Bom dia a todo mundo que está lendo esse meu relato, Vendo esse meu vídeo e minhas fotos. se você não curte sexo anal bem sujo, safado, nojento e imundo de verdade então Saia desse conto agora e passe longe de meus vídeos e fotos que estão em meu perfil.
Meu nome é Tânia, tenho 30 anos, sou casada com o marido corno e liberal, sou uma morena baixinha e de bunda muito grande e gostosa, cintura fina e seios fartos Como podem ver em meus vídeos e fotos abaixo.
adoro sexo anal de verdade e gosto muito de dar minha bunda, porém eu gosto muito mais quando estou fazendo sexo anal com dor de barriga, Pois para mim o sexo anal tem que ser muito sujo e fedido, bem animal e forte Pois somente assim eu gozo delirando de prazer, gritando gemendo e até urrando feito uma cadela no cio. eu sei que nem todos os homens curtem isso, inclusive o meu marido, mas como um corno bonzinho ele me libera para fazer amizades com machos que gostem realmente de sexo anal desse jeito, que gostem de arrombar de verdade uma bunda e fazer uma mulher se peidar no seu caralho entrando e saindo e também se cagar toda no final, colocando esperma e merda para fora assim que ele acaba de gozar. e gosto sempre de filmar tudo para compartilhar com os amigos que curtem um sexo anal bem nojento e imundo.
eu sou tão viciada nisso e mostro abaixo para vocês o que eu já fiz hoje, segunda-feira dia 20 de janeiro deMeu maridinho foi trabalhar e eu estava com o intestino cheio, com muita dor de barriga e peidando pra caralho. uma mulher normal iria diretamente para o banheiro defecar e tomar seu banho, mas eu fui pegar o meu consolo enorme muito grosso, Coloquei o celular para filmar e mostrar para vocês, Abrir logo minha bunda para vocês verem que a merda já estava na porta, quase saindo. e é assim que eu gosto de ser penetrada. começa a sentar no cacete de cabeça bastante e grossa e vocês notam que assim que entra tudo eu já começo a me pegar alto aqui na sala de minha casa mesmo. o tesão explode na minha cabeça quando eu começo a me peidar e a dor de barriga aumenta e eu sei que vou me cagar toda na vara. começo a rebolar feito uma vagabunda, usando essa minha bunda enorme morena e gostosa. começa a subir e descer na pica e sem aguentar a merda começa a descer, pois meu cu arrombado já não segura mais nada e sentindo o cheiro fétidoNa minha sala e o barulho dos meus peidos eu começo a gozar na hora, gemendo muito alto e quase desmaiando de prazer. se você gosta de sexo anal dessa forma, entre em contato comigo e eu vou adorar bater um papo contigo sobre isso. Para achar meus filmes, basta procurar no ggooggle por SSEELMACLUB e entrar nos primeiros resultados.
Eu quero ter muito tesão lendo comentários gostosos sobre isso que eu acabei de relatar para vocês.
Um beijão de Tânia