Além de estar o tempo todo a desejando, os pensamentos sórdidos me alucinam. Chego a ponto de pensar em estar a comendo de forma bruta sem que fosse sua vontade completamente.
Chegando a ouvir seus "nãos" de início mas continuando como se soubesse que aquela não era sua vontade ou se não se não me importasse com aquilo.
Em qualquer discussão, por mínima que seja, ja me vem a cabeça a ideia de possuí-la. Enquanto ela fala, com raiva em suas palavras, chegar e pegar em sua garganta, olhar nos olhos e dizer: olha só aqui. E mostrar, ainda por dentro da roupa que estiver usando o pau que já deve estar duro nessa hora. "Cala a boca e me chupa!" E caso tenha uma reação contrária, de novo, a ter em minhas mãos e não me importar com mais nada. Jogá-la no sofá de frente ou costas, abrir suas pernas e chupala dando mordidinhas, talvez uns tapinhas em seu grelinho. Fazê-la gritar e dizer que eu mando.
Me assusta a ideia de querer tanto assim alguém a ponto de não imaginar ouvir um não ou o não me deixar louco.
Me assusta a ideia de quando alguém a elogiar eu sentir ainda mais desejo e querer fudela ainda com mais força e a fazer me sentir por completo. Em uma festa que estivermos, isso acontece e já a levo para um banheiro qualquer, já entro beijando seu pescoço com ela de costas pra mim. Afinal, naquele momento não quero amorzinho, quero comer aquela gostosa. E ela sabe disso. Tbm quer. Já está melada. Preparo uma surpresa, ou talvez não.
"Agora vou comer só seu cu" "posso?"
"Pode amor! Você pode tudo! Come! Acaba comigo! Faz como você quer com sua mulher"
E me vou.. apenas uma melada em seu sulcos, sem penetrar e coloco. Queria fazê-la sentir. E faço. Mas ela quer, e mesmo se não, dali não sairia sem que eu desejasse toda minha porra em seu rabo. Nem que eu a visse chorando. Hoje não.
Começo devagar mas logo aumento o ritmo sem me importar em sermos ouvidos, mas tampo sua boca com a mão, somente com pudores eróticos.
"Chupa meus dedos!"
Aaaaaaaaah! Gozei! Abaixo é chupo sua boceta escorrendo. "Não limpa. Fica assim que em casa eu quero mais! Um belo beijo em sua boca, tapa na bunda e a frase final: você é muito gostosa, minha putinha. E seu sorriso me faz querer novamente. Inevitável https://drive.google.com/file/d/1-L7Q2bN-Yn1qpTNs-i1KYWEqJGZDWVdY/view?usp=drivesdk