Eu e meu irmão

Um conto erótico de A&A
Categoria: Gay
Contém 658 palavras
Data: 25/01/2025 03:14:35
Assuntos: Gay, incestos, scat, mijo

Não e bem um conto e sim um desabafo pessoas, não tinha para quem contar então resolvi escrever aqui.

Não me lembro bem quando tudo começou, mas sei que eu e meu irmão éramos bem novos, hoje eu tenho 25 e ele 27. Vivíamos tomando banho juntos e até um certo dia ele me pediu para chupar ele, o pau dele não era tão grande na época cerca de uns 14 cm, de primeira não aceita. Porém ele continuou insistindo toda vez que íamos tomar banho, até que um dia eu aceitei, isso foi o início de tudo. Sempre eu que estava sozinhos em casa não perdíamos tempo sempre eu caia de boca na quelé pau delicioso, e não desperdiçava nem uma gota da porro de ele ( de início não gostei mas como tempos me acostumei). Até que um certo dia eu pensei que ele estava gozando mas ele estava mijando na minha boca sentir o gosto de cuspir, mas toda vez que eu ia chupar, ele sempre mijava até ir gostando e a partir disso todo vez eu chupava ele sempre mijava eu eu bebia tudo. depois disso ele começou e me chupar também até que um dia eu resolvi mijar na boca dele, de primeira já tô meu tudo, sempre que eu ou ele estava com vontade de ir no banheiro chamava o outro pra não desperdiçar nada, quando já estávamos um pouco mais velho ele resolveu me comer, já tinha dado para alguns amigos nosso, no início só nos choupávamos e ele me comia só que em em dia ele mijou dentro do meu cu e pediu para botar para fora que ele ia beber assim eu fiz, passamos a fazer isso sempre.

Depois que adquirimos o hábito de ele mijar dentro de mim para depois beber. Eu me existe com um vídeo de scat em que um cara cagava na boca do outro de depois beijava. Uma dia quando eu e ele estávamos a sós em casa formos tranzar, eu estava 2 dias sem ir ao banheiro, quando ele mijou e pedi para eu bota para fora direito da boca de ele saiu um pedaço de merda junto, de início eu me assustei pensando que ele ia reclamar mas quando eu olho ele está mastigando a minha merda, isso me exitou de uma forma que eu nem pensei direito fui beijar ele, foi uns dos momentos mas prazeroso e nojento na minha vida, me lembro até hoje o que ele me disse – você e o melhor irmão do mundo, ainda tem bosta para mim- eu me virei e caguei todo na boca dele, assim que eu terminei fui para sima dele sentei na quelé pau e fui beijar ele, tirei um pedaço que estava para fora da boca dele e castiguei e engolir, ele cuspiu na minha boca o outro pedaço e de pois se virou para mim e cagou na minha boca, nos beijávamos com merda na boca enquanto ele me comia. Ficamos todo sujo de bosta mas muitos realizados pós era um fetiche eu quanto dele mas escondemos um do outro por medo da reação. Aparti deste dia se tornou algo indisponível até quando vamos tranzar, sempre ter que ser regado a muitas merda e mijo.

Não fazemos mais como antigamente, pois me mudei de cidade, mas sempre que temos oportunidade de um mijar cagar na boca do outro.

E antes que qualquer coisa esse conto e verdadeiro, somos irmãos de sangue temos o mesmo pais e futuramente estamos pensando em morar juntos só nos dois, queremos passar o dia comendo a merda um do outro. Já tivemos uma breve experiência disso, quando nossos pais passou uma semana fora de casa, passamos esse dias só comendo a merda e tomando o mijo um do outro, claro que comemos outras coisas, mas era só pra termos o aque cagar depois.

Esse foi só um relato da minha vida com a do meu irmão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Al000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários