O Zodíaco - Capítulo 9 - Sagitário - Parte VI

Um conto erótico de Mister Anderson e ID@
Categoria: Heterossexual
Data: 23/01/2025 07:40:23

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando uma pessoa dita careta começa a aprontar com drogas e sexo sem limites o fundo do poço é o limite e esse poço esta esperando a Diana.

E se mesmo depois de ouvir tudo atrás da porta a conversa das esposas ela ainda vai se drogar? Isso só faz sentido se for pra desmascarar o Ariano

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu entendo como a diana deve ter ficado, ao descobrir que muita coisa parte faz de um plano pra amaciar ela pro ariano. mas, ela merece no fim das contas. sei que pessoas sempre estão conflitantes consigo mesmas, mas ainda sim peguei uma raivinha da diana mais do que do adolfo.

0 0
Foto de perfil genérica

Diana ultrapassou e muito seus limites, entrou de vez na maconha no haxixe, agora quem sabe até o êxtase. Diana de vítima passou para a vilã da história agindo com irresponsabilidade e promiscuidade. Fez uma loucura até de fazer sexo sem preservativo com desconhecido que até sexo anal rolou. Todos os princípios moral e familiar que ela tinha foi para o lixo, tanto faz tanto fez.

Enquanto isso Adolf encontra-se com as duas crianças sendo que uma com sérios problemas de bullying e assédio e ela lá na entrega total, no sexo sem compromisso e com quem aparecer.

O pior de tudo é saber como manipular viu ela é!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

A minha vontade de comentar os comentários é grande, mas a maioria não dá,. correndo risco de dar um spoiler forte kkkkk. Um forte abraço a todos.

0 0
Foto de perfil de Whisper

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sentindo falta dos seus comentários falando mal da Diana.

Abraços Ju

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não tenho mais o que falar dela, os erros graves dela foi no início da história, quando ela estava "sóbria" agora ela só está fazendo tudo que eu já esperava, na verdade eu achei que ela iria fazer coisas muito pior.

É também não quero ser chata, já que apesar dos personagens sem noção, a história é incrível e de uma criatividade enorme, sou seu fã Mister, parabéns pela criatividade fora da curva.

Abraços

3 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado Ju. Eu estava sentindo falta dos seus comentários. São muito bons. Foi por isso que te catuquei.

Abraços Ju

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkk Perdeu a graça falar mal da Diana kkk

Abraço Mister.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns à dupla. Sensacional a história!

Primeiro quero dizer, que na minha opinião, é a melhor história da CDC. Não acredito em astrologia, mas até nisso está maravilhoso.

Gostaria também de agradecer ao esforço de vocês por postarem capítulos diariamente, mesmo que seja apenas as temporariamente. Será angustiante voltar a aguardar de 2 a 3 dias por um novo capítulo.

Agora devo falar sobre a minha surpresa por essa nova Diana. Sei que ela ficou muito magoada pelos erros do Adolfo. Não só a traição verdadeira com a Helena, como a outra "suposta traição" com a Ágata. O Adolfo errou sim em não contar para ela o que aconteceu. Talvez por medo, talvez por se sentir culpado. Sei que ela também está muito desapo toda com o alcoolismo do seu marido, quer dizer EX marido...rsrs

Abro um parênteses para elogiar vocespor abordarem esse tema tão sensível. Há séculos o alcoolismo é um problema. Na verdade uma doença, que atingiu, e ainda atinge, milhões de famílias. Sim, porque a família inteira sofre. O adição, a maioria das vezes, sofre mais, mas a família sente a força da doença.

Voltando a falar sobre essa NOVA DIANA. Não sei dizer se ela está se permitindo explorar novos limites, se quer ter novas experiências agora que está solteira. Não sei se é muita mágoa, e é uma forma de vingança. Ou se é parte do seu plano. Ou um pouco de cada...

Mas ela é outra pessoa. Será que ela não se pergunta o porquê de tudo isso? Será que ela não percebe a manipulação escancarada que as "esposas" do Ariano e ele próprio estão fazendo com ela? Indícios e certezas, como a conversa da Olga e da Valeska, ela já teve de sobra. Mas mesmo assim, ela continua em frente. Será que no final, veremos que ela é que está sendo a manipuladora?

Mas transar sem proteção? Ah isso não dá pra aceitar. A outra Diana, na minha opinião, nunca transaria sem camisinha com estranhos. As consequências possíveis já foram colocadas nos comentários, inclusive com a Ida colocando mais lenha na fogueira, falando sobre a possibilidade de uma gravidez.

Posso só falar uma coisa? Queria muito ler, sob a ótica da Diana, o que aconteceu na festa entre ela e o Ariano. Ficou faltando...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelo comentário Carioca Manauara. Eu e Id@, a gente se esforça muito pra entregar o melhor possível pra vocês.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês são sensacionais! Eu estou muito envolvido pela trama, assim como todos aqui. Basta ver os comentários. Peço até desculpas pelo que falei sobre a falta que senti da versão da Diana do ocorrido na festa entre ela e o Ariano. Vocês colocam várias situações ao mesmo tempo e, com certeza absoluta, isso deve dar um enorme trabalho de criação e de escrita. É que fiquei extremamente curioso pela dinâmica da sedução do Ariano, ou se foi apenas uma forma da Diana pagar sua "dívida prometida".

De qualquer forma repito que considero essa história a melhor da CDC. E olha que eu só acompanhava o Mark da Nanda e a Nanda do Mark. Agora vou passar a acompanhar vocês também. Existem muitos autores e autoras muito bons aqui. Outros medianos ou medíocres. Alguns sofríveis, tanto em termos da história em si, mas também e principalmente, por estupraram a língua pátria. Mas vocês são sensacionais.

0 0
Foto de perfil de Id@

Muito grata pelo seu comentário e por nos acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Sr. Anderson e Sra. Ida,

Excelente capítulo, as partes de sexo muito bem desenvolvidas.

Diana: A caminho de virar uma viciada? Hum.. por que não? Já experimentou, pediu mais, e continua experimentando...e esta prontinha pra mais.

E ainda tem a parte sexual da coisa toda: Por Deus, mulher madura, bem sucedida, consciente do certo e errado, etc... vai dar pra dois caras assim no pelo, fazendo tudo, um dia após o outro...os caras devem transar todo fim de semana com as turistas que passam por lá..Se ela não tivesse sendo tão hipócrita fazendo essas coisas eu nem dizia nada..Seria interessante quem sabe ela pegar algo, uma doença fruto desses encontros que teve..seria uma punição por toda a postura de início que criou.

Sabe tudo que ela está fazendo ao longo de toda viagem, até agora pelo que sabemos, está ficando por ali..está morrendo por ali...Agora, doença ou um vício em drogas, isso sai dali...ela levaria com ela pra vida...

Quando fazemos loucuras, curtições, aventuras..coisas que não fazemos todos os dias ou com muita gente apreciando é uma coisa, ela voltar dessa viagem com algo que não poderá esconder pra ninguem, familia, amigos, conhecidos, vizinhos, descobrindo o que ela fez é outra bem diferente....

Acho que até algum momento, ela tinha um plano maior sabe... algo que ela acreditava que poderia controlar, que fosse ela dessa vez agindo sem ninguém saber...que ela quem iria enganar e não o contrário ...ver o casamento sólido de 20 anos indo pro espaço é difícil, ainda mais com traição, e ter agora o poder total de uma empresa, deve assustar..tira a pessoa totalmente da zona de conforte e por ai vai....Só que ela se perdeu, e está se perdendo cada vez mais...seu ex-marido foi até o fundo, quase foi pro paraíso eterno, mas finalmente acordou e está tentando sair...até voltou a pensar a raciocinar, quando pediu ajuda ao Ariano por seu filho...Vamos ver até onde Diana vai, vamos ver até onde ela pode ser afundar ou não.

Não acho que ela vai virar uma nova Diana como ela diz, acho mais que ela esteja simplesmente vivendo o que puder, acreditando no fundo que não sairá dali..morrendo tudo ali na viagem..Porém quando isso acabar e ela voltar, sua consciência deve voltar se Deus quiser... quando ela voltar pra vida real e botar a cabeça no travesseiro é que tem que estar bem...a consciência é que pesa em nossas vidas..na hora que vc para e reflete, nós somos nossos maiores julgadores...simples assim...Ela tem seus valores, caráter, etc...quando tudo isso vier em sua cabeça depois, será bem interessante..a hipocrisia que vem cometendo. quem sabe pode até acabar..

Mas, curta, curta muito, só se vive uma vez né isso? Porém reze, para que isso tudo não saia dessa viagem, pois Suzy, a personagem mais consciente até aqui, vai estar pronta para dizer umas verdades...e essa menina sabe jantar as pessoas.

Abraços.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma coisa que me veio a memória. No início, quando a Diana descobre a traição e tem a segunda conversa com o Adolfo, ela pergunta se caso ele visse um vídeo dela transando com dois amigos dele , ele iria perdoar ela. Ele mente e diz que sim.

Será que se ele visse um vídeo das férias da Diana, com ela se envolvendo com a Olga, a Valeska , os caras e tudo o que vem pela frente, ele ainda vai amar a ex-esposa? Ele já disse que desistiu, mas ainda a ama. Será que o amor vai continuar caso ele veja tudo o que a ex está fazendo? Perguntas e mais perguntas.

0 0
Foto de perfil de Hades123

E os personagens não me desapontam, a cada capítulo ficam piores rsrs

Já estou aqui idealizando um final épico, uma orgia com todos, uns morrem de coma alcoólico e os outros de overdoses rsrs

0 0
Foto de perfil de Id@

Eh, Mister, parece que a única personagem que se salva desta história é a Suzy !!!

1 0
Foto de perfil genérica

Por enquanto Tem a Suzy, o Jonathan, a Giulia, a Marisol e a Geandra. Fora alguem que eu esteja esquecendo.

Vocês deixem a Suzy em paz, ela já sofreu o suficiente. Façam ela ir para a faculdade e ser bem sucedida. Com o resto podem fazer o que quiser.

1 0
Foto de perfil genérica

Fico tentado a colocar o Caique na lista também, mas não sei muito do passado alcoólatra dele, se ele já passou dos limites com a Babi, e nem o que ele já aprontou a mando do Ariano. Mas o fato dele aguentar as humilhações só para prover para a filha, faz ele ganhar pontos comigo.

Com a Diana eu tenho uma pulga atrás da orelha sobre o passado dela, uma mulher competitiva tendo uma Helena como rival na adolescência? Não duvido que ela já tenha feito cada coisa... Deve ser por isso que ela é tão "traição não tem perdão" e tudo mais. Vejamos se ela realmente tem um plano nível Batman contra a liga da justiça ou não. Talvez essas perguntas sejam respondidas no signo dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que a Diana é o Brainiac do Ariano ou seria um tipo de Coringa, já que foi mencionado o Batman?

1 0
Foto de perfil genérica

Considerando que a Diana é quem teria bolado o plano, ela seria o Batman e o Ariano o Superman. Aí dá para encaixar, tipo a Ana Paula é quem sabe dos mínimos detalhes de todos os contratos, então ela é alguém crucial, ela pode ser a mulher-maravilha e assim vai.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Parceir@, que tal a gente bagunçar a Suzy um pouquinho? 😈 Kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Id@

Eu topo !!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Olha só, eu vou fazer um abaixo-assinado contra vocês. Deixem a Suzy em paz 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Uma mulher adulta, ex-atleta e mãe, se enfiando nas drogas. Todo vício começa na escolha de experimentar. Já tem algum tempo que a hipocrisia passou a ser marca registrada dela. E nem estou falando em relação ao Adolfo, já que ela é uma divorciada. Um alcoólatra e uma drogada, o casal agora parece ainda mais compatível. Deveriam reatar o casamento, é o momento perfeito. A influência nem precisa ser forte mais, já que Diana parece aceitar qualquer sugestão sem hesitar.

Novela boa é assim mesmo, faz a gente odiar personagens muito bem construídos e reagir ao que lemos.

⭐⭐⭐

3 0
Foto de perfil de Himerus

Você tem razão, todo vício começa com a escolha de experimentar mas nem todos que experimentam se tornam viciados... Por exemplo, a droga que mais causa destruição na sociedade (por ter um maior número de usuários e por ser culturalmente aceita), é o álcool, mas nem todos que curtem um bom vinho e, eventualmente, se embebedam são alcoólatras.

Diana "dar uns tapinhas" e, provavelmente, experimentar ecstasy não faz dela uma viciada, é apenas uma "balzaquiana" que pela vida de atleta e pelo casamento precoce não experimentou drogas recreativas na idade certa (sim, maconha e ecstasy são drogas de adolescentes...), e tem curiosidade.

Ainda acho que ela tem um plano e, para tanto, tem que mostrar para Ariano que mudou, que se tornou uma mulher diferente da esposa de Adolfo, para tanto ela, em doses homeopáticas, num eterno avanço e recuo, aumenta o interesse do milionário, acostumado a ter tudo que quer, sem entregar o "prêmio" que ele tanto quer. Ela aumenta seu "valor de mercado" para futura negociação... Se Olga recebeu a oferta de 10% dos negócios de Ariano para não fazer a transição, quanto Diana pode conseguir deixando o otário, digo, o milionário completamente fissurado nela? Imagina o desespero dele quando souber que a "fiel" Diana se envolveu com um homem no nordeste, transou sem camisinha e desfilou de mãos dadas com o novo comedor?

Como ela disse no conto passado: tem seus objetivos e chegar neles vai ter que extrapolar seus limites...

Diana é uma Helena mais inteligente, fria e com menos fogo no rabo...

Teorias...Vamos ver o que MA e Id@ prepararam para nós...

2 0
Foto de perfil de Himerus

* "tem seus objetivos e PARA chegar neles"

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Sei que as pessoas tem vivências diferentes, e nem todos chegam ao extremo. As drogas adolescentes são a porta de entrada para a dependência. Perceba que Diana já está iniciando um ciclo sem se quer se dar conta. O cigarrinho de maconha da noite de curtição, já virou um pedido no dia seguinte. Não tem nada demais, é só para aliviar o stress, relaxar, dirão os que não veem problemas, mas é assim que a dependência se inicia e se torna um problema maior.

Ouço muita gente falar sobre a dor do viciado, sobre como ele está se destruindo, mas esquecem que existem mães, pais, irmãos, filhos, avós e inúmeros familiares que também sofrem com a atitude de uma única pessoa. Veja o que Adolfo conseguiu com sua bebedeira, quantas pessoas acabaram sendo tragadas para o buraco negro que ele estava se metendo. O vício é assim, começa começa diversão, apenas para relaxar, e destrói tudo a sua volta.

Quem passou por isso, assim como eu passei, vendo uma pessoa querida se extinguindo praticamente, costuma não ter muita tolerância com esse assunto.

Sei que você tentou ser mais didático, o que é muito pertinente nos dias atuais e entendo perfeitamente seu ponto de vista e acho sua teoria bastante plausível.

1 0
Foto de perfil de Himerus

Sim, é impossível ter uma leitura imparcial sobre o problema quando você já vivenciou toda a dor que ele trás, somos humanos. Na minha adolescência vi meu avô, um homem brilhante, referência internacional na sua área, ser destruído pelo álcool. Não digo que nunca bebi, mas nunca me embebedei, nem na época da faculdade, não consigo!

Entretanto, profissionalmente, sou pragmático, trabalho com evidências, e sei que o ser humano sempre buscou "válvulas de escape" químicas, não tem como lutar contra isso. A solução é o famoso "controle de danos", que passa por entender que nem todo usuário vai se tornar dependente e os motivos (fisiológicos, psicológicos e sociais) que fazem uma parte desses usuários viciados. Hoje, através de exames de imagens, está claro que algumas áreas do cérebro tem maior estímulo em viciados, não importa se em álcool, maconha, cocaína, jogo do tigrinho ou sexo. Ou seja, algumas pessoas são mais susceptíveis ao vício.

Em algum momento (agora estou viajando...) a medicina vai descobrir como identificar quem tem predisposição ao vício, enquanto isso, todo cuidado é pouco, principalmente com o álcool, a maior porta de entrada para o mundo das drogas.

Desculpe-me pelo longo texto e, eu sei, inadequado para os objetivos do site, mas como meu comentário anterior serviu como gatilho, achei que era meu dever ser mais preciso. Tudo de bom!

2 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Esse tipo de discussão é sempre importante. Quantos leitores não estão passando por isso no momento?

Eu confesso, também gosto do meu vinho em encontro sociais ou quando estou a sós com meu marido. Como você disse, sempre com a mais absoluta moderação.

1 0
Foto de perfil genérica

Na minha infância eu vi a minha vó sofrer as consequências e morrer por causa do vício em cigarro, que sempre a acompanhou. Eu vi, na minha família, gente que teve que ser internada por conta de dependência química e só assim conseguiu largar o vício. Eu vejo gente que tenta largar o vício em cigarro a 20 anos e não consegue.

Eu nunca consegui colocar um cigarro na boca, nem mesmo em festas e ambientes propícios.

Eu entendo bem os pontos de vocês dois e essa é uma discussão muito importante. Eu, por exemplo, gosto de bebidas alcoólicas, mas bebo 1/2 vezes por mês e olhe lá. A chave, como você disse, é a moderação. Até mesmo sexo é algo viciante para os seres humanos.

Talvez a Diana passe por essa fase e não tenho maiores consequências em relação ao vício. Mas é como você disse, o primeiro passo foi dado e será que ela, vivendo no ambiente caótico em que se encontra em relação ao ex marido, aos filhos, o novo chefe e as novas " amizades" não vai usar isso como uma válvula de escape? Pelo que está dando a entender, ela escalou bem rápido com a maconha.

Como isso irá se desenvolver, se ela vai adquirir o vício ou não, é um mistério que só o futuro da história vai dizer.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acabei lendo o seu comentário e percebi uma coisa. Acho que o fato de eu ser tão intolerante com a Diana, em relação a ela dar corda para as artimanhas do Ariano, é porquê eu já convivi de perto, mais de uma vez, com manipuladores e narcisistas.

Deve ser por isso que eu vejo essas atitudes dela e sou tão intolerante, porquê eu sei que o caminho que ela trilha em relação a esse assunto não vai ajudar, independente dos objetivos dela. Fica meio que piscando um alerta na minha cabeça. Assim como você sabe que o caminho de ficar experimentado drogas não vai ajudar, o que pode causar é uma dependência e aí já viu...

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu não acho a Diana de todo má. Entendo o que ela sofreu, mas a ingenuidade, que não parece ser tão ingênua assim, me deixa com o pé atrás.

Entre ela e Adolfo, atualmente, é o roto falando do esfarrapado. Acho até que os dois estão começando a se merecer. Se bem que, Adolfo parece estar numa curva ascendente agora, enquanto Diana começa a despencar. Existe um ditado que diz que todo mundo tem um preço. Não sei se é o caso da Diana, já que antes, ela me parecia alguém de valor inabalável. (Não confundir preço com valor.)

Agora que ela está disposta a se macular para provar alguma coisa, que eu tenho minhas desconfianças, mas não me cabe dizer para não atrapalhar a história. Começo a ter sérias dúvidas sobre a personagem que tanto admirei no começo da série.

0 0
Foto de perfil genérica

Também não acho a Diana de toda má, pelo menos não até o presente capítulo. E eu concordo 100% com o que você disse sobre a ingenuidade dela.

Eu não condenava o Adolfo por conta das traições, porquê em cada uma delas ele me pareceu drogado e na primeira foi a Helena que roubou um beijo dele e ele se desvencilhou e a expulsou. Mas condenava por não ter sido honesto sobre o que aconteceu com a esposa e entendi que foi isso o que causou a ruína do casamento dos dois.

Mas já em relação ao alcoolismo, nossa. Era uma mistura de raiva com indignação pelo fato dele não parar de beber. Mas agora ele tem se segurado e pode ter o seu arco de redenção, já que ele vai " fazer um acordo com o diabo" por conta dos filhos. Vejamos como isso vai se desenrolar.

A questão da Diana é justamente essa: o que ela quer provar? Uma mulher competitiva quer provar o que para quem?

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

De repente, o fato dele ter colocado os filhos em primeiro lugar, pedindo a ajuda "daquele que não pode ser nomeado", engolindo seu orgulho no processo, pode contar muito a favor dele com Diana.

Não acho que elas deviam voltar, esse barco, na minha opinião, já zarpou, mas isso foi a maior prova de que ele é pai de verdade, e que ninguém está acima dos filhos. Isso diz muito sobre o Adolfo, apesar dos "problemas" que ele vem enfrentado.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo completamente, também tenho a mesma opinião em relação ao relacionamento e a atitude de pai dele.

1 0
Foto de perfil de Hades123

Essa é a questão, a protagonista não usou drogas na "idade certa", se bem que não existe idade certa para usar drogas, dito isto vamos lá, Diana já tem uma certa idade e de repente começa a usar drogas de forma"recreativa", é certo demais se viciar. Tenho um amigo que em 2022 foi curtir o carnaval com uma galera jovem, amigos da sua filha, lá foi apresentado a cocaína, voltou de lá eufórico pela curtição, cheirou bastante e pegou umas novinhas, ele antes disso no máximo tomava umas latinhas de cerveja, depois desse carnaval se tornou um viciado, destruiu tudo, só não perdeu o emprego porque conseguiram coloca-lo no programa da empresa para dependentes químicos, detalhe, na época ele tinha 53 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá dupla dinâmica. Parabéns pelo excelente conto. Depois deste episódio as coisas começam a fazer sentido para mim. Eu sempre me perguntava como que o Adolfo ia sair dessa arapuca armada pelo Ariano já que ele frágil e incapaz de confronta-lo. Mas começo a perceber que quem vai fazer isso é a Diana que se fingindo de alienada e fingindo cair nas artimanhas dele, que se sente no controle da situação e por isso nada percebe. Pena que nesse caminho ela está jogando fora seus maiores bens, a sua família. Torço para que o Adolfo encontre um novo caminho e seja feliz com um novo 💘 e esqueça definitivamente a Diana. Ansioso pelos próximos episódios. Um grande abraço.

2 0
Foto de perfil de Hugostoso

A Diana, do início, era uma mulher forte e decidida, hoje ela é frágil, indecisa, volúvel, manipulável, vê que está sendo induzida, ouve que está sendo enganada, e não faz nada,totalmente diferente do que foi apresentada no início.

Fiquei decepcionado dela se entregar a qualquer um, eu imaginava (torcia), para que ela permanecesse imaculada até o final, seria o supra sumo para o conto, mas não aconteceu.

Torço para que o piloto do avião, mergulhe com o mesmo, no oceano, levando consigo a sua esposa e o Ariano, sem que o Ariano consiga comer a Diana!

Com certeza haverá consequências deste sexo sem preservativo para a Diana!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Ainda mais uma CEO, ser assim, tem alguma coisa de errado, as contas não fecham! Kkk

0 0
Foto de perfil de Id@

Hugi, meu amigo. Você acredita que nenhum CEO usa drogas? A minha experiência profissional, diz exatamente o contrário.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Não falei de drogas!

Citei sobre personalidade!

0 0
Foto de perfil de Id@

Ah, entendi. Desculpe a confusão.

Então, só te peço que aguarde !!!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

A Diana, do início, era uma mulher forte e decidida, hoje ela é frágil, indecisa, volúvel, manipulável, vê que está sendo induzida, ouve que está sendo enganada, e não faz nada,totalmente diferente do que foi apresentada no início.

É conflitante vendo uma CEO sendo insegura, e não conseguindo dizer o que quer, e nem fazer o que quer!

Sendo manipulável!

Não condiz com a personalidade que foi apresentada no início!

Não brigue comigo Ida! 🙈🙈🙈🙈

0 0
Foto de perfil de Id@

Meu grande amigo, Hugo, eu nunca iria brigar com você. Mas, me deixe colocar a minha opinião::

A Diana do início era forte, decidida, etc, pois se baseava em duas coisas: a primeira em um casamento sólido e confiável. A segunda, em um trabalho operacional que ela dominava.

O primeiro, ela perdeu e, só isto já poderia ser um indício de que ela também tem que mudar. Contudo, o segundo mudou radicalente. Ela se tornou a dona da porra roda (como dito no texto) e ela pode se sentir insegura por não se achar preparada para o cargo.

Ao mesmo tempo, um novo mundo se abriu para ela. Perdida ou não, ela pode estar procurando como se encaixar neste mundo novo.

Mas esta é só a minha opinião.

3 0
Foto de perfil de Hugostoso

Entendi, minha amiga!

Perfeita colocação!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Pelo que parece, vai sobrar para o Adolfo juntar os cacos da Diana, se sobrar cacos, caso não vire estrelinha antes!

1 0
Foto de perfil de Erosenin

Meu caro, ela tem (ou acha que tem) essa natureza forte e decidida, ela pensa ter um "plano" de fazer alguma coisa contra o ariano e acha que esta manipulando as esposas e o ariano, porem justamente essa soberba que está fazendo ela ir perdendo aos poucos sua rigidez moral.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Não falo nem de moral, mas sim da personalidade dela, sendo influenciável, manipulável, e etc.

Coisas que não condizem com a personalidade dela

0 0
Foto de perfil de Erosenin

É ai onde tá. A moral e um conjunto de valores que usamos para tomar decisões. A questão é que ela esta tomando decisões que ela própria julga questionaveis. Isso por achar que tem um "plano" e que está no "controle". mas pela própria soberba de se achar inmanipulavel ou ininfluenciável, que ela está cada vez mais afeita aos prazeres da luxuria.

0 0
Foto de perfil de Himerus

Imaculada??! Meu amigo nem a Virgem Maria...Ou você acha que depois que Jesus nasceu São José, que apesar de ser o santo padroeiro dos cornos, carpinteiro de profissão, não deu umas madeiradas na Santa Periquita?

2 0
Foto de perfil genérica

Agora lendo os comentários, a galera falando da Diana pegar uma doença, me ocorreu um pensamento: e se a Diana ficar grávida? Já pensou kkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil de Id@

Olha só !!! Tem gente acertando ... tem gente passando perto ... tem gente passando longe ... e, tem gente errando. Mas, gravidez é algo que pode, possivelmente, talvez, quem sabe, ou não, acontecer !!!

1 0
Foto de perfil de Erosenin

Sinceramente pensei dela pegar uma doença e findar igual a esposa do Rodrigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Até agora todos os personagens, apesar das individualidades, agem de acordo com seu signo. Adolfo mesmo numa bad, conseguiu levantar um pouco, aproveitar outra e ter uma leve paixonite e uns sonhos, algo que para outros signos seria impossível.

Dito isso, dificilmente a Diana não tem algum plano. Capricornianos gostam de poder e odeiam ser controlados. Ela nunca ia ouvir repetidas vezes que está sendo manipulada e ia achar isso bonito. E não, a admiração por quem faz algo pelo poder não é motivador para ela ser a peça no tabuleiro e não querer nada. Diana tem seus planos, nada garante que conseguirá realiza-los.

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo. Quando ela falou com o Adolfo, ela disse que estava fazendo tudo pelos filhos e tem o episódio que ela pegou o perfume escondida.

Eu vejo que no meio de tudo que é muito novo, a Diana quer se descobrir também, ver como funciona toda essa sensualidade livre, que para ela era impossível, visto que sempre foi caretona.

Mas, ainda tenho o receio que ela se perca um pouco no meio do caminho, considerando as fragilidades dos acontecimentos e o tanto que ela é tentada. E como já disse no conto anterior, pode ser que ela vá tão longe que não consiga voltar ao que tinha antes.

1 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo foi maravilhoso. Finalmente a Diana fez o que ela estava se reprimindo, mas todo mundo já sabia que ela iria fazer.

Já que a Diana não consegue somar 2 + 2, foi engraçado ver a ficha dela caindo quando descobriu que tudo era um plano do Ariano.

E ver a Olga jogando na cara dela a intenção das esposas ( a maioria até agora) e do Ariano foi libertador. Como a própria Olga disse, a Diana não é burra, só sonsa e hipócrita, e sabia desde o início o que isso iria levar. Ainda fica P da vida com a coitada da Valeska, tadinha.

Inclusive, a Olga soltou uma das falas mais importantes até agora: "Desculpe, Diana. Eu me expressei mal ... Nós adoramos você. Você conhece a gente há poucos meses, mas a gente já te conhece há uns 3 anos."

A Diana ouviu isso e só disse que não está pronta para um novo compromisso. A Olga admitiu que o Ariano tem planejado separar ela a 3 anos. E, mais uma vez, a Diana não conseguiu somar 2+2 ou só não se importa que o grande salvador esteja perseguindo ela a 3 anos e planejando separar dela do marido.

Eu achei que tudo isso iria chegar no Adolfo, um vídeo da Diana com outro, mas vendo a reação da Olga e da Valeska, não sei se a raiva do Ariano vai deixar ele cego para a situação e fazer com que ele não mande para o Adolfo. Ou talvez nem mesmo o Ariano descubra sobre os detalhes da viajem.

Veremos como vai ser o desenrolar da história.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ariano sempre jogou claro, desde o início. Lógico que primeiro, ele manipulou as peças do tabuleiro, mas quando se apresentou, sempre foi claro e "honesto", tanto com a Diana, quanto com o Adolfo. Hahahaha

Eu me divirto com essa história.

Abraços Beijonopescoço.

1 0
Foto de perfil genérica

Então, esse é o ponto. A pessoa ouve o que a Olga falou, juntando com tudo o que ela sabe da situação, e não vê o que tem por trás? Sério?

Ela, tacitamente, está concordando com as atitudes do Ariano para conquista-la. Mesmo que ela não conheça os detalhes, ela sabe muito bem o que o Ariano é capaz, já viu em primeira mão.

Mas eu acho que pedir coerência da Diana já era demais, agora nessa viajem então...

Essa história está maravilhosa, você e a Id@ são dois gênios do mal.

Abraços MA.

0 0
Foto de perfil de Id@

Gênia do Mal ??? Euzinha ???

1 0
Foto de perfil de Id@

Acho que a grande pergunta é esta mesmo: será que ela não sabe somar 2+2 ou não se importa com a operação aritmética?

2 0
Foto de perfil genérica

Pelo que deu a entender até agora, ela já foi drogada algumas vezes. Será que tudo o que ela ignora é por vontade própria ou por influência das drogas? Perguntas que só o tempo irá responder.

0 0
Foto de perfil de Erosenin

Claramente a Diana tem um plano, mas certamente ela está se perdendo no meio do caminho. Gostei muito do episódio, com otimas partes de sexo. Parabéns e obrigado aos autores.

1 0
Foto de perfil de Id@

A eterna luta entre a razão e a emoção. Talvez este seja um paradoxo para as características do signo de capricórnio (os quais você poderá ver no próximo signo).

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Semana que vem, eles irão ver o rosto da Diana.

0 0
Foto de perfil de Id@

Exatamente. Além das característica do signo, vão poder "dar" um rosto para o nome !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já li que as próximas publicações vão voltar a ser três vezes na semana. Vai ser uma semana para cada signo restante ou vai voltar como antes, cada signo tendo duas partes?

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Cada signo terá um número de partes diferentes. Uns mais, outros menos.

Mas será 3 vezes por semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que a história do senhor que perdeu a esposa e vc com Diana, vai se repetir para ela e o Adolfo. Mas quem ficará doente e morrerá no final?

2 0
Foto de perfil genérica

Seria bem poético se a Diana pega uma doença, mas será que ela não vai nem mesmo fazer um teste? Nesse capítulo ela chutou o pau da barraca, veremos as consequências.

2 0
Foto de perfil genérica

No texto, ela mencionou que faria o teste, mas deixou passar!

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

Deve chutar mesmo no próximo com o MD

2 0
Foto de perfil de Id@

Aguardem as cenas no próximo episódio !!!

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz a Diana se soltou de vez, Esse rapaz vai aparecer mais veze ainda eu acho, Será q o casal tem volta? pra mim ia ser uma grande reviravolta .

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ela tá soltinha... Aguarde amanhã Umbelina. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

e hj só teve Diana, amanhã vai continuar assim?

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Não sei se posso falar, hahaha Digamos que amanhã iremos mostrar o que o Adolfo fez. Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

Bom, ao meu ver está mais claro do que nunca, mais do que isso só se o Ariano surtar e dizer que armou tudo do início.

Mas em contrapartida gostei que os personagens estão seguindo rumos separados e e vivendo cada um a sua maneira. Acho importante juntar os pedaços e reconstruir e do jeito que estava apenas remexiam os restos da relacao e esfarelavam mais ainda

2 0
Foto de perfil de MisterAnderson

De repente é isso mesmo. Melhor um pra cada lado. O Adolfo com uma outra pessoa e a Diana com aquele outro. (Me perdoe, mas eu não resisti kkkkk)

Um forte abraço, Aqueleoutro2

1 0
Foto de perfil de Id@

Isso é o que eu chamo de "enfiar o pé na jaca" !!! E foi até o joelho !!!

1 0