As vezes faço um programinha mais por gostar do que por dinheiro. Gosto de cobrar pq o homem depois disso sempre sabe que pode me comer do jeito que decidir. Já deixo claro que não tenho restrições e que gosto de sexo.Tenho 42 anos e sou loira, tatuada, treino sempre.
Faz uns 4 meses essa história que vou contar. Coloquei um anúncio me oferecendo pra dar pra mais de um homem. Estava com vontade de ter os buracos preenchidos e decidi que ia acontecer. Percebi que é um pouco difícil na realidade achar homens que queiram dividir uma putinha com os amigos. Então combinei com quem topava de achar mais homens que topavam também. Fiz uma espécie de vaquinha com eles em um grupo que fiz no whatsapp. No total marquei com 6 mas no dia foram 7 no total.
Um deles tinha carro e ficou de me pegar no metrô vila mariana e no caminho pegaria mais 2 e os outros iam nos encontrar na casa do que ofereceu o se espaço pra putaria. Quando encontrei o primeiro homem no metrô, ele já estava com o banco do passageiro deitado. Me mandou entrar e tirar o shorts e a calcinha porque ele queria ir me alisando. Ele era um senhor mais velho, cabelos brancos e muito tarado. Eu obedeci a ordem enquanto ele dirigia bem devagar. Eu deitada no banco só de blusinha e ele puxou a minha perna pra cima da perna dele pra eu ficar bem arreganhada. Ele alisava minha buceta, puxava meu grelinho, enfiava os dedos nela e comentava que eu era uma puta depravada e que hoje eu ia sair assada daquela casa. Eu só gemia baixinho.
Ele chegou no ponto onde ia encontrar os outros 2 e eles já estavam esperando. O velho chsmou os 2 que encostando no vidro do carro ja me viram naquela posição e antes mesmo de entrar já estavam alisando minha buceta também. Entraram meio espremidos no banco de trás e já foram tirando minha blusinha também. Fiquei peladinha de vez e nisso me mandaram deitar de bunda pra cima pra mostrar o cuzinho pra eles tb. Obedeci na hora e já comecei a sentir eles abrindo munha bunda, e já enfiando dedos no cuzinho. Estava muito gostoso assim e sentia mãos apalpando as tetas também. Eu rebolava nas mãos deles. Os 2 de trás tinham na faixa de 40 também. Ainda no percurso eles tiraram os paus pra fora e eu chupava um por um como dava enquanto era bolinada.
Fomos assim até chegar na casa que não era muito longe.
Chegando lá, o anfitrião já abriu o portão pra gente entrar com o carro.
Entramos na garagem e eu já toda molhada de tesão e pelada, saí do carro daquele jeito mesmo pra começar a ser alisada pelos outros 4 homens. Só tinha um na faixa dos 20 anos e todos os outros eram mais velhos.
Os outros 3 desceram do carro e me vi rodeada por todos aqueles machos me alisando inteira, mamando os peitinhos e grelinho, abriram minha bunda e eu senti linguas nos 2 buracos, dedadas, ouvia todos me xingando de cadela, piranha, putinha, bucetuda. Eu pegaba nos paus e abaixava pra chupar um pouco de cada enquanto punhetava outros. Um deles me jogou no ombro e me carregou pra dentro da casa e me jogou no sofá. Nisso senti minhas pernas sendo muito abertas e todos eles bolinando, batendo na bunda e na cara. Eu já estava toda vermelha e arreganhada. Nisso começou a meteção. Sentei em um pau com a buceta e já comecei a sentir outro pau enterrando na bunda com tudo. Dei um gritinho abafafo porque estava chupando outros paus e foi um revezamento dos buracos em todas as posições. Só pedi pra eles usar camisinha. O anfitrião disse que eu era uma cadela e hoje eu ia terminar de aguentar todos eles e depois teria uma surpresa. Não dei muita importância, mas quando todos esporraram em mim e me deixaram toda ardida e melada, o dono da casa disse que eu teria que ir andando de 4 até o quintal para a surpresa. No quintal tinha um canil e eu não tinha nem notado. Todos assobiavam enquanto eu andava toda sua de 4 me xingando e batendo forte na minha bunda. O dono da casa disse que era pra eu ficar bem quietinha que o cachorro só queria uma cadela e que ja estava acostumado. Eu fiquei com medo mas todos estavam com muito tesão me incentivando a aguentar quietinha. Não sei o que me deu mas só fiquei paradinha esperando. O cachorro era grande, não sei a raça. Chegou me cheirando, já lambendo onde tinha porra e vi que ele já sabia mesmo o que estava fazendo. Foi por trás de mim e me mandaram abrir bem as pernas. Comecei a sentir aquela língua quente e áspera nos meu buracos e comecei a gemer muito. Logo ele montou em mim e o dono dele direcionou o pau na minha buceta e logo ele começou a meter forte. Estava muito gostoso e me sentia preencida enquanto os homens olhavam de perto, alisando as tetinhas e a buceta por baixo e outros já me dando os paus pra chupar de novo. Passou um tempo assim e senti o cachorro ficando com o pau maior quase estourando minha buceta por dentro e se virando gozando dentro de mim. Ficamos grudados e eu chorando de dor até ele gozar tudo e sair de dentro. Nisso levei mais um banho de porra dos homens e depois um banho de mangueira de 4 no quintal igusl a cadela que eu era mesmo. Se vc quiser marcar uma putaria gostosa comigo, só mandar um email pra tattoopatricia0@gmail.com