Descoberta em casal pt 1

Um conto erótico de Blacuck
Categoria: Heterossexual
Contém 1933 palavras
Data: 24/01/2025 10:33:32

Olá a todos, faz muito tempo que não escrevo nada por aqui.

Então vou contar sobre como as coisas fazem a vida virar de cabeça para baixo e tudo se tornar cada vez melhor com o passar do tempo.

Vamos lá!

Sempre fui uma pessoa muito curiosa querendo saber tudo sobre o mundo, a vida, as interações humanas e junto a maioridade isso se estendeu para o lado sexual também. Olhava sempre para mulheres mais velhas e tinha muito interesse em saber como era a vida delas, as experiencias a vivencia mas sempre fui muito timido para me aproximar de uma mulher mais velha para poder conhecê-la melhor.

Aos 18 anos conheci uma mulher linda, interessante, gostava das mesmas coisas que eu, e acabamos nos interessando um pelo outro. Durante toda minha vida sempre fui um muito magro e como sou alto, cerca de 1,85m nunca tive um porte muito atlético, que chamasse a atenção das mulheres. Ela em contrapartida era uma mulher baixa de seus 1,60m, com grandes seios, uma bunda linda e redondinha que sempre enlouqueceu todos por onde passava.

No inicio sempre fomos muito comuns com tudo relacionado a sexo, sempre o mesmo papai e mamãe, sem ir além e explorar o que poderiámos explorar juntos.

Mas num certo dia ela me procurou e disse que queria conversar comigo

"Alê, eu gosto muito de você, sinto que somos um casal muito bom, mas em relação ao nosso sexo estou cansada de sempre a mesma coisa, precisamos começar a mudar um pouco, evoluir..."

Eu sem entender muito bem perguntei

"mas como evoluir? eu amo nosso relacionamento, a forma na qual lidamos um com o outro"

Ela com um sorriso levemente malicioso me olha nos olhos segurando minha mão e diz

"eu gostaria de tentar coisas novas, você poderia deixar que eu começasse a comandar nossas transas, ser submisso a mim, afinal sou eu quem manda aqui não é mesmo?!"

Naquele instante senti um calor diferente no meu corpo, como se uma sensação diferente das que eu ja havia sentido aparecesse em mim.

Após aquela breve conversa tivemos nossa primeira transa, ela por cima de mim, mostrando quem manda; ela me mostrando o que era queria, me segurando firme. Gozamos muito e acabamos caindo no sono.

E durante bastante tempo foi assim, até que pouco mais de um ano depois ela decidiu que queria incrementar algo mais.

Ela começou me dizendo que gostaria de fazer sexo a três, logo fiquei animado e topei.

Mas suas condições era que teria que ser primeiro com um homem e depois com uma mulher, meio a contragosto aceitei pensando no que viria pela frente.

Algum tempo se passou e enfim ela encontrou alguém que agradasse para essa primeira experiência. Assim como eu ele era um homem negro e alto, mas diferente de mim ele tinha um pau enorme até o meu que não era tão pequeno parecia sumir perto do dele.

No inicio não entendi direito como funcionaria mas começamos tomando uns drinks, conversando para que possamos nos soltar um pouco.

Após alguns drinks ela foi para o quarto dizendo que precisava ir ao banheiro e pouco mais de 10 minutos depois ela voltou, vestindo somente uma lingerie de renda branca, sabia que conhecia aquela lingerie e após pensar um pouco me recordei dela do nosso casamento.

Ela veio até nós, olhou em meus olhos e disse

“hoje nós daremos inicio a algo novo na nossa vida!

Quando ela disse isso ele se levantou da cadeira onde estava e começou a tirar sua camiseta, dando uma risada enquanto me olhava. Fiquei sem entender ao certo o que aconteceria e comecei a sentir um pouco de medo sobre o que poderia acontecer a partir daquele momento.

Ele terminou de tirar sua roupa e minha esposa me diz

“Olha amor, é grande o pau dele né, eu estava acostumada com o seu, mas acho que a partir de agora o seu não vai me servir mais”

Por um instante fiquei sem entender o que ela estava dizendo, devido a cena dela abraçada com aquele homem na minha frente usando a lingerie do nosso casamento, mas logo percebi que ela estava no personagem de dominadora e estava tentando me humilhar.

Eles começaram a se beijar na minha frente, ele passava a mão pelo corpo dela, apertava sua bunda, seus seios e ela gemia bem baixinho sem parar de beijar ele.

Ela para de beijar ele por um instante se vira para mim e diz

“querido, tire suas roupas também, você também vai se divertir”

Eu tiro toda minha roupa e vou para perto deles ele passa para a costas dela e eu fico na sua frente, ela sorri pra mim e me beija, ao mesmo tempo que passa sua bunda naquele pau, ela geme pra mim e diz o quanto esta gostando da situação

“nossa amor, nunca imaginei que seria tão gostoso sentir um pauzão passando em mim, enquanto meu maridinho me beija”

Ela para de me beijar, se ajoelha de frente a ele e começa a chupar aquele pau que mal cabia na boca dela. Ver ela daquela forma, se deleitando naquele homem me fez ter um misto de sentimentos, senti muito ciumes, mas o tesão em ver como ela estava excitada tomou conta de mim.

Calmamente me aproximo deles para que ela possa também me chupar da mesma forma que faz com ele, mas me surpreendo ao ouvir sua voz forte me dizendo em um tom de sarcasmo

“querido, eu não vou te chupar, se ajoelhe aqui do meu lado para eu te mostrar de perto como eu sou uma putinha chupando esse pauzão”

Um pouco frustrado com suas palavras acabo me ajoelhando ao seu lado, vendo bem de perto ela com aquele pau imenso na mão todo babado, com ela me olhando diretamente dizendo

“olha só como ele não cabe inteiro na minha boca igual o seu, na verdade o seu não chega nem perto disso”

Ela esfrega o pau no rosto e na boca, deixando seu rosto e boca todo molhado com sua saliva misturado com os liquidos que saiam do pau dele, ela sorri para mim e vem lentamente em minha direção e me beija, um beijo com muito tesão como se fosse algo que ela estava esperando muito tempo para poder fazer, como se estivesse planejado esse momento por meses.

Retribuo seu beijo, mas dessa vez sinto algo diferente, aquele sabor, aquele gosto estranho que nunca havia sentido antes, meu corpo estremece e começo a beijar sua boca com mais vontade como se tudo que eu precisasse naquele momento era beijar aquela boca, sentir a mistura da sua saliva com o sabor daquele pau.

Meu tesão aumenta e sem perceber começo a gemer baixinho enquanto beijo a boca dela, minha esposa morde meu lábio inferior e da um sorriso para mim, retorna a me beijar e lentamente vai pegando o pau daquele homem e direcionando ele para próximo dos nossos lábios que se encontram.

Começo a compreender o que está acontecendo mas meu tesão não me deixa parar, não me deixa retroceder e fico ali, beijando ela sentindo o pau dele passando nos nossos rostos e lábios.

Minha esposa começa aos poucos revezar entre me beijar e chupar, me beija um pouco, chupa um pouco. E ao perceber como estou lidando com tudo ela em um segundo toma a atitude e passa o pau pela minha boca enquanto sorri e diz

“eu vou deixar você sentir um pouco como é um pau meu bem, aproveite”

Aos poucos ela começa sair do meu lado e vir para trás de mim dizendo ao meu ouvido enquanto direciona o pau na minha boca

“venha meu bem, abra bem essa boca que agora você vai poder chupar um pouco também, você vai ver como é maravilhosa a sensação de ter sua boca preenchida por um pau delicioso como esse”

De inicio sinto uma leve estranheza com o que está acontecendo, afinal nunca tinha me ocorrido algo assim, mas o tesão e a curiosidade de entender e poder sentir tudo não me permitem que eu pare.

Então eu lentamente chupo, meio que sem saber ao certo o que fazer, coloco a cabeça na boca, sinto minha esposa sorrindo ofegante com sua cabeça bem próxima a minha, ela vem com uma voz autoritaria e diz

“querido sempre soube que você adoraria sentir um pauzão na boca e é uma delicia poder sentir meu escravinho assim, pronto para receber tudo”

Ela se levanta, pega na minha mão e na mão do rapaz e nos leva para o sofá. Ela ordena que eu sente na poltrona ao lado e coloca o homem sentado no sofá, ela sobe por cima dele e lentamente começa a sentar por cima do pau dele, enquanto me olha diretamente nos olhos.

Aos pouco posso ver sua expressão me prazer enquanto é totalmente preenchida

“nossa amor, parece que vou explodir de tão grande que é esse pau, mas está tão gostoso sentir ele me abrindo inteira que não vou parar de sentar até ele entrar inteiro dentro de mim”

Ela vai sentando e gemendo alto, enquanto eu estou sentado ao lado, observando tudo o que está acontecendo, com muito tesão.

Aos poucos direciono a mão para meu pau e começo me masturbar, assim que ela percebe, ela solta uma gargalhada alta, junto com seus gemidos

“isso amor, bate uma punhetinha vendo sua dona sentando nesse pauzão gostoso, a partir de agora o seu papel vai ser bater punheta enquanto eu gozo gostoso com outros paus”

Ouvir aquilo me deu muito tesão, sem perceber comecei a me masturbar com mais força, estava quase gozando, somente de ver e ouvir o que ela tinha dito.

Ela me olha com um olhar bravo e serio e me diz

“se você pensa que vai gozar agora você está muito enganado, pode ir tirando a mão desse seu pauzinho e vem aqui agora, você vai chupar minha bucetinha enquanto ele continua metendo forte em mim”

Obedeço, chego perto e começo a chupar ela.

Ele anuncia que vai gozar, ela ordena que eu continue ali, onde estou, chupando sua buceta enquanto ele mete e então ele goza, preenchendo ela toda com sua porra. Assim que ele tira seu pau de dentro a sua porra começa a escorrer de dentro dela.

Ela me olha diretamente nos olhos e diz

“vem meu amor agora é sua vez de foder essa bucetinha”

Muito animado começo a meter, vejo em seu rosto a expressão de tesão e de desejo

“isso amor fode essa buceta toda arregaçada e gozada por um macho de verdade”

Ouvir aquilo me fez gozar quase que instantaneamente, senti meu corpo suar, minhas pernas amolecerem e me deitei por cima de seu corpo suado e macio.

“querido, não pense que isso aqui acabou, vou só dispensar nosso novo amigo e ja continuamos a nossa festinha”

Ela se despede do homem e ele vai embora, ver minha esposa na porta de nossa casa dando um beijo caloroso naquele homem me deu tesão novamente, meu pau começa novamente a ficar duro.

Ao retornar e ver a cena ela me chama para nosso quarto. Quando chego ela está deitada na cama com as pernas abertas e me ordena

“venha querido, me chupe e me limpe todinha, quero gozar mais”

Imediatamente obedeço, o sentimento de submissão a mulher que amo é algo inexplicavel, amo como ela faz eu me sentir único e especial.

Ela goza novamente, toma um banho e vamos dormir abraçados e satisfeitos com tudo que aconteceu.

***SE GOSTAREM EU CONTINUO ESCREVENDO, DEIXEM AVALIAÇÕES***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Blacuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não continue não,esse negócio de marido submisso é coisa de boiola,ainda mais a esposa transando com outro homem, elogiando o pau dele ,dizendo que ele maior e é um homem de verdade.

Por acaso o marido não é homem de verdade ? Por que ela está com ele então ?

Quer ser puta,larga do marido,fazer o marido de cuckold ,humilhar e fazer ele beber resto de porra de outro macho,não é coisa de uma esposa que ama o marido .

Se ela quer ter novas experiências,combine com o marido e transem juntos,o marido participando e não só sentado olhando a puta se esbaldando com outro macho e sendo humilhado,essa vagabunda merece uns tapas na cara para respeitar o marido.

Volto a dizer se quer outros machos e não está satisfeita com o marido,larga dele e seja a puta que está destinada a ser.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Tua gata é o máximo. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Este e o tipo de conto que mais curto com mulheres dominadoras parabéns, se aprofunde e traga mais

0 0
Foto de perfil de Cuckold07

Ótimo conto. Se for real, realmente é muito bom ler sobre a mulher no comando da situação e fazer o marido um bom submisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu relato, é bom de mais ver a mukher que amo sentando num pal grande e acabando com ela.

0 1
Foto de perfil genérica

O Mauricio,se liga. A mulher que você ama? Realmente ama? Quem ama não compartilha a esposa,

0 0