Sempre cortejada pelo Pedro, um negão da portaria, ele bancava de segurança, mas não passava de porteiro, acredito que tinha 1,90 de altura, aparentemente com 46 anos, tinha visivelmente um estilo rato de academia, mas bem grisalho, o cara não podia me ver que tinha um galanteio pronto, novo e bem envolvente.
Claro que gostava, não era rude, não era grosseiro, ele era das antigas e tinha o caminho das pedras, claro que eu me fazia de difícil.
Sou a Marluce uma branca, bem branca, tenho 1,50 m, 23 anos, seios fartos, uma bela bunda e cabelos ruivos, meus olhos são azuis e confesso que meu rosto é lindo, sou apaixonada pelo meus olhos, o principal ponto que o Pedro usava para suas xavecadas.
Trabalho no setor administrativo, por 8 h diárias, fazendo faculdade, a luta diária de levantar cedo, treinar, trabalhar, estudar e ainda sobrar tempo para viver.
Sem delongas, conto como foi a minha primeira vez no job, em um dia chuvoso, fazia frio, eu estava almoçando no refeitório meu papa com certa voracidade, a fome me consumia, o Pedro entrou, pegou seu almoço e sentou de frente e a mim e sem qualquer rodeio, ele disse, uma hora com vc pago 500 reais, só quero te chupar e comer o seu cuzinho, nem precisa me chupar.
Eu ouvir aquilo,.olhei pro lado, graças a Deus não tinha ninguém próximo, pedi que ele me respeitar, que eu não era puta, e ele respondeu que sabia, por isso a proposta, e continuou:
_eu quero te chupar e vc tá se fazendo de difícil, pronto, agora quero saber se vc vai recusar quinhentão pra passar uma hora comigo.. Recapitulando: _ quero te chupar e comer seu cuzinho, faz as contas, a empresa te paga esse valor por uma hora?
Fdp pegou o prato e foi sentar com a turma dele, e eu fiquei com a proposta martelando na cabeça.
Passados quinze dias, por incrível que pareça, o infeliz do Pedro não me cobrava posição da proposta, eu dura, precisava do dinheiro, enviei um oi pra ele pelo whatsapp que respondeu prontamente.
Coloquei que não iria chupa-lo, queria que ele usasse camisinha, chegando já faria a transferência, sem agressão,.e perguntei-lhe onde ele iria me levar?
Pedro respondeu que me levaria pra casa dele, que aceitaria as exigências, marcamos para o próximo sábado às 20h.
No dia marcado ele enviou o Uber pra me buscar em casa, chegando na sua casa, ele me esperava no portão do condomínio, entrei sem graça, com muita vergonha, ele sempre muito cortês, fez os elogios de sempre, eu estava de saltinho, vestidinho curto, colado no meu corpo, bolsa e cabelo preso.
Entenaos em sua casa, Pedro prontamente fez a transferência para minha conta, o celular vibrou informando o crédito na minha conta bancária, perguntou se eu queria algo pra beber, aceitei o gim, eu mesmo fiz, já tinham os ingredientes na pia, até então o Pedro foi muito respeitoso, ele estava de bermuda, visivelmente sem cueca, o pau dele marcava na roupa, sou manja rola mesmo, e camiseta, clima tava ameno, mas eu estava nervosa.
Começamos a beber, ele bebia cerveja, brinquei dizendo que o tempo já estava correndo, ele veio até a mim e tirou meu vestido, puxando debaixo para cima, eu fiquei só de calcinha fio dental vermelha, ele ficou embabacado me olhando, passou a mão no meu corpo, eu sentei no sofá com a taça de gim, o pilantra foi até a cozinha, trouxe a garrafa e colocou mais gim puro na minha taça com gelo e sentou no chão, e abriu minhas pernas e começou a beijar parte interna da minha coxa.
Caralho, calafrio tomava conta do meu corpo, bebi o gim com mais vontade, ele perguntou se eu queria mais bebida, pedi pra ele calar a boca e continuar me chupando,estava uma delícia ver o negão entre as minhas pernas me lambendo.
Fomos pro quarto, pedi pra ele me servir mais bebida, e assim ele fez, tirou a roupa e já era sabido que estava sem cueca, o pau enorme e grosso se revelou, claro que estava em pé, e eu só pensava se iria aguentar aquilo tudo no rabo, tinha que aguentar né, não iria devolver a grana.
O Pedro super carinhoso, sabia me tocar, não era igual os babacas que eu saia, não era afoito, sabia me fazer querer, sabia onde me chupar, porra a boca dele era perfeita no meu clitóris, aquelas mãos enormes tocavam no ponto certo.
Fiquei d4 na beira da cama e pedi pra ele me colcoar na buceta, e ele disse que não estava no combinado, e eu pedi pra ele esquecer o combinado, e ele me pegou com força, calcinha pro lado, só sabia gemer, pedir pra não parar gozei muuuuuito, as pauladas continuavam na minha grutinha.
Sair da posição, sentei na cama e mamei aquela tromba, lambi, chupei as bolas, bati com o pau na minha cara, e ordenei pra ele comer meu cu, mas antes queria cavalgar nele.
Ele sentou na cama, passei a perna pelo seu corpo, agachei, entrou aquilo tudo em mim, e comecei a cavalgar e beijando o Pedrão, que beijo gostoso e caliente, suas mãos apertavam meus seios, meu pescoço.
Óbvio que gozamos, a camisinha esqueci, a essa altura o combinado já tinha sido ignorado com força.
Tomei um banho, zerei a taça de gim, voltei pra cama e pedi pra comer meu cuzinho de lado, caralho, Pedro deu o tiro de misericórdia no meu tesão, ele caiu de boca no meu cuzinho, chupou meu rabo, nunca tinha sido chupada daquele jeito, fiquei toda arrepiada, e aí ele colocou a camisinha, passou pomada e colocou no meu anelzinho apertado de ladinho, apalpando meus seios e beijando minha nuca,.me chamandl de delícia, eu fechava os olhos e sentia o mastro me invadir, mas em contra partida aquela voz rouca no meu ouvido, a mão enorme pelo meu corpo me relaxa, e eu gozei tomando no cu.
Comecei achando que não aguentaria, já tinha gozado mais de 3x, nunca tinha ocorrido isso.antes como disse com os manés que me relacionava.
Eu estava louca pelo negão, resumindo, liguei pra minha mãe, disse que iria dormir na casa da amiga que sabia da minha loucura, e eu só fui embora no domingo, depois do café da manhã, claro que tomei mais pauladas na madrugada.
Segunda feira eu que estava cortejando o Pedro quando cheguei no trabalho, perguntei em alto e bom som como foi o final de semana dele, como o negão ficou constrangido, homem não sabe se comportar diante de um galanteio, já pelo whatsapp, perguntei se ele queria chupar meu cuzinho novamente no sábado.
A resposta com você já sabem.
E assim foi a minhas primeira vez no job, me dei bem duas vezes, na grana e no sexo.