu realmente não esperava tão cedo e que me pegou desprevenida e me deixou atordoada, mas não foi por isso que fiquei sem falar por alguns segundos, foi porque fiquei infinitamente feliz e empolgada. Quando consegui falar, foram quase sussurros.
– E o que você respondeu?
– Que pensaria e conversaria com você.
Na hora veio uma angustia por temer perder aquela proposta.
– Por favor amor, quero muito fazer essa novela. Li um pouco do papel da protagonista e ela é uma mulher forte e é como eu gostaria que as pessoas me vissem nesse momento. Você não pode ligar para ele e aceitar?
Mesmo naquela situação eu o respeitava como submissa, pois tudo que bom que estava acontecendo para mim foi ele quem trouxe. Com um sorrisinho safado, me surpreendeu e me aliviou.
– Já aceitei mãe. Sabia que você iria adorar e é uma oportunidade imperdível. Depois dessa novela, se ela fizer sucesso, tenho certeza que você voltará ao topo.
– Obrigado por tudo meu amor. Devo tudo a você. E se voltar ao topo, vou precisar de você ainda mais me protegendo dos predadores desse ramo que amam atacar quem faz sucesso.
– Fique tranquila mãe. Como sempre estarei 100% do tempo ao seu lado quando estiver nesses ambientes e com essa gente.
– Também vou precisar que você não deixe que minha vida volte ao ritmo alucinante de antes, como já conversamos. Quero ter tempo para você, para viajarmos só nós dois daquele jeito simples que adorei e tempo para uma família maior, falei dando a entender que falava sobre ser mãe novamente.
– O maior interessado para que você tenha tempo sou eu, então pode ficar tranquila. E para comemorar que tal fazermos amor, falou bem safadinho.
– A Dona Neusa foi embora?
– Mãe, ela sabe que fazemos amor e já deve ter escutado algumas vezes, principalmente quando fazemos na academia.
– É tão estranho que uma pessoa que saiba que somos mãe e filho, nos ouça fazendo amor.
– E um pouco excitante, não é, perguntou se levantando e me carregando nos braços indo em direção ao quarto.
– Bem excitante, respondi safadinha enquanto ele me deitava em nossa cama.
– Bom, uma estrela de cinema já tenho e logo terei uma estrela de novela também, falou me olhando com cobiça enquanto eu me desnudava.
– E após a festa de estreia da novela, você vai fazer com sua estrela de novela tudo o que que fez com sua estrela de cinema, o provoquei esperando que resposta fosse sim.
E foi um redundante sim com uma maravilhosa surpresa.
– Vou repetir tudo, mas como todos já saberão que sou seu filho, não será estranho passarmos a noite em um hotel.
– Oh meu deus. Vou me sentir muito safada fazendo amor com meu filho em um hotel.
– Você é safada mãe. Minha safada.
– Sua e só sua para sempre amor.
André tinha se despido durante nossa conversa e só esperou que eu também ficasse nua para vir por cima de mim entre minhas pernas, mas primeiros namoramos um pouco trocando beijos apaixonados felizes comemorando a ótima notícia.
Quando me penetrou com aquela lentidão excitante e deliciosa, senti como se fosse a primeira vez que tinha aquele pau maior do que todos que tive. Pela genética tinha os músculos vaginais bem fortes e nem com o mal trato que eu os submeti eles perderam sua força. Era deleitoso aquele desconforto que sentia cada vez que ele me invadia.
Após o primeiro orgasmo no papai e mamãe o deitei de costas e montei nele, pois sabia que ele amava aquela posição podendo me admirar o cavalgando. Lá deitado ficou imóvel só apreciando meu corpo esguio que tinha todo seu mastro fabuloso engolido quase até o estomago. Só no final quando percebeu que estávamos perto do orgasmo foi que levou a mãos a meus seios e os apalpou gostoso e apertou de leve meus mamilos.
A empolgação por aquela noticia maravilhosa nos excitava, então quando fomos para a cozinha preparar o jantar, sabendo que Dona Neusa já tinha ido me sentou sobre a bancada e se enterrou em mim novamente e beijando sem nos desgrudar chegamos ao orgasmo final da tarde.