Clube de festa anos 80 e 90

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1889 palavras
Data: 21/01/2025 18:11:31

Historia verídica!!! 100%

Tenho 47 anos, coroa de 1,80 de altura, 98 kg moreno claro.

Gosto de dançar e por muitas vezes vou a bailes em clubes da cidade e tambem regiões.

Sempre estou variando de bailes, mas, sempre tem alguém que acaba nos atraindo mais e foi neste dia que eu conheci a Cema.

Uma mulher um pouco maus velha do que eu, castanha claro, um corpo muito bonito, seios fartos e uma bunda que chama atenção

Ela é casada, o marido bem mais velho, tanto que não gosta de dançar, fica sempre sentado vendo ela dançar ao lado da mesa.

Fiquei um bom tempo olhando para ela, no inicio ele disfarçava bem, mas, como estava insistindo nos olhares, finalmente ela sorria discretamente.

Depois desse sorriso, fui ate a mesa aonde ela estava e me abaixei próximo ao ouvido do marido dela e disse: Se o senhor não se importar, eu gostaria de dançar com sua esposa, com todo respeito é claro. E ele olhou para mim e fez sinal que sim com a cabeça.

Imediatamente olhei para ela, com seus ombros ela os ergueu sem entender. fui ate ela e ao seu ouvido disse: Pedi permissão ao seu marido para dançar com você, aceitas?

Ela olhou para o seu marido e ele com a cabeça sinalizou que sim.

Levei ela ate o centro do salão, e começamos a dançar, ela tinha uma ginga maravilhosa, mexia de uma maneira que nao tinha como nao perceber que ela dançava muito bem.

Aos poucos comecei a trazer ela mais para perto de mim, um pouco mais, um pouco mais, ate que estavamos grudados, no inicio ela se afastava, mas depois, ela acabou cedendo.

Cada vez mais sentia a respiração dela mais ofegante, ao ouvido dela eu falava que eu estava louco para tirar ela para dançar, mas, que eu estava constrangido com o marido dela.

Após o termino da musica, levei ela ate a mesa dela e agradeci tanto ela quanto ao marido, quando me virei para ir para a minha mesa ele disse: Sente-se aqui, faça-nos companhia.

Aceitei, conversamos bastante sobre tudo.

Contaram a vida deles e eu contei a minha.

Eu disse que trabalhava com vendas e sempre estava em viagens.

Ele trabalhava como piloto de helicóptero, já aposentado

Ela tinha 59 anos, ele 82 anos, uma boa diferença de idade.

Eles moravam em uma cidade próxima a minha, dava em torno de 80 km, uma hora e meia de carro.

Ela era muito recatada, cheia de joias, vestido tubinho colado no corpo, seios fartos, mas usava por cima um lenço que cobria seu busto, hora a amostra, hora escondidos.

Cabelos cacheados negros uma boca super delineada, e lábios carnudos

Ele, Fora de forma, já sem cabelos, dificuldade para andar.

Acompanhava a esposa a esses lugares para dar prazer a ela, mas se dependesse dele. estaria em casa deitado descansando.

Nesse primeiro encontro, não fomos muito adiante, só mesmo nos conhecemos, e nos próximos encontros que tivemos, ficamos mais íntimos, por assim dizer!

Depois do quinto encontro, passei a busca-los em sua residência, que cá para nós era um luxo.

Cada vez que nos encontrávamos, eu já me sentia sendo usado por eles, virou rotina, ela só dançava comigo. Nas danças, eu me atrevia a puxar ela mais e mais ao encontro do meu corpo, e numa dessas vezes, ela estava de vestido soltinho e quando estavamos longe dos olhos dele eu me atrevia a entrar com a minha coxa entre as coxas dela. O som que ela soltava era gemidos , meio que bloqueados talvez para que eu não percebesse.

Ouvindo esse som, eu entrava mais com a minha coxa entre as coxas dela, cheguei por algumas vezes erguer ela do chão, e era aonde eu sentia ela apertar a minha coxa, com as coxas dela, ela estava extremamente suada, corria suor em seu rosto. De repente ela pediu licença e disse que ia alo banheiro.

Voltei para a mesa e quando sentei e coloquei a minha mão sobre a minha coxa, senti minha calça toda molhadaaaaaa!!!

Logo veio na minha cabeça: ELA GOZOU NA MINHA CALÇA!!

Fiquei esperando ela voltar do banheiro, e ao chegar perto da mesa, percebi que ela segurava com uma das mãos uma parte do vestido. Ele perguntou a ela, o que tinha acontecido e ela respondeu: Ao abri a torneira do banheiro, esguichou sobre meu vestido, me molhei toda.

Ele só disse: Calma, logo seca. a noite dai para frente foi de olhares bem diferente, meio ardente, curiosidade, enfim desejos.

Era uma quinta feira esse dia.

Ao leva-los para casa, no caminho ele disse: Convido o amigo para pernoitar em nossa casa, esta tarde para você ir para sua casa.

Recusei, mas agradeci muito pelo convite.

Não contente, ele insistiu dizendo: Deixa de ser teimoso, será um prazer receber o amigo, não aceito a sua recusa.

Sem jeito disse, estou sem roupa, nao me sentiria confortável, ela disse: Não se preocupe, temos sempre roupas para oferecer a hospedes, sempre recebemos parentes que estão desprevenidos. Eu: Bom se for assim vou aceitar.

Ao entrar na casa fiquei de boca aberta, tudo maravilhoso, uma sala que só a sala era a minha casa toda. muito grande.

Logo apareceu outra mulher, cheinha, baixa, sorridente, super simpática, nos recepcionou e se apresentou a mim dizendo que era a governante da casa. Nos sentamos a sala, estavamos cansado. Continuamos a conversar, mas a Cema disse: Não ira demorar ate que ela arrume seu quarto assim iras poder descansar.

Ele disse: Tens algo par afazer amanha? Eu respondi: A principio não, precisas de algo, perguntei a ele. E ele respondeu: Não!! mas amanha iremos a nossa casa de praia, convido-o a ir conosco.

Respondi que tudo certo.

No outro dia de manha, acordamos por volta das 08:30 o café da manha era mais um almoço tinha de tudo, frutas, 8 tipos.

Eu nao sou rico, mas tambem não sou pobre, perto do que eu estava vendo eu era um pobre e meio kkkkkk.

Surpresa, após tomarmos café, eles já estavam prontos para ir a casa de praia. Eu bem tolo, (sem sabe) disse: Vamos com meu carro faço questão!! Eles deram uma gargalhada fiquei sem entender.

Ele: Desta vez você é nosso convidado, venha!!

Gente!! fiquei de boca aberta, atrás da casa dele tinha um heliporto, ele tem um helicóptero!! Fiquei sem ação!!

Veio um pegou mala, outro de calça e camisa social ( era o piloto) e a governanta.

A Governanta nos acompanhou ate o helicóptero, mas ficou na casa.

Pela idade que ele tinha já não pilotava mais.

Não vou falar da praia, pois é tão sigiloso essa história que eu prefiro nao detalhar muito os lugares.

Saímos e seguimos a casa de praia, sério, para mim era um sonho, tal sonho que eu não queria acordar. eles era super acessíveis, educados, acolhedores, e extremamente sinceros.

Quando chegamos na casa, mais uma vez fiquei perplexo com o tamanho da casa, um lugar lindo, tudo era lindo.

Me perguntava a todo momento, porque eles estavam tão acolhedores!!! Mas, optei em não fazer essa pergunta a eles, deixei eles a vontade e eles me deixaram mais ainda.

Fomos nos trocar para ir a praia, e quando eu a vi de saída de banho, pude observar suas pernas, coxas, seios maravilhosos grandes, mas um tamanho médio para grande.

Ele de bermuda, sapatilha, chapéu.

Eu estava de bermuda e regata.

Sentamos em uma mesa na praia mesmo, já tinha alguma pessoas, super reservadas, mas que mostraram o quanto pode ser discretos uns com os outros.

Todas as mulheres que lá estavam, não usavam a parte de cima , deixando os seios a amostra, e cá para nós, era difícil nao olhar. Fiquei na expectativa da atitude que a Cema iria tomar

Depois de um bom tempo nos ajeitando ali no quiosque, ela se levantou, pediu para ele ajuda-la a tirar a parte de cima.

Quando ele afastou a parte de cima do biquini, ficaram expostos os seios maravilhosos que ela tinha. Eu já estava suando, meio sem jeito de olhar para ela na frente dele.

Depois que ela se ajeitou na cadeira de frente para mim e para ele, ele disse: Não fique constrangido, aqui todos tem a liberdade de ficar como quer, as mulheres é claro! não é uma praia de nudismo, e sim , uma praia aonde aceitamos que as mulheres se sintam melhor sem prender o que elas tem de lindos, seus seios.

Eu gaguejei e disse: É, ttudoo muito novo para mim para falar a verdade, e confesso que não entendi esse convite, ate mesmo a nossa proximidade, vcs tem uma casa maravilhosa, e uma casa de praia melhor ainda, uma vida dessas não tem quem nao queira.

Só deram aquela risadinha, ele disse: nem tudo se compra com dinheiro.

Ficamos ate domingo na casa de praia e foi quando eu disse a eles. Nem sei como agradecer a vocês por este final de semana. eu nunca tive um final de semana dessa magnitude, tudo extraordinário.

Mas, tenho que voltar a minha realidade, tenho que voltar ao trabalho.

Ele: Não !! fique, eu preciso conversar com você. Respondi que poderíamos conversar mas eu tinha compromisso e tinha que voltar.

Ele insistiu para eu ficar, pois queria conversar comigo.

Respondi, ok!

Na noite de domingo, ele sentou comigo na sala da casa de praia e disse.

Tenho uma proposta de emprego para você. Sem esperar fiquei espantado, e disse como assim?? Mas já tenho trabalho, estou bem apesar de nao ter uma mansão, para mim , esta tudo certo. Sem me perguntar quando eu ganhava ele disse: Eu dobro o que você

ganha. ri kkkkk e disse: É pegadinha? como assim, nada a ver. Ele: estou falando serio, eu dobro o que você ganha, é só você me falar o valor.

Eu estava em estado de choque, fiquei olhando para ele, sem ação!! depois de um bom tempo, perguntei, mas que serviço seria?

Ele: Sigilo absoluto, incondicional.

Olhei para ele novamente e disse, certo! mas o que eu tenho que fazer? Ele: já disse, Sigilo absoluto, incondicional.

Agravante, se você quebrar o sigilo, você pagara com a sua vida!

Foi exatamente dessa forma que ele me falou.

Ai fiquei um bom tempo em silencio, e enchi ele de perguntas, como, vou ter que matar, roubar, sequestrar, traficar??? não faço nada disso, por dinheiro algum!! Eu agradeço mas estou fora, desculpa.

Ele olhou para mim e disse: Amigo, nao terás que fazer nada disso. o que você terá que fazer é o que muitos querem. Não tem nada de ruim acredite.

Ele: Preciso de alguém de confiança, que seja sincero, transparente, educado, amigo, parceiro, extremamente sigiloso e cumplice, eu vi em seu perfil que você tem essas qualidades, por isso estou te fazendo essa proposta.

Falei a ele que eu não ganhava mal, e ele me perguntou quanto??? e eu respondi. Depois de minha resposta ele disse, mais uma vez você me confirmou ser sincero. Perguntei porque? E ele disse: Porque você falou a verdade da sua renumeração. Eu: Como você sabe?

Eu já sabia, já fiz um levantamento da sua vida, para esta função preciso saber tudo .

Eu: e ? Ele: aceitas? Eu: Aceito.

Não vou contar agora , em outra oportunidade conto a vocês a minha função, pois esta muito comprido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 74Seguidores: 86Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários