Boa noite Sr. Anderson e Sra. Ida,
Excelente capítulo, as partes de sexo muito bem desenvolvidas.
Diana: A caminho de virar uma viciada? Hum.. por que não? Já experimentou, pediu mais, e continua experimentando...e esta prontinha pra mais.
E ainda tem a parte sexual da coisa toda: Por Deus, mulher madura, bem sucedida, consciente do certo e errado, etc... vai dar pra dois caras assim no pelo, fazendo tudo, um dia após o outro...os caras devem transar todo fim de semana com as turistas que passam por lá..Se ela não tivesse sendo tão hipócrita fazendo essas coisas eu nem dizia nada..Seria interessante quem sabe ela pegar algo, uma doença fruto desses encontros que teve..seria uma punição por toda a postura de início que criou.
Sabe tudo que ela está fazendo ao longo de toda viagem, até agora pelo que sabemos, está ficando por ali..está morrendo por ali...Agora, doença ou um vício em drogas, isso sai dali...ela levaria com ela pra vida...
Quando fazemos loucuras, curtições, aventuras..coisas que não fazemos todos os dias ou com muita gente apreciando é uma coisa, ela voltar dessa viagem com algo que não poderá esconder pra ninguem, familia, amigos, conhecidos, vizinhos, descobrindo o que ela fez é outra bem diferente....
Acho que até algum momento, ela tinha um plano maior sabe... algo que ela acreditava que poderia controlar, que fosse ela dessa vez agindo sem ninguém saber...que ela quem iria enganar e não o contrário ...ver o casamento sólido de 20 anos indo pro espaço é difícil, ainda mais com traição, e ter agora o poder total de uma empresa, deve assustar..tira a pessoa totalmente da zona de conforte e por ai vai....Só que ela se perdeu, e está se perdendo cada vez mais...seu ex-marido foi até o fundo, quase foi pro paraíso eterno, mas finalmente acordou e está tentando sair...até voltou a pensar a raciocinar, quando pediu ajuda ao Ariano por seu filho...Vamos ver até onde Diana vai, vamos ver até onde ela pode ser afundar ou não.
Não acho que ela vai virar uma nova Diana como ela diz, acho mais que ela esteja simplesmente vivendo o que puder, acreditando no fundo que não sairá dali..morrendo tudo ali na viagem..Porém quando isso acabar e ela voltar, sua consciência deve voltar se Deus quiser... quando ela voltar pra vida real e botar a cabeça no travesseiro é que tem que estar bem...a consciência é que pesa em nossas vidas..na hora que vc para e reflete, nós somos nossos maiores julgadores...simples assim...Ela tem seus valores, caráter, etc...quando tudo isso vier em sua cabeça depois, será bem interessante..a hipocrisia que vem cometendo. quem sabe pode até acabar..
Mas, curta, curta muito, só se vive uma vez né isso? Porém reze, para que isso tudo não saia dessa viagem, pois Suzy, a personagem mais consciente até aqui, vai estar pronta para dizer umas verdades...e essa menina sabe jantar as pessoas.
Abraços.