Sozinha no sítio fui comida

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 22/01/2025 11:59:45

O nosso vídeo ele fica a 15 km da cidade e nossa casa ou vizinho mais próximo está a 1 km é um lugar bem legal bem bacana onde mora só eu e meu esposo Porque nós não temos filhos ainda.

Sou a Luzia 27 anos branca 1,67m 54kg cabelos castanhos longos seios e bumbum M , minha família mora em outro sítio a próximo e sempre estão por aqui.

Meu esposo o Julio 34 anos trabalha aqui no sítio com a produção dd leite e outras rendas .

Eu às vezes saio e vou até a cidade durante o dia mas geralmente eu vou de carona porque a gente não tem carro normalmente é nós andamos de charrete ou de carroça então quando eu não vou de carona eu vou de charrete.

Aqui como nós conhecemos praticamente todas as pessoas uma dessas vidas Na verdade eu comprei um conhecido por um acaso nós precisamos a conversar com uma vontade de querer fazer ele é João 36 anos , branco 1,78m 90 kg ,bonitão casado com a Sandra uma conhecida minha .

Depois de primeiro dia dessa boa conversa porque eu sou o cumprimentava como é bom dia boa tarde ou às vezes Boa noite é nós continuamos encontrar na cidade conversar bater papo e veio nascendo aquele sentimento e eu sentia no olhar dele eu desejo que ele tinha por mim então meu esposo as vezes vai pra cidade a tarde e volta a noite , aquele costume de maridos burros que saem e deixam a esposa em casa .

Então naquele dia eu estava em casa já para escurecer ele de repente chega de bicicleta lá na minha casa o João eu tomei um susto e ele disse que estava passando por aqui pela estrada e resolvi vir aqui conversar com você com seu esposo e eu disse meu esposo não está aqui minha esposa para a cidade.

Logo a gente ficou conversando um bom tempo até cair a noite e ali na conversa agora na conversa vem venha amigável ele pegou na minha mão e eu sou uma mulher que sempre sou de vestido minhas forças grossas ele olhava e eu falei não eu sou casada e meu marido pode chegar vai embora pensa ele pegou a bicicleta dele e foi embora.

Mas aquele homem ficou na minha mente na minha cabeça e eu pensando nele dia e noite e eu fui na cidade de charrete cheguei lá eu encontrei e ele falou para mim qualquer hora eu vou na sua casa vejo sempre o seu esposo aqui e ele fica até tarde da noite no bar eu vou lá para a gente conversar e eu peguei e falei para ela é você veio aqui e disse sim ele fica sempre no boteco e ele já tá bom vai lá que a gente conversa.

Eu tomei um banho ela 7 horas da noite vesti uma calcinha e o meu vestidinho meu chinelo no pé e sentei Assistindo TV meu esposo se arrumou pegou o cavalo e foi para a cidade era 7:30 da noite.

Às 8:30 eu ouvi bateu na minha porta da sala e me chamaram em falar é o João que eu logo abri a porta o João entrou e disse para mim meu marido está lá na cidade e eu fechei a porta e já nos abraçamos nos beijar ali na sala mesmo.

E uma mulher boa sítio sempre da roça ou o João da cidade e logo ele começou a passar as mãos no meu bumbum por cima do vestido , dar uns beijos de língua coisa que meu esposo raramente faz , as mãos dele entraram por baixo do meu vestidinho e tocaram minha calcinha larga ele juntou a calcinha e enterrou no meu rejo que tocou no meu cuzinho eu a tirei pois incomodou .

A vara dura encostada em mim eu com receio mas ele pega minha mão e leva no pau dele , então aperto a vara e começo a acariciar por cima da calça .

Levo o João pra minha cama ele tira meu vestidinho minha calcinha e tira toda roupa eu olho o corpo dele e imagino caramba estou traindo meu esposo , mas tb ele está lá na cidade e eu aqui sozinha .

Eu deitada o João me beija a boca e me chipa a língua, desce a boca e vai lambendo pescoço , lambe meus peitos e chupa os dois bicos que me contorno toda ele desce a boca pela minha barriga e lambe meu umbigo eu enlouqueço de tesão , a boca desliza pra baixo e chega na minha buceta fico louca quando ele começa a lamber minha virilha, passar a língua entre buceta e cuzinho, o meu esposo não faz isso , sinto a língua na buceta , no cuzinho , ele chipou meu cuzinho que louco .

Safado com a língua passando no meu grelo me fez gozar na boca dele , engoliu tudo que homem maravilhoso .

Mas o safado me ensinou a mamar pau e bolas tb eu comecei dando mordidas.kkkkk , mas aprendi.

Ele me comeu aqui na nossa cama eu sentei , fiquei de 4 e fui presa por trás, gozei na vara dele e ele dentro de mim .

Então sempre que meu esposo está na cidade ele vem , eu era virgem atrás ele me fez , namoramos a 1 ano , mas está semana depois de treinar com meu namorado , estávamos sentados no sofá ouvimos meu esposo chegando , o João pegou a bike e correu pelos fundos mas ele tropeçou no tambor e caiu foi im barulho, meu esposo correu e flagrou ele , deu uma confusão o joao fugiu eu fui pressionada e fundei confessando.

Foi tenso depois de uma briga complicada ficamos juntos , mas a esposa do meu amante descobriu e virou uma fera ,vendemos o sitio e viemos pra outra cidade .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários