Meu relato começa com uma breve descrição de nos e da nossa historia!
Usarei nomes falsos!
Me chamo Vitor e tenho 34 anos, tenho um corpo levemente atlético, fui abençoado com uma piroca muito grossa, apesar de não ser muito grande (18,5 CM de tamanho e 17,7 de Grossura).
Minha esposa Lucia é descendente de italianos, branca igual papel kkk, e tem 36 anos!
Nos temos uma filha chamada Julia, de 18 anos ( sim eu tive ela com 16 anos kk novo ), Julia sempre foi aquele tipo magrinha e pequena, possui 1,50 CM de altura e pesa aproximadamente 44 Kg, puxou totalmente a fisionomia da mãe, é branquinha, tem os olhos azuis, e cabelos loiros naturais.
Ela sempre foi extremamente meiga e carinhosa na nossa visão, mas minha visão sobre isso estava prestes a mudar!
Agora com 18 anos, fazendo faculdade, passava boa parte do tempo estudando, mais ou menos em setembro do ano passado, precisei levar o notebook dela para arrumar pois deu problema no HD.
Permiti que ela ultiliza-se o meu Notebook por alguns dias até o dela ficar pronto.
Na sexta feira, a Julia fala que iria sair com umas amigas e voltaria no sábado de manhã.
Minha mulher estava de plantão da sexta para o sábado também, então fiquei sozinho em casa sexta a noite, sem nada para fazer resolvi botar algum filme para assistir no meu Not,
Ao ligar ele, logo de cara eu percebo que é o E-mail dela que esta logado ao invez do meu,
Quando clico em deslogar aparece uma mensagem do aplicativo DropBox ( que serve para guardar qualquer coisa na nuvem e não correr o risco de perder) avisando que seria deslogado.
Resolvo dar uma olhada antes, sem imaginar oque eu estava prestes a ver!!
Ao abrir, estava repleto de fotos e vídeos pornográficos, havia de tudo ali, clico em um dos vídeos por curiosidade, o vídeo abre, e pra minha surpresa era um gangbang de 1 mulher com 8 negros, o vídeo tinha quase 2 hrs.
Eu fecho ele e resolvo abrir um foto e para minha surpresa mais uma vez, desta vez éra a minha filha na foto, com 2 pirocas negras na boca! Ao fundo dessa imagem eu consigo ver o nome de onde ela estava “ Space pleasure”, quando pesquiso no google, descubro que era uma casa de Swing na cidade, abria as 10hrs da noite, sem demora, eu pego o endereço e vou até la!
Mal chego ao estacionamento e já avisto o carro da Julia parado em uma das vagas, Vou até a portaria, e compro um ingresso para entrar, eles me dão uma mascara para caso queira usar!
Chego no primeiro ambiente, éra como uma pista de danças para casais se conhecerem, mais ao fundo havia algumas salas a primeira sala era a do Glory Hole, onde havia 2 meninas agachadas chupando 2 pirocas que saiam da parede, eu ando mais um pouco e chego a segunda sala, a de troca de casais.
Ando mais um pouco e chego a ultima, estava escrito “Sala do GangBang” em cima da porta,
Ao olhar pela porta, eu vejo a Julia, eu reconheceria aquela branquinha magrinha e baixinha de longe kkk
Ela estava em cima de um cara, enquanto outro cara a segurava pela cabeça e socava sem dó a piroca em sua garganta.
Eu só tinha visto algo assim em filmes pornôs!!
Eu resolvo entrar, mas antes preciso tirar a roupa (regras do quarto), inevitavelmente o meu Pau fica duro, mesmo sendo minha filha, ela tinha um corpo lindo, uma delícia de se ver!
Quando o cara que socava em sua garganta finalmente goza e ela engole, ela da uma olhada pro lado e me vê (não me reconheceu por estar com a máscara), ela desce o olhar para o meu cacete já duro, da um sorriso e a elogia sobre como era grossa, e me diz que queria ela em seu cuzinho, eu sei que não era o certo, mas o tezão falou mais alto!!
Devido a Grossura do meu pau, eu nunca havia feito anal com nenhuma mulher, nem mesmo com a mãe dela.
Ela volta para cima da cama e me chama, eu chego a traz, e encosto a cabeça do meu pau no Cu dela!
Ela sussurra que não era para eu ter pena dela, que apesar dela ser magrinha ela aguentava tudo!
Então eu seguro em seu quadril e começo a empurrar minha pica contra o cuzinho dela, logo minha cabeça entra, e consigo sentir como ela aperta minha pica, eu forço mais um pouco e a parte mais grossa do meu pau entra, eu estava todo dentro dela, era uma sensação única!!
Eu começo a meter com toda a minha força, dava para ver o cuzinho dela agarrando no meu pau toda vez que eu puxava ele!
Eu não sabia, mas a casa de Swing teria um evento aquela noite, “a noite do GangBang”.
Quando eu olho para o lado, vejo umas 20 pessoas entrando, 2 eram mulheres o restos todos homens ( uns 8 eram negoes grandes)
Logo todos eles já estavam sem roupa.
Eu tirei meu Pau de dentro da Julia, e um dos homens chegou do meu lado, ele olhou para ela de 4 e me disse “Caramba hein amigo, Fez um belo trabalho nessa ninfetinha”
E antes que eu pudesse dizer algo, ele agarra a cintura dela e encaixa sua piroca no cuzinho dela, ele mete nela umas 30 ou 40 vezes até tirar e me dizer “ sua vez agora”, Prontamente a puxo novamente e a começo a socar denovo, Meu Pau que havia entrado forçado nela no começo, agora deslizava pelo seu Cuzinho!
Começo a meter o mais rápido que consigo, quando eu finalmente canso e tiro minha piroca novamente, me aparece mais um homem, desta vez um negão giganteco, sua piroca devia ter uns 22CM de tamanho, ele segurou as pernas da Julia arreganhadas, a pegou no Colo e enfiou seu Pauzão Preto na Bucetinha Rosada dela e começou a socar sem dó, o barulho do saco dele batendo na bunda dela ecoava pelo quarto todo.
Logo já tinha uma fila de 6 ou 7 caras esperando para fuder ela também.
Depois de alguns minutos, o negão começou a gemer, ele havia gozado dentro dela, sua porra branca e grossa respingava de dentro dela.
Eu só conseguia imaginar quão arrombada ela estava depois de um negão daqueles, Logo o Negão desencaixa sua piroca de dentro dela, com ela ainda em seu colo, e a passa para outro rapaz, também negro, que rapidamente já encaixa dentro da buceta dela denovo.
Ao mesmo tempo vem outro por traz e enfia no Rabinho dela, ela fica la no colo deles sendo Fodida pelos 2, quando em fim eles cansam de segura-la, a colocam na cama novamente, o que estava no Cu dela já estava prestes a gozar, ele levanta rapidamente e enfia o Pau na boca dela, ela engole tudo.
O outro que estava na buceta dela, deita na cama e pede que ela cavalgue nele, assim que ela sobe em cima dele, eu vejo mais um homem se aproximar dela, mas sou distraído por uma das garotas que estavam no quarto, ela chega até mim, da um beijo na minha piroca mas logo volta para a outra cama.
Quando eu finalmente volto minha atenção novamente para a Julia, havia 4 caras em volta dela, eu chego mais perto para ver melhor, e vejo que 2 deles estavam metendo na buceta dela ao mesmo tempo, enquanto ela segurava o cacete dos outros 2.
Quando um dos que estava na buceta dela cansou e saiu, eu não perdi tempo, encaixei a cabeça da minha dentro dela enquanto o outro continuava a meter na buceta também.
Meu Pau não queria entrar todo nela, talvez por ser grosso demais para caber os 2 na bucetinha dela, mesmo assim eu forço mais um pouco e nada ainda, então eu a seguro pelos ombros e pressiono com toda a minha força contra a Buceta dela, minha piroca começa a entrar aos poucos.
Ela começa a gemer alto enquanto nós 2 arrombamos ela, seguimos nessa posição por mais uns 10 minutos, no final a Buceta dela já não estava mais apertada mesmo com 2 picas dentro.
Eu tiro a minha e um dos caras que ela estava masturbando vem e coloca,, quando ele tira a dele, o outro vem e coloca denovo, e seguimos assim por mais um tempinho até pararmos para tomar agua.
Quando retornamos a Julia estava naqueles balanços de BDSM que a pessoa fica toda arreganhada com os braços e as pernas presas na posição de Missionaria, ela estava completamente amarrada e vulnerável, toda arreganhada nos esperando!
Como estávamos em 5 homens, resolvemos dos revezar, todos nos íamos comer apenas o cuzinho dela, cada uma ia meter mais ou menos umas 100 vezes e ia para o final da fila.
O primeiro foi o negão da pica de 22CM ( sim ele tinha voltado kkk) eu fui o segundo, depois veio o terceiro, o quarto , o quinto, e assim a fila começou de novo, e denovo, na terceira vez que voltou, eu já estava prestes a gozar, mal dei 40 metidas e já esporrei dentro daquele cuzinho dela, logo todos os outros fizeram o mesmo, quanto terminamos, a buceta dela estava completamente aberta e o Cuzinho rosado dela nem fechava mais, ela chamou um de nós ainda e pediu para tirar uma foto dela assim. Ela ainda ficou la uns minutos, pingando nossa porra, enquanto eu me arrumei rapidamente e fui embora para que ela não descobrisse.
No sábado de manhã, ela chegou em casa, eu perguntei como tinha sido o rele com as amigas, ela falou que havia sido muito bom, mas estava cansada e iria para cama, eu falei “bom descanso voltei a mexer no celular.
Foi sem duvidas uma noite para eu nunca esquecer!!